Somei "meio que por cima" sua aceleração de habilidade e se não estou errado você tem 57% o que já é desperdício porque o limite é 50% (a não ser que tenha mudado, mas mesmo tempo parado no 1.7 e só recentemente jogado um pouco do 1.8 li todos os patch notes), ou seja, tem slot que poderia ser melhor aproveitado. Mods, em missões desafiante para cima é melhor usar aqueles púrpuras porque são os únicos com bônus de dano contra elites. Você vai perder menos de 300 de aparelhos, mas não dá para menosprezar 20% de dano contra elites. Se estiver preocupado com os 18k de skill power a menos, é melhor sacrificar os 4% de dano a proteção do inimigo na joelheira por mais 13,3K de skill power do slot (aliás é o que faria, esses 4% na joelheira são dispensáveis). Eu mudaria alguns talentos também, mas o "pecado maior" é não utilizar o que aumenta o dano de explosões.
Com a Build do vídeo, pela informação do jogo, estou com 49% de aceleração, no caso do aumento do dano de explosão realmente, para quem está com stick e bolinha é o melhor, na gravação do vídeo esse ponto não mudei, antes tinha jogado uma missão e utilizei a torreta, inclusive coloquei até o mouse em cima indicando uma opção, ainda não tenho um mic descente para comentar nos vídeos fora meu sotaque de Pernambuco que pode não ser agradável aos ouvidos .
Vou anotar as dicas e vou fazer as alterações a respeito do itens roxos ( que uso nas minhas builds do nomade) vou fazer umas trocas e ver no que dá... e se der liga volto com os resultados.