Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A minha chegou naturalmente, sem ticket e nem nada.

E veio o seasson pass, comprei no bug dos R$ 22
hk8k9Ia.jpg
 
aew ! 2 keys recebidas ! uma ja ativa, a outra vou vender para um amigo :D
é nui
 
Nossa, meus pêsames pra galera das keys já ativadas. Se fosse comigo já tinha largado o verbo pra esses caras...
 
aqui ativei e nao apareceu nada disso, to vendo q vai ser treta, q zica viu

Aqui também apareceu essa mensagem do season pass ativado, não sei se há alguma outra forma de ver se o season pass foi ativado ou não, mas é melhor conferir isso logo.
 
Add ae galera pra quem quiser jogar na DZ
 
Para o pais que arranca primeiro (faltam 4 horas para lançar) mas não sei qual é o pais

ta doido???

eh lançamento com horário mundial fixo.. no Brasil equivale as 2 da manha..
 
Há alguma maneira de verificar se o Season Pass está na minha conta?
 
Para o pais que arranca primeiro (faltam 4 horas para lançar) mas não sei qual é o pais

Você até vai poder usar VPN pra descompactar o jogo no Steam. Mas como vc precisa da Uplay e o lançamento é simultaneo no mundo todo só vai poder jogar as 2h
 
é australia não?
não..

a liberação eh mundial no mesmo horário..

All PC versions of the game will be available worldwide on March 8th at 6AM CET/12AM EST & March 7th 9PM PST
 
Baixando no pré load. Só 20h restantes :feelbad:
 
será que a Ubi resolveu adiantar o jogo!?!

ela já fez isso com the crew, lancando 1 dia antes...
pelo que eu vi aqui é só em alguns países específicos, minha conta ta na rússia, mas no brasil tá 9 horas restantes ainda
 
não..

a liberação eh mundial no mesmo horário..

All PC versions of the game will be available worldwide on March 8th at 6AM CET/12AM EST & March 7th 9PM PST


Na verdade não. Com a VPN consegui fazer a decrypto... do steam. Mas o uplay não identifica ou tem algum registro que não libera o game.
Mas tem como liberar, só ainda não descobri. Já tem pessoas jogando, só a darkzone que não está liberada.
 
Na verdade não. Com a VPN consegui fazer a decrypto... do steam. Mas o uplay não identifica ou tem algum registro que não libera o game.
Mas tem como liberar, só ainda não descobri. Já tem pessoas jogando, só a darkzone que não está liberada.
explicae como tu fez a decrypto pls kyller :)
 
A minha chegou naturalmente, sem ticket e nem nada.

E veio o seasson pass, comprei no bug dos R$ 22
hk8k9Ia.jpg

Eu recebe a minha key desde do dia 3 a versão GOLD mais não apareceu o Season Pass,tem alguma forma de olhar?
 
aewooooo, reclamei no reclame aqui depois do almoço, sai de casa e quando voltei a Erica havia respondido já e me mandado a key, to baixando já :D. Foda é essa velocidade de download baixa, saudades steam baixando 12mb/s :(

ZH0pt9g.jpg
Meio off, mas você curte um MMO hein!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo