Tom Clancy's Rainbow Six Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Valeu cara, más os FPSs estavam baixos! Ou dava pra jogar tranquilo?!:cry:

Jogava tranquilo sim! os fps variavam de acordo com o local local mais aberto chegava a 23 locais fechados passava dos 40, em média 31fps.
 
ae, alguem sabe c vai rolar uma expansao, jogo acaba sem final o_O
 
Bem...

Tem algum modo de salvar nesse jogo? Tipo, no Far Cry você podia usar o console e salvar! Tem algo do tipo no VEGAS, pois estou cansado de chegar no final de uma fase e deixar os terroristas matarem a refem!:boring:
 
Esse jogo é tão pesado assim é? Instalei ele aki hj e é injogável... em 1280x800 (res wide) com tudo no LOW vai lento pra caramba (pc da assinatura) na faixa de 20fps... Ta sem nenhum UPDATE. Será que é isso? Os updates melhoram mto a performance?
 
Esse jogo é tão pesado assim é? Instalei ele aki hj e é injogável... em 1280x800 (res wide) com tudo no LOW vai lento pra caramba (pc da assinatura) na faixa de 20fps... Ta sem nenhum UPDATE. Será que é isso? Os updates melhoram mto a performance?

cara, pode fazer o update pro 1.04 q melhora bastante
 
vlw! ja to pegando o patch aki e vou ver se melhora... tomara que rode bem pq pelo que eu pude ver os gráficos tão mto show!
 
poxa. alguem pode me diser por favor como faco pra mudar a resolucao pra 1280x1024 pq no jogo só ta aparecendo 1280x960?????!!! vlw
 
Na pagina 13 do topico tem como mudar a resolução, mas comigo aqui não deu certo.:no:
 
opa , no meu pc2 da pra jogar no maximo?
e aa nao vira mesmo? jogar sem aa é dose!
vlw
 
Eu ativei o AA aqui por um meio não convencional, e em muitas partes eu jogava com menos de 15fps. :)

Vai rodar no máximo sim, creio eu......
 
Alguem me ajuda?
To na ultima fase , a Dam , estou parado numa parte , pouco depois de levar o trabalhador para a sala de comando ele fala que eu tenho que mecher num backup system , dai beleza , chegando la eu mando meu time hackear , so que la pela metade fala que nao deu tempo de ativar o negocio e falha a missao ,acho que tem que fazer algo mais , porque eu fui o mais rapido possivel!
vlw
 
Blz Pessoal!Seguinte o lance de mudar a resolução funfou com vcs??Fiz tudo certinho "aparentemente" mas nada mudou, sera que estou esquecendo de algo.E por um descuido apaguei o meu save:slap: , estava no Teatro de Dante se alguem tiver por ai manda pra min.Vlw :wave:
 
alguém sabe me dizer, como que eu faço para encontrar e matar a Iara?
 
alguém sabe me dizer, como que eu faço para encontrar e matar a Iara?
So vc ir la no centro que tem

e desarmar eu acho alguma coisa, e vai se defendendo dos ataques qndo passar um tempo, ela vai correr para os dundos dae é so vc subir la e arrombar a porta...
 
So vc ir la no centro que tem

e desarmar eu acho alguma coisa, e vai se defendendo dos ataques qndo passar um tempo, ela vai correr para os dundos dae é so vc subir la e arrombar a porta...

nossa não achei esse esquema de desativar.
 
Uffa já terminei o jogo.

Nossa paguei um pau pra esse jogo.

espero ver a nova versão dele.
 
O jogo tá bem "paulera" mesmo, ação o tempo todo. Pelo final dele, tem que ter uma continuação, senão vai ficar muito estranho :cry:
 
O jogo tá bem "paulera" mesmo, ação o tempo todo. Pelo final dele, tem que ter uma continuação, senão vai ficar muito estranho :cry:

mas vai ter continuação.

fica sussa.:lol:

para mim ele e o Fear, foram os melhores da minha vida.

agora vou pegar firme no Stalker:evil:
 
Como que passa da última fase? Na parte que aparecem inimigos em grupos, por todos os lados e ficam jogando granadas?
 
pessoal alguem ai joga pela internet nao?

se jogarem me avisem queria jogar pela intenet.;
 
vc fala a q tem q desativar o foguete?

isso mesmo, mas não faça como eu, que fiquei perto do foguete e tomei uma baita explosão.

manda o grupo desativar e fique de longe olhando.:wave:
 
pessoal alguem ai joga pela internet nao?

se jogarem me avisem queria jogar pela intenet.;

Pega meu msn para gente conversar sobre o assunto!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo