TOCA Race Driver 3 - [ DEMO ]

Rodrimack disse:
Vale lembrar que o efeito de dano no carro é o melhor ja feito num jogo de corrida... GTL é realista até certo ponto mas do que adianta ser realista se o carro mal amassa?.. pra mim em um bom simulador conta tudo em todos os aspectos..

A serie Toca sempre foi arcade com elementos de simulação... tem gente que faz critica desnecessaria nesse aspecto...


Neste aspecto vc esta correto!!!! Mas poderiámos unir as qualidades do TOCA com as do GTL ai teríamos um produro realmente completo.
 
Rodrimack disse:
Vale lembrar que o efeito de dano no carro é o melhor ja feito num jogo de corrida... GTL é realista até certo ponto mas do que adianta ser realista se o carro mal amassa?.. pra mim em um bom simulador conta tudo em todos os aspectos..

A serie Toca sempre foi arcade com elementos de simulação... tem gente que faz critica desnecessaria nesse aspecto...


Desculpe, mas os melhores damages são de Flatout e CRC 2005.

Flatout vc deve conhecer.

CRC, se não conhece, o link taí: http://crc-game.com/index.php


:wave:
 
DJ Losada disse:
putz...... olhas as fotos do Parker... depois eu que sou o barba.. UAHUAHAUH
Bateram na minha traseira.. sério :D

Pra mim o damage do toca3 esta muito bom..
 
Uma verdaderia falsidade esse jogo ficou heim..nao pode virar nem um milimitro se quer o carro perde uns 7Km :eek:
 
fUm4c1nH4_rOo disse:
Uma verdaderia falsidade esse jogo ficou heim..nao pode virar nem um milimitro se quer o carro perde uns 7Km :eek:

Física de garoto mesmo. :(
 
Tem tanta gente que fala de "fisica" e nunca ao menos dirigiu um carro de corrida de verdade pra ficar opinando como se fosse um "sabichão" no assunto... tem muitos desse tipo aqui...
 
creddoooo ...me decepcionei...um jogo desses ccom carros lindos..e umas rodas q parecem desenhadas no paint !! só posso estar enganado..não é possivel !
 
na boa.. o 2 detona esse 3.. no 2 era mto mais real a jogabilidade.. agora no 3.. é igual nfs.. essa noobisse.:wacko:
 
Incrível como este jogo rodou "suave" na minha Radeon 9600 capadinha...

Tirei algumas screens, drivers da ATI no padrão, e as configurações do jogo no máximo, apenas com o antialiasing alterado.

Infelizmente eu esqueci de deixar o Fraps para capturar o FPS, não tenho tempo agora de fazer os testes porque já estou quase 2 horas atrasado para o trampo. :D

Com antialiasing ativado no máximo (30-35 FPS aproximadamente):



Sem antialiasing (45-50 FPS aproximadamente):

 
Estou baixando...vamos ver no que da!

Abraços!
 
Olha... depois que vi o GT Legends o resto é resto, simplesmente. :happy:
Claro que deixando de lado o LFS, GTR, Rfactor, pois cada um é bom em algum aspecto e por isso não pode passar despercebido, mais essa grande maioria de jogos de corrida credo, teram que comer muito feijão para chegar ao mesmo platamar ou algo semelhante.

É aquela coisa, depois que vc toma Coca-Cola, dificilmente encontrará outro melhor usauhHUhsuHSuashua:yes: :lol: PEDALA CODEMASTERS :p !!
 
kolinus disse:
Olha... depois que vi o GT Legends o resto é resto, simplesmente. :happy:
Claro que deixando de lado o LFS, GTR, Rfactor, pois cada um é bom em algum aspecto e por isso não pode passar despercebido, mais essa grande maioria de jogos de corrida credo, teram que comer muito feijão para chegar ao mesmo platamar ou algo semelhante.

É aquela coisa, depois que vc toma Coca-Cola, dificilmente encontrará outro melhor usauhHUhsuHSuashua:yes: :lol: PEDALA CODEMASTERS :p !!
Hehehehehehe, BOA!!!:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo