• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

O jogo está sendo massacrado pela critica e pelos players.


Fizeram a mesma coisa que a EA faz com Star Wars Battlefront 2
 
O jogo está sendo massacrado pela critica e pelos players.


Fizeram a mesma coisa que a EA faz com Star Wars Battlefront 2

Olha, como um feliz comprador do Battlefront 2 no lançamento, eu sei muito bem o q é comprar um jogo e gostar tanto dele a ponto de não ligar pra microtransações e coisas do tipo, mas o que a Ubisoft tá fazendo com esse jogo tá em outro patamar. 10 pontos abaixo do metacritic do Battlefront 2. Battlefront 2 no lançamento pelo menos tinha poucos bugs e era divertido. Lançar um jogo desse jeito é de uma má fé sem tamanho. Acho que esse ano a Ubisoft vai ficar com o posto que a EA sempre dá um jeito de arrumar como a empresa mais escrota do cenário gamer.

Isso é muito pior que Battlefront 2.
 
O jogo está sendo massacrado pela critica e pelos players.


Fizeram a mesma coisa que a EA faz com Star Wars Battlefront 2

Esse jogo pra mim é um dos piores jogos dos últimos anos, a Ubisoft já tinha cavado a cova com o Wildlands, agora enterrou de vez a franquia Ghost Recon! vamos ver agora se não cagam também no próximo Splinter Cell..
 
Testei por algum tempo e achei a abordagem do jogo muito mais realista em relação a dinâmica das trocas de tiro, balística e especialmente as animações melhore dos modelos reagindo as balas e outros aspectos também. Pra mim foi um grande avanço, pois sinceramente Wildlands era só um FC com visão em terceira pessoa.

Não deu pra aprofundar muito o jogo, até porque o sistema de missões é extremamente confuso (parece uma norma para os jogos atuais, Control foi terrível nisto também).

Quanto a crítica geral, vejo assim. Se a galera que joga os games da Ubisoft está criticando, é porque provavelmente o jogo finalmente ficou bom, provavelmente tem uma pegada mais realista, menos acelerada, mais tática, mais inteligente, etc. Só vejo como positivo encontrar críticas a um jogo da Ubisoft hoje. Ótimo sinal. Isso só pode ser coisa boa, pois elogios rasgados a jogos como Assassins, Far Cry, Watch Dogs e outros é claramente um delírio ou ausência de critérios rebuscados por parte de quem os fazem.
 
Eu gostei do que vi no open beta

Mas só vale a pena esse preço (nem tanto) se jogar em coop que fica bem mais divertido

Como não vi muita empolgação e nenhum dos meus amigos compraram vou deixar pra jogar sozinho depois quando o jogo "lançar" de novo.
 
e especialmente as animações melhore dos modelos reagindo as balas e outros aspectos também.
Acho que você jogou The Division 2 achando que é breakpoint pq lá eles reagem a tiro, no Breakpoint se vem um maluco pra cima e você vai dando tiro no peito dele ele nem se mexe.
 
O jogo está sendo massacrado pela critica e pelos players.


Fizeram a mesma coisa que a EA faz com Star Wars Battlefront 2

Só vi choro sem sentido aí. Alias, reclamar de microtransações cosméticas em qualquer jogo é chororô completo. Ninguém é obrigado a gastar nada em microtransações para aproveitar a campanha e o modo PVP.
 
Acho que você jogou The Division 2 achando que é breakpoint pq lá eles reagem a tiro, no Breakpoint se vem um maluco pra cima e você vai dando tiro no peito dele ele nem se mexe.
Cara, nas 2 horas que joguei quando liberou, não tive essa sensação não.

No TD2 corrigiram isso? Ainda é aquele mesmo esquema de andar, horda de inimigos, andar, hora de inimigos ou tem coisas mais legais pra fazer? Foco no gerenciamento de recursos, armas e coisa do tipo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só vi choro sem sentido aí. Alias, reclamar de microtransações cosméticas em qualquer jogo é chororô completo. Ninguém é obrigado a gastar nada em microtransações para aproveitar a campanha e o modo PVP.
Reparei o mesmo quando li.
 
Cara, nas 2 horas que joguei quando liberou, não tive essa sensação não.

No TD2 corrigiram isso? Ainda é aquele mesmo esquema de andar, horda de inimigos, andar, hora de inimigos ou tem coisas mais legais pra fazer? Foco no gerenciamento de recursos, armas e coisa do tipo?
É a mesma coisa, você não vai gostar.

Só vi choro sem sentido aí. Alias, reclamar de microtransações cosméticas em qualquer jogo é chororô completo. Ninguém é obrigado a gastar nada em microtransações para aproveitar a campanha e o modo PVP.
Única parada que eu vi que vale reclamação é algumas camuflagens (as melhores diga-se de passagem) estarem bloqueadas na Raid que é uma atividade end game, ou seja, eu vou jogar o jogo todo sem a camuflagem que eu quero, OOOOUUUU eu posso comprar...
---------------------------
Edit:
Uma coisa que eu queria deixar registrado aqui, no tópico preview eu tinha falado que achava o gráfico do Wildlands melhor, mas agora com calma eu vi que tiveram muitos avanços nesse quesito no Breakpoint e depois de ajustar algumas configurações eu percebi que o do Breakpoint tá bem bonito sim.
 
Última edição:
Galera falando de chororô.... Todo o consumidor tem o direito de reclamar do produto que ele comprou... Simples assim... Eu achei hilário quando vi os poupa tempo na loja do jogo.
 
Galera falando de chororô.... Todo o consumidor tem o direito de reclamar do produto que ele comprou... Simples assim... Eu achei hilário quando vi os poupa tempo na loja do jogo.
Mas você comprou?

Vejo muita rage de quem não comprou e nem iria comprar... Eu comprei.... Tô gostando do jogo... Mas como já citei.... Nunca q eu compro um jogo desses pensando em PvP.... E pelo que vi... As microtransações são de cosméticos.... Não muda em nada minha experiência com o jogo
 
Mas você comprou?

Vejo muita rage de quem não comprou e nem iria comprar... Eu comprei.... Tô gostando do jogo... Mas como já citei.... Nunca q eu compro um jogo desses pensando em PvP.... E pelo que vi... As microtransações são de cosméticos.... Não muda em nada minha experiência com o jogo
Teve um patch recente que removeu por hora.

Qualquer coisa pesquisa time savers
 
Alguem sabe onde da pra pegar as recompensas? skin de armas etc, não achei com quem pega
 

Nao entendo porque alguns devs e produtores nao colocam amor e carinho na criacao dos games, nao focam nos detalhes ou nem ao menos tentam entregar algo redondinho.
Me frustra demais ver essas bizarrices em pleno 2019, bixo, ainda mais depois de jogar open worlds como RDR2, BOTW e TW3 (2015!!!).
 
Galera falando de chororô.... Todo o consumidor tem o direito de reclamar do produto que ele comprou... Simples assim... Eu achei hilário quando vi os poupa tempo na loja do jogo.

Concordo que tem todo direito de reclamar sim, mas o que eu vejo é que a maioria reclama por reclamar, é a moda, saca? Esses time savers existem desde os antigos assassins creed. Não é necessário para nada no jogo. Compra quem quer, ninguém é obrigado a investir um centavo nessas micro transações.

Nao entendo porque alguns devs e produtores nao colocam amor e carinho na criacao dos games, nao focam nos detalhes ou nem ao menos tentam entregar algo redondinho.
Me frustra demais ver essas bizarrices em pleno 2019, bixo, ainda mais depois de jogar open worlds como RDR2, BOTW e TW3 (2015!!!).

Da forma como você fala, até parece que TW3 e RDR2 quando saíram não tiveram bugs. Só pesquisar nas primeiras semanas, ambos tiveram muitos bugs que foram sendo consertados nas atualizações. Esses bugs de colisões e IA são relativamente normais em jogos open world, é muito complicado corrigir tudo antes do lançamento. Com o tempo os ajustes vão sendo feitos.
 
Quem tá achando a IA burra, joga meia hora de BFV multiplayer. Tu vai ver que o nível da IA é até maior...
 
Alguem sabe onde da pra pegar as recompensas? skin de armas etc, não achei com quem pega
Tava querendo saber também...

Alias, nao entendi se com todas as microtransações quer dizer que não vai ter skins, roupas, loadout, equips para procurar e pegar no jogo mesmo ?
 
Alguem sabe onde da pra pegar as recompensas? skin de armas etc, não achei com quem pega
Tava querendo saber também...

Alias, nao entendi se com todas as microtransações quer dizer que não vai ter skins, roupas, loadout, equips para procurar e pegar no jogo mesmo ?
Tem que falar com o Holt lá em Erewhon depois de terminar a primeira missão, dai ele te dá as recompensas.
Sobre as skins, etc, a maioria das coisas dá pra pegar jogando normalmente, sem pagar nada.
 
Tem que falar com o Holt lá em Erewhon depois de terminar a primeira missão, dai ele te dá as recompensas.
Sobre as skins, etc, a maioria das coisas dá pra pegar jogando normalmente, sem pagar nada.
Ahhhhh que bom saber..

Não ligo muito pra esse lance de microtransação, desde que eu não tenha que pagar nada pra ter uma boa experiencia de jogo. HEHE

Muita coisa se compra com aquelas moedas Skell adquiridas no game também, né ?

Valeu!
 
Acho que as pessoas estão reclamando pelo fato de ter tanta skins e itens para compra ao invés de o time de desenvolvimento focar em tentar desenvolver um jogo melhor com mais funções de gameplay, com novidades, ser menos repetitivo....
Olha o tanto de bugs que têm no jogo.
Pq essas skins não são desenvolvidas depois do lançamento do jogo, até para manter o jogo em atividade no modo online, com skins exclusivas por temporada?
Aí vem a frustração de muitos player, o jogo é de mediano para ruim e com muitos itens para venda (que inclusive podem estragar o progresso do jogo, mas vai de cada um comprar)

Sobre a IA
A IA desse jogo é BISONHA (do anterior tb era ruim) mas para ser honesto quase de todos os jogos lançados hj em dia tem uma IA ruim
 
Vídeo de hoje:
 
Quando eu compro um jogo, eu estou comprando TEMPO, tempo de divertimento, imersão, relaxamento, whatever, ai o jogo vem com um pacote POUPA TEMPO, isso buga muito minha cabeça. Parece que é mais importante parecer ter jogado do que ter jogado propriamente dito. Acho que tô ficando velho.

Jogo lixo, vergonha levar o nome Tom Clancy (assim como The Division).
 
Comprei pra xbox one x de pré-venda pois tinha achado o Wildlans(joguei coop a campanha inteira) um jogão.

Esse me arrependi amargamente. Achei o modo história bem fraco, sem nexo, a física continua muito parecida(wildlands é um jogo de 2017) e pra mim ainda o movimento dos tiros(recoil, spray) está ainda pior.

200 conto jogados fora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo