Tom Clancy's Rainbow Six Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

já que ganhei uma chave, resolvi testar e me surpreendi com o jogo... comecei direto no co-op na net e gostei, pena que não tem mais quase ninguém jogando!!!
 
po, fui kikado de um server pq tava com ping alto!!!!:ranting3:
 
Vamos jogar pessoal?

SERVER ONLINE 18:50 min
dantes theatre - COOP STORY
senha: adrena


GOGO!
 
Não achei seu server!!!
 
Nao achou cara? Recem estavamos eu, predator e o apsol.. baita jogo!
Mais tarde talvez jogamos
 
Mas o nome da missão vai trocando a medida que avança, só tentar nos com senha, mas agora saímos, depois voltamos. haha. :D
 
Po, parece que aquele problema dos 10 fps é por causa do vista. Mas mesmo assim vou desfragmentar o jogo como vc disse jordison. E vc predator comunica mais com o team, vc só falou pra gozar de mim porque eu tava com baixos fps. :slap::wave:
 
Po, parece que aquele problema dos 10 fps é por causa do vista. Mas mesmo assim vou desfragmentar o jogo como vc disse jordison. E vc predator comunica mais com o team, vc só falou pra gozar de mim porque eu tava com baixos fps. :slap::wave:

Haha, é que recém comecei a jogar esse MP, haha. Fiquei meio perdido, mas não gozei contigo não, até falei que você é viciado no jogo, quer dizer, joga bem.:D
 
Só começei ontem a jogar a isso e já dizem que sou crack. Isso é bom sinal. :D
 
Voce joga muito mano haha.. foi show o CO OP!
 
Serio mesmo? Obrigado entao.
 
Esse jogo veio em boa hora, adorei o COOP online. Só falta um server dedicado agora :D
 
Gente, abri um server co-op quem tiver disposto favor entrar.

pass: adrena
 
Aew galera só uma pergunta..
Como jogo esse jogo no multplayer ?
Cliquei em Multplayer e escolhi a opção Online, dai da Falha na inicializaçãocom o Servidor =/

Como ajeito isso e onde colocar a Cd-Key ???

Valeeu
 
A mim tambem acontece isso quando ligo directo no modem. Tenta fazer ligaçao pelo router se tiver, senao nao te posso ajudar..
 
Putz, nem sei fazer isso amigo .. =x

Nao to intendendo esse multiplayer viw, se alguem puder me ajudar agradeço ae!
 
Putz, nem sei fazer isso amigo .. =x

Nao to intendendo esse multiplayer viw, se alguem puder me ajudar agradeço ae!

Selecione multiplayer depois crie um novo usuário. (o site da ubisoft será aberto para vc fazer isso)

coloque a CDkey e o usuário e senha q vc criou... pronto!
 
Mas quando clico em Multiplayer aparece 2 opções
ONLINE
e
REDE

Se clico em Online, aparece conectando ao servidor e depois da falha ! =x
 
quero muito jogar isso online!


Será que o serial original funciona com a versão ronaldo do jogo?;)
 
On line fica meio parecido com CS?
Joguei uma vez modo hitória, tive que esperar os caras terminar a fase pra poder entrar.
Foi muito rápido morrer, acho que não salvou meus equip, tava com baixa armor.
 
Uso o jogo original, mas já testei antes com a versão Ronaldo e funciona normal, só utilizar a Key.
Pra jogar on line precisa instalar antes o Patch 1.06.
:D

edit: quem criar a sala tem opção de ativar o RESPAWN, ou seja, se morrer volta à vida. haha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo