• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TOCA Racer

Demetrius

know-it-all Member
Registrado
Comprei o TOCA sabado, original, o jogo eh bom, apesar de simulador de corrida, nao sei meu favorito, mas curti, ate ontem tava rodando normal, ai hj fui jogar de noite, logo apos a tela da codemasters, aquela tela q mostra o video de uma corrida, o jogo volta pro windows do nada, ja tentei desinstalar, reinistalar, botar o patch 1.1, mas o erro continua, volta pro windows logo apos a tela q aparece da codemasters, nao uso nenhum tipo de no cd patch, meu jogo eh original, o cd ta no drive, mas continua nao entrando, c alguem souber me ajudar, agradeço muito!
valeu :(
 
Bom pode estar acontecendo as sequintes coisas

1- vc esta execuntado o toca pro racer e ao mesmo tempo executar mais um programa junto com ele
ou seja feche todos os seus aplicativos do iniciar

2- vc pode esta tendo problemas com video atualize ou reinstale seus drivers de video
 
No meu caso o toca voltava pró windows quando aparecia o loading de iniciar uma corrida e então o problema era o meu driver 29.42 e então passei para o 30.82 e tudo se resolveu.
Eu tenho drive antigo porque tenho 2MX.Apesar de vc ter uma
placa com driver mais recente poderá haver uma incompatibilidade de drivers por isso o meu conselho é trocar e ver.
 
Originally posted by pipopu
No meu caso o toca voltava pró windows quando aparecia o loading de iniciar uma corrida e então o problema era o meu driver 29.42 e então passei para o 30.82 e tudo se resolveu.
Eu tenho drive antigo porque tenho 2MX.Apesar de vc ter uma
placa com driver mais recente poderá haver uma incompatibilidade de drivers por isso o meu conselho é trocar e ver.

exatamente a mesma coisa que aconteceu comigo
mas eu nem to jogando mais, jogar no teclado sux
 
desisto soh formatando, parou de entrar do nada :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo