• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
é hoje que vou assar uma picanha dentro do meu gabinete :haha3:
 
Esse jogo não tem fullscreen real? Aqui mesmo colocando em fullscreen fica uma janela.

Meu deus.
 
é hoje que vou assar uma picanha dentro do meu gabinete :haha3:

2.

Lado bom: Churrasquinho enquanto joga. Up de teta nível hard.

E aqui é AMD ainda...

Meu forno é melhor que o seu. :granola:
 
Minha VGA só fica em 94º aqui.
 
Não estou conseguindo pegar os rewards. Fui na Base de Operações e não aparece nada. Alguém com o mesmo problema?
 
Que jogo senhoras e senhores, que jogo!

Unico perrengue é as recompensas que ainda não chegaram no vendedor, mas to sossegado.
 
Não estou conseguindo pegar os rewards. Fui na Base de Operações e não aparece nada. Alguém com o mesmo problema?

Parece que a ubisoft já falou que é problema no servidor e está tentando resolver.

Esse jogo não tem fullscreen real? Aqui mesmo colocando em fullscreen fica uma janela.

Meu deus.
Alt+enter
 
Parece que a ubisoft já falou que é problema no servidor e está tentando resolver.


Alt+enter

Esse comando eu já conhecia. Mesmo assim não fica fullscreen, ele apenas ajusta o tamanho da janela. BUG dos grandes, já achei uns fóruns gringos com mais gente reclamando.
 
Tom Clancy's Line Simulator (Filas bizarras na primeira missão para falar com o NPC).

IMG_2188.jpg
 
Queria tanto jogar, mas meu parceiro de game ta estudando pra um concurso e não vai pegar no lançamento. :(
 
Esse jogo vai render videos épicos :bwahaha:
 
Rodei aqui agora no ultra, com tudo ligado !!
a 1080p com minhas configs, ficou entre 33~46 fps, to super satisfeito, não ta travando nada, até mesmo nas partes de tiroteio !! :freddy:
 
Nesse Guia tem todos os impactos de forma visual... Seria bom ver passo a passo...

Pra aumentar qualidade do que achei essencial, aqui caiu 5 fps
 

Pelo celular não dá pra ver sua assinatura.... Qual vga e resolução vc joga?
 


Aqui não apareceu



Add
Steam: tfarina
Uplay: Thiagof27

980 ti.. jogando em 1080p
 
Tom Clancy's Line Simulator (Filas bizarras na primeira missão para falar com o NPC).

IMG_2188.jpg
não entendi, para fazer uma missão você tem que falar com NPC e é todo mundo num mesmo servidor ?
 
Minha versão do jogo: Metal Gear The Division...

oWgu0ie.jpg
 
Chegou minha 2a key :allgoods:

Senti o jogo bem mais leve também, e sei lá, parece que o boneco ta correndo mais rapido :hmm:
 
Tom Clancy's Line Simulator (Filas bizarras na primeira missão para falar com o NPC).

IMG_2188.jpg
Pra mim isso não resolveu não. Assim como para as outras pessoas que estavam na fila. Só consegui concluir isso desconectando e reconectando.
 
Esse jogo não tem fullscreen real? Aqui mesmo colocando em fullscreen fica uma janela.

Meu deus.
Sai e entra novamente. Ta bugado isso.

E se ficar tela preta em na hora de entrar no jogo, só da ALT+ENTER q resolve. rsrs.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Sobre o fullscreen e a ausência dele por aqui, vou postar o que postei no tópico de performance, de repente ajuda alguém.

Bom, o que descobri...

Eu estava com o driver (nvidia) 361.43, atualizei para o "não mais WHQL" 364.47, que se tornou 365 alguma coisa.

Não adiantou, continuo sem fullscreen.
Aliás, vale dizer, além de não conseguir fullscreen, toda vez que iniciava o game a tela ficava preta, o vídeo não entra, mas se escuta os sons do menu. Isso em ambas versões de driver. O que tem que ser feito é o famigerado "ALT+ENTER", para colocar em modo janela e poder fazer alguma coisa à respeito.

Então o que testei foi o fix que achei em fóruns gringos.

  • Vai em Documents\My Games\Tom Clancy's The Division

    [*]Abra GFXSettings.Rogue_x64.xml


    [*]Modifique a linha "<OPTION Name="Windowed" Registered="True" Type="Bool" Value="false" />" para " <OPTION Name="Windowed" Registered="True" Type="Bool" Value="true" />"


    [*]Salva o arquivo e em propriedades coloque como "read only".


    [*]Abra state.cfg


    [*]Modifique todas as opções fullscreen, maximized e windowed para "true"


    [*]Mesma coisa, salve e coloque como read only.

Feito isso o problema foi resolvido, iniciou em "fullscreen"... Por que as aspas? Ele aparentemente está em tela cheia, mas na verdade é um windowed borderless safado"!

Como sabemos, rodar assim faz perder performance, o bom e velho full-screen é insubstituível.

É assim mesmo que no game esteja selecionado fullscreen, aliás, se vocês repararem, nas opções diz algo como "modo de janela" = Aí tu escolhe entre janela ou fullscreen.

Bom, estou PUTO. Como assim não tem fullscreen???

Quem não sabe como averiguar isso, é só apertar a tecla do windows, se a barra do windows surgir sobre o game significa que você está rodando em windowed borderless.

PS: Alguém sabe se esse game tem ou terá dx12? Pergunto isso porque esse lance me lembrou os títulos da windows store.

Obrigado e bom jogo a todos.
 
Galera da uma ajudinha aqui. Eu já abri ticket na Ubisoft e tudo mais e nada deles me responderem. A KEY que enviaram não esta ativando.

Alguém sabe um meio de entrar com contato com eles de força mais eficaz ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo