https://www.meups4.com.br/noticias/the-division-2-tera-campanha-com-40-horas-de-duracao/
40 hrs de campanha.
Um dos objetivos nesse TD2 é eliminar a "dança da galinha" e diminuir o bullet sponge.
A intenção é fazer o game ser mais estratégico.
Mata mais rápido porém morre mais fácil.
O Beta privado era principalmente pra testar isso. Mas as pessoas insistem em falar do gráfico de um beta....
Eu senti realmente a necessidade de buscar mais cover. Vamos ver como isso se sai no end game.
40 hrs de campanha.
Não é aparência, foi um das primeiras coisas que o Marco comentou no vídeo que ele soltou as opiniões pessoais sobre o alpha que ele jogou la, que os inimigos morrem mais rápido e que estava muito bom usar as armas devido a isso, uma sensação mais realista.
Um dos objetivos nesse TD2 é eliminar a "dança da galinha" e diminuir o bullet sponge.
A intenção é fazer o game ser mais estratégico.
Mata mais rápido porém morre mais fácil.
O Beta privado era principalmente pra testar isso. Mas as pessoas insistem em falar do gráfico de um beta....
Eu senti realmente a necessidade de buscar mais cover. Vamos ver como isso se sai no end game.