• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tom Clancy´s Ghost Recon Wildlands - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o jeito é esperar e rezar
 
Quem quiser fazer uma boa ação, pode me doar um também. :D
Uplay: Vinicius8686
:safadao:
 
ainda não recebi também
 
Eu nem consegui acessar meu ubi club para checar, fica um loop na tela de login aqui.

Por enquanto nada de email tambem
 
quem tiver convite me add na uplay Shepard6661
 
Recebi nada também :feelbad:
 
Eu não recebi email, mas abri a Uplay e tava lá em Meus Jogos pra baixar.
 
ALguém ai recebeu convite do beta? Se puder mandar meu nome no uplay é mpptritan, lembrando que mandei para todo mundo que pude quando recebi a key do for honor, vamos retribuir pessoal!:):vish:
 
Última edição:
recebi o beta fechado do lixo do for honor.

esse q to querendo testar antes de comprar, nd.....


:tnr::okay:
 
Se alguém tiver e puder enviar um convite pra min, TPsouz.
 
Recebi o convite pro beta fechado aqui e três invites, quem quiser, me adicione na uplay: marceloavf3

----

Acabaram :/
 
Última edição:
o brother ali mandou o convite... mas ainda nao recebi nada.
uplay deve ta bugada como sempre :kidding:

Edit:
alguem sabe que se eu comprar o game agora na pre venda vou ter acesso ao beta garantido?

nao achei confirmaçao disso :(
 
Recebi o convite pro beta fechado aqui e três invites, quem quiser, me adicione na uplay: marceloavf3

Rapaz, eu gostaria. Mas estou no serviço e só conseguirei te adicionar depois das 14h :/
 


meme-2445-que-porra-e-essa-.jpg


:nothing:
 
Quem tiver convite sobrando manda pra nois ai !...
Uplay: Plat00nXx2

Vlw ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo