Tom Clancy's The Division® - [ PERFORMANCE ]

to vendo que eu vou ser o primeiro a testar com uma GTX 660.... :nooo:
 
To no driver novo da nvidia pro jogo

Aqui ta media de 47 a 60fps no preset ULTRA(PRESET).

com VSYNC AUTOMATICO e travado nos 60, creio que se deixar o vsync em OFF, melhora um pouco!
Testarei hj.
 
Tive que botar tudo no low, travar em 30fps e rodar em 1280x1024 aqui. Ou seja, péssimo.
VGA 560ti 1GB.

Acho que ou troco de vga ou não jogo hahahaha
 
Pessoal, quem quiser configurar o jogo de maneira mais avançada (alterando .cfg's e etc) aqui tem um link muito bom e bem detalhado:

http://5000frames.com/the-division/

O cara consegue pegar 60-90fps usando uma 660Ti e nao deixando o jogo feio
 
Editado por um moderador:
Já to todo azul, que emossaum.
rs

0pBEJtQ.jpg


um easter egg

hahaha

muR9VuV.jpg

4k@60fps como usual? :coolface:

Como tá rodando na 780ti isso?
 
Pessoal, quem quiser configurar o jogo de maneira mais avançada (alterando .cfg's e etc) aqui tem um link muito bom e bem detalhado:

http://5000frames.com/the-division/

O cara consegue pegar 60-90fps usando uma 660Ti e nao deixando o jogo feio

Vou ver isso aí. Mas bem que consegui uma configuração legal agora, vou salvar os arquivos primeiro.
 
Última edição:
Aqui com i7 3770k 4.3Ghz ,8GB memo ,GTX 780,o avg está em 44 fps e raramente cai abaixo dos 30 fps com configuração toda em high.
 
Será que tem algum esquema que melhore a performance da velhinha HD 6950 2Gb? Os FPS só ficam batendo entre 10 e 25 Fps =(
 
Achei o jogo com um desempenho razoável, nem pesado e nem leve. Padrão dessa geração mesmo.
 
Galera

Ultra com HBAO+

i54440 + 970 = 35~55 FPS, correto produção?

Dentro do padrão se tiver tudo no máximo, aconselho a diminuir Volumetric Fog e as partículas ambos de ultra pra high. Ajuda bastante a ter um desempenho melhor.

Galera, aqui um vídeo que gravei com a minha config almejando 60fps (ou algo que fique próximo disso). Todos os dados do MSI Afterburner nele e as configurações que uso.
 
Achei o jogo com um desempenho razoável, nem pesado e nem leve. Padrão dessa geração mesmo.
 


Dentro do padrão se tiver tudo no máximo, aconselho a diminuir Volumetric Fog e as partículas ambos de ultra pra high. Ajuda bastante a ter um desempenho melhor.

Galera, aqui um vídeo que gravei com a minha config almejando 60fps (ou algo que fique próximo disso). Todos os dados do MSI Afterburner nele e as configurações que uso.


Como fica o desempenho nas ruas?
Aqui em 2560x1080 força bem a 290 dependendo a parte externa. Normalmente ficando entre 40 e 55 fps usando configs iguais as suas pelo que vi (acho que muda os sliders que aqui tão 70% todos).
 
Como fica o desempenho nas ruas?
Aqui em 2560x1080 força bem a 290 dependendo a parte externa. Normalmente ficando entre 40 e 55 fps usando configs iguais as suas pelo que vi (acho que muda os sliders que aqui tão 70% todos).

No pouco que teve de rua no início e final do vídeo, fica em 50fps+. Mas óbvio, placa tá overclockada até o limite dela também. Hahaha
 
No pouco que teve de rua no início e final do vídeo, fica em 50fps+. Mas óbvio, placa tá overclockada até o limite dela também. Hahaha

Estar em full hd deve ajudar também. Desconfio que nesse jogo não tem muita diferença entre 970 e 290. Assim que testar melhor, repasso aqui.
 
Estar em full hd deve ajudar também. Desconfio que nesse jogo não tem muita diferença entre 970 e 290. Assim que testar melhor, repasso aqui.

Tá jogando em 1440p?
 
~35 fps no médio em 1080p, raramente cai abaixo dos 30.
Aqui travei nos 30, mas dependendo do cenário cai pra 27, mas n passa disso hehe

Só que to achando que n coloquei sombra... jogo com o amigo e até esqueci de reparar, tipo jogar com pessoas = rush, nada de curtir o cenário 100% uhahuahuauh
 
Aqui travei nos 30, mas dependendo do cenário cai pra 27, mas n passa disso hehe

Só que to achando que n coloquei sombra... jogo com o amigo e até esqueci de reparar, tipo jogar com pessoas = rush, nada de curtir o cenário 100% uhahuahuauh

Se tá caindo aí, então tava me preocupando atoa. Maior parte do tempo fica acima de 35, mas tem partes que da um drop rápido pra 27~29
 
Não funciona, fica em janela ainda... É bug pelo jeito, fóruns gringos já reportaram, vou tentar um fix, funcionando posto aqui.

EDIT:

Bom, o que descobri...

Eu estava com o driver (nvidia) 361.43, atualizei para o "não mais WHQL" 364.47, que se tornou 365 alguma coisa.

Não adiantou, continuo sem fullscreen.
Aliás, vale dizer, além de não conseguir fullscreen, toda vez que iniciava o game a tela ficava preta, o vídeo não entra, mas se escuta os sons do menu. Isso em ambas versões de driver. O que tem que ser feito é o famigerado "ALT+ENTER", para colocar em modo janela e poder fazer alguma coisa à respeito.

Então o que testei foi o fix que achei em fóruns gringos.

Feito isso o problema foi resolvido, iniciou em "fullscreen"... Por que as aspas? Ele aparentemente está em tela cheia, mas na verdade é um windowed borderless safado"!

Como sabemos, rodar assim faz perder performance, o bom e velho full-screen é insubstituível.

É assim mesmo que no game esteja selecionado fullscreen, aliás, se vocês repararem, nas opções diz algo como "modo de janela" = Aí tu escolhe entre janela ou fullscreen.

Bom, estou PUTO. Como assim não tem fullscreen???

Quem não sabe como averiguar isso, é só apertar a tecla do windows, se a barra do windows surgir sobre o game significa que você está rodando em windowed borderless.

PS: Alguém sabe se esse game tem ou terá dx12? Pergunto isso porque esse lance me lembrou os títulos da windows store.

Obrigado e bom jogo a todos.

EDIT 2:

Com o fix ele inicia em janela sem bordas, mas ao entrar no game tu consegue colocar fullscreen real. Questão é que é preciso fazer isso toda vez que inicia o game.

Tive esse problema, mas encontrei a solução.

Ao selecionar Fullscreen, o jogo ficava Borderless Fullscreen (modo janela).

Sendo assim, imaginei que as opções estavam trocadas. Escolhi Borderless Fullscreen (modo janela) e o jogo ficou Fullscreen.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Aqui não passa de 35 fps na 970...

Quando listei que estava 45, acho que foi bug do benchmark do jogo... Fiz novos testes e ficou em 35
 
@Michel027 tem como rodar o bench interno aí e posta os resultados?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo