[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Ontem tentei minha primeira raid... fiquei 6 horas e no final ficamos agarrado no boss final, faltando somente destruir os monitores.. construir builds e muito dificil, so cai coisa ruim pqp
Por ter sido a primeira vocês foram bem. Na minha primeira vez nem dano no boss a gente conseguiu kkk
Já já vocês tão fazendo é speed run
 
Por ter sido a primeira vocês foram bem. Na minha primeira vez nem dano no boss a gente conseguiu kkk
Já já vocês tão fazendo é speed run

Faltou um pouco de dano no final, a vida do ultimo boss foi de boa, mais e muito NPC kkk ta doido
 
já foi postado na pagina anterior
deagle sendo vendida
 
Aqui tá igual eletrocardiograma, bem diferente de quando joguei no lançamento.
Aqui tbm. Frame time nao fica liso e acontece stuttering meio frequentes, não importa a qualidade gráfica. So resolve se colocar no dx11, mas no medio em dx11 a rx570 não faz 60 fps contantes. Ta igual o bf1 em dx12, fica dando stuttering, dx11 o bf1 fica dlç da pra jogar 1440p alto 60fps.
 
Desempenho caiu aqui, antes ficava 80-90 andando pelo mapa e em locais fechado ficava 120, agora está chegando a 65.
Olhei um vídeo antigo que gravei de 1h do mês de maio e o menor fps foi 78.
Estão fudendo o jogo para vender placa? :xorinho:
 
Última edição:
Desempenho caiu aqui, antes ficava 80-90 andando pelo map e locais fechado 120, agora está chegando a 65 e antes nunca tinha chegado nesse fps.
Olhei um vídeo antigo que gravei de 1h do mês de maio e o menor fps foi 78.
Estão fudendo o jogo para vender placa? :xorinho:
É igual smartphone, vc atualiza ele começa a travar,a câmera vai ficando uma bosta ultrapassada e vc compra outro.(no caso para quem faz questão)

Hardware não sei se existe algo que prove , mas já li tantos comentários iguais ao seu que cada vez mais acredito.
 
Desempenho caiu aqui, antes ficava 80-90 andando pelo map e locais fechado 120, agora está chegando a 65 e antes nunca tinha chegado nesse fps.
Olhei um vídeo antigo que gravei de 1h do mês de maio e o menor fps foi 78.
Estão fudendo o jogo para vender placa? :xorinho:

pra vender placa não é, pois isso não é comum, mas relato de desempenho caindo a cada patch neste tópico eu já fiz vários.
 
É igual smartphone, vc atualiza ele começa a travar,a câmera vai ficando uma bosta ultrapassada e vc compra outro.(no caso para quem faz questão)

Hardware não sei se existe algo que prove , mas já li tantos comentários iguais ao seu que cada vez mais acredito.
está falando de android né :mj:

pra vender placa não é, pois isso não é comum, mas relato de desempenho caindo a cada patch neste tópico eu já fiz vários.
estava quase um mês sem jogar e fui jogar ontem e percebi esse desempenho caindo e voltou aquelas travadinhas do nada também
resolução de 3440x1440 está foda:mil:
 
está falando de android né :mj:


estava quase um mês sem jogar e fui jogar ontem e percebi esse desempenho caindo e voltou aquelas travadinhas do nada também
resolução de 3440x1440 está foda:mil:
Estranho, aqui tenho jogado diariamente e não tá dando esses problemas, inclusive teve muita gente que notou uma pequena melhora no desempenho com as RTX 20xx com o último driver que saiu (431.36),
 
Meses sem jogar, aí entrei deu umas 5 congeladas e travou.

Até desanimei, tá bugado ainda o jogo?
 
Meses sem jogar, aí entrei deu umas 5 congeladas e travou.

Até desanimei, tá bugado ainda o jogo?

Bugado desde o primeiro, Hive tem hora que não funciona, Aces que a carta para de virar, inimigo que fica preso atrás das portas nas missões, descer escadas e levar um tropeço, etc ... Se congelou em DX12 troca pra 11 as vezes resolve.
 
Bugado desde o primeiro, Hive tem hora que não funciona, Aces que a carta para de virar, inimigo que fica preso atrás das portas nas missões, descer escadas e levar um tropeço, etc ... Se congelou em DX12 troca pra 11 as vezes resolve.

Em DX12 ele crasha e fecha.

Em 11 fica congelando, acho que vou desistir.
 
Estranho, estou jogando em DX12 e tudo funcionando perfeitamente, estou usando o PC da assinatura.
 
Tu tá usando MSI AFTERBURNER? Se sim, ou algum outro Overlay, desligue.

O afterburner, mas a curva da minha ventoinha é modificada. Posso deixar ele ligado sem o Riva tuner?
 
Estranho, estou jogando em DX12 e tudo funcionando perfeitamente, estou usando o PC da assinatura.

Aqui tbm, mais estou usando um 9400f + rx 580, roda liso no DX 12 Ultra.
 
as invasões ocorrem em fortalezas random ou elas seguem uma ordem? espero que siga porque só falta o capitol pra completar a nemesis.
 
as invasões ocorrem em fortalezas random ou elas seguem uma ordem? espero que siga porque só falta o capitol pra completar a nemesis.

Ordem mesmo. para mim tambem so falta o capitol.
 
as invasões ocorrem em fortalezas random ou elas seguem uma ordem? espero que siga porque só falta o capitol pra completar a nemesis.

Ordem mesmo. para mim tambem so falta o capitol.

A invasão sempre é randômica. A única exceção foi em TU3 que modificaram para sair "obrigatoriamente" Grand Washington Hotel mission porque ninguém estava conseguindo a BP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo