[PREVIEW] Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Liberou era mais de 10h.
Pior que perde toda a conquista fo beta anterior.
Desanimou rs.

Mas tb agora comecei diferente e matei aqueles wolves do início, bem fácil por sinal.
 
Gosto bastante de Wildlands mesmo vendo que o jogo possui milhões de problemas
Esses drones nesse jogo ficaram um porre, só queria entender pq não mantiveram a mesma pegada do Wildlands com mais elementos táticos e de sobrevivência.
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Nossa que jogo pesado, no PC da assinatura to penando pra pegar 60 FPS. Tem que jogar no médio pra ficar de 50 a 60 em ultrawide.

Achei a física legal dos inimigos, mas a visão de longe tá muito feia.
 
Nossa que jogo pesado, no PC da assinatura to penando pra pegar 60 FPS. Tem que jogar no médio pra ficar de 50 a 60 em ultrawide.

Achei a física legal dos inimigos, mas a visão de longe tá muito feia.
tb axei meio pesado, to pegando 40~45 fps com tudo em alto AA ativado e AF em 16x em 2560x1080
 
tb axei meio pesado, to pegando 40~45 fps com tudo em alto AA ativado e AF em 16x em 2560x1080

Ainda arrisquei colocar um preset baixo o jogo fica muito horroroso, parecendo jogo indie malfeito.

TO desconfiado que o jogo tá meio toscão. Arrumar esse desempenho é que não vão pro lançamento.

Division tem o gráfico 100x mais bonito e refinado e apesar de pesado, é mais leve que esse.
 
Ainda arrisquei colocar um preset baixo o jogo fica muito horroroso, parecendo jogo indie malfeito.

TO desconfiado que o jogo tá meio toscão. Arrumar esse desempenho é que não vão pro lançamento.

Division tem o gráfico 100x mais bonito e refinado e apesar de pesado, é mais leve que esse.
eles vao sair perdendo se lançarem o jogo desse jeito, mtu mal optimizado!
 
Olha, o marketing da Ubisoft tá de parabéns, pq esse jogo tava parecendo ser aquele mediano que quase fura a barreira do 9, mas pelo Beta, se for um jogo 7 tem que agradecer aos céus.

Gameplay fraco, xoxo, sem personalidade. Sistema de stealth barato, sem profundidade. Kojima lançou MGS5 faz tempo, os caras parecem que não aprenderam nada. Armas totalmente sem peso, parece que você tá atirando com airsoft. E a cereja do bolo é que está xtremamente mal otimizado pro PC.

Eu estava querendo gostar do jogo mas achei muito fraco, passarei longe, não devo pegar nem em promoção.
 
Nossa, dei uma andada de moto e a física dela é bizarra, pode bater se cara na parede que não dá nada.
 
Achei bem inferior ao wildlands em termos gerais.
Até que o cara consegue se divertir um pouco, joguei ele por 5h seguidas pra ver se curtia, fez eu lembrar do the division 1, joguei bastante 1 semana pra depois nunca mais tocar no jogo
 
Ja achava o anterior pouco povoado,
Ja este ew tao inabitado que da ate tédio.

Este so compro se aparecer por um preço justo futuramente.
Pela quantidade de betas que soltaram, acho que nao devera demorar muito.
 
Pelo visto ficar peidando ali pelos 60 fps é uma caraterística do jogo e não necessariamente da capacidade da GPU :haha:
E sobre o jogo em si: "Por esse preço passarei longe" tem mais 1 voto :melior4:
 
Que jogo horroso , pqp só vale a compra quando sair a 20.00
 
Eu fico surpreso com as pessoas que se chocam com o selo genérico sempre garantido pela Ubisoft em seus jogos. Triple A com cara de indie com orçamento de 5 reais? Só a Ubisoft garante em TODOS os jogos que lança. Eu fico é chocado com vocês chocados rsrsrs
 
Topico errado!
 
Resolvi dar uma chance. Tanta gente falando mal, na verdade me despertou até curiosidade. Pois são os mesmos que falam bem de tralhas feito FarCry e Assassins. Então se estão criticando, é porque a verdade é o inverso.

E não é que fiquei surpreso? Nossa, não dá nem pra comparar com o anterior, que achei terrível em todos os aspectos possíveis. Não dá nem pra brincar de comparar. Quem diz que é a mesma coisa tem que sair de camburão, camisa de força e cadeado rsrs

O jogo tem muito mais profundidade, não tem aquele ar de shooter genérico. Os inimigos não parecem mais de papel, tem boas animações pra tudo. E não são mais kamikazes. Eles planejam o ataque e tentam criar uma situação onde você fica com dificuldade. Poderiam ser um pouco mais inteligentes, mas podem ajustar isso com o tempo.

E stealth funciona super bem.

Se colocar no mais difícil, desabilitar toda a interface e as muletinhas de marcação, o jogo fica realmente interessante e desafiador. Senti falta de algum amigo pra jogar, pois tem umas missões que sozinho, sem alguém pra dar cobertura, sem essas muletinhas de marcação, ficam praticamente impossíveis de realizar. Então vai ser esperar uma boa promoção pra pegar com um amigo.

O que não gostei até aqui foi entender como escolher as missões, a missão principal, etc. Muito confuso. Não sei qual a dificuldade de definir a missão principal, pronto e acabou.

Quanto a performance, tenho uma máquina pra lá de defasada. 2500k@4.4Ghz + 2133Mhz 8GB + 470@1350Mhz. O que posso dizer é o seguinte:

As vezes é o CPU que gargala, mas na maioria das vezes é a VGA mesmo, pois ela fica ali na casa dos 85% a 100% o jogo todo. Então estou achando que o jogo está com boa otimização. O que ocorre é que o o jogo é ABSOLUTAMENTE LINDO e com vários bons efeitos. Estou jogando no médio com algumas configurações mais simples no Alto.

Travei o jogo em 50FPS e tô indo de boa de 40 a 50.

Por ser um mundo aberto, ter ótimos efeitos e detalhamentos, para mim a performance está absolutamente normal.

Seguem umas screens do jogo entre médio/alto

grb_2019_09_28_14_47_0wjag.png

grb_2019_09_28_12_44_dmkyl.png

grb_2019_09_28_12_47_rtkfa.png

grb_2019_09_28_12_58_3mkzf.png
 
O gráfico desse jogo achei feio pra caralho, principalmente de dia, não está nem perto do Wildlands, que é muito superior.
 
O gráfico desse jogo achei feio pra caralho, principalmente de dia, não está nem perto do Wildlands, que é muito superior.
Também achei isso, só que o intrigante é que vi muita gente no Reddit do Ghost Recon falando o contrário, dizendo que o do Breakpoint está melhor :chan:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo