Tom Clancy´s Rainbow Six Siege - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostei do jogo, mas por enquanto só joguei no Terrorist Hunt. Achei boa a cadência, mas só deve ficar realmente legal jogando com amigos, para realmente seguir uma estratégia.
Particularmente não comprarei no lançamento, mas talvez no final do próximo ano, quando estiver uns 30 reais.
Achei bem leve o jogo também, tudo no máximo rodando aqui a uns 90~100 fps.
 
Muito bom o jogo. Não estava esperando nada, ainda bem que testei o beta. Vai salvar o ano... cansei já de BF e creio que Star Wars será mais do mesmo, só que em outra ambientação.

Isso era o que CS era para ser, mais planejado, mais estratégia, nada de rushear e invadir a base inimiga. Gostei da proposta, se o full vier bem completo, com variedades de mapas e jogos, será um excelente game AAA para os órfãos da série SWAT.

E sem mimi de que é mais rápido e tals... infelizmente hoje a proposta é essa, mas mesmo assim exige estratégia e jogo em equipe senão morre facim.

Ficarei de olho, e se o preço não vier abusivo como Metal Gear e Fallout será compra certa.
 
Tem uns BR que deve ter aids na cabeça, por isso odeio jogar com brasileiro, só faz merda! Eu atirando lá e o br do meu time passa na frente dos meus tiros e morre. Começa a me xingar e falar pra eu aprender a jogar... ai to andando de boa e outro br mongoloide me mata e fala "no team kill". Bando de cancer da porra. :sei:
 
To gostando demais do game, jogando com o time fechado fica melhor ainda, sem aquela palhaçada de cara fazendo criancisse e afins! Já tava muito afim de comprar, depois dessa beta então nem se fala, uma pena ter que esperar até dia 1 de dezembro, sem falar que é o único fps que me prendeu depois do cod 4...

Só precisam arrumar as pistolas e as escopetas, as pistolas estão OP demaaaaaais, são bem mais precisas do que qualquer arma. E as escopetas parecem estar meio bugadas, você precisa mirar fora do cara pra acertar ele, sei lá.
 
To gostando demais do game, jogando com o time fechado fica melhor ainda, sem aquela palhaçada de cara fazendo criancisse e afins! Já tava muito afim de comprar, depois dessa beta então nem se fala, uma pena ter que esperar até dia 1 de dezembro, sem falar que é o único fps que me prendeu depois do cod 4...

Só precisam arrumar as pistolas e as escopetas, as pistolas estão OP demaaaaaais, são bem mais precisas do que qualquer arma. E as escopetas parecem estar meio bugadas, você precisa mirar fora do cara pra acertar ele, sei lá.


Também gostei, mas convenhamos de R6 não tem nada, sdd dos raven shield... enfim no mais um bom MP
 
Creio que de R6 tem a parte mais técnica, mais estratégia. Gostei muito do que joguei e estou seriamente pensando em adquirir na pré-venda.

Creio que jogos de MP só teremos esse e o Star Wars nesse ano (esse não estou botando muita fé porque gosto mais de ambientação realista, e DICE normalmente caga nos primeiros meses).
 
De R6 só a história estratégica e o tema mesmo.

Mas era de se esperar algo assim de um jogo mainstream. Se o deixa tático demais, vira exclusivo para um grupo de jogadores e não é essa a proposta da Ubisoft. Ruim para os órfãos do tema, bom para a empresa e para uma gama maior de jogadores.

Só espero que a comunidade não abandone o jogo como fizeram com tantos outros.

Como fã do nome, comprarei. Só não faço isso agora por lançar só em dezembro... E aposto que terá um novo beta em breve, provavelmente só pra quem comprou o jogo.
 
finalmente ontem recebi a key, baixei agora, fui jogar ficou 3 hras conectando nos servers da ubi e nda.. pqp, vou tentar denovo, alguem teve esse problema? ou demora msm?
 
finalmente ontem recebi a key, baixei agora, fui jogar ficou 3 hras conectando nos servers da ubi e nda.. pqp, vou tentar denovo, alguem teve esse problema? ou demora msm?

Aqui não leva mais de 1min. pra achar :mr:
 
Joguei um partida ontem.

Achei nada de mais, não despertou meu interesse. Recomendaria ninguém comprar, ta com cara de que morre em 6 meses, principalmente aqui no Brasil.
 
Também gostei, mas convenhamos de R6 não tem nada, sdd dos raven shield... enfim no mais um bom MP
Concordo um pouco. O jogo tem sim uma pitada do R6, tem partidas que você sente aquela pegada estratégica, e isso é maravilhoso! Mas como você disse, o jogo não deixa de ser maravilhoso, creio que vá sim desbancar esses fps de fim de ano e servir pro ano que vem tranquilamente.

Creio que de R6 tem a parte mais técnica, mais estratégia. Gostei muito do que joguei e estou seriamente pensando em adquirir na pré-venda.

Creio que jogos de MP só teremos esse e o Star Wars nesse ano (esse não estou botando muita fé porque gosto mais de ambientação realista, e DICE normalmente caga nos primeiros meses).
Eu tava doido pra fazer a pré-venda, depois que joguei a beta ficou mais claro ainda que eu preciso pegar o jogo. Sem falar que pra um beta estar rodando a 60fps cravados é uma coisa rarissima. Gostei demais do jogo.

Joguei um partida ontem.

Achei nada de mais, não despertou meu interesse. Recomendaria ninguém comprar, ta com cara de que morre em 6 meses, principalmente aqui no Brasil.
Eu não queria dizer isso, mas eu nem ligaria se ele morresse aqui no Brasil por assim dizer, pq é RARO pegar players brasileiros que joguem direito ou que não saiam correndo igual um louco, fazendo merda, xingando e afins. É só ler posts acima e ver o que aconteceu comigo, tem muito jogador de cod/bf estragando o jogo, e a maioria deles são brs.

Podem olhar, sempre tem um cara com nome escrotasso e com _BR no fim, e é ele que faz as cagadas no time. Nada contra _BR no fim, mas pqp em... :haha:
 
Aqui não leva mais de 1min. pra achar :mr:

pois eh, consegui dps de 3 tentativas, nao tava conectando nem na ubisfot, nao tinha nem chegado a procurar os servers, mas agora consegui
 
Tem uns BR que deve ter aids na cabeça, por isso odeio jogar com brasileiro, só faz merda! Eu atirando lá e o br do meu time passa na frente dos meus tiros e morre. Começa a me xingar e falar pra eu aprender a jogar... ai to andando de boa e outro br mongoloide me mata e fala "no team kill". Bando de cancer da porra. :sei:

Isso é esses povos retardado que gostam de jogar jogo de FPS em modo noob(Normal), onde o Char não leva fogo amigo ao passar na frente do fogo cruzado do aliado, como no BF em modo normal.

Joguei um partida ontem.

Achei nada de mais, não despertou meu interesse. Recomendaria ninguém comprar, ta com cara de que morre em 6 meses, principalmente aqui no Brasil.

Infelizmente concordo contigo, de R6 ele só tem só o titulo, pois está mais para cara de CS com cenário mais elaborados e gráficos bonzim, pois o objetivo é praticamente o mesmo do CS.

R6 na sua essência, tem missões de salvar refém, desarma bomba e missões de somente eliminar os terroristas, fora que antes mesmo de começar, tinha toda aquela estratégia em invadir o local antes, onde se você desse um disparo na hora e local errada, o cara do outro lado do quarto eliminava o refém, fora que tinha momento que o bandido metia bala na suas costas e depois se rendia.

Mas voltando ao R6 Siege, quem curte CS estilo um pouquinho mais estratégico, vai gostar dele, o ruim é que para poder jogar ele você dependa do multiplayer, onde quero até está errado, mas após 6 meses, você só conseguirá jogar se tiver um grupo particular, ou se tiver muita e muita paciência de esperar que nove pessoas ao redor do globo esteja com a mesma vontade e no mesmo momento.

R6 de verdade.
mcroguespear2012031117403j

1xroguespear2012031119163j

giroguespear2012031118373j
 
Última edição:
R6 na sua essência, tem missões de salvar refém, desarma bomba e missões de somente eliminar os terroristas, fora que antes mesmo de começar, tinha toda aquela estratégia em invadir o local antes

Cara, depois dessa é certeza que voce não viu NADA sobre o Siege. Porque ele vai ter modo de Hostages, e no Beta já tem o Terrorist Hunt e partidas de desarmar bomba. E antes de começar as partidas tb tem o preparo de escolher onde irão começar e procurar os objetivos enquanto os defensores preparam a defesa.

A diferença é que agora é online e não modo história.
 
Cara, depois dessa é certeza que voce não viu NADA sobre o Siege. Porque ele vai ter modo de Hostages, e no Beta já tem o Terrorist Hunt e partidas de desarmar bomba. E antes de começar as partidas tb tem o preparo de escolher onde irão começar e procurar os objetivos enquanto os defensores preparam a defesa.

A diferença é que agora é online e não modo história.

Bem, não é só essa diferença. A síntese sim, mas não só "agora é online".

A preparação é algo básico. Nem diria que é preparação. Você escolhe onde começar antes de saber sobre o local. O jogo tem a pegada tática mas fora do um dia foi a série. Está mais para os Vegas só que online: Um jogo de tiro com o básico das táticas.

Não é ruim, longe disto.
 
De R6 só a história estratégica e o tema mesmo.

Mas era de se esperar algo assim de um jogo mainstream. Se o deixa tático demais, vira exclusivo para um grupo de jogadores e não é essa a proposta da Ubisoft. Ruim para os órfãos do tema, bom para a empresa e para uma gama maior de jogadores.

Só espero que a comunidade não abandone o jogo como fizeram com tantos outros.

Como fã do nome, comprarei. Só não faço isso agora por lançar só em dezembro... E aposto que terá um novo beta em breve, provavelmente só pra quem comprou o jogo.


POrr4 129 pilá, e 1º de Dezembro ainda tá foda! a Ubi anda fazendo merd4 como sempre fez no lançamentos de jogos.



Espero que a Ubi não abandone o R6 assim como está fazendo com o Far Cry4 por exemplo, que depois das ultima DLC, FOD4-SE o jogador; assim como os Jogadores não abandonem o jogo, pois tem muita coisa interessante pra explorar no jogo, ou cenário e temas se a galera se empolgar poderá ter muita jogatina boa.


Agora só pelo fato de não ser aquela loucura retardado de C.S.(começa round uma correria idiota) já vale muito a ideia do jogo, nada de arma apelona...
 
Eu até curto o game, mas é um game para se jogar com amigos e montar um time bom.

Ainda é limitado e não sei se vão melhorar, achei meio estranho a forma de fechar uma defesa, colocar certas coisas no prédio.
Mas ainda assim esse game é só com amigos mesmo, mas por 130 acho difícil meus amigos comprarem e não quero ficar jogando meio sozinho com uns times nada haver.
 
40B2A289703585DCA6CEB153BAE13F6884894966


A30F6010ECFD97E1CD3C5F48818607650B9C9904


D69F97BF39D3C4497AAA0377E9581EC5A6806FB7


O TEMIDO!!!


3CF34C728E572C92227DF0D1EAB41BD9D1F67EE7
 
POrr4 129 pilá, e 1º de Dezembro ainda tá foda! a Ubi anda fazendo merd4 como sempre fez no lançamentos de jogos.



Espero que a Ubi não abandone o R6 assim como está fazendo com o Far Cry4 por exemplo, que depois das ultima DLC, FOD4-SE o jogador; assim como os Jogadores não abandonem o jogo, pois tem muita coisa interessante pra explorar no jogo, ou cenário e temas se a galera se empolgar poderá ter muita jogatina boa.


Agora só pelo fato de não ser aquela loucura retardado de C.S.(começa round uma correria idiota) já vale muito a ideia do jogo, nada de arma apelona...

O preço não dá pra esperar algo diferente partindo da Ubi mais. É isso e ponto. Abandonar? Bem... Uns 6 meses de suporte e olhe lá. Depois dropam o jogo. Se bem que, se não me engano, seria a primeira experiência totalmente online deles, né. Vai saber.

Agora o que preocupa é jogador abandonar. Jogador de PC tem uma mania de dropar jogo incrível... E aí fica com grupos fechados depois, enquanto a maioria fica no eterno BF e nos CoD.
 
Também gostei, mas convenhamos de R6 não tem nada, sdd dos raven shield... enfim no mais um bom MP


cara vc disse tudo, o jogo é legal e etc..mas de R6 não tem nada mesmo, jogando solo ja to com umas 60 partidas e perdi umas 15, da sim pra se jogo lobo solitário e se dar bem. (ok esta em beta e etc...mas não acredito que va mudar muito)
 
Infelizmente ja começou a encher de crianças players de Minelixo (leia-se: Minecraft) no jogo, tava demorando...
Jogando pensando que é Call of Duty, querendo pagar de rambo e fodão no Terrorist Hunt... não coopera com o time e quer sair achando que é Free for All!

Sem contar que acabo de tomar um kill do time no respawn, por querer e o cara ainda ficou me zuando...
Se a ubisoft não implementar um método pra excluir esse tipo de player principalmente os que vem do League of Legends, Minecraft e COD, não vai durar nada esse jogo.

Nojo!
 
Como o CS está infestado de cheaters eu estou torcendo para que es R6 faça sucesso, mas infelizmente em se tratando de Ubi é bem provável que ela mesma mate o jogo ao anunciar uma continuação.

Abs
 
Cara, to com 2000 pontos e os outros Operadores continuam com cadeado bloqueados, alguém sabe como faz prá desbloquear eles ? E prá adicionar acessórios nas armas, isso é possível ? Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo