• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy´s Ghost Recon Wildlands

com esse mod ai rola de jogar.
 





First Person Mod for Ghost Recon: Wildlands

Ficou fantástico mesmo. Estou rejogando no modo Ghost e queria muito testar em 1º pessoa. Mas no geforce now não tem como instalar mods...
Aliás como eu odeio esses narcos que pulam de trás de alguma cobertura como em 3:11... pqp morri umas duas vezes para esses "culeros" e perdi meu save, um com 30 e poucas horas....:mad:
 
Peguei esse game na versão PS5. Acredito ser a Standard, pois está na coleção da PS Plus Extra.

Como eu faço pra matar os caras com faca?

Edit. Veio o traje do Splinter Cell também.
 
Até onde eu sei, não tem como. Pesquisando, tem uma animações atreladas à alguns armas melee, mas essas acho que só tem como usar nos DLCs.

No caso a DLC do ano 2 né? Que vem armas do Splinter Cell e tudo?

Uma pena que está mega cara. 160 reais. Pra um jogo já velho acho muito caro. Vou aguardar promoção.
 
Tá 149,99 reais no sSteam. Quando vier uma promoção boa também vou comprar só pra testar este mod que transforma o jogo num FPS.

Não acredito que não pegou qndo deram na EPIC.
 
Tá 149,99 reais no sSteam. Quando vier uma promoção boa também vou comprar só pra testar este mod que transforma o jogo num FPS.

Pelo menos umas 4 vezes por ano ele aparece por uns 40 reais na Steam... É meio cagado em termos de otimização, mas a ambientação é excelente. Por esses quarentinha tá valendo...
 
O jogo pra jogar sem indicação nenhuma de HUD é bem fera. Inclusive pra tentar matar sem entrar em ADS (usando a câmera over the shoulder) usando laser nas armas.
O problema é que se retirar tudo msm, nem a interação com os objetos da missão tem, ai acaba ficando impossível.
 
Pelo menos umas 4 vezes por ano ele aparece por uns 40 reais na Steam... É meio cagado em termos de otimização, mas a ambientação é excelente. Por esses quarentinha tá valendo...
Valeu pela dica, vou esperar pela promoção já que não faço muita questão de ter este jogo.
 
Tá em promoção a versão ultimate do game. Na PS Store peguei por 60 reais. Pra PC deve.edtar mais barato.

Reparei que a animação da Karambit do Sam Fisher quando aperta o botão de finalizar, que ele fica girando a faca, está com bug e a faca não aparece.

É um bug já conhecido? Provavelmente não terá conserto né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo