[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy´s Ghost Recon Wildlands

PQP, fui fazer uma quest de roubar suprimentos no alto de um morro.

Primeira tentativa: tudo indo bem, eliminando em stealth. Fui tirar uma photo e atirei sem querer, um cara pega o heli e sai fora.
Segunda tentativa: quase tudo indo bem mas esqueci de um cara com morteiro (calculei errado na real). Um dos morteiros atinge o heli que eu IA roubar. Sai de lá, meia volta e a quest voltou. Voltei e alguém levou o heli. :sefu:
Terceira tentativa: vou fazer saporra direito mas estava longe. Invadi uma base da Unidad com uns 15 nego, eliminei todos com tiros sincronizados, uma meia hora e aí peguei o heli deles para ia na quest que queria; fiz graça e bati o heli num morro no meio do nada.

:okay: :haha3:
 
A quem se interessar: qualidade de terreno em Ultra pesa demais! Uns 10 ou 15 FPS (ou mais) a depender da área.

A qualidade de ultra para muito alto são minimas as diferenças. Pelo menos notei muito, mas muito pouco mesmo. Jogando em 1080p pelo menos. E realmente pesa de mais. Aqui o ganho é de cerca de 10 a 15 fps mesmo.
 
HAHAHA

 
Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands_Screenshot_2.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands_Screenshot_2.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands_Screenshot_2.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands_Screenshot_2.jpg
 
Tem umas idéias toscas no game: se você evolui a entrega rebelde, só dá pra pegar helicóptero. :genio:

E onde tá cheio de defesa antiáerea? Tem que ficar rebolando pra não ser derrubado ou roubar um carro, pois a entrega é inútil.

Deveria haver um seletor de veículo. Eu mesmo gosto mais do blindado, mas acho que o heli é útil em alguns casos.

Enfim, não dá pra ter tudo. Mas que isso foi mal bolado, foi sim.
 
A qualidade de ultra para muito alto são minimas as diferenças. Pelo menos notei muito, mas muito pouco mesmo. Jogando em 1080p pelo menos. E realmente pesa de mais. Aqui o ganho é de cerca de 10 a 15 fps mesmo.

Pior que não percebi diferenças visiveis nesta opção. Estava jogando no Alto e numa opção acima, mesclando algumas coisas e tal pra manter os 60 frames. Aí ontem liguei o HBAO+ e as texturas no Ultra. Pensei ser as texturas dando problemas, mas nem era... depois fui indo naquela de "desativa o que ativei" e notei num load a perca de 15 frames por causa do terreno. Voltei uma casa e GG.

E o jogo tá bonitão. :mr:

Só ontem mesmo que dei relaxo jogando e não consegui fazer UMA quest de forma decente. Sono de segunda é tenso. Hoje eu volto e refaço aquilo pela quarta vez. :challenge:
 
Não da pra desativar só aqueles pontos do inimigos que aparece no minimapa? Eu gosto de deixar o minimapa pra ver o trajeto do caminho as vezes e o que tem na região de recursos por perto

Tem como setar uma tecla pra esconder tudo. A minha é "H". Quando estou procurando coisas no mapa aperto H. Quando vou pra tirambada desligo o hud.
 
Segue um farm maroto.
1000 de XP em 2-3 min.

 
PQP, fui fazer uma quest de roubar suprimentos no alto de um morro.

Primeira tentativa: tudo indo bem, eliminando em stealth. Fui tirar uma photo e atirei sem querer, um cara pega o heli e sai fora.
Segunda tentativa: quase tudo indo bem mas esqueci de um cara com morteiro (calculei errado na real). Um dos morteiros atinge o heli que eu IA roubar. Sai de lá, meia volta e a quest voltou. Voltei e alguém levou o heli. :sefu:
Terceira tentativa: vou fazer saporra direito mas estava longe. Invadi uma base da Unidad com uns 15 nego, eliminei todos com tiros sincronizados, uma meia hora e aí peguei o heli deles para ia na quest que queria; fiz graça e bati o heli num morro no meio do nada.

:okay: :haha3:
Ou quando vc quer pular do choppa de paraquedas e a hélice dilacera seu pescoço fatalmente :nooo:
Jogo está muito bonito (até no PS4).
Até agora não encontrei nenhum BUG que prejudicou a jogatina, mas estou sentindo falta de mais "facilidades", como mencionado anteriormente:
- Opção de entrega de veículo ou helicóptero
- Alternar a hora do dia
- DESLIGAR A MERDA DO RÁDIO DO PERICO (aqueles depoimentos de ouvintes...parece que estão lendo num papel).
- MATAR TODOS OS BÊBADOS QUE FICAM GRITANDO: "La Santaa....La santa...Laaaa Saaaaannnntaaaaa"
- Alternar as rádios dentro do carro
- Opção de esconder as armas do "coldre/mochila". (assim dá para andar à paisana, igual Narcos).
- BARATEAR O SEASSON PASS kkk (R$ 122,00 no ps4).
- Arrumar a movimentação do Helicóptero (igual GTA e BF).
- Editar o equipamento do esquadrão (pelo menos as roupas e tal)

Segundo o Twitter, será lançada uma nova atualização...esperar entao
 
Última edição:
Tem uma coisa estranho que acontece no meu, acho que é bug.

Quando uso explosivos (seja C4, granada, etc) algumas vezes eles "falham". Tipo, fica a marcação de que eles foram lançados, mas não explodem. Eles explodem só algum tempo depois (normalmente um bom tempinho depois).

O que será que é isso? Explosivo do Paraguai?
 
Tem uma coisa estranho que acontece no meu, acho que é bug.

Quando uso explosivos (seja C4, granada, etc) algumas vezes eles "falham". Tipo, fica a marcação de que eles foram lançados, mas não explodem. Eles explodem só algum tempo depois (normalmente um bom tempinho depois).

O que será que é isso? Explosivo do Paraguai?
Aqui acontece com o lança granada acoplado na arma! :damn:
 
Tem uma coisa estranho que acontece no meu, acho que é bug.

Quando uso explosivos (seja C4, granada, etc) algumas vezes eles "falham". Tipo, fica a marcação de que eles foram lançados, mas não explodem. Eles explodem só algum tempo depois (normalmente um bom tempinho depois).

O que será que é isso? Explosivo do Paraguai?

Aqui tbm acontece isso,mas aconteceu um bug pior eu joguei uma granada, demorou para explodir fui lançar outra e a po** da granada ficou "grudada" em mim, ae o final ja sabe ne, allahu akbar:genio: :sefu::haha:
 
Outra coisa sobre o transporte rebelde: você aponta exatamente onde quer que seja entregue o helicóptero. Só que eles entregam onde bem entendem. E não é só isso: na maioria das vezes cai no meio de árvores, postes, muros etc. Quando você vai tentar voar, a hélice quebra e adeus transporte.

São coisas primárias que deveriam ter sido previstas.
 
Próxima DLC será no Brasil e será implementado o modo 1ª pessoa


kkk...nao lembro qual o nome da operação, mas foi no Brasil
 
Falando em C4, qual o atalho no teclado pra explodir ela depois de lancada? :hmm:
 
Alguém anima uma jogatina em equipe agora a noite? :wtf:
 
Aqui ta dando uns pop up nas texturas do terreno. Eu vou andando elas vão ficando nítidas aos poucos. Será que é o HD? Ele ta relativamente cheio é 1tb e tem 120gb livres só
 
ja procurei na web porem nao achei alguem ai tem a relação das teclas e ou os atalhos para usar no jogo ?
 
Ontem instalei o Geforce Expirience pra tirar umas fotos e videos, e hoje o jogo anda travando muito e caiu alguns fps.

É normal isso ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo