• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Obviamente que nao
 
Servidor de testes eh pra isso mesmo

Nunca migra pro oficial
 
Mas aceitou copiar o profile original para jogar. E estou melhorando ele.

Acho que pode ser que no final tenha a opção de importar o profile.

Não tem essa opção em servidor de testes: tudo o que você faz lá, fica lá. Copiar seu personagem para um servidor de teste é para você não perder tempo tendo que evoluir uma char do zero e logo também fornecer mais rapidamente aos devs feedback das mudanças feitas. Outra coisa que acontece em PTS de jogos baseados em loot é o grande aumento no drop pelo mesmo motivo: fornecer mais rapidamente feedback. Ou seja, não cria ilusão de que você está evoluindo ou conseguindo equipamentos melhores porque quando o patch sair no servidor live você começa exatamente do ponto de onde parou lá.
 
CP, aqui está melhor explicado:

http://forums.ubi.com/showthread.php/1490194-About-the-PTS-(Public-Test-Server)-FAQ


"Will my progress on the PTS transfer to the live servers?
No, your progress will not transfer. Also, your character data will be imported from the live servers to the PTS regularly, and overwrite your current progress on the PTS."
 
Será que o perfil do PTS vai poder ser transferido depois pro jogo principal?

Pergunto porque estou fazendo várias melhorias no personagem. Seria uma pena se tivesse que voltar ao que está salvo no jogo normal.

Outra melhoria que notei aqui: agora dá pra subir correndo aquela escada na parte de trás da base (acesso ao underground). Antes tinha que subir lentamente, e irritava bastante.

Também fizeram uma modificação simples, mas bacana: pinturas agora não ocupam espaço no inventário e pode ser usada a mesma cor em mais de uma arma ao mesmo tempo.

Will my progress on the PTS transfer to the live servers?
No, your progress will not transfer. Also, your character data will be imported from the live servers to the PTS regularly, and overwrite your current progress on the PTS.

http://forums.ubi.com/showthread.php/1497618-PTS-(Public-Test-Server)-FAQ
 
Mais um video explicando sobre o DPS.
 
Julligan, você chegou a testar SVD?
Se for no PTS ainda não,não pequei nenhuma que preste...
Mas ela ja era ruim e foi nerfada tambem.
A SRS testei e não acho que preste tambem mesmo com o aumento do dano...
As SMG,diminuiram o dano critico e aumenatram um pouco o dano,essa semana,falaram que iriam aumentar a proteção na chave 4 para 70% mas continua com 60%,e colocaram BP da MG5 no BoO central a venda.
 
Se for no PTS ainda não,não pequei nenhuma que preste...
Mas ela ja era ruim e foi nerfada tambem.
A SRS testei e não acho que preste tambem mesmo com o aumento do dano...
As SMG,diminuiram o dano critico e aumenatram um pouco o dano,essa semana,falaram que iriam aumentar a proteção na chave 4 para 70% mas continua com 60%,e colocaram BP da MG5 no BoO central a venda.

Sim, sei do nerf. Pergunto porque o M1 foi nerfado em 35% e o SVD em 3,9% então talvez seja viável agora.
 
Aqui em termos de sniper, o que se saiu melhor na prática nos últimos dias foi o Scar-H.

Tem outros com mais dano, mas esse tem boa capacidade de balas e cadência bacana. Achei melhor que o SVD.
 

Video dica de como aumentar a proteção apenas com 2~3 peças.
 
Aqui em termos de sniper, o que se saiu melhor na prática nos últimos dias foi o Scar-H.

Tem outros com mais dano, mas esse tem boa capacidade de balas e cadência bacana. Achei melhor que o SVD.

Tinha visto um vídeo comentando exatamente isso: Scar-H ganhou buff e poderia se tornar o melhor rifle de sniper.
 
Galera, uma dúvida... vale a pena começar a vender todos os itens de equipamento, deixando apenas o de uso normal, ou não? Pois com patch 1.4 todos os set gear serão revisados, nerfados e alterados, até melhorados também né?
Sabendo disso é óbvio que será como iniciar montagem dos sets novamente, por isso minha dúvida se vendo ou não meus sets que não uso, deixando apenas Inato e agressor (que para mim são os melhores e o que jogo!).
 
Galera, uma dúvida... vale a pena começar a vender todos os itens de equipamento, deixando apenas o de uso normal, ou não? Pois com patch 1.4 todos os set gear serão revisados, nerfados e alterados, até melhorados também né?
Sabendo disso é óbvio que será como iniciar montagem dos sets novamente, por isso minha dúvida se vendo ou não meus sets que não uso, deixando apenas Inato e agressor (que para mim são os melhores e o que jogo!).
Colete e máscara se você estiver com atributo de habilidade bons mantenha , pois eles manteram os atributo de habilidade.
Melhores dicas eu posso lhe passar e não abrir as reservas da DZ e nem ug,acumular Phoenix e bastante peças para craftar.
 
Galera, uma dúvida... vale a pena começar a vender todos os itens de equipamento, deixando apenas o de uso normal, ou não? Pois com patch 1.4 todos os set gear serão revisados, nerfados e alterados, até melhorados também né?
Sabendo disso é óbvio que será como iniciar montagem dos sets novamente, por isso minha dúvida se vendo ou não meus sets que não uso, deixando apenas Inato e agressor (que para mim são os melhores e o que jogo!).

Inato e Agressor foram nerfados, sempre vejo o pessoal jogando com Predator/Blind/Nomade no PTS. So volto a jogar quando lançarem o ultimo DLC, ou seja ano que vem, cansei de ficar farmando, gastando credito fenix+recalibrar e eles nerfarem, fora que vendi muitos sets como citei acima agora eles são valorizados nesse PTS.
 
To baixando 4,91 giga agora... update do PTS
 
 
Desencanei com esse PTS. Fiquei um tempão baixando a atualização, e quando fui testar, vi que resetaram meu perfil do PTS para o que estava no jogo base.

Ou seja, fiquei equipando meu personagem a toa.

Enconstando o game. Depois que sair o patch no jogo oficial eu penso se vou voltar a jogar.
 
Desencanei com esse PTS. Fiquei um tempão baixando a atualização, e quando fui testar, vi que resetaram meu perfil do PTS para o que estava no jogo base.

Ou seja, fiquei equipando meu personagem a toa.

Enconstando o game. Depois que sair o patch no jogo oficial eu penso se vou voltar a jogar.

Resetar o personagem foi estranho porque em PTS normalmente isso não acontece. A ideia seria mesmo testar novas buids e estratégias para quando sair no servidor live você já ter um "guia" do que fazer no jogo.

Sobre o PTS ainda, assistiram o último vídeo do Skill Up? O cara sempre foi um puxa saco agora meteu o pau falando que o jogo estava muito fácil com o último patch. Só achei patético a afirmação de que o loot é excessivo. Isso é muito leviano, já que PTS de qualquer jogo baseado em loot o drop é absurdamente alto porque é necessário que os jogadores consigam os equipamentos e testar o maior tempo possível e assim fornecer mais feedback para os devs. Agora me chamou a atenção ele ficando parado em frente a shotgunner elite 33 e tomando alguns tiros e a barra de vida dele sequer chegando ao último terço (apesar de não lembrar se ele mostrou a quantidade de life).
 
Que dia sai este patch novo ?
 
Desencanei com esse PTS. Fiquei um tempão baixando a atualização, e quando fui testar, vi que resetaram meu perfil do PTS para o que estava no jogo base.

Ou seja, fiquei equipando meu personagem a toa.

Enconstando o game. Depois que sair o patch no jogo oficial eu penso se vou voltar a jogar.
Eles fizeram isso para testar a transição do seu personagem na live para a atualização 1.4.
 
Última edição:
Mudanças para a última semana de PTS literalmente causaram o caos no fórum oficial da UBI. Galera geral chamando os devs de mentirosos e "paga pau" de youtubers. Pra quem não está acompanhando, Skill Up fez um vídeo no UG com as mudanças da week 3 e falou que o jogo estava fácil demais e com loot exagerado (e obviamente a "elite" do jogo abraçou a causa). Ontem o Marco Style publicou um vídeo rechaçando a opinião do Skill Up, mas, poucas horas depois, "estranhamente" ele colocou o vídeo como privado e fez um tópico no Reddit dizendo que "tinha mudado" de ideia e estava agora concordando com Skill Up. Hoje, a Ubi anunciou que teremos a última semana de PTS e com mudanças: reverteu praticamente tudo para o status da week 2 tornando dessa forma o challenge mode muito mais difícil. Só sei que o negócio ficou feio no fórum oficial e sinceramente com razão porque essa ação dos devs foi literalmente uma facada nas costas do jogador casual e do solo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo