• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Tom Clancy's The Division 2

O que está achando do que foi revelado ?


  • Total de votos
    204
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
https://www.meups4.com.br/noticias/the-division-2-tera-campanha-com-40-horas-de-duracao/


40 hrs de campanha.

:notbad:

Não é aparência, foi um das primeiras coisas que o Marco comentou no vídeo que ele soltou as opiniões pessoais sobre o alpha que ele jogou la, que os inimigos morrem mais rápido e que estava muito bom usar as armas devido a isso, uma sensação mais realista.

Um dos objetivos nesse TD2 é eliminar a "dança da galinha" e diminuir o bullet sponge.

A intenção é fazer o game ser mais estratégico.

Mata mais rápido porém morre mais fácil.

O Beta privado era principalmente pra testar isso. Mas as pessoas insistem em falar do gráfico de um beta....

:facepalm:


Eu senti realmente a necessidade de buscar mais cover. Vamos ver como isso se sai no end game.
 
cara o TD2 pode ate flopar, eu tenho quase 1000 horas no primeiro, se esse render as 40 da campanha e mais umas 40 de "end game/dz/raid", ja valeu
 
Flop do ano será ele e Anthem

Acho muito improvável o TD2 flopar. A comunidade formada no primeiro jogo é muito grande, tanto no PC quanto nos consoles. E essa comunidade é firme e joga o primeiro até hoje e irão migrar para o segundo naturalmente. Além disso, quase sempre a sequência dos jogos da Ubi é bem melhor que o original, eles sempre aprendem e escutam os jogadores para fazer melhorias nas sequencias.

Sobre o Anthem, não posso falar nada,é uma nova IP, de uma empresa que precisa urgentemente ter um bom retorno para se manter, devido ao fiasco do ME Andromeda. Se a Bioware não conseguir bons resultados com esse novo jogo, acho que a EA mata ela, como já fez com outros estudios.
 
Alguem vai jogar no PS4? Não vejo nada desse jogo na área de consoles. :ps:
 
Não é lá essas coisas não esse Easy ai ... mas é bom que vai ter !


pelo menos vai ter algo...

:hmm2:


É o anti cheat de de maior sucesso hoje... sabe porque? Porque a EPIC GAMES comprou a empresa desse anti cheat e investiu grana pesada pra acabar com os hackers no fortinite.

Se não for ele, não imagino outro melhor.


Flop do ano será ele e Anthem

PRa falar isso não deve ter acompanhando a evolução que o primeiro sofreu e a melhora da Ubisoft em relação aos seus lançamentos ultimamente...
 
Alguem vai jogar no PS4? Não vejo nada desse jogo na área de consoles. :ps:

O primeiro eu acabei jogando também no PS4 devido a uns amigos que tinham o console e não tinham PC. Mas alguns deles compraram PC de lá pra cá e vão jogar esse jogo nele. Cria um tópico preview lá e começa a movimentar, quem sabe aparece interessados. O publico geral desse jogo no PS4 e Xbox One é bem grande.
 
Hoje teve uma live com os devs de TD2 e o marcoStyle acabou de soltar isso... Pelo jeito foi confirmado servidor LATAM.

qhgV3GA.jpg
 
Hoje teve uma live com os devs de TD2 e o marcoStyle acabou de soltar isso... Pelo jeito foi confirmado servidor LATAM.

qhgV3GA.jpg
Imagem retirada da apresentação de hoje.

50943404_2517261204969612_4229152613020467200_o.jpg




91fbf6a5e3cee3766bee795d242b635a.jpg






AI meu corasssããummm !!! Agora o Hype aumentou demaissss aqui !!!!!!
 
A propósito ... vocês viram que o PVP ta tipo com base na jogabilidade de Gears of War ?


Cover atrás de cover.... bemmm mais estratégico e sem aquela maldita dança da galinha !


Curti demaisss !!


Essa parada do Time to Kill menor ficou sensacional, odiava ter que gastar 3 pentes em um player pra mantar !
 
Servidor SA. Já é um puta avanço em relação ao TD1. :notbad:

Vai ter dublagem em PT-BR?
 
Vai ter dublagem em PT-BR?

Certeza. Todos os jogos da UBI tem. Eu particularmente não gosto de áudio dublado, prefiro o original. Mas a dublagem feita no TD1 foi uma das melhores que eu já vi.
 
Hype train forte aqui. Joguei muito o td1 e espero que o td2 seja uma evolução do td1 e não outro jogo.

Enquanto isso vou perdendo minha paciência em um shooter mais tranquilo e amigável... Escape From Tarkov. Na hora que sair td2 terei um momento de relax...

FALOWS E ALOHA!!
 
Certeza. Todos os jogos da UBI tem. Eu particularmente não gosto de áudio dublado, prefiro o original. Mas a dublagem feita no TD1 foi uma das melhores que eu já vi.
Perguntei pois no site de vendas da Ubi o português não está dentre os idiomas de dublagem, interface e legenda.
 
Flop do ano será ele e Anthem

floop do ano sera esse lixo que virou o star wars isso sim. Se the division 2 virar floop me cobra que te dou um jogo que você escolher....
 
floop do ano sera esse lixo que virou o star wars isso sim. Se the division 2 virar floop me cobra que te dou um jogo que você escolher....

Já que não tem lado negativo nesse trato: Vai ser o flop do ano. Te cobrarei caso seja.


:coolface:
 
Galera eu comprei o game base dele porém gostaria de fazer upgrade pro super uper Mother fuck ... Será que tem como ??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo