[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Extraction

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Título: Tom Clancy's Rainbow Six Extraction
Gênero: Cooperação online / Ação /
Desenvolvedor: Ubisoft
Distribuidora: Ubisoft

Lançamento: 20/01/2021

SOBRE O JOGO

Reúna seus amigos para enfrentar uma ameaça alienígena.​

Os agentes de elite de Rainbow Six agora uniram-se para enfrentar um inimigo em comum: uma ameaça alienígena conhecida como os "arqueanos".
Nenhuma incursão é a mesma neste jogo de tiro tático robusto em primeira pessoa para 3 jogadores. Conforme vocês se infiltram na zona de contenção, recompensas melhores vão aparecendo, mas também aumentam os riscos. Você terá que sair vivo se quiser fazer por merecer seus saques. Suas melhores armas contra esta ameaça mortal são conhecimento, cooperação e abordagem tática.

Agentes de elite de Rainbow Six​

Monte estrategicamente um esquadrão de 1 a 3 agentes para atingir seu objetivo. Com 18 agentes para escolher, há mais de 800 combinações para uma equipe de 3 jogadores. Suba de nível com cada agente para desbloquear armas, habilidades e técnicas.

Arrisque tudo em zonas de contenção​

Explore 12 mapas cuidadosamente elaborados que possuem variáveis dinâmicas, como objetivos, inimigos, pontos de surgimento e dispersão. Cada mapa possui 3 zonas e, quanto mais a fundo você for, mais difícil as coisas se tornam. No entanto, com o alto risco vêm grandes recompensas, por isso cabe sempre se perguntar até onde você está disposto a ir.

Enfrente os arqueanos​

Prepare-se para uma ameaça alienígena letal, imprevisível e em constante evolução. Com 13 arquétipos de inimigos e habilidades distintas, sua equipe precisa trabalhar em conjunto para sobreviver.

IMAGENS

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VÍDEOS



REQUISITOS DE SISTEMA​

  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 (64-bit versions)
    • Processador: AMD Ryzen 3 1200 @ 3.1 GHz, Intel Core i5-4460 @ 3.2 GHz, or better
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: AMD RX560 (4 GB), NVIDIA GeForce GTX 960 (4 GB),
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 72 GB de espaço disponível
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 (64-bit versions)
    • Processador: AMD Ryzen 5 1600 @ 3.2 GHz, Intel Core i7-4790 @ 3.6 GHz
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: AMD Radeon RX 580 (8 GB), NVIDIA GeForce GTX 1660 (6 GB)
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 72 GB de espaço disponível

 
Última edição:
Cara to jogando com um amigo pelo game pass, por incrivel que pareça nao tivemos um bug ou problemas de servidor, mas sinceramente, tem alguns operadores que não faz sentido, por exemplo IQ e o gadget ????, com certeza o jogo vai morrer em 6 meses por ser repetitivo.
Poderiam ter feito algo melhor com a propriedade que merece.
 
Triste uma franquia dessa, que tinha como objetivo ser uma alternativa ao SWAT, se rebaixar a este nível...


Ubisoft sendo Ubisoft né, pai?!
Quem sabe com o Ready or Not a gente tenha um singleplayer decente
 
jogando no PC, me adiciona quem quiser fechar uma PT

tá triste jogar com aleatório

nick uplay costan_
 
Irei testar no gamepass pós 22:00...
Por incrível q pareça, não tinha expectativa nenhuma, vi umas gameplays e comentários e achei uma boa surpresa, agora é testar o game por conta própria pra ver se procede!
No gamepass, com certeza vale o teste.
 
jogando no PC, me adiciona quem quiser fechar uma PT

tá triste jogar com aleatório

nick uplay costan_
Vim no tópico exatamente pra isso.
Tá difícil jogar com random que não sabe o que fazer.

Quem quiser me add lá também
brunodantasgc
 
Que heresia o nome do Tom Clancy e Rainbow Six nesse jogo de aliens.
 
O jogo parece estar interessante, tá no nível dos jogos nesse estilo...
 
To testando, roda lisinho delícia. Só a cinematica no começo me passo uma impressão que a lore do jogo tá terrível, não vi sentido no jogo. É uma briga contra alien mas as partidas são num ambiente muito controlado.
 
Última edição:
To testando, roda lisinho delícia. Só a cinematica no começo me passo uma impressão que a lore do jogo tá terrível, não vi sentido no jogo. É uma briga contra alien mas as partidas são num ambiente muito controlado.
Então, essa parte também não entendi mto bem, após a cutscene inicial, tu ja cai nuns mapas cheios de laboratórios controlados pela própria React... então... ficou confuso essa parte hahahha
 
Joguei bastante até pegar uma curva de aprendizado de tudo...
O jogo engana bastante, o stealth nele é muito necessário para conseguir lidar bem com as fases e cumprir as missões, principalmente em dificuldade maior. É necessário muita cautela para progredir e realizar os objetivos.

O Jogo tem gráficos bonitos, uma física excelente (Que falta em demais jogos da Ubi), bom áudio, bastante recursos para gameplay... (Alguns operadores são mais útil que alguns, precisa de algum balanceamento).

É um jogo ao estilo Ready or Not (Swat), mas a diferença é que o Ready or Not é mais limitado em relação a recursos de gameplay e em compensação ele te pune mais... A IA do jogo te elimina facilmente se você vacilar lá. Isso deixa o jogo mais eletrizante e letal - a punição é instantânea.

Já nesse jogo, a IA te puni gradualmente e isso tbm é letal... Se vc perder vida atoa já no inicio, você não morre, mas já compromete muito na hora de cumprir com os 3 objetivos do level - o que te leva a morrer mais tarde. O jogo passa uma sensação de que é fácil, mas não é... e poucos players vão perceber isso porque ele tem uma "aparência" de um jogo de ação. (O Ready or Not já não tem essa cara de ação, tem todo um suspense e tensão iminente que qualquer leigo nota jogando um pouco - a confusão do estilo do jogo não existe lá).

No final, prefiro mais Ready or Not por ser um jogo mais pé no chão com uma pegada mais emocionante... Mas esse Rainbow está longe de ser ruim, na verdade até achei bom dentro da proposta e talvez por vim de uma empresa grande e não ser um jogo em desenvolvimento... tá com um acabamento melhor. É mais uma opção para o estilo.

Uma coisa semelhante entre ambos: Vai agradar poucos players... Pois vc precisa jogar de forma tática, e principalmente o Rainbow Six; dá muito uma impressão de que é possível jogar de forma rushada... quando na verdade não dá - a maioria que jogar lá vai passar mal e ficar sem entender nada, principalmente porque a punição do jogo é gradual e os jogadores não percebem que estão jogando errado e que no final vai falhar pelos erros iniciais.

Recomendo que todos façam a curva de aprendizado dele, o início é meio confuso, mas depois fica fácil de compreender.

Recomendo o jogo, num mar de jogos genéricos da Ubisoft, esse é até razoável, principalmente porque tem ele disponível no Gamepass.
 
Última edição:
Joguei bastante até pegar uma curva de aprendizado de tudo...
O jogo engana bastante, o Stealth nele é muito necessário para conseguir lidar bem com as fases e cumprir as missões, principalmente em dificuldade maior. É necessário muita cautela para progredir e realizar os objetivos.

O Jogo tem gráficos bonitos, uma física excelente(Que falta em demais jogos da Ubi), bom áudio, bastante recursos para gameplay... (Alguns operadores são mais útil que alguns, precisa de algum balanceamento).

É um jogo ao estilo Ready or Not (Swat), mas a diferença é que o Ready or Not é mais limitado em relação a recursos de gameplay e em compensação ele te pune mais... A IA do jogo te elimina facilmente se você vacilar lá. Isso deixa o jogo mais eletrizante e letal.

Já nesse jogo, a IA te puni gradualmente e isso tbm é letal... Se vc perder vida atoa, já compromete na hora de cumprir com os 3 objetivos do level. Passa uma sensação que é fácil, mas não é... e poucos players vão perceber isso.

No final, prefiro mais Ready or Not por ser um jogo mais pé no chão com uma pegada mais emocionante... Mas esse Rainbow está longe de ser ruim, na verdade até achei bom dentro da proposta. É mais uma opção para o estilo.

Uma coisa semelhante entre ambos: Vai agradar poucos players... Pois vc precisa jogar de forma tática, e principalmente o Rainbow Six; dá muito uma impressão de que é possível jogar de forma rushada... Quando na verdade não é.

Recomendo que todos façam a curva de aprendizado dele, o início é meio confuso, mas depois fica fácil de compreender.

Recomendo o jogo, num mar de jogos genéricos da Ubisoft, esse é até razoável, principalmente porque tem ele disponível no Gamepass.

Gostei da análise, o pouco que joguei achei muito fácil e confuso.
 
Gostei da análise, o pouco que joguei achei muito fácil e confuso.
Basicamente, o jogo te coloca num mapa que você escolheu e tem três objetivos aleatórios que o jogo vai escolher pra vc fazer nele.
Pra cada objetivo, tem um setor do mapa que será liberado...

Você pode falhar os objetivos ou conseguir realizar eles...

Se você sentir que não vai conseguir algum objetivo... Pode extrair sua equipe e fechar a partida. (Isso te dá XP a mais do que se você morrer tentando fazer - morrer ainda dá XP, mas bem menos).
Se você realizar o objetivo daquela área, pode ir para o próximo.

Se falhar, o jogo não dá um "Game Over" automático. Você simplesmente falha naquele objetivo e resta os outros e por ai vai... (Quanto mais objetivos conseguir fazer, maior a recompensa no fim).

Repara que até aqui na minha fala, a premissa é extremamente semelhante ao Ready Or Not mais com a sua própria identidade (Tem gente confundindo e pensando que é parecido com o Back 4 Blood - não tem nada haver).

Detalhe, quanto mais você avança nos objetivos, mas difícil eles ficam e você sente isso jogando. (Tem até uma classificação deles na tela de carregamento da missão).

Quanto mais players para jogar, mais fácil fica e mais tolerável ficam os erros táticos, mas aí recomendo jogar em dificuldade mais alta justamente para ter mais graça e prazer de jogar.

Joguei mais duas pessoas.... Dava pra brincar com um certo cuidado, quando ficou só eu e mais um... o jogo já ficou bem difícil e tivemos que ralar muito na dificuldade moderada.

O jogo é cheio de armadinhas alienígenas que te atrapalham e as vezes até tira dano... além de alertar os próprios aliens que tem alguns modelos e jeitos recomendáveis de matar de acordo - é aqui que o jogo te complica.

Por isso o Stealth é muito forte nesse jogo, quanto menos você alertar os inimigos e mais silencioso conseguir realizar os objetivos, menor a chance de alguém morrer, da munição acabar, da vida ficar pouca... Dependendo da dificuldade, um erro é o suficiente pra te punir pro segundo ou último objetivo - te obrigando a extrair sua equipe se você não quiser fracassar em uma situação onde as possibilidades estão poucas, o jogo tem os locais de extração e avanço a qualquer momento.

Os recursos espalhados pelo mapa são limitados, em dificuldade maior, você sempre fica precisando de munição, vida, etc... o que reforça o quesito acima.

Os objetivos são variados tbm - as vezes exige que você haja de forma stealth, outras vezes você tem que proteger e levar um alvo ou objeto para algum lugar - tbm recomendável fazer o mais silencioso possível... as vezes você precisa proteger uma área - o que é difícil porque vc pode perder vida e até te limitar de recursos essenciais, etc...

Liberar mapas, habilidades, etc.... depende de um nível de progressão que você só conquista com XP nas missões. (Por isso as vezes é melhor vc aceitar que não vai conseguir realizar a missão e fazer extração - te faz perder pouco XP que é útil para libera mapas e recursos pra usar em outras tentativas).

É um jogo interessante, principalmente pra quem perceber essas coisas que comentei e entender a alma do jogo e curtir isso, ele exige algum trabalho tático e cooperativo. (Semelhante ao Ready or Not).
É um jogo que muitos não vão gostar por causa dessa pegada mais tática, mas é muito satisfatório pra quem gosta do gênero - e praticamente de graça no Gamepass, foi um bom lançamento pra sair da mesmice de sempre em FPS.
 
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Reações: Bat
To pra testar esse Rainbow aí. Pelo que vi nas gameplays ta parecendo bem legal. Eu gosto muito da jogabilidade do Rainbow Six, então to bem interessado.
 
Como estragar mais ainda Tom Clancys? vamos desenvolver algo com alienigenas!!! ISSO BOA IDEIA!!!!

Pior que o jogo tá legal, só achei a temática horrível porém to dando chance.
 
Dá pra achar muito BR pra jogar no discord oficial


Tem canal de LFG na região LATAM.
 
Entrei um pouquinho agora no jogo, só fiz o tutorial, então ainda não da pra ter noção nenhuma.

Única coisa que da pra falar é que os gráficos do jogo são bem simplórios e com isso ele acaba tendo um desempenho excepcional.

Fiz um teste utilizando aquele DLDRS da Nvidia em conjunto com o DLSS em Qualidade, rodei o jogo com tudo no máximo e com resolução de 5160 X 2160 com média de 105fps:

0dBUzCp.jpg

A parte mais bizarra é que durante o Benchmark, em muitos momentos o jogo chega a usar só 5% do CPU, a VGA que se vire. :haha:
 
Em 2015 custava isso kkkkkkkkkk, mas aí o dólar subiu...
Lembro de comprar os jogos sempre a 99,90 mesmo com as variações do dólar.
Lembro de Unreal Tournament 2003 e depois o 2004 por 99,90. Lembro de comprar Quake 4, F.E.A.R. e COD2 por 99,90 no final do ano de 2005!
Crysis 1, 2 e 3 todos por 99,90 em 2007, 2011 e 2013 respectivamente! A expansão Warhead por 69 ou 59 reais por ser mais curta.
BF3 de quase 10 anos atrás comprei por 99,90. Todos estes jogos no lançamento.
Depois comprei COD1 por 120 reais, mas a edição deluxe com o jogo, a expansão United Offensive e o cd com as trilhas sonoras.

Acho que o que tentaram é igualar os preços dos jogos de pc com os de console.
 
Lembro de comprar os jogos sempre a 99,90 mesmo com as variações do dólar.
Lembro de Unreal Tournament 2003 e depois o 2004 por 99,90. Lembro de comprar Quake 4, F.E.A.R. e COD2 por 99,90 no final do ano de 2005!
Crysis 1, 2 e 3 todos por 99,90 em 2007, 2011 e 2013 respectivamente! A expansão Warhead por 69 ou 59 reais por ser mais curta.
BF3 de quase 10 anos atrás comprei por 99,90. Todos estes jogos no lançamento.
Depois comprei COD1 por 120 reais, mas a edição deluxe com o jogo, a expansão United Offensive e o cd com as trilhas sonoras.

Acho que o que tentaram é igualar os preços dos jogos de pc com os de console.
99 em 2005 deve equivaler a uns 400 hoje....
 
Entrei um pouquinho agora no jogo, só fiz o tutorial, então ainda não da pra ter noção nenhuma.

Única coisa que da pra falar é que os gráficos do jogo são bem simplórios e com isso ele acaba tendo um desempenho excepcional.

Fiz um teste utilizando aquele DLDRS da Nvidia em conjunto com o DLSS em Qualidade, rodei o jogo com tudo no máximo e com resolução de 5160 X 2160 com média de 105fps:

0dBUzCp.jpg

A parte mais bizarra é que durante o Benchmark, em muitos momentos o jogo chega a usar só 5% do CPU, a VGA que se vire. :haha:

Aqui a 3080 Ti tá segurando 144fps tranquilamente em 3440x1440 , Ultra + DLSS Qualidade.
 

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