Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist - [ TÓPICO OFICIAL ]

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
5x5-scbl-global-header-logo_101699.png



Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist é o novo título da consagrada série de espionagem da Ubisoft. No game, a ação toma proporções internacionais e o agente Sam Fisher é ativado para impedir o caos global. Com novas táticas, gadgets avançados e um combate mais direto, você deve eliminar a Blacklist e manter a ordem.

Na história, os Estados Unidos da América marcam presença militar em dois terços dos países de todo o mundo. Ocorre que um grupo de doze terroristas cansou do domínio americano e iniciou uma operação com o codinome “Blacklist” — uma sequência de ataques mortais contra os interesses dos EUA.

Sam Fisher é o líder do grupo Fourth Echelon, unidade especial para combater o grupo terrorista. O time de Fisher age de forma “clandestina”, respondendo somente às ordens do presidente dos Estados Unidos. Sam e sua equipe terão de caçar todos os terroristas e parar com a operação Blacklist antes que ela seja completada.

Com gráficos avançados, Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist vem para aumentar ainda mais a popularidade da série. A jogabilidade segue os padrões dos games anteriores e você precisará de muita cautela para realizar as missões sem causar danos a sua equipe e sem ocasionar muitos alertas. No melhor estilo “espião ultrassecreto”, Sam Fisher está de volta!

Visão Global do Jogo: THE BLACKLIST

Os Estados Unidos têm presença militar em dois terços dos países ao redor do mundo. Alguns deles tiveram o suficiente. Um grupo de terroristas que se autodenominam Os Engenheiros iniciaram um ultimato ao terror chamado Blacklist - uma contagem regressiva mortal de ataques crescentes sobre os interesses dos EUA no país e no exterior.
Operar sem restrições:

Sam está de volta em seu traje operacional e óculos de proteção, e ele é mais letal e ágil do que nunca. Concedida a liberdade de fazer o que for preciso para parar o Blacklist, Sam voa a de locais exóticos até cidades norte-americanas e ele corre contra o relógio para descobrir quem está por trás dessa ameaça devastadora.


tom_clancys_splinter_cell_blacklist-24693708-1009473273-frntl.jpg


Informações

Título: Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist
Gênero: Ação, Aventura
Desenvolvedor: Ubisoft Toronto
Distribuidora: Ubisoft
Data de lançamento: 20 Ago 2013
Idiomas: Inglês*, Alemão*, Francês*, Italiano*, Espanhol*, Chinês Tradicional, Russo*, Japonês*, Polonês, Dinamarquês, Holandês, Norueguês, Sueco, Húngaro, Tcheco, Português (Brasil)*
*idiomas com suporte total de áudio
Site Oficial

scbl-global-header-preorder-packshots-en-us_101702.png


Comprar

http://store.steampowered.com/app/235600/

Requisitos de sistema

Mínimo
OS: Windows® XP (SP3) / Windows Vista® (SP2) / Windows® 7 (SP1) / Windows® 8
Processor: 2.53 GHz Intel® Core™2 Duo E6400 or 2.80 GHz AMD Athlon™ 64 X2 5600+ or better
Memory: 2 GB RAM
Graphics: 512 MB DirectX® 10–compliant with Shader Model 4.0 or higher
DirectX®: 9
Hard Drive: 25 GB HD space
Sound: DirectX 10–compliant DirectX 9.0c–compliant
Additional: Peripherals Supported: Windows-compatible keyboard, mouse, headset, optional controller (Xbox 360 Controller for Windows recommended)

Recomendado
Processor: 2.66 GHz Intel® Core™2 Quad Q8400 or 3.00 GHz AMD Phenom™ II X4 940 or better
Memory: 4 GB RAM
DirectX®: 11
Hard Drive: 25 GB HD space
Sound: (5.1 surround sound recommended)
Other Requirements: Broadband Internet connection
Additional: Peripherals Supported: Windows-compatible keyboard, mouse, headset, optional controller (Xbox 360 Controller for Windows recommended)


scbl-gameinfo-shadownet-graphic_102076.png


FIQUE LIGADO / Shadownet é o seu ponto de acesso a todas as notícias Splinter Cell, pontuações e eventos da comunidade. Mantenha-se atualizado sobre os desafios de seus amigos e encontre outros agentes que podem ser grandes adversários.
COMPARE ESTATÍSTICAS & ESTILOS DE JOGO / Conecte seu SMI pessoal e mantenha o controle sobre seus amigos. Publique suas vitórias e conquistas, vanglorie-se da liderança dos atiradores e domine suas pontuações.
JUNTE-SE À CÉLULA / Forme um grupo com outros agentes que correspondem ao seu estilo de jogo para entrar em outro nível de competição e cooperação. Ganhe níveis de células que aumentam a sua reputação e recompensas com toneladas de moedas no jogo.
CONTEÚDO EXCLUSIVO / Saiba como desbloquear um traje exclusivo e ganhar mais moedas para o seu console.
APRENDA ESTRATÉGIAS / Siga os líderes para aprender seus estilos de jogo e visualizar seus equipamentos. Deixe seus comentários nos fóruns para discutir estratégias com outros agentes. Faça download de mapas do seu SMI para encontrar as melhores rotas em Spies vs Mercs.​


Modos de jogo

SINGLE PLAYER

scbl-gameinfo-gamefeatures-singleplayer_102065.jpg


Splinter Cell Blacklist baseia-se nas raízes furtivas da franquia ao explorar novas direções para abraçar o mundo de ação e aventura. Os jogadores podem definir seus estilos de jogo pessoais e serem recompensado por essas escolhas.

Jogadores Fantasma querem passar despercebido.
Jogadores de assalto confiam nos instintos poder de fogo para lidar com a situação.
Jogadores Pantera atacam letalmente das sombras da forma mais eficiente e silenciosa.


scbl-gameinfo-gamefeatures-coop_102066.jpg


Através do uso da Interface Missão Estratégica (SMI), as linhas entre a campanha single player e COOP são turvas como a narrativa entre Sam e Briggs é profunda. Ganhe moedas no jogo e desbloqueie armas ou dispositivos adicionais através de missões especializadas atribuídas pelos membros da Fourth Echelon.

SPIES VS MERCS (MULTIPLAYER)

scbl-gameinfo-gamefeatures-multiplayer_102067.jpg


SPIES VS MERCS é uma experiência multiplayer única que inova a partir das raízes da franquia Splinter Cell.

De um lado, você tem uma equipe de agilidade, os espiões furtivos prontos para se infiltrar em um local e terminais para hackear e reunir informações, tudo permanecendo sem ser detectado. Na outra ponta, você tem uma equipe de MERCS fortemente armada e poderosa que deve defender os seus terminais e impedir que os espiões coletem dados qualquer meio necessário.

Cada equipe tem habilidades e ferramentas que vão te tornar mais esperto que os seus adversários, dando o tom para grandes rivalidades e muita diversão para este jogo competitivo.

Biografias dos Personagens

SAM FISHER

scbl-gameinfo-characterbios-samfisher_102068.jpg


Sam Fisher sabe exatamente para o que ele foi treinado: para ser uma arma de vários milhões de dólares desenvolvida pelo governo dos EUA para fazer o que poucos podem fazer. Muito antes de o Third Echelon ter interceptado-o para ser o primeiro agente de Splinter Cell, Sam estava operando atrás das linhas inimigas, em situações em que as regras tradicionais de engajamento não se aplicam. Do Panamá e do Golfo Pérsico para a Bolívia, Colômbia, Iugoslávia e Kosovo, Fisher realizou missões que a maioria dos cidadãos americanos ficaria horrorizada ao saber e o governo dos EUA jamais admitiria ter acontecido . Ex-Mariner, Sam pertencia a uma irmandade de elite de guerreiros prontos para sacrificar suas vidas em defesa da liberdade da América. Combate, espionagem e treinamento constante definiram sua vida adulta. Sua experiência tática tornou-se parte de seu instinto.

Agora, porém, ele está sozinho, tendo rejeitado o seu serviço havia se tornado e os mandatos daqueles que lhe davam ordens. Tendo sacrificado tudo por seu país - seu casamento, sua filha, sua reputação, e seu melhor amigo - ele terminou a sua última missão e foi embora, uma arma humana sumiu como desonesto. E o engraçado é que ele quase não se torna um soldado em tudo.

CHARLIE COLE

scbl-gameinfo-characterbios-charliecole_102070.jpg


Igualmente brilhante e irresponsável (não de propósito - ele simplesmente não pensa), Charlie está sempre se metendo em problemas como um hacker desde os doze anos de idade. Longe de ser um introvertido solitário, Charlie tem uma vida social saudável e tem um charme natural auto-depreciativo que ele usa para aliviar a tensão ou minimizar a importância daqueles que levam as coisas (e si mesmos muito a sério).

Devido à sua juventude e foco em tecnologia, Charlie não sofreu muitas consequências no mundo real, por isso ele é bastante realista sobre os problemas em que se mete. É difícil de se preocupar quando você é capaz de falar ou tecnologia o caminho para sair de qualquer problema que você encontrar. É tudo apenas um jogo e Charlie sempre vence ... bem quase sempre. E quando ele não vence, bem,Charlie vai se transformar em um membro-chave da equipe Fourth Echelon , mas ele ainda tem muito a aprender - inclusive como ficar calmo sob o fogo cruzado e como manter o foco quando tudo está um caos (especialmente quando a culpa só poderia ser dele).

GRIM

scbl-gameinfo-characterbios-grim_102071.jpg


Anna Grímsdóttir (conhecida como "Grim" para seus amigos no NSA) é a gerente de operações técnicas da Third Echelon. Seu papel é fornecer a Sam Fisher, o apoio técnico de campo, bem como analisar e interpretar a maior parte dos dados eletrônicos. Uma hacker habilidosa, Grímsdóttir normalmente tenta invadir remotamente um sistema operacional antes de Fisher estar inserido, ou quando não é possível, direciona a conexão OPSAT de Fisher a um terminal de computador.

VIC

scbl-gameinfo-characterbios-vic_102074.jpg


Victor "Vic" Anthony Christopher Coste é um dos mais antigos amigos de Sam Fisher. Os dois serviram juntos no SEAL Team Two no Iraque durante a Guerra do Golfo, em 1991. Durante seu tempo no Iraque, Coste sozinho, resgatou Sam de uma situação de refém depois que ele foi capturado pelas forças iraquianas durante uma missão desastrosa. Depois de deixar a Marinha, Coste mais tarde tornou-se um consultor de segurança privada. Ele serviu como contato de Sam em Conviction, dando-lhe informações/equipamentos vitais durante algumas missões. Perto do final do jogo, Coste reuniu Sam com sua filha Sarah. Em Conviction, Coste também atuou como narrador do jogo, recontando a história de uma sala de interrogatório Black Arrow PMC. O jogador também assume o controle de Victor durante um flashback para a missão onde ele salvou Sam. Depois de Conviction, Vic e Sam estão trabalhando juntos para PMC de Vic, Paladin 9, tendo contratos em que acreditam, ao contrário de seguir cegamente as ordens. Isto é, até o primeiro ataque Blacklist, onde Vic está terrivelmente ferido por uma granada ao tentar proteger Sam.



TRIROTOR_102094.png


RECONHECIMENTO & DISTRAÇÃO

Um robô voador remoto pilotável que dispara dardos Sticky Shocker. Seus rotores podem ser ouvidos pelos inimigos se você voar muito perto:

Fazer escuta de áreas e marcar inimigos, ou atrair inimigos
Aprimorar para ganhar a capacidade de auto-destruição e emissão de pulsos de sonar

Sonar não ficará disponível no Operadores Drone Perfeccionistas ou próximo deles. Operadores Drone não pode tolerar freqüência de vídeo principal do Tri-Rotor

STICKY NOISEMAKER

STICKY_NOISEMAKER_102093.png


RECONHECIMENTO & DISTRAÇÃO

Use-o para criar uma abertura para deslizar através de patrulhas, ou atrair inimigos para uma armadilha. Este alto-falante minúsculo pode ser jogado em paredes e superfícies para distrair os guardas de seus postos.


EMP_102090.png


RECONHECIMENTO & DISTRAÇÃO

Os adesivos para colar em paredes oferece um Pulso Eletromagnético localizado, desativando luzes e sistemas de segurança nas proximidades. Use-o para criar caminhos de sombra para se esconder de inimigos ou mirar em caixas de energia perto de luzes de laser para apagá-las. Os inimigos são afetadospelo pulso, mas vão investigar porque as luzes se apagaram.

STICKY CAMERA

STICKY_CAM_102092.png


RECON & DISTRACTION

Uma câmera de controle remoto que pode ser jogado em paredes ou outras superfícies para oferecer a você um segundo par de olhos. Use-o para assistir o que se passa a sua volta, ou para ter novos pontos de vista. Uma vez atualizada, a câmera também pode se auto-destruir para atordoar ou matar inimigos próximos.


GOGGLES_102091.png


MODOS DE VISÃO

Os Goggles permitem que você veja as coisas que você jamais poderia ver sem eles.

VISÃO SONAR

Sonar goggles emitem um pulso supersônico periodicamente para detectar inimigos atrás de paredes.


ss_777dbe16137e27ce7c6c4be80a22b6ecae952298.800x600.jpg


ss_897f538a2da98a30f86349ff11b10fe99f2539ba.800x600.jpg


ss_85c0d3722e192840f32d1fe9c45661e767e10300.800x600.jpg


ss_9849f0c200e362e85f93d8fc7de8092148ad7ed5.800x600.jpg







preorder_standard_edition_ESmx-Standard-Mrated_108835.jpg


 
Última edição:
Patch v1.01

(Quem tem a versão STEAM não precisa do patch)

scbl-day1-patch-news2_108744.jpg


correções de falhas
- tela AAR
- carregamento de partida em modo Cooperativo
- correção de falhas ao usar alt-tab
- correção do uso de alt-tab em Windows 8
- correção de falhas ao usar alt-tab em máquinas com GPUs múltiplos
- correção de problemas com minimização de janelas
- correção de falhas de textura provocado por informação incorreta de textura
- correção de falhas ao liberar o armazenamento de threads
- correção de falha no som ativo
- correção de falha quando a resolução é inferior a 2x2
- correção de falha por dispositivo perdido
- correção de falha no paladin
- correção de falha ao carregar ativos
- correção de falha ao correr e proteger o companheiro de equipe que tem a informação
- correção de bloqueio entre a iu e carregamento
- correção de carregamento pendente
- correção de falha ao abrir porta para um corredor no acesso a um túnel
- correção de falha no host no acelerador de partículas
- correção de falha na estação voron
- correção tela AAR pendente em multijogador
- correção de bloqueio na interface da shadownet
- correção de falha após cair em elevador
- correção de falha ao deslizar em uma escada
- correção de calha ao sair para o ambiente de trabalho
- correção de falha provocada por física de thread múltiplo
- correção de falha ao recarregar o checkpoint
- correção de falha no silo

controles
- correção de falha em que pressionar o botão não ativava os modos de visão
- ao conectar o controle, o mouse e o teclado são desativados
- os mercenários já não tentam capturar em vez de eliminar ao usar o mouse e o teclado
- o botão "voltar" é ativado quando a inserção é bloqueada no placar em multijogador
- correção da reposição de padrões para o controle
- a conexão do controle na tela do SMI é permitida
- a posição do mouse já não é reiniciada a cada fotograma
- as barras de rolagem podem agora ser arrastadas com o mouse
- definição correta das posições das barras de rolagem na lista de grupo de amigos e associações de teclas
- correção do problema em que não era possível lutar corpo a corpo em alguns lugares
- correção da prioridade de recuperação da informação
- correção da perda de controle de inserção de dados ao desconectar o controle durante o carregamento
- correção do problema que impedia a mudança de armas durante a contagem decrescente
- correção do uso de teclas em Windows

iu
- o mouse é ocultado entre transições
- botão de seleção removido quando o mouse e o teclado são os controles padrão
- correção dos cliques no mouse no lobby do modo cooperativo
- o movimento do mouse não acciona o pedido de ignorar
- opção de sair para ambiente de trabalho adicionada para os modos ADV/COOPERATIVO
- correção de cintilação na roda de seleção ao usar o mouse/teclado
- correção de sobreposição no texto do bate-papo
- correção da iu de gadget
- exibição das etiquetas de clã no texto do bate-papo
- correção da interação do mouse com a barra de gama
- correção do pedido de botão ausente
- correção de mensagens do agente malfeitor
- correção do alinhamento do botão voltar
- correção da visibilidade de exibição do loadout ao desconectar o controle
- correção de pedidos de ignorar ausentes
- correção dos botões do tutorial
- correção do texto no menu de progresso
- correção do desaparecimento da iu ao repor os padrões
- localização correta das configurações de vídeo
- opção do modo de atualização na pré-visualização da missão ao percorrer os modos
- correção do menu de loadout
- correção da sobreposição e corte das dicas geográficas
- correção de ícones pulsantes

gráficos
- correção de movimento de câmera errôneo ao mover o mouse e ao sair do SMI
- correção de abrandamento quando SSAO e MSAA estão ativados
- correção de cintilação de objetos
- correção de contornos brancos em partículas no modo MSAA
- correção do modo de visão com sistema de oclusão
- correção da falha em que o MSAA provocava quadrados negros em objetos em DX11
- correção de cintilação no AO de campo em DX11
- correção de cintilação nas marcas em DX11
- correção de brilho de caracteres com SSAO em DX11
- correção das texturas de preto em DX9
- correção de cintilações de oclusão
- correção da mira do ponto de laser
- correção de problemas na taxa de atualização
- correção da composição de caracteres na tela de personalização nos modos MSAA
- correção de problemas em texturas dinâmicas no fluxo de dados
- correção do tamanho da visão ao iniciar pela primeira vez

otimizações
- otimização do CPU de baixas especificações
- otimizações de múltiplos GPUs
- correção de problemas com a queda da taxa de fotogramas

configuração
- detecção de drivers obsoletos
- configuração correta da resolução com base na validação do sistema

diversos
- correção na sequência de música em modos ADV
- correção de reinício de áudio errôneo ao usar alt-tab durante a reprodução de vídeo
- correção de desbloqueios de conquistas
- correção na pontuação de assistência
- correção das listas de mapas
- correções de replicação na rede

Download
 
Última edição:
Chegando a hora de jogar mais um Splinter Cell :full:
 
Comprei o trem e nem sabia q foi lançado hj ! :bwahaha:

Vou baixar....
 
Ótimo tópico, Marcelo! :D

Vamos ver se a mão da Ubi continua boa para diversos jogos ou apenas para Rayman. :haha:


Abçs
 
quem tiver ae e quiser coop, add no steam djlosada


lembrando que se vc for um viciado da porra, esquece!! auhuahauauh :) gosto de jogar com pessoas que nem eu, humanos normais!! E não com um ultra-fuck-mega-gamer!! :)



alias, tem apps pro cel ou tablet que adiciona coisas no jogo e pode-se ver câmeras em tempo real pelos gadgets.. bem legal..
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ubisoft.splintercell.blacklist
 
Potz, pena que tô quebrado agora. Quero jogar muito Blacklist :gaming:
 
na espera. desse jogaço..ainda mais que ele vai vim dublado totalmente em português esse promete.. parabéns pelo tópico:awesome:
 
o topico ficou top, parabens seko
 
Aliás , parabéns pelo tópico. Li ele todinho e vi coisa que não sabia ainda sobre o game.
 
Ótimo tópico Seko.

Vou começar a jogar Splinter Cell desde o inicio para depois chegar no Blacklist:haha:
 
Alguém ai ja está jogando ele?

Ta leve, pesado, bugado, ????
O que relatam sobre o jogo rodando???

To baixando o meu ainda, se nada deu errado la na conexao, deve estar faltando cerca de 2hrs para o termino, 18,5gb @ 1,1mb/s quando comecei a baixar.
 
jogão, mas vou esperar uma promoção, quem sabe na holiday:awesome:
 
Parece bom ainda mas em PT-BR.
Mas vou aguarda até ano que vem e comprar o pacote com todos na steam
 
:bwahaha:

Isso já esta nos meus planos faz um tempo, comprei os primeiros na Nuuvem faz um tempo, o problema é que é Uplay:argh:

Boa sorte.
Capaz de vc ir desanimado [R]com o rumo da franquia[/R] e nem chegar ao Conviction pela overdose de Sam Fisher. :coolface:


Abçs
 
Não vale a pena. Joga só o Chaos Theory que é o ápice da série (por enquanto) e já parte pro Conviction e depois Blacklist.

Se é pra entender a história é bom jogar o double agent tbm.
 
:lol: ia postar o mesmo, essa Uplay é tão ruim assim? :hmm:

Era pior quando exigia conexão online 100% do tempo. Hoje em dia esta "menos pior." Fora que é obrigatório para quem quiser jogar os jogos da Ubi e não adianta correr para o Steam pq não tem escapatória.


Abçs
 
quem tiver ae e quiser coop, add no steam djlosada


lembrando que se vc for um viciado da porra, esquece!! auhuahauauh :) gosto de jogar com pessoas que nem eu, humanos normais!! E não com um ultra-fuck-mega-gamer!! :)



alias, tem apps pro cel ou tablet que adiciona coisas no jogo e pode-se ver câmeras em tempo real pelos gadgets.. bem legal..
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ubisoft.splintercell.blacklist


Te add la, tb peguei o jogo e jogo de boa, sem ser megablaster phodonico hahahaah... Mas o jogo parece muito bom mesmo, curti tudo que vi até agora. Inclusive a dublagem é legal, não é exemplar como The Last of Us, mas é boa, aceitável.

Edit: Já estou extraindo o jogo, ja ja posto minhas impressões....
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo