[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
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Pegue seus creditos e compre armas ou o que quiser nos vendedores para desmanchar e fazer tools ou wep parts para craft... Tenho feito muito isso.
 
Uma coisa que ta me incomodando é não ter com o que gastar a grana, to com 285mil de créditos parados e não tem nada que preste nos vendedores fora do DZ, so um ou outro item roxo que são inferiores aos que tenho atualmente, outra coisa e vc achar item amarelo e no final das contas eles acabar sendo inferior a algum roxo, será que aqueles habilidades dos amarelos realmente fazem a diferença?

Isso vai acabar com update 1.1 do dia 12
Recalibração de itens dourados agora custarão Créditos Normais, ao invés de Créditos Phoenix.
 
Novas armas Douradas Lendárias (com nome)
Novas armas com nome foram adicionadas ao jogo:

  • Warlord: Rifle de Assalto
  • Valkyria: SMG
  • Historian: Rifle de precisão. Esta arma será implementada nesta atualização, mas só poderá ser adquirida na próxima grande atualização, Conflicts (versão 1.2).
 
Se entendi direito agora e melhor parar de gastar dinheiro e de graftar, esperar sair o update 1.1
 
Negócio vai ser farmar isso bastante antes do patch... Eu tenho 10 wep parts dourado e 11 tools dourados, vou grindar police station hj até os olhos sangrar para fazer cash e parts...

Capaz de venderem materiais em micro transações, deixa na mão do RNG devir item ruim que o povo gasta mais.

Uma coisa que ta me incomodando é não ter com o que gastar a grana, to com 285mil de créditos parados e não tem nada que preste nos vendedores fora do DZ, so um ou outro item roxo que são inferiores aos que tenho atualmente, outra coisa e vc achar item amarelo e no final das contas eles acabar sendo inferior a algum roxo, será que aqueles habilidades dos amarelos realmente fazem a diferença?

Recalibration vai usar dinheiro normal. A safe room da DZ06 vai vender itens com dinheiro da dark zone e não mais com fenix, ou seja, ambos os créditos vão ter utilidade no novo patch.
 
melhores noticias do dia:
Added support for reporting players on PC. Players can now type in chat /report

Se comprovado cheat/hack
1º leva ban de 3 dias
2º se for reincidente ban permanente
 
Até o dia 12 é farma material, e gold, phoenix e etc.

Até sou a favor de dificultar o craft do jogo, o jogo esta muito fácil, com 40h estava full amarelo com roll bom, 190kdps + 65k de hp, depois disso estagnou, era fazer um item aqui ou ali e dar uns rolls para melhorar os status, tinha nada para fazer, falta desafio que pegar os itens top.
É muito fácil upar, Vector vende blueprint na base, modificações tb tem blueprint na base a venda, item lv30 amarelo que é pouco pior que os lv31, por exemplo to quase full lv30, tenho a vector e mais uns 2 itens lv31, estou com 190K de dps e 65k de hp, se eu fosse full lv31 estaria 220k de dps e 70k de hp, faz diferença, mas não posso vergonha perto de ninguém, para um player solo estou satisfeito.

Ai o cara que estiver sozinho fica fazendo Central de Eventos de Lexington, cara ganha 32 phoenix, 19k de gold, 5 itens roxos, 5 azuis/verde, talvez um amarelho de drop, e cada vez que completa ganha uma parte de armor amarela lv30, a cada 30min.
Em um dia o cara farma umas 3 a 4 blueprint da base, além de uns 10 itens laranja, uns 200k de gold e muito material de craft.

Eu devo estar com uns 200 tecidos amarelos guardados, não crafitei quase nada de de armadura.
Como é online, esperava mais dificuldade para ganhar os itens top do jogo.

É no lv30 todo mundo de Vector, Pakhan, M44, Midas, e etc, ta todo mundo muito nivelado.
 
Até o dia 12 é farma material, e gold, phoenix e etc.

Até sou a favor de dificultar o craft do jogo, o jogo esta muito fácil, com 40h estava full amarelo com roll bom, 190kdps + 65k de hp, depois disso estagnou, era fazer um item aqui ou ali e dar uns rolls para melhorar os status, tinha nada para fazer, falta desafio que pegar os itens top.
É muito fácil upar, Vector vende blueprint na base, modificações tb tem blueprint na base a venda, item lv30 amarelo que é pouco pior que os lv31, por exemplo to quase full lv30, tenho a vector e mais uns 2 itens lv31, estou com 190K de dps e 65k de hp, se eu fosse full lv31 estaria 220k de dps e 70k de hp, faz diferença, mas não posso vergonha perto de ninguém, para um player solo estou satisfeito.

Ai o cara que estiver sozinho fica fazendo Central de Eventos de Lexington, cara ganha 32 phoenix, 19k de gold, 5 itens roxos, 5 azuis/verde, talvez um amarelho de drop, e cada vez que completa ganha uma parte de armor amarela lv30, a cada 30min.
Em um dia o cara farma umas 3 a 4 blueprint da base, além de uns 10 itens laranja, uns 200k de gold e muito material de craft.

Eu devo estar com uns 200 tecidos amarelos guardados, não crafitei quase nada de de armadura.
Como é online, esperava mais dificuldade para ganhar os itens top do jogo.

É no lv30 todo mundo de Vector, Pakhan, M44, Midas, e etc, ta todo mundo muito nivelado.
Kamalho, isso não existe, até em mmo normal você chega em nível 40 em uma semana, se souber jogar em menos de um mês você já tá max lv que é 70...120...:apelo:
É lógico que recursos começam a sobrar, todo mmo é assim, não existe isso de duplicar a dificuldade de uma coisa e manter o loot igual, isso só vai tornar o jogo frustrante...Não é esse o objetivo de um jogo que é pra divertir... Se for engajante o leveling que esse jogo não é (quem achou nunca pegou um mmo e essa é uma boa oportunidade de pegar um) , a vontade do player é upar de novo com outro char. Eu não tenho nenhuma vontade de upar de novo nesse jogo...
 
Kamalho, isso não existe, até em mmo normal você chega em nível 40 em uma semana, se souber jogar em menos de um mês você já tá max lv que é 70...120...:apelo:
É lógico que recursos começam a sobrar, todo mmo é assim, não existe isso de duplicar a dificuldade de uma coisa e manter o loot igual, isso só vai tornar o jogo frustrante...Não é esse o objetivo de um jogo que é pra divertir... Se for engajante o leveling que esse jogo não é (quem achou nunca pegou um mmo e essa é uma boa oportunidade de pegar um) , a vontade do player é upar de novo com outro char. Eu não tenho nenhuma vontade de upar de novo nesse jogo...

Isso mesmo, minha principal reclamaçao, achei que cada um ia seguir builds diferentes, sem poder mudar e que iam ser bem equilibradas, só que o mesmo char tem todas as habilidades e talentos e pode mudar a hora que quiser. E a build com survival+pulse é a unica que fica competitiva, já que todo mundo usa e é a mais forte. Então não tem mais o que fazer no game e nem motivo pra criar outro char, coisa que em mmos famosos tu cria uns 5 pelo menos pra explorar tudo e criar builds diferentes.

Edit: Para comparar, tbm reclamo disso no dark souls 2, tu podia mudar varias vezes os pontos, no 1 não tinha isso, seguiu um caminho, vai morrer nele. Obvio que deveria ser possível mudar ou trocar alguns pontos de skill, mas deveria ser algo bem restrito. Não sei como esta no 3, mas dia 12 sai o goty ai vai dar pra analisar. :mr:
 
Fiz duas horas de police academy, recém parei. Deu p juntar 66 phoenix, 3 dourados, 550 mil creditos provenientes de vendas e reward, 14 wep parts dourados e 8 tools dourados desmanchando as armas e scops, etc. Vou fazer isso até o update, 5 minutos em média por run solo...
 
Eu recém peguei level 30 no game mas ainda tô meio perdido. Alguma alma solidária poderia ajudar?
Meu Steam ID é Cid_BR e na UPlay é Cid_MT. Valeu!!!
 
Cara respeito a sua visão, mas sinto falto do aspecto dificuldade, acho que o The Division tem espaço para muita coisa ainda, tanto PVP quanto no PVE, vai ter eventos dinâmicos na DZ, coisa que comentei que senti falta, fico aliviado que não era só eu que percebi que faltavam isso, sinto falta de Raid diárias e semanais, como mais eventos de PVP, poderia uns eventos de supremacia entre agentes x rouges.

Joguei alguns MMOs que parei de jogar sem dropar o item que queria, ele caia de um boss e este boss era de raid semanal, cada semana era de um cara e não chegou a minha vez, acho isso estimulante, desafio alem de estimular a comunidade a se associar.
Kamalho, isso não existe, até em mmo normal você chega em nível 40 em uma semana, se souber jogar em menos de um mês você já tá max lv que é 70...120...:apelo:
É lógico que recursos começam a sobrar, todo mmo é assim, não existe isso de duplicar a dificuldade de uma coisa e manter o loot igual, isso só vai tornar o jogo frustrante...Não é esse o objetivo de um jogo que é pra divertir... Se for engajante o leveling que esse jogo não é (quem achou nunca pegou um mmo e essa é uma boa oportunidade de pegar um) , a vontade do player é upar de novo com outro char. Eu não tenho nenhuma vontade de upar de novo nesse jogo...
 
Patch notes em PT-BR: http://divisionstation.com.br/2016/04/05/notas-da-atualizacao-1-1-incursions/

Patch notes em EN: http://tomclancy-thedivision.ubi.co....aspx?c=tcm:154-245851-16&ct=tcm:148-76770-32

"Saiu a lista com as notas de atualização da versão 1.1, a esperada primeira grande atualização do The Division, Incursions, que chega dia 12/04/2016. Na lista das notas da Atualização 1.1 Incursions, tem novas funcionalidades, mudanças em crafting, sistema de reporte de cheaters, e muito mais, confiram, compartilhem e comentem!

Novas funcioanalidades
Falcon Lost
Falcon Lost é uma nova incursão que estrá disponível na Stuyvesant area. O jogador precisará ser nível 30 e ter completado a missão Assembléia Geral para poder acessar esta nova missão. Esta missão é balanceada para 4 jogadores com equipamentos de alto nível.

Conjuntos de itens
Conjuntos de itens podem ser encontrados completando a maioria das atividades em Manhattan no modo desafiante.
Coletar e equipar conjuntos de itens garantirão bônus e talentos muito fortes.
Serão 4 conjuntos de itens, de diferentes gear scores, e que servem para diferentes estilos de jogo.

  1. “Tactician’s Authority” – Aumenta as capacidades de suporte e eletrônicos
  2. “Striker’s Battlegear” – Provê bônus para capacidades de Assault
  3. “Sentry’s Call” – Melhora as capacidades de Atiradores de Elite
  4. “Path of the Nomad” – Provê bônus para Andarilhos Solitários
Sistema de Trocas
Itens deixados por inimigos, poderão ser trocados com outros jogadores.
Jogo itens coletados no chão para que outros jogadores possam pegá-los.
Você pode trocar apenas itens durante as duas primeiras horas após coletá-los.
Os itens só podem ser trocados com pessoas que estão no seu grupo e que estavam no seu grupo quando você coletou o item.

Tarefas / Objetivos / Missões
Tarefas são automaticamente obtidas quando você entra no jogo e podem ser rastreadas na tela do mapa.
Existirão tarefas de 24 horas, que são as Diárias, e de 7 dias, que são as Semanais. Após este período elas serão trocadas por tarefas diferentes, com os mesmos prazos.
Existem tarefas de diferentes categorias, são elas:

  • Combate
  • Zona Cega
  • Crafting
A maioria das tarefas podem ser completadas jogando sozinho, mas algumas irão requerer a assistência de outros agentes.

Entrega de Suprimentos na Zona Cega
A Entrega de Suprimentos na Zona Cega será um evento global onde a SHD jogará múltiplas caixas com equipamentos na Zona Cega, para ajudar os Agentes da Division.
As Entregas ocorrerão várias vezes ao dia.
Os suprimentos contidos nestas caixas são não contaminados e prontos para uso, sem a necessidade de extração.
Estas entregas serão procuradas por muitos outros agentes e NPCs de diversas facções que ocupam a Zona Cega, esteja preparado para resistência e combate.

Gear Score
Todos os equipamentos, que não sejam itens cosméticos, de nível 30, terão um gear score. Uma espécie de pontuação do item.
Quanto mais alto este valor, mais forte é o item.
O Gear Score do seu personagem poderá ser visto no menu principal, próximo ao seu level de personagem.
O Gear Score indica o avanço do seu agente.
O Gear Score de outros agentes poderá ser visto próximo à barra de vida deles.
Melhorar o seu Gear Score dará acesso aos maios perigosos desafios.

Câmera de espectador
Esta câmera permitirá que jogadores possam assistir membros do seu grupo, enquanto esperam para ser revividos.
Os jogadores poderão usar os botões RB/LB, R1/L1 ou as teclas Q/E, para trocar de câmera entre os jogadores do grupo.

Novas armas Douradas Lendárias (com nome)
Novas armas com nome foram adicionadas ao jogo:

  • Warlord: Rifle de Assalto
  • Valkyria: SMG
  • Historian: Rifle de precisão. Esta arma será implementada nesta atualização, mas só poderá ser adquirida na próxima grande atualização, Conflicts (versão 1.2).
Mudanças no jogo
Gameplay
A Torreta não poderá mais suprimir inimigos NPCs, isso permitia que NPCs Chefe fossem derrotados muito facilmente.
Recalibração de itens dourados agora custarão Créditos Normais, ao invés de Créditos Phoenix.
O drop de Créditos Phoenix foi aumentado para NPCs com nome:

  • Level 30: 1-3 Phoenix Credits
  • Level 31: 2-4 Phoenix Credits
  • Level 32: 3-5 Phoenix Credits
Isso havia sido implementado antes, mas estava dando problemas, que foram corrigidos.

Zona Cega
O vendedor da Sala Segura da Igreja agora venderá itens de Zona Cega por Créditos da Zona Cega, não mais Créditos Phoenix.
Requerimento de Rank de Zona Cega para itens Superiores e Avançados, roxos e dourados, foram ajustados:

  • Itens Avançados (roxo): Rank 15 ao invés de 30
  • Avançado (dourado) de iLVL 30 (Gear Score 163): Rank 25 ao invés de 50
  • Avançado (dourado) de iLVL 31 (Gear Score 183): Rank 40 ao invés de 50
iLVL – Level de um item, diferente do requerimento de level. Pode ser visto na janela de atributos do item, junto ao nível requerido.
Adicionado um novo intervalo de Zona Cega para jogadores com Gear Score acima de 160.

Crafting
Aumentado o custo para conversão de materiais e de construção de itens avançados:

  • 10 materiais verdes, ao invés de 5, para construir 1 material azul
  • 15 materiais azuis, ao invés de 5, para construir 1 material dourado
  • 10 materiais dourados, ao invés de 8, para construir um item iLVL 31 dourado
Modifica aquisição de itens por desconstrução de itens verdes e avançados:

  • Desconstrução de um item verde concede 1 material verde, ao invés de 2
  • Desconstrução de um item dourado concede 1 material dourado, ao invés de 2
Adicionado novas receitas iLVL 31 e iLVL 32 aos vendedores.
Removido o requerimento de Tecnologia Division de algumas receitas iLVL 31

Interface de Usuário
Adicionada calibração de deadzone de controles no menu configurações (todas as plataformas)

Correção de Bugs
Corrigido um bug onde, algumas vezes, os talentos das armas não eram ativados se o jogador tivesse exatamente os requerimentos necessários.
Corrigido um bug onde jogadores poderiam sair da Zona Cega pela rua East 43rd.
Recarregamento de pentes de tiro-a-tiro agora é corretamente interrompido ao atirar com a arma.
Corrigido um problema onde, comprar uma arma com uma modificação de mira previamente agregada, através da opção comprar e equipar, algumas vezes fazia com que a mira fosse desequipada.
Corrigido um exploit onde jogadores podiam atirar através de cantos de coberturas.
Corrigido um número de locais onde NPCs podiam atirar através das paredes.
Corrigido um exploit onde jogadores podiam ignorar o disparo por minuto de certas armas.
Corrigidos alguns locais onde jogadores poderiam ficar presos na Missão do Acampamento do Túnel Queen.
Corrigidos vários pontos de colisão para que jogadores não fiquem presos.
Corrigido um bug onde as cinemáticas finais seriam destravadas antes de completar a missão final.
Corrigido um bug onde a missão secundária Abastecimento de Água não ativava.
Corrigido um bug onde a missão secundária Suprimento de Morfina algumas vezes não completava.
Corrigido um bug onde a missão secundária Suprimento de Morfina dava muito XP ao ser completada.
O buff Cobertura Inteligente não mais acumula quando jogadores do mesmo time estão usando no mesmo espaço de cobertura.
Corrigidos alguns bugs onde habilidades que são colocadas não eram ativadas em determinadas circunstâncias.
Corrigido um bug onde o volume da conversa por voz ultrapassaria a interface do quadro de grupo.
Corrigido um bug onde receber convite para grupo via “Encontrar Grupo” algumas vezes não aparecia na tela.
Corrigido um bug onde o ícone de um amigo morto virava um ponto azul ao invés de uma cruz vermelha, se os jogadores estivessem muito distantes um do outro.
Corrigido um problema onde o jogador ficava impossibilitado de verificar a aparência do seu personagem enquanto trocando peças de aparência.
Corrigidos alguns elementos da interface de missão e ajustados alguns ícones alinhados incorretamente.
Corrigidas as cores de itens na janela de lista recompensas da missão.
NPCs não mais ignorarão o jogador enquanto eles estão tentando interagir com objetos colocados, como armar ou desarmar bombas.
Corrigido um bug onde um NPC, algumas vezes, não saía da área de geração, durante a missão secundária Suprimento de Morfina.
Fixado um bug onde NPCs, algumas vezes, não eram gerados em um dos pontos de referência da Zona Cega.
Vários problemas de transposição de itens de aparência foram corrigidos.
Algumas dias foram atualizadas para dar informações mais claras.
Muitos outros bugs e problemas corrigidos.

Correções específicas da versão PC
Adicionada uma nova resolução e opções de iluminação.
Adicionado suporte para reportar cheaters. Comando /report no chat do jogo.
Melhorias na detecção de resolução e mudança de modos de exibição.
Corrigidos alguns problemas com o movimento da câmera enquanto usando a tecnologia Tobii Eye Tracker.
Corrigidos alguns problemas com periféricos Logitech.
Corrigidos alguns problemas com o uso de dois monitores.
Corrigido um problema onde jogadores podia mover elementos da interface gráfica para fora da área visível da tela.

Muito interessante a nova funcionalidade de reportar cheaters via chat, isso vai facilitar bastante para jogadores que não têm muita facilidade de juntar provas e entrar no suporte para fazer a denúncia, além de acelerar o processo de busca e banimento de jogadores trapaceiros."

FONTE: http://divisionstation.com.br/2016/04/05/notas-da-atualizacao-1-1-incursions/

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Última edição:
Patch notes em PT-BR: http://divisionstation.com.br/2016/04/05/notas-da-atualizacao-1-1-incursions/

Patch notes em EN: http://tomclancy-thedivision.ubi.com/game/en-GB/news/detail.aspx?c=tcm:154-245851-16&ct=tcm:148-76770-32

"Saiu a lista com as notas de atualização da versão 1.1, a esperada primeira grande atualização do The Division, Incursions, que chega dia 12/04/2016. Na lista das notas da Atualização 1.1 Incursions, tem novas funcionalidades, mudanças em crafting, sistema de reporte de cheaters, e muito mais, confiram, compartilhem e comentem!

Novas funcioanalidades
Falcon Lost
Falcon Lost é uma nova incursão que estrá disponível na Stuyvesant area. O jogador precisará ser nível 30 e ter completado a missão Assembléia Geral para poder acessar esta nova missão. Esta missão é balanceada para 4 jogadores com equipamentos de alto nível.

Conjuntos de itens
Conjuntos de itens podem ser encontrados completando a maioria das atividades em Manhattan no modo desafiante.
Coletar e equipar conjuntos de itens garantirão bônus e talentos muito fortes.
Serão 4 conjuntos de itens, de diferentes gear scores, e que servem para diferentes estilos de jogo.

  1. “Tactician’s Authority” – Aumenta as capacidades de suporte e eletrônicos
  2. “Striker’s Battlegear” – Provê bônus para capacidades de Assault
  3. “Sentry’s Call” – Melhora as capacidades de Atiradores de Elite
  4. “Path of the Nomad” – Provê bônus para Andarilhos Solitários
Sistema de Trocas
Itens deixados por inimigos, poderão ser trocados com outros jogadores.
Jogo itens coletados no chão para que outros jogadores possam pegá-los.
Você pode trocar apenas itens durante as duas primeiras horas após coletá-los.
Os itens só podem ser trocados com pessoas que estão no seu grupo e que estavam no seu grupo quando você coletou o item.

Tarefas / Objetivos / Missões
Tarefas são automaticamente obtidas quando você entra no jogo e podem ser rastreadas na tela do mapa.
Existirão tarefas de 24 horas, que são as Diárias, e de 7 dias, que são as Semanais. Após este período elas serão trocadas por tarefas diferentes, com os mesmos prazos.
Existem tarefas de diferentes categorias, são elas:

  • Combate
  • Zona Cega
  • Crafting
A maioria das tarefas podem ser completadas jogando sozinho, mas algumas irão requerer a assistência de outros agentes.

Entrega de Suprimentos na Zona Cega
A Entrega de Suprimentos na Zona Cega será um evento global onde a SHD jogará múltiplas caixas com equipamentos na Zona Cega, para ajudar os Agentes da Division.
As Entregas ocorrerão várias vezes ao dia.
Os suprimentos contidos nestas caixas são não contaminados e prontos para uso, sem a necessidade de extração.
Estas entregas serão procuradas por muitos outros agentes e NPCs de diversas facções que ocupam a Zona Cega, esteja preparado para resistência e combate.

Gear Score
Todos os equipamentos, que não sejam itens cosméticos, de nível 30, terão um gear score. Uma espécie de pontuação do item.
Quanto mais alto este valor, mais forte é o item.
O Gear Score do seu personagem poderá ser visto no menu principal, próximo ao seu level de personagem.
O Gear Score indica o avanço do seu agente.
O Gear Score de outros agentes poderá ser visto próximo à barra de vida deles.
Melhorar o seu Gear Score dará acesso aos maios perigosos desafios.

Câmera de espectador
Esta câmera permitirá que jogadores possam assistir membros do seu grupo, enquanto esperam para ser revividos.
Os jogadores poderão usar os botões RB/LB, R1/L1 ou as teclas Q/E, para trocar de câmera entre os jogadores do grupo.

Novas armas Douradas Lendárias (com nome)
Novas armas com nome foram adicionadas ao jogo:

  • Warlord: Rifle de Assalto
  • Valkyria: SMG
  • Historian: Rifle de precisão. Esta arma será implementada nesta atualização, mas só poderá ser adquirida na próxima grande atualização, Conflicts (versão 1.2).
Mudanças no jogo
Gameplay
A Torreta não poderá mais suprimir inimigos NPCs, isso permitia que NPCs Chefe fossem derrotados muito facilmente.
Recalibração de itens dourados agora custarão Créditos Normais, ao invés de Créditos Phoenix.
O drop de Créditos Phoenix foi aumentado para NPCs com nome:

  • Level 30: 1-3 Phoenix Credits
  • Level 31: 2-4 Phoenix Credits
  • Level 32: 3-5 Phoenix Credits
Isso havia sido implementado antes, mas estava dando problemas, que foram corrigidos.

Zona Cega
O vendedor da Sala Segura da Igreja agora venderá itens de Zona Cega por Créditos da Zona Cega, não mais Créditos Phoenix.
Requerimento de Rank de Zona Cega para itens Superiores e Avançados, roxos e dourados, foram ajustados:

  • Itens Avançados (roxo): Rank 15 ao invés de 30
  • Avançado (dourado) de iLVL 30 (Gear Score 163): Rank 25 ao invés de 50
  • Avançado (dourado) de iLVL 31 (Gear Score 183): Rank 40 ao invés de 50
iLVL – Level de um item, diferente do requerimento de level. Pode ser visto na janela de atributos do item, junto ao nível requerido.
Adicionado um novo intervalo de Zona Cega para jogadores com Gear Score acima de 160.

Crafting
Aumentado o custo para conversão de materiais e de construção de itens avançados:

  • 10 materiais verdes, ao invés de 5, para construir 1 material azul
  • 15 materiais azuis, ao invés de 5, para construir 1 material dourado
  • 10 materiais dourados, ao invés de 8, para construir um item iLVL 31 dourado
Modifica aquisição de itens por desconstrução de itens verdes e avançados:

  • Desconstrução de um item verde concede 1 material verde, ao invés de 2
  • Desconstrução de um item dourado concede 1 material dourado, ao invés de 2
Adicionado novas receitas iLVL 31 e iLVL 32 aos vendedores.
Removido o requerimento de Tecnologia Division de algumas receitas iLVL 31

Interface de Usuário
Adicionada calibração de deadzone de controles no menu configurações (todas as plataformas)

Correção de Bugs
Corrigido um bug onde, algumas vezes, os talentos das armas não eram ativados se o jogador tivesse exatamente os requerimentos necessários.
Corrigido um bug onde jogadores poderiam sair da Zona Cega pela rua East 43rd.
Recarregamento de pentes de tiro-a-tiro agora é corretamente interrompido ao atirar com a arma.
Corrigido um problema onde, comprar uma arma com uma modificação de mira previamente agregada, através da opção comprar e equipar, algumas vezes fazia com que a mira fosse desequipada.
Corrigido um exploit onde jogadores podiam atirar através de cantos de coberturas.
Corrigido um número de locais onde NPCs podiam atirar através das paredes.
Corrigido um exploit onde jogadores podiam ignorar o disparo por minuto de certas armas.
Corrigidos alguns locais onde jogadores poderiam ficar presos na Missão do Acampamento do Túnel Queen.
Corrigidos vários pontos de colisão para que jogadores não fiquem presos.
Corrigido um bug onde as cinemáticas finais seriam destravadas antes de completar a missão final.
Corrigido um bug onde a missão secundária Abastecimento de Água não ativava.
Corrigido um bug onde a missão secundária Suprimento de Morfina algumas vezes não completava.
Corrigido um bug onde a missão secundária Suprimento de Morfina dava muito XP ao ser completada.
O buff Cobertura Inteligente não mais acumula quando jogadores do mesmo time estão usando no mesmo espaço de cobertura.
Corrigidos alguns bugs onde habilidades que são colocadas não eram ativadas em determinadas circunstâncias.
Corrigido um bug onde o volume da conversa por voz ultrapassaria a interface do quadro de grupo.
Corrigido um bug onde receber convite para grupo via “Encontrar Grupo” algumas vezes não aparecia na tela.
Corrigido um bug onde o ícone de um amigo morto virava um ponto azul ao invés de uma cruz vermelha, se os jogadores estivessem muito distantes um do outro.
Corrigido um problema onde o jogador ficava impossibilitado de verificar a aparência do seu personagem enquanto trocando peças de aparência.
Corrigidos alguns elementos da interface de missão e ajustados alguns ícones alinhados incorretamente.
Corrigidas as cores de itens na janela de lista recompensas da missão.
NPCs não mais ignorarão o jogador enquanto eles estão tentando interagir com objetos colocados, como armar ou desarmar bombas.
Corrigido um bug onde um NPC, algumas vezes, não saía da área de geração, durante a missão secundária Suprimento de Morfina.
Fixado um bug onde NPCs, algumas vezes, não eram gerados em um dos pontos de referência da Zona Cega.
Vários problemas de transposição de itens de aparência foram corrigidos.
Algumas dias foram atualizadas para dar informações mais claras.
Muitos outros bugs e problemas corrigidos.

Correções específicas da versão PC
Adicionada uma nova resolução e opções de iluminação.
Adicionado suporte para reportar cheaters. Comando /report no chat do jogo.
Melhorias na detecção de resolução e mudança de modos de exibição.
Corrigidos alguns problemas com o movimento da câmera enquanto usando a tecnologia Tobii Eye Tracker.
Corrigidos alguns problemas com periféricos Logitech.
Corrigidos alguns problemas com o uso de dois monitores.
Corrigido um problema onde jogadores podia mover elementos da interface gráfica para fora da área visível da tela.

Muito interessante a nova funcionalidade de reportar cheaters via chat, isso vai facilitar bastante para jogadores que não têm muita facilidade de juntar provas e entrar no suporte para fazer a denúncia, além de acelerar o processo de busca e banimento de jogadores trapaceiros."

FONTE: http://divisionstation.com.br/2016/04/05/notas-da-atualizacao-1-1-incursions/

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Praticamente só vi coisa boa.

A única coisa que não curti foi aumentar o custo de conversão de itens.
 
Olá, sou novo no fórum estou procurando pessoas para jogar e formar uma equipe na Dark... ( Uplay: THIAGO4267 )
Level 30 Pve, dark 52.
 
Cara respeito a sua visão, mas sinto falto do aspecto dificuldade, acho que o The Division tem espaço para muita coisa ainda, tanto PVP quanto no PVE, vai ter eventos dinâmicos na DZ, coisa que comentei que senti falta, fico aliviado que não era só eu que percebi que faltavam isso, sinto falta de Raid diárias e semanais, como mais eventos de PVP, poderia uns eventos de supremacia entre agentes x rouges.

Joguei alguns MMOs que parei de jogar sem dropar o item que queria, ele caia de um boss e este boss era de raid semanal, cada semana era de um cara e não chegou a minha vez, acho isso estimulante, desafio alem de estimular a comunidade a se associar.
Mas o que você diria se a ideia da Ubisoft é exatamente o que muitos estão com medo? Duplicar a dificuldade do craft pra vender peças de craft na store? Isso é do nível da Ubisoft eu não duvido que essa seja a intenção, eu nunca vi eles criarem coisas para um jogo de graça
 
Mas o que você diria se a ideia da Ubisoft é exatamente o que muitos estão com medo? Duplicar a dificuldade do craft pra vender peças de craft na store? Isso é do nível da Ubisoft eu não duvido que essa seja a intenção, eu nunca vi eles criarem coisas para um jogo de graça

Péssimo, achei engraçado o jogo não ter saído com micro transações além das DLC.

Se isso tornar real de fato, quem tem dinheiro compra kilo de materiais e fica crafitando até dar um roll perfeito no item.
Tem muito cara que é podre de rico pelo menos, pode gastar 50Mil por mês em um jogo e nem sente, ou pai paga e nem pergunta sobre o que se trata.
 
Alguém pra jogar agora?
 
Péssimo, achei engraçado o jogo não ter saído com micro transações além das DLC.

Se isso tornar real de fato, quem tem dinheiro compra kilo de materiais e fica crafitando até dar um roll perfeito no item.
Tem muito cara que é podre de rico pelo menos, pode gastar 50Mil por mês em um jogo e nem sente, ou pai paga e nem pergunta sobre o que se trata.
Não é que é podre de rico, a cultura americana é tão intrinssecantemente baseada no consumismo fútil que eles gastam horrores com qualquer coisa, mesmo uma família americana tendo menos condições econômicas de uma família brasileira, eles vão colaborar com esse intuito mesquinho...Não duvide...conheço muitos americanos "pobres" pra saber que isso é verdade :haha:
Mas e aí?
Isso não resolve o caso.
Se tiver microtransações, quem gosta de seu dinheiro e muitos americanos que não são os Bundies e o resto do mundo incluso, vão parar de jogar e isso é fato mas eu não duvido que a Ubisoft tenha feito tudo isso só para os Bundies ou os Simpsons dos EUA...
Eles vão matar o jogo...
 
É mesmo com esse super patch , meu jogo ainda fica dando frezze....
Resta esperar.
 
Pessoal bora la fazer time, parece que não tem brasileiro a fim de jogar, chamo um monte de gente e ninguém joga, aqui no grupo do The Division - Adrenaline , no chat , sempre os mesmos jogando junto e os novatos ficam só esperando, vamos interagir pessoal, fica chato só um grupo e o resto olhando
 
É mesmo com esse super patch , meu jogo ainda fica dando frezze....
Resta esperar.
"Saiu a lista com as notas de atualização da versão 1.1, a esperada primeira grande atualização do The Division, Incursions, que chega dia 12/04/2016."
 
Eu quero é que tirem os exploits e os bugs para acumular bonus e bugar bonus na DZ... etc

Só vejo nego imortal.
2OjAafW.jpg


O choro é liiii-i-vreeeee

HEhehehehe
 
Delta erro ontem a noite direto, era terminar o loading e dar erro de novo, ou vc entrava jogava 5 min, erro, pqp minha net tava normal, será que os caras não vão solucionar essa m3rda de erro ?
 

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