Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou vendo o vídeo do AngryJoe e nele dá para ver que tem bem mais inimigos no mapa do que no beta atual.

 
Só espero que a compilação desse beta seja bem antiga (mais de 1 ano).

Dying Light tem tanta densidade, sombras, filtros, iluminação e etc quanto The Division.

No Dying Light a GTX660 rodava no Very High com algumas opções no ultra a 60fps cravados.

The division no Médio consigo no máximo uns 40fps.


Pessoal da Ubisofre precisa de umas aulas com o da Techland.

2iYCH75.jpg


Amigo, não é assim que funciona.

Cada engine funciona de um jeito e tem sua finalidade, se fosse assim todos os jogos no mundo deveriam ser que nem na Engine da Frostbite (Bf4, battlefront), lindo e leve, questão que a dice fez a engine apenas com um tipo de jogo em mente, ela não é flexível, serve apenas para um tipo de jogo. A engine do The Division é a Snowdrop, foi criada para ser usada em qualquer tipo de jogo (da uma olhada na Techdemo da engine) e não em um só E jogos open world tendem a ser pesados mesmo, não adianta vir falar que Gta 5 é leve e bla bla bla porque a Rockstar só faz um jogo a cada centenas de anos e gta 5 ainda foi adiado no pc duas vezes, eles tiveram todos o tempo do mundo para otimizar o game.

É algo muito mais além de "tem a mesma densidade" e etc
 
Agora vou largar o beta e focar em outros jogos até o release. Pre Order garantido.
Meu char e stats aqui no fim do Beta:
 
Amigo, não é assim que funciona.

Cada engine funciona de um jeito e tem sua finalidade, se fosse assim todos os jogos no mundo deveriam ser que nem na Engine da Frostbite (Bf4, battlefront), lindo e leve, questão que a dice fez a engine apenas com um tipo de jogo em mente, ela não é flexível, serve apenas para um tipo de jogo. A engine do The Division é a Snowdrop, foi criada para ser usada em qualquer tipo de jogo (da uma olhada na Techdemo da engine) e não em um só E jogos open world tendem a ser pesados mesmo, não adianta vir falar que Gta 5 é leve e bla bla bla porque a Rockstar só faz um jogo a cada centenas de anos e gta 5 ainda foi adiado no pc duas vezes, eles tiveram todos o tempo do mundo para otimizar o game.

É algo muito mais além de "tem a mesma densidade" e etc
Na verdade a Frostbite é bem flexível. Ela foi usada não só nos vários Battlefield e no Star Wars Battlefront, mas também no NFS The Run, NFS 2015, NFS Rivals, Plants Vs Zombies Garden Warfare 1 e 2, Dragon Age Inquisition, Rory McIlroy PGA Tour, Mass Effect Andromeda e Mirror's Edge Catalyst.
Eu não consigo me recordar de nenhum jogo atual ou futuro que a própria EA esteja desenvolvendo que não use a Frostbite, acredito que hoje seja a única engine que eles estejam usando.

Talvez por isso que os jogos da EA no geral são bem bonitos, com bom desempenho e se adaptam muito bem as diversas particularidades que o PC oferece. Ela investiu muito na Frostbite e se concentra muito nessa engine.
Já a Ubisoft ainda está usando a AnvilNext para os Assassin's Creed, Rainbow Six Siege e For Honor. Usou a Disrupt para o Watch Dogs. Para os Far Cry ela usa a Dunia Engine. E agora temos a Snowdrop para o The Division.
São muitas engines diferentes para investir. Particularmente eu espero que a Snowdrop substitua todas as outras, pois ela parece realmente muito boa.
 
Última edição:
É... definitivamente minha experiência não foi boa nesse Beta... Sofri demais com os Bugs :( Primeiro, ter que lançar mão do WTFast pra poder jogar. Depois, o jogo simplesmente travou numa side mission. Não consigo nem completá-la e também não tem como resetá-la pra começar de novo. Aí vieram as desconexões constantes... O problema do mouse não mirar e nem atirar, parece que resolveu sozinho... Aí, resolvi ir lá na DZ, ver como era o PVP... Fiquei tendo diversos lags e desconexões. Cara, inveja de vocês que conseguiram jogar de boa, aqui foi só sofrência. O jogo tá comprado, mas tô numa dúvida danada se terei esses mesmos problemas no lançamento. Talvez seja o caso de adiar a compra e esperar, não sei.

Bom, pelo menos consegui ajustar os gráficos pra ficar acima de 60 fps na maior parte do tempo: desabilitei o v-sync e botei a névoa volumétrica no medium... O resto tudo ficou no ultra. Fica a dica pra que tá com problemas de desempenho, nem percebi muita diferença na qualidade dos gráficos.
 
É... definitivamente minha experiência não foi boa nesse Beta... Sofri demais com os Bugs :( Primeiro, ter que lançar mão do WTFast pra poder jogar. Depois, o jogo simplesmente travou numa side mission. Não consigo nem completá-la e também não tem como resetá-la pra começar de novo. Aí vieram as desconexões constantes... O problema do mouse não mirar e nem atirar, parece que resolveu sozinho... Aí, resolvi ir lá na DZ, ver como era o PVP... Fiquei tendo diversos lags e desconexões. Cara, inveja de vocês que conseguiram jogar de boa, aqui foi só sofrência. O jogo tá comprado, mas tô numa dúvida danada se terei esses mesmos problemas no lançamento. Talvez seja o caso de adiar a compra e esperar, não sei.

Bom, pelo menos consegui ajustar os gráficos pra ficar acima de 60 fps na maior parte do tempo: desabilitei o v-sync e botei a névoa volumétrica no medium... O resto tudo ficou no ultra. Fica a dica pra que tá com problemas de desempenho, nem percebi muita diferença na qualidade dos gráficos.
Vc pode iniciar um novo jogo, la no MENU, vc pode criar outro perfil apertando E ou Q.
 
É... definitivamente minha experiência não foi boa nesse Beta... Sofri demais com os Bugs :( Primeiro, ter que lançar mão do WTFast pra poder jogar. Depois, o jogo simplesmente travou numa side mission. Não consigo nem completá-la e também não tem como resetá-la pra começar de novo. Aí vieram as desconexões constantes... O problema do mouse não mirar e nem atirar, parece que resolveu sozinho... Aí, resolvi ir lá na DZ, ver como era o PVP... Fiquei tendo diversos lags e desconexões. Cara, inveja de vocês que conseguiram jogar de boa, aqui foi só sofrência. O jogo tá comprado, mas tô numa dúvida danada se terei esses mesmos problemas no lançamento. Talvez seja o caso de adiar a compra e esperar, não sei.

Bom, pelo menos consegui ajustar os gráficos pra ficar acima de 60 fps na maior parte do tempo: desabilitei o v-sync e botei a névoa volumétrica no medium... O resto tudo ficou no ultra. Fica a dica pra que tá com problemas de desempenho, nem percebi muita diferença na qualidade dos gráficos.
Eu tive minha parcela de bugs também. Se eu tento mudar a resolução o jogo quebra. Nos primeiros 10 minutos de jogo meu char atravessou o chão duas vezes. Mas depois disso foi até tranquilo, só o desempenho que não é dos melhores no meu note, mas da para jogar.
 
Pergunta boba: Beta acaba terça 23h59 certo?
 
Pergunta boba: Beta acaba terça 23h59 certo?

Pelo que o Natchai falou no Stream acaba em umas 10h. Então lá pelas 8 da manhã de terça. Mas ele pode estar doido.
 
Perdi a promo da Nuuvem, mas se fizerem novamente faço o pre-order na hora. Gostei desse jogo!

Quem quiser adicionar na Uplay fique à vontade (na assinatura) porque facilita muito formar squads, e esse jogo precisa para sobreviver!

Enquanto isso R6 Siege...
 
Finalizando a jogatina do Beta, 27 horas de diversão e Gold Edition comprada.

wVf9kvg.jpg

izi3rj6.jpg
 
Viram ?

 
Joguei umas 3 horas e achei o jogo sem novidades que façam o jogo durar, da para ver que as missões não vão ser tão interessantes e com cara que o jogo vai esvaziar com alguns meses.
Estou vendo um novo WD.
 
Hoje eu tive o primeiro bug: Entrei na DZ, ninguém conseguia me matar e eu não dava dano em ninguém. Mas só na DZ, fora tava normal...

Saí e vou dormir. :p
 
O jogo só da crash aqui, não consigo sair da tenda. Tenho uma gtx 770 :(
 
wtf, minha 970 ta fazendo bem melhor que isso ae, nao e igual a R9 390 mas faz melhor que essa 970 do0 video, isso pq tenho i5 e 8gb
Viu o vídeo inteiro. Por algum motivo a 970 está ganhando muito desempenho nesse jogo por meio do overclock.
 
Joguei umas 3 horas e achei o jogo sem novidades que façam o jogo durar, da para ver que as missões não vão ser tão interessantes e com cara que o jogo vai esvaziar com alguns meses.
Estou vendo um novo WD.

Mas o que tem a ver com o WD ? São dois gêneros totalmente diferentes. The Division é ARPG.
 
Algumas fotinhas aqui...

 
Bom, The Division é um ar fresco nos jogos que temos pra pc ultimamente, mistura elementos de RPG com tiro em um tema real, algo não visto antes no mercado. A galera ama esse tipo de jogo, vide borderlands e destiny, eu estou muito ansioso, é um tipo de jogo que gosto, maximizar personagem, cada um com sua função, rpg, coop, pvp... tudo em um único jogo.

Que chegue dia 8 de março, com certeza a Ubi vai vender como água.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo