• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tom Clancy's: H.A.W.X. - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui, tem uma pasta em meus documentos, alterei o settings de lá, como faço pra usar um joypad igual ao de Play2 pra pc?
 
tenta no painel de controle do drive da VGA, faz o seguinte,,, tenta arrumar outro monitor pra vc mexer na resolução que o seu de 22 aceita depois bota ele e seta a nativa. ;)

sobre o hamachi é só botar a métrica 10 nas configurações da rede pra funfar, e colocar o hamachi com prioridade máxima nas conexões.

vamo criar uma sala nossa awe!!!


abraços

Bora criar uma sala?
Alguem aaew?
 
pessoal roda no meu PC ??? é que fiquei interessado nesse jogo
 
E ae pessoal, assim eu tava rodando normal em DX10, só que agora pouco fui tenta e fico tudo em tela preta, achei estranho, e parece só umas listras a minha placa é a GTX260 toda atualizada, eu coloquei aqueles negócios de abrir todas as naves, nem sei o que pode ser isso e em DX9 roda normal ;s
 
Ja enjoei desse jogo. :(
 
Acho que o Full também deve ser enjoativo d+.
 
aeee Galera criei uma sala HAWXTEAMDEATHMATCH senha é HAWXTEAMDEATHMATCH!
entra aeeee p/ gente jogaaa !!
 
Muito bom o jogo estou jogando a demo é muito bom o jogo so os controles que são "difíceis" de se acostumar
 
Aeeeee galeraa que ta afim de joga aee ????? bora ???
 
Healer, se você pudesse me ajudar eu ficaria muito grato.

Que to com o último patch e conectado na rede que postaram aqui.
Mas quando eu vou em Versus -> Lan aparece "No games found!"

Se você pudesse me ajudar, eu ficaria muito grato!

Que bom que você conseguiu, para aqueles que não conseguiram está um pequeno video tutorial que fiz para ajudar aqueles com o mesmo problema de "No games found".

Espero que o video não esteja confuso, abraço!

 
Valew pelo video healer :)

Contina dando No game found :(
 
pow as salas do hamachi ta tudo cheia
 
Que salas?

EDIT: Contina dando No game found :(
 
Uia, lembrei de Afterburner:yes: mais pra frente testarei.
 
Que salas?

EDIT: Contina dando No game found :(


Verifico se realmente esta em 10 o valor do metric? Outra coisa, libera no teu firewall o Hamachi e se seu modem estiver roteado tem que ver se ele não está bloqueando algo (o meu está porem nao precisei mexer nele) apenas no metric.

Abraço!
 
Meu, eu ainda não consegui.
To conectado em duas redes do Hamachi mas não aparece nenhuum server lá no jogo.
Já fiz o tutorial que o amigo postou aqui.

Olha como está o Hamachi:

Se alguem me puder ajudar, ficaria grato!
 

Attachments

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    52.6 KB · Visitas: 137
Essa estrelinha azul no hamachi significa que sua conectividade com os outros está limitada. Provavelmente um firewall ou algo assim está te bloqueando.

Bom, entrei na sala que postaram aqui e agora tinha um server.

Agora, pq será que eu to sendo limitado nas outras redes?
Vou dar uma pesquisada! Firewall eu desliguei e continuou azulzinha!

PS: Alguem sabe outra rede com bastante gente ai??
 
Bom, entrei na sala que postaram aqui e agora tinha um server.

Agora, pq será que eu to sendo limitado nas outras redes?
Vou dar uma pesquisada! Firewall eu desliguei e continuou azulzinha!

PS: Alguem sabe outra rede com bastante gente ai??

nome: hawxfight
senha: hawxfight


nome: hawxhax
senha: hawxhax

nome: hawxdemotdm
senha: hawxdemotdm
 
alguem sabe 1 link pra baixar o demo? mas tem q ser um servidor rapido, eu achei uns mas não dava pra usar gerenciador e não passava de uns 30~40kbps =/
 
alguem sabe 1 link pra baixar o demo? mas tem q ser um servidor rapido, eu achei uns mas não dava pra usar gerenciador e não passava de uns 30~40kbps =/

baixa pela fileplanet, muito rapido... baixa o gerenciador de downloads deles q ele tem a opção de resumir
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo