Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Algumas keys que sobraram (uma delas já foi utilizada, só não lembro qual):

Z4H2L8XGALGA
ZBMF42C6G98J
ZFULCGWM9DNU
ZJBTANT7FA97

Viram que na nuuvem a versão gold ta saindo pelos 129,99 que custa a versão standard na steam?

http://www.nuuvem.com/item/tom-clancy-s-the-division-gold-edition

Obviamente ativação Uplay, mas 30 reais de desconto. Nada mal.
Valeu! Se não me engano, usei a primeira. Recebi um email dizendo que ainda vão me enviar a key quando a beta começar... :lol2:
Será que eles enviam ainda hoje?
 
não sei se irei comprar o jogo, jogar sozinho é monótono e ao menos nesse beta, não fiz nada a não ser correr pelo mapa, matar npc e pegar bobeiras em caixas. :nooo:
 
Valeu! Se não me engano, usei a primeira. Recebi um email dizendo que ainda vão me enviar a key quando a beta começar... :lol2:
Será que eles enviam ainda hoje?

Eles não enviam key nenhuma. Apenas um e-mail confirmando a sua participação.

Mas o jogo deve liberar na Uplay antes desse e-mail chegar.
 
comecei jogando em 4k e config no high, jogando a uns 20 FPS....
passei pra 1440p no mesmo high e quase dobrou o FPS, mas com mais quedas pra 20, 25... em 4k estava mais estavel em bonito...

agora vou testar 1440p no ultra... mas nao tive um ganho de fluidez muito preceptivel, devo voltar para o 4k
 
não sei se irei comprar o jogo, jogar sozinho é monótono e ao menos nesse beta, não fiz nada a não ser correr pelo mapa, matar npc e pegar bobeiras em caixas. :nooo:

ué.. mas vc so "passeou" porque quis.. o beta tem coisa pra caceta pra se fazer.. ainda pouco mesmo achei um prédio enorme cheio de apartamentos pra entrar.. achei duas áreas subterrâneas pelo esgoto.. e ainda metro, enorme por sinal.. fora isso, achei pistas de um agente perdido.. fora os varios Echos que vc acha e ve o passado em uma espécie de holograma e tenta desvendar o que houve.. ainda ajudar pessoas na rua (elas te dao itens, roupas, etc).. tem ate área de um acidente de avião..

isso sem contar as missões.. como uma em um hospital de verdade, cheio de inimigos, onde tem ate contaminação por vírus.. .. e outro em uma estádio gigantesco (grande pra cacete mesmo!) que foi transformado em hospital de base.. e outras menores..
 
Ficou show! Jogar em bonde assim parece ser maneiro. :notbad: Esse vídeo praticamente me convenceu, depois de tanto ver e ler sobre o jogo.

Como gravou?
Jogar com galera é massa mesmo, deixa o jogo mais interessante e o coletivo acaba fazendo vc ficar mais forte na dark zone.

Pra gravar uso o shadowplay da nvidia mesmo.
 
Sobre o jogo, o que da pra analisar dele nesse beta é:

Gameplay: Absurdamente fantastico. Movimentação gostosa e gunplay fenomenal. Sistema de cover ótimo no estilo SC Blacklist. Trocas de armas precisas e sistema de skill rápido e intuitivo.

Som: Adorei o som do jogo. O som das armas, principalmente o eco dos tiros. Animais, explosões. Muito bem feito.

Freatures: sistema de convite de grupo maravilhoso. Rapido, prático e eficiente. Tanto pra sua list de amigos, quanto pra gringos próximos. Basta entrar no menu de gerenciamento de equipe e ta tudo ali.
Sistema de som por proximidade tbm muito bom. Vc ouve mesmo as pessoas conversando quando estão proximas e isso ajuda demais numa caçada na DZ por exemplo.

Tudo que o jogo trás funciona MUITO bem. O jogo eh gostoso e divertido. Ubisoft tem uma jóia na mão. Cabe só a ela o sucesso do jogo. Como todo MMO, precisa de atualizações, eventos, novidades. E se ela manter isso fresco durante o tempo de vida, o jogo será bom.

Pena de quem fica com mimimi de downgrade e quem não tem amigos pra jogar esse jogo.


Ps: No começo dos videos, reclamei demais da IA. E até que ela não eh de fato uma coisa nojenta. Podia ser melhor, mas as missões no hard dão trabalho pela quantidade de inimigos, pelo lvl deles e porque eles até se movimentam legalzinho. Trocando de posição e buscando cover
 
Última edição:
Esse jogo não para de surpreender. Lembro de não botar fé nenhuma nele quando foi anunciado e só dar atenção a pouco tempo quando fiquei sabendo que seria um RPG focado no sistema de loot como o Borderlands. Aí veio o lance do PVP/Dark Zone e logo veio aquela imagem dos survivors modernos na minha cabeça: todo mundo tacando o foda-se e se matando sem qualquer tipo de interação.
Acabei todas as side-quests aqui e resolvi ir na Dark Zone só pra dar uma volta, acompanhado da minha sombra. :forever:
Fiquei de queixo caído: NINGUÉM atirou em mim. Todo mundo que cruzei foi amigável. No meio da exploração notei um grupo chamando o helicóptero de extração perto do meu local. Fui lá espiar já pensando que a coisa ali seria diferente, afinal eles estavam com loot, mas nem. Acabei ajudando os caras a proteger e extrair o que haviam pego, já que um outro grupo que já estava Rogue a algum tempo se direcionou até lá pra tentar roubá-los. Daora que matei um deles e pulei do Dark Zone Level 2 pro 6 direto. :bwahaha:
Sei que essa experiência me lembrou muito os primórdios do DayZ Mod, onde havia aquela interação bacana entre os players. Muito foda, tomara que tudo continue assim na versão final.
 
Joguei o beta. Não gostei. A movimentação é ótima. A sonoplastia é ótima. Tudo parece ser muito bom. Mas sinto que falta alguma coisa nesse jogo. Não sei explicar o que seria, mas ele parece carecer de algum elemento fundamental. Por enquanto, não pretendo comprar.
 
Para testes resolvi colocar o jogo em 900p na config da assinatura, com tudo no ultra, o resultado é bom, apesar da perda de qualidade devido a menor resolução:


E agora em 1080p, com tudo no Ultra também:




Pelo menos no beta a GTX 970 não da conta de manter tudo no ultra em 60 fps, nem mesmo em 900p. Tomara que melhorem um pouco isso até o lançamento.
 
Por fim, consegui uma key! Ao jogo...

Pelo que vi tem como juntar squads com amigos adicionado na Uplay de modo bem fácil. Assim, quando lançar é bom fazer uma lista com quem comprou pq aí ninguém joga sozinho. E esse jogo clama por coop.

O interessante é que você encontra, mesmo fora da Dark Zone, outros jogadores, sendo amigos ou não. Acho que é logo no começo do jogo, na base, como se fosse um "lobby". Nem conhecia a galera e quando vi eles se juntaram a mim e fizemos a missão do estádio. Antes da missão pude escolher o nível de dificuldade, por ser o "boss" do grupo, e aí cada um foi dando cobertura e ajudando. Morremos bastante, mas conseguimos terminar e aí fomos para Dark Zone brincar um pouco.

Com i7 4770k, GTX 970, coloquei no High e só mudei 16x de Aniso. Que jogo bonito. Ficou bem fluído. Nem quis forçar o Ultra para ter dor de cabeça e drops. Vamos ver se melhora mais na versão final, mas era isso que a next-gen precisava. Pena estar tão pesado.

Estou agora pensando se faço pré-venda...
 
Travei o jogo aqui em 30 FPS, coloquei quase tudo no ultra e em 2k e fui jogar com o controle do XOne.

Ficou lindão, gostoso de jogar. Financeiramente está compensando demais o PC, mas ainda tenho alguns receios. O bom é que só lança em março, e até lá já virei o cartão de novo.

506FFDAA19AA8AEA79A6D3658B86A75275420859


C8ED776E0D84AA027B50B78B556EA70971A5FD1B


4A8E8937ACDF0556D8D9306DF91A10A111243535
 
To querendo jogar, mas to sem key, sem nada, ontem a IGN estava distribuindo... :nooo:
 
não sei se irei comprar o jogo, jogar sozinho é monótono e ao menos nesse beta, não fiz nada a não ser correr pelo mapa, matar npc e pegar bobeiras em caixas. :nooo:

Fomos 2. Ainda consegui jogar com alguns amigos em coop e foi aí que o jogo tomou um pouco mais de graça, mas em suma, o que você disse é basicamente o que passamos a maior parte do tempo fazendo. Até mesmo o fast travel que eles incluíram no jogo é extremamente lento (parece que tem um loading eterno) e limitado (você só pode dar fast travel nos locais seguros e pros integrantes do seu grupo. Sei que o cenário apocalíptico meio que impossibilita o uso de diversos veículos, mas poderiam ao menos aumentar a velocidade com que o personagem corre, mesmo que fosse temporariamente.

Enfim, vai ser um jogo que irei passar basicamente porque não tô a fim de perder meu tempo só no grinding e jogando quase que exclusivamente no solo mode.

Falouws :cool:
 
Ontem deu pra jogar de boa, hoje tive uns 8 crashes no menu. :haha:
 
ué.. mas vc so "passeou" porque quis.. o beta tem coisa pra caceta pra se fazer.. ainda pouco mesmo achei um prédio enorme cheio de apartamentos pra entrar.. achei duas áreas subterrâneas pelo esgoto.. e ainda metro, enorme por sinal.. fora isso, achei pistas de um agente perdido.. fora os varios Echos que vc acha e ve o passado em uma espécie de holograma e tenta desvendar o que houve.. ainda ajudar pessoas na rua (elas te dao itens, roupas, etc).. tem ate área de um acidente de avião..

isso sem contar as missões.. como uma em um hospital de verdade, cheio de inimigos, onde tem ate contaminação por vírus.. .. e outro em uma estádio gigantesco (grande pra cacete mesmo!) que foi transformado em hospital de base.. e outras menores..

Tem um drone pra achar também...

Esse jogo não para de surpreender. Lembro de não botar fé nenhuma nele quando foi anunciado e só dar atenção a pouco tempo quando fiquei sabendo que seria um RPG focado no sistema de loot como o Borderlands. Aí veio o lance do PVP/Dark Zone e logo veio aquela imagem dos survivors modernos na minha cabeça: todo mundo tacando o foda-se e se matando sem qualquer tipo de interação.
Acabei todas as side-quests aqui e resolvi ir na Dark Zone só pra dar uma volta, acompanhado da minha sombra. :forever:
Fiquei de queixo caído: NINGUÉM atirou em mim. Todo mundo que cruzei foi amigável. No meio da exploração notei um grupo chamando o helicóptero de extração perto do meu local. Fui lá espiar já pensando que a coisa ali seria diferente, afinal eles estavam com loot, mas nem. Acabei ajudando os caras a proteger e extrair o que haviam pego, já que um outro grupo que já estava Rogue a algum tempo se direcionou até lá pra tentar roubá-los. Daora que matei um deles e pulei do Dark Zone Level 2 pro 6 direto. :bwahaha:
Sei que essa experiência me lembrou muito os primórdios do DayZ Mod, onde havia aquela interação bacana entre os players. Muito foda, tomara que tudo continue assim na versão final.

Depende da hora. Sai da DZ agora e tinha um grupo matando todo mundo que saía da Safehouse. Não tinha 4 players pra matar eles sem querer matar nego em volta... Como minha primeira vez na DZ, achei bem tosco e devo ficar só no coop/história mesmo.
 
Travei o jogo aqui em 30 FPS, coloquei quase tudo no ultra e em 2k e fui jogar com o controle do XOne.

Ficou lindão, gostoso de jogar. Financeiramente está compensando demais o PC, mas ainda tenho alguns receios. O bom é que só lança em março, e até lá já virei o cartão de novo.

506FFDAA19AA8AEA79A6D3658B86A75275420859


C8ED776E0D84AA027B50B78B556EA70971A5FD1B


4A8E8937ACDF0556D8D9306DF91A10A111243535
cara...ficou show! Vc ta conseguindo usar algum sweetfx ai? tentei aqui...mas quando ativo, ele só aplica um sharpen beeeem leve e mais nada!
 
Desisto de tentar executar esta merda!
SFD
Dia todo tentando
 
Joguei por 3 horas agora. Quase tudo no ultra.
Mais do mesmo.
Sinceramente não achei toda esta brastemp não.
Tudo muito comum. E olha que não tô falando só dos gráficos!
 
Tem um drone pra achar também...



Depende da hora. Sai da DZ agora e tinha um grupo matando todo mundo que saía da Safehouse. Não tinha 4 players pra matar eles sem querer matar nego em volta... Como minha primeira vez na DZ, achei bem tosco e devo ficar só no coop/história mesmo.
Acredito que essa situação não seja muito comum. De todas as vezes que eu entrei na Darkzone, em nenhuma ocorreu isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo