Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pow galera, 4 anos sem um Splinter Cell novo. Blz que a Ubisoft já fez muita merda em ficar lançando franquias anualmente, mas poxa, 4 anos já e nenhuma notícia.
 
Pow galera, 4 anos sem um Splinter Cell novo. Blz que a Ubisoft já fez muita merda em ficar lançando franquias anualmente, mas poxa, 4 anos já e nenhuma notícia.

Tbm to aguardando o proximo, curti bastante o ultimo, joguei no meu falecido Wii U...
 
Tem uns rumores que a Ubisoft vai anunciar novo Splinter Cell na E3 ano que vem, eles adiaram um lançamento ainda não anunciado de uma franquia grande deles....creio que seja o retorno de Splinter Cell...estou torcendo tb.
 
Ressuscitando o tópico, estou retomando esse clássico, queria saber se algum dos colegas já tentou usar o DSR da NVIDIA nele, aqui com a 1060 funcionava perfeitamente, agora com a 1070 ti fica fora de proporção.
 
Ressuscitando o tópico, estou retomando esse clássico, queria saber se algum dos colegas já tentou usar o DSR da NVIDIA nele, aqui com a 1060 funcionava perfeitamente, agora com a 1070 ti fica fora de proporção.
Aproveitando a ressuscitação feita, alguém sabe como colocar pelo menos as legendas em portugues? Nas opções de audio não tem mudança de linguagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo