Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Verdade Losada, consegui pegar as recompensas.
 
destravei tudo que esta de graça.. pq gastar U com isso, não rola.. estou guardando pra quando começar descontos em games..

de graça tem uniforme do Raibow Six, 2 kits de roupas pra quem jogou Beta, tem 2 wallpapers, GoBag que são itens básicos pra mochila, Concept Art do jogo, Boné e jaqueta azul claro da ShortBows...
 
Verdade Losada, consegui pegar as 3 recompensas.


desce a tela que tem mais no final..
 
aguardando ansioso para ver se vai aparecer o jogo no meu uplay. já arrumei até uma folga pro dia 7. :isquero:
 
aq
já da ate pra destravar os bônus.. e alguns GRATIS, como esse que vc começa com alguns itens básicos na mochila..

ECtAscS.jpg
aqui ficou assim

NfqmnyO.jpg
 
O jogo vai liberar as 10h da manha de segunda feira?

É isso mesmo produção?

K2LS5CJ.gif
 
Comprei o jogo na Nuuvem e hj ja apareceu pra mim la a chave pra ativar o jogo na Uplay.. só que recebi 2 chaves, achei estranho :hmm2:

Não ativei nada la na Uplay ainda.. mas alguem?
 
Liberou Pre-load ??
 
  • Curtir
Reações: PDA
Comprei o jogo na Nuuvem e hj ja apareceu pra mim la a chave pra ativar o jogo na Uplay.. só que recebi 2 chaves, achei estranho :hmm2:

Não ativei nada la na Uplay ainda.. mas alguem?
1 chave pro jogo e outro pro season pass...
 
Tão dizendo que o download na uplay é 28.67 GBS
 
Acabei de ganhar os 100 pontos da uplay referente ao compra do jogo. Porem nada do jogo ainda. :bua:
 
Acabei de receber aqui a chave do jogo por e-mail e já tô fazendo o pré-load.

Obs.: comprado na promobug.
 
Corre negada,vejam seus e-mail que la tem o codigo do jogo. Realmente vc recebe a cd-key
 
Ae, recebi a key no email, baixando uhuu
 
Eita porra, comprei na Promobug e recebi agora o email com a key e ja meti o pré-load.

CE É LOKO CACHOERA
 
BAIXANDO :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
12814626_915759758538485_8738876125537403357_n.jpg
 
onde que olha se é gold edition no steam? amigo meu comprou pra mim como gift, ele disse que foi gold, mas não tem nenhuma informação
 
Alguem do bug ai? Recebi email da ubi agora dizendo que o division ja esta disponivel, mas da erro no link e no uplay não aparece jogo nenhum.

edit: entraram os 100 coins da uplay tbm, mas nada do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo