Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ahahahahahaha então ta.. :)

jogou o beta? é pq vc pode jogar como quiser.. não precisa seguir missões principais.. tem 30000 coisas pra fazer fazer, se quiser fazer ne..

sim 30 h de beta
 
me adicionem no UPLAY > Bolsonaro-2018

PLODZtw.jpg
 
:thatfeel:

Cara vou chorar aqui, abri um ticket na Ubisoft BR e vou esperar eles responderem.
E abri uma reclamação no ReclameAqui.

Eu nem teria tempo de jogar o jogo amanha, mas a Ubisoft se superou nessa. :fuu::puto:

Já prepara print que mostre o comprovante de compra e o do e-mail com a key mandado pela ubi pra anexar.
 
Essa das keys já em uso foi o apice do amadorismo por parte da Ubisoft.
 
Carai, será que meu caso, ainda envolvendo a key, é raridade?

Pelo visto eu recebi 2 chaves de ativação. Uma pelo suporte US e outra por email da Ubisoft.

Acontece que eu fiz a cagada de ativar a key que o suporte me enviou. Eu não sei dizer se é a edição Ouro ou somente o jogo base. No ticket que o suporte fez eu questionei se era a gold mas ainda não responderam.
Já a chave do e-mail, não informa qual edição é. O estranho que o email é diferente do pessoal que recebeu hoje(?)

2mo9y05.png

O jeito vai ser esperar o jogo lançar e ver se a key ativada é a Gold Edition, se nao vou no suporte pra eles mudarem. Nao to afim de dar balao nessa 2 key.
 
O estranho que o email é diferente do pessoal que recebeu hoje

Não, recebi esse e-mail também depois.
Mas a key é sempre a mesma, que sei lá como, já foi ativada por outra conta e estou tentando recuperar agora.
 
Carai, será que meu caso, ainda envolvendo a key, é raridade?

Pelo visto eu recebi 2 chaves de ativação. Uma pelo suporte US e outra por email da Ubisoft.

Acontece que eu fiz a cagada de ativar a key que o suporte me enviou. Eu não sei dizer se é a edição Ouro ou somente o jogo base. No ticket que o suporte fez eu questionei se era a gold mas ainda não responderam.
Já a chave do e-mail, não informa qual edição é. O estranho que o email é diferente do pessoal que recebeu hoje(?)

2mo9y05.png

O jeito vai ser esperar o jogo lançar e ver se a key ativada é a Gold Edition, se nao vou no suporte pra eles mudarem. Nao to afim de dar balao nessa 2 key.
O email que recebi hoje tb é igual esse ai, mas a chave foi a mesma que recebi no live chat da Ubisoft.
 
mesma chave que recebi no suporte é a do email que chegou agora, alguem sabe se na australia vai ter lançamento antecipado ou tudo no mesmo horario ?
 
Baixei os 28GB e ele não conseguiu validar: Voltei pros 16GB. Eta como a UBISOFT é uma merda!
 
Me recurso só pelo nickname. É bolsonaro mas é lvl 13. :coolface:

Se matar jogadores gays, ele ganha xp bonus. Falou merda pelo mic? mais bonus ainda. Imagina esse ultimo, se fosse verdade ia ter gente atingindo o nível máximo na primeira missão.
 
Rapeize, que tal fazer uma lista organizada da galera que vai jogar, que nem tem no tópico do Rainbow Six?
 
Não sei se postaram... na nuuvem usando esse cupom TDMAISBARATOQUEASTEAM da r$ 30 de desconto no jogo simples e no gold.
 
cara.. nem vou ver as lives com division pra não perder a graça.. acabei de ver que tem varias outras bases pela cidade de nova York.. o cara entrou em uma enorme onde no beta era fechada.. ..



não vou assistir mais.. quero ter a surpresa na hora..
 
Acho que me lasquei. Pq comprei a key na promo la dos 22 reais, porém não recebi key alguma e quando entro no site para ver o historico das compras não aparece nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo