[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy´s Ghost Recon Wildlands

Galera metendo o pau, eu no trampo sem poder ao menos testar... peguei a versão Gold, to quase solicitando o refund de medo hahahahahhaa sem ao menos testar
Entao quer dizer que se os cara falarem por ae que é bom comer merda e vc estiver no trampo, vc vai chegar em casa e comer? hauhuahua sai dessa camarada o jogo ta fodastico!

Cara, no beta eu jogava com o soldado no teclado e nos veículos com o controle do xbox. Me diz uma coisa... o controle vibra quando você está em diferentes terrenos? Não lembro disso no beta. Me lembro que até hoje por incrível que pareça, o melhor feedback / vibração que tive num jogo com controle pilotando carros foi no Mafia 3. Cada pedrinha na terra você sentia... asfalto era liso... etc etc. Eu não jogo jogo de corrida pra saber... mas ia ser irado isso no Ghost Recon. Você me deixou empolgado!!! Só devo jogar lá pra meia noite. :facepalm: Mas vamo que vamo!

Cara pior que so joguei no teclado, mas depois vo testar no controle se rolar isso vai ser massa mesmo!
 
Se puder botar uma sombra nos banners, @Dr. H@st, pq no tema light nao ficou muito legal

WcVVj4F.jpg

Pois é, até porque o tema Light é a versão padrão do adrena agora.

Então quem é visitante vai ver zoado o tópico
 
Pois é, só tava acompanhando o tópico porque já disse o que achei do jogo no preview, mas tenso é os argumentos do pessoal também que gostaram falando que quem fala mal é recalque de pobre. O jogo tem problemas, tem que expor, assim como as qualidades já que o periodo de testes já passou e muita gente não pode testar.

Eu gostei do jogo, mas não o suficiente a ponto de querer comprar, até porque ele oferece pouco pelo preço que pede, a lá "for honor", vou acompanhar o tópico pra ver as melhoras do mesmo.

No seu caso você gosta, mas nao acha que vale o preço e o povo que fala que detesta, esses eu não entendo.
 
Vou acompanhar o tópico e esperar um pouco "amadurecer" pra ver o que vem. No mais, pelo que vi até o momento me agradou, mas, acompanhando.
 
Alguem ai jogando no PC?

Razr_adriano_BR

Add ai pra jogar.
 
Se puder botar uma sombra nos banners, @Dr. H@st, pq no tema light nao ficou muito legal

WcVVj4F.jpg

Ta feio mm!,
Nao tinha reparado, ja que sempre uso o dark.
Assim que atualizar o topico aproveito pra arrumar os banners e personagens.
 
Hahaha,eu comprei a Deluxe pela steam,e so vo u poder jogar mês que vem,pois não sei se vou voltar para o Brasil ou arrumar outro lugar para ficar aqui,estou morando de favor na casa de um primo e não da para mim montar meu pc...
 
Rpz aqui tá dando a uns congelamento..o de vcs ta assim tb no PC?

Add aí na Steam e Uplay : luyzinn
 
Galera, alguem com SLI?

Aqui do nada o jogo da uns crashs lokos, sem nada falando de driver no event viewer, uma vez até congelou a maquina, PC da assinatura

Fora os flickerings quando estamos jogando, principalmente no helicoptero
 
  • Curtir
Reações: PDA
Teste rápido: tem um filtro vagaba da Nvidia pra fazer o mato mexer (ridículo isso, coisas da Nvidia mesmo) que come uns 10 FPS. Sem ele, roda liso.
 
Rodei o benchmark aqui hoje, não cheguei a entrar no jogo e também não joguei o beta - mas a performance não me pareceu muito satisfatória comparada com outros releases atuais ou games mais antigos pesados. Não mexi muito, mas não achei uma configuração que ficasse razoável em 4K. Sei que to querendo muito rodar em 4K, mas né - o peso não me pareceu justificável. Se for rodar em 1080p com o SLI, acredito que não terás problema. Mas vale ressaltar, que pelo pouco que vi nos fóruns por ai, o jogo não ta com um bom suporte pro SLI. Espero que com o release do driver da nvidia pra esse jogo, a situação melhore.

Na verdade acabei de ver aqui no forum da UBI que o sli ta usando aquele frame alternado 2, nao tem um perfil de verdade ainda
 
Teste rápido: tem um filtro vagaba da Nvidia pra fazer o mato mexer (ridículo isso, coisas da Nvidia mesmo) que come uns 10 FPS. Sem ele, roda liso.

na verdade ele faz mais que apenas fazer o mato mexer, melhora bastante o visual mais com certeza vai consumir uns fps no processo.

Turf Effects
NVIDIA GameWorks Turf Effects technology we can further increase the density and fidelity of grass throughout Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, creating a world that looks even better. In addition, enhanced Turf Effects grass is self-shadowed, and shaded by scene conditions and NVIDIA HBAO+, increasing fidelity that bit more.
imagem de comparação com e sem
http://images.nvidia.com/geforce-co...nhanced-grass-interactive-comparison-001.html
 
Galera, o jogo demora demais pra carregar com vcs tbm? Aqui fica uns 3min e quando carrega, o terreno fica liso com textura baixa e depois de mais uns 2min carrega tudo.

Jogo ta pesado, média de 30fps com tudo no max, ao contrário do The Division que ia pra 50fps no max
 
Galera, o jogo demora demais pra carregar com vcs tbm? Aqui fica uns 3min e quando carrega, o terreno fica liso com textura baixa e depois de mais uns 2min carrega tudo.

Jogo ta pesado, média de 30fps com tudo no max, ao contrário do The Division que ia pra 50fps no max
Rpz aqui ta assim.. ja to me barriando.. demora uns 3~4 min pra carregar e até pra abrir o mapa demora uns 40s

Detalhe? Ta instalado no SSD.. ta fogo..
 
Pois é, só tava acompanhando o tópico porque já disse o que achei do jogo no preview, mas tenso é os argumentos do pessoal também que gostaram falando que quem fala mal é recalque de pobre. O jogo tem problemas, tem que expor, assim como as qualidades já que o periodo de testes já passou e muita gente não pode testar.

Eu gostei do jogo, mas não o suficiente a ponto de querer comprar, até porque ele oferece pouco pelo preço que pede, a lá "for honor", vou acompanhar o tópico pra ver as melhoras do mesmo.

Verdade

Eu só estou com o jogo pq um amigo me mandou no meu aniversario a versão GOLD, ai é foda recusar.... vou jogar

MAs os problemas dele principalmente com Multi GPU desanimam, se fosse pra sair do meu bolso eu não pegaria agora
 
A performance dele está um pouco pior que no open beta. Mexi em um filtro aqui e ali e agora mantenho 60 frames com o fast sync.

Agora sim jogo como deve ser jogado, beta eu só testo a performance mesmo. Nem dá vontade de jogar algo que você vai perder tudo. :haha:
 
A performance dele está um pouco pior que no open beta. Mexi em um filtro aqui e ali e agora mantenho 60 frames com o fast sync.

Agora sim jogo como deve ser jogado, beta eu só testo a performance mesmo. Nem dá vontade de jogar algo que você vai perder tudo. :haha:
Isso que n to entendendo.. no Beta tava rodando liso.. liso aqui.

Agora ta osso.. demora nos loads.. ta osso.
 
Isso que n to entendendo.. no Beta tava rodando liso.. liso aqui.

Agora ta osso.. demora nos loads.. ta osso.

Load aqui tá de boas, coloquei no SSD. Mas a performance realmente caiu e é estranho. Tenho quedas pra 55, normal até, mas incomoda. Daqui a pouco travo em 46 e ligo tudo. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo