Tom Clancy's EndWar [Vcs viram?]

KyLLeR

Making my own trail
Registrado
...Está na pagina principal da adrena. O lance de comandar as unidade por voz. Isso é incrivelmente show. AInda mais para o estilo de jogo, caracas eu já estava na super espectativa desse jogo, agora então!

...Vale apena conferir!
 
é novembro promete....e muito
 
Sai pra PC? Nem sabia, achei que era só VG.

EDIT: Parece que vai mesmo, mas ainda prefiro o WiC.
 
Mas ele é mais voltado pra quem tem console. Quem tem PC acaba comandando mais rápido com o mouse ;)

PS- o mais bizarro é que raramente vejo a página principal do adrena...tenho o link direto pro fórum :p
 
...Mesmo assim, comando de voz é muito mais chique. Realmente te da um ar de mais realismo e de que realmente esta comandando a guerra!
 
...Mesmo assim, comando de voz é muito mais chique. Realmente te da um ar de mais realismo e de que realmente esta comandando a guerra!

Isso não tem nem comparação, comandar por voz deve ser mt massa... eu lembro quando me quebrava pra comanda em Rainbow Six... agora por voz deve ficar show mesmo...
 
muito interessante mesmo, tomara q tenha um negócio de ajustar a voz

p.s: prevejo gente comprando mic só pra jogar esse jogo
 
Mas ele é mais voltado pra quem tem console. Quem tem PC acaba comandando mais rápido com o mouse ;)

PS- o mais bizarro é que raramente vejo a página principal do adrena...tenho o link direto pro fórum :p

Comando pelo teclado/mouse sendo mais rápido que voz?

Que voz?

Repito, que voz?

:lol: :p Tô zuando só, hein. É porque eu acho impossível, hehe. Fora a imersão que isso deve dar e tal, maior barato.

Pra console, o R6Vegas 2 já faz isso, diga-se de passagem.
 
Comando pelo teclado/mouse sendo mais rápido que voz?

Que voz?

Repito, que voz?

:lol: :p Tô zuando só, hein. É porque eu acho impossível, hehe. Fora a imersão que isso deve dar e tal, maior barato.

Pra console, o R6Vegas 2 já faz isso, diga-se de passagem.

Eu consigo clicar o mouse mais rápido do que pronunciar uma frase. Sem contar que vamos ter que pronunciar em inglês hehehehe mas tendo as duas opçoes (voz e mouse) seria perfeito mesmo.

ah...e a versão PC só em 2009 :(

Mas não querendo estragar a festa, parece que a versão de PC não vai ter o comando por voz (ví isso no fórum da gamespot...não faço idéia se é verdade).
 
Eu consigo clicar o mouse mais rápido do que pronunciar uma frase. Sem contar que vamos ter que pronunciar em inglês hehehehe mas tendo as duas opçoes (voz e mouse) seria perfeito mesmo.

ah...e a versão PC só em 2009 :(

Mas não querendo estragar a festa, parece que a versão de PC não vai ter o comando por voz (ví isso no fórum da gamespot...não faço idéia se é verdade).

É bem capaz que seja verdade. Pro Vegas 2 foi a mesma história. Acabou saindo só para consoles =/
 
...Pelo que eu vi no forum deles, o comando de voz é do jogo mesmo, inclusive o jogo vai interagir com o jogador nisso. E é para todas as plataformas!
 
se for que nem o do rainbow six precisa nem vim!
tenho para o xbox 360 e voce precisa falar um ingles da inglaterra morando no centro e estudando na melhor faculdade de linguas da cidade :D
 
...Pelo que eu vi no forum deles, o comando de voz é do jogo mesmo, inclusive o jogo vai interagir com o jogador nisso. E é para todas as plataformas!

É pra todas plataformas, sim. Mas lá no gamespot diz que a versão PC saí em 2009 :(
 
Tendo as duas formas de comando (voz e mouse) vai ser legal, dae vai da escolha de cada um.
 
Usando o programa Pilfius (http://www.pilfius.com.ar/) da pra usar voz em qualquer jogo, só questão de configurar (meio chato e demorado), mas sendo freeware vale a pena dar uma olhada. Usava no Armed Assault e funcionava até que bem, mas tive que parar de usar pq o pessoal aqui em casa não aguentava mais eu falando "Group 1, follow me, get in that car, take cover..."

Exemplo:


No World in Conflict também vai sair suporte para voz nos consoles, para usar os tactical-aids (chamar nukes, artilharia etc..) e talvez saia pra PC, apesar de que pode parecer legal, mas dps de um tempo fica um saco (imagina vc no TS) e com mouse+teclado é infinitamente mais rápido.
 
...Mas que eu achei mais interessante que o jogo todo foi desenvolvido para comandar por voz. São comandos simples. Você tem os esquadroes que são os numeros abaixo no HUD. E você manda para o ponto do mapa, tudo em termos militares.

...Tipo: Esquadrão 1, ataque ou defenda, bravo

...Finalmente vamos poder nos sentir como realmente um comandante. Isso vai ser uma revolução no RTS. Da para se sentir meio que igual naquelas salas com mapas no vidro que vemos em filmes de guerra.
 
...Mas ter no R6 Vegas 2 não é a mesma coisa, isso é FPS. Agora no RTS isso é uma novidade que simplesmente muda o jogo inteiro!
...Estou achando isso muito mas muito show!
 
Eu consigo clicar o mouse mais rápido do que pronunciar uma frase. Sem contar que vamos ter que pronunciar em inglês hehehehe mas tendo as duas opçoes (voz e mouse) seria perfeito mesmo.

ah...e a versão PC só em 2009 :(

Mas não querendo estragar a festa, parece que a versão de PC não vai ter o comando por voz (ví isso no fórum da gamespot...não faço idéia se é verdade).

É bem capaz que seja verdade. Pro Vegas 2 foi a mesma história. Acabou saindo só para consoles =/

Mas Rainbow Six Vegas não era um jogo focado em comandos por voz. Isso era só uma característicazinha a mais que colocaram pra inovar o jogo, e na época nem funcionava 100%. Muita gente reclamava dela. O End War é totalmente focado nos comandos por voz. Quem viu os vídeos de conferências e apresentações desse jogo sabe. Os produtores fazem questão de exaltar isso. Enquanto no Vegas era só um adereço, no End War é praticamente o foco do jogo. Seria MUITA, mas MUITA burrice eles lançarem esse jogo sem comandos de voz. Ainda mais tendo em vista que o PC é o paraíso dos RTS, e tirando esse comando de voz aí, tenho certeza que o End War não bateria tão de frente com muitos RTS excelentes que o PC tem. O jogo também é da Ubi, que já é bem amiga dos PCs. Não é que nem uma EA da vida que só lança ***** pra nós.
 
gostei mto da ideia do game e das imagens./

promete!!!!!!!
 
depende tb no programinha de comando por voz, que nem celular vc fala: "ligar Joana" o cel:"ligando para Ricardão"
 
Mas Rainbow Six Vegas não era um jogo focado em comandos por voz. Isso era só uma característicazinha a mais que colocaram pra inovar o jogo, e na época nem funcionava 100%. Muita gente reclamava dela. O End War é totalmente focado nos comandos por voz. Quem viu os vídeos de conferências e apresentações desse jogo sabe. Os produtores fazem questão de exaltar isso. Enquanto no Vegas era só um adereço, no End War é praticamente o foco do jogo. Seria MUITA, mas MUITA burrice eles lançarem esse jogo sem comandos de voz. Ainda mais tendo em vista que o PC é o paraíso dos RTS, e tirando esse comando de voz aí, tenho certeza que o End War não bateria tão de frente com muitos RTS excelentes que o PC tem. O jogo também é da Ubi, que já é bem amiga dos PCs. Não é que nem uma EA da vida que só lança ***** pra nós.

...Verdade tanto é que na apresentação, o produtor manda uma unidade atacar algo que já lhe pertence, e o jogo responde com aquela voz feminina. Sorry Sr. but Alfa its in your commander. Muito show a interação, adorei e achei muito ultil para o estilo de game!
 
nao to conseguindo abrir, tem como alguem postar o link aqui?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo