• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tom Clancy´s Ghost Recon Wildlands - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nada de key pra mim !
to puto! quero jogaaaaaaaaar ! :medo:
 
Adiciona na uplay: que te mando um

AnD_Carli
 
Agradecia um convite.. peairo123
 
Bruno_oliveira1 e peairo123 convites enviados
 
Fala ae feras, tenho 3 convites, até teria o que eu recebi também mas como ta incorporado na minha conta não vai dar pra ceder, enfim, quem quiser me add na uplay ae que eu convido "Silxa."
 
Última edição:
AEWWWWWW CARAI APARECEU O JOGO PRA MIM!!!
:cuti::gaming:

nao recebi email nenhum até agora, só apareceu na biblioteca!
 
Me interessei pelo jogo. Alguém pode ceder um convite?

Uplay: BerserkerZ_
 
Última edição:
alguem sabe melhorar o donwload da uplay, to baixando a menos de 1mb ¬¬
sendo que minha net é de 60mb :sei:
 
Chequem seus e-mails uma nova onda de invites foram enviados!
 
Aqui chegou o convite por email, antes tarde do que nunca! hehehe Se alguém precisar de convite avise que eu mando!
 
Alguém jogando já? Tô vendo muita gente reclamando de problemas de performance e AI burra. Eu to vendo uma stream aqui no trabalho e realmente a AI parece bem fraca.
 
O jogo tá bonito !

vuDB54Q.png
 
Nada aqui ainda galera, se alguém tiver convite ai.. >> Minha tag é Minutesrox
 
Se alguém tiver uma sobrando, uplay: fearslayer
se eu receber antes, vou criar um doc no google drive e fazer uma lista com chaves publicas ai a galera pode adicionar as chaves direto lá
 
o jogo de mais alguém não ta abrindo ai? eu apero o play ai carrega o VC Redist e não abre o jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo