[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Ai, tá foda a DZ 03, só tem item foda :vish:, mas os inimigos tbm, só elite :medo:
quem quiser só se aventurar por lá, porque sozinho tá foda...:tnr:
Uplay: MSF_VINICIUS
LVL: 22
 
Se eu comprar a versão Gold Edition, eu vou ter acesso a todas as expansões?
Não encontrei um lugar que diz a diferença

O Jogo é bom mesmo? :)
 
Vish a versão especial de colecionador vem com
uma réplica do watch do Devision.
O soda é preço 480us$ na Amazon Japan...
 
acho que so nao sou mais burro pq nao da....kkkk

esse seu link so tem um txt.... entao tenho que baixar alguma coisa antes... o que seria?

edit... baixei a versao 2.0


mas continua dando os erros que mencionei anteriormente.... dezipei de novo e os erros desapareceram

Hahahaha... tu ta levando uma surra do SFX hein... normal.

Vamos lá... do início. Primeiro, apaga tudo o que você colocou de extra ai na pasta, todos os arquivos do reshade ou do sweetfx que você jogou lá, apaga tudo. Só cuidado pra não apagar arquivo do jogo... haha...

Ai você vai entrar nesse link e clicar em "Download shader": https://sfx.thelazy.net/games/shader/19/

Você vai abrir o Zip e jogar tudo isso ai dentro da pasta do jogo. Feito isso você vai apagar o arquivo ReShade32 (deixa só o ReShade64).

Logo em seguida você vai clicar em ReShade Setup, selecionar o .exe do jogo e boa.

Pra finalizar, você vai pegar o arquivo que eu subi para o Mega, vai entrar na pasta SweetFX e vai colar o arquivo ali dentro, substituindo o arquivo original (SweetFX_settings).

Feito isso entra no jogo e vê se da certo.
 
essa madrugada o Windows 10 "se autoinstalou-se sozinho".. saco..

eu já usei ele e dava pau direto... ai voltei pro 8.1 desde então..

mas agora ele instalou, vou deixar pra ver se da pau..


bom, rodei o jogo agora e me pareceu bem mais leve que antes.. mais suave..

existe alguma otimização pro jogo relacionado ao win10?
 
Se eu comprar a versão Gold Edition, eu vou ter acesso a todas as expansões?
Não encontrei um lugar que diz a diferença
O Jogo é bom mesmo? :)

Parece ser bom sim, tem bastante detalhe, deixa até confuso.
O legal é que até agora não fui forçado a me juntar ao pessoal no mp (prefiro jogar sozinho), espero que continue assim.
 
Hahahaha... tu ta levando uma surra do SFX hein... normal.

Vamos lá... do início. Primeiro, apaga tudo o que você colocou de extra ai na pasta, todos os arquivos do reshade ou do sweetfx que você jogou lá, apaga tudo. Só cuidado pra não apagar arquivo do jogo... haha...

Ai você vai entrar nesse link e clicar em "Download shader": https://sfx.thelazy.net/games/shader/19/

Você vai abrir o Zip e jogar tudo isso ai dentro da pasta do jogo. Feito isso você vai apagar o arquivo ReShade32 (deixa só o ReShade64).

Logo em seguida você vai clicar em ReShade Setup, selecionar o .exe do jogo e boa.

Pra finalizar, você vai pegar o arquivo que eu subi para o Mega, vai entrar na pasta SweetFX e vai colar o arquivo ali dentro, substituindo o arquivo original (SweetFX_settings).

Feito isso entra no jogo e vê se da certo.

Fiz do jeito que falou a 2 paginas atras e funcionou na primeira. Uma baita diferença kk obrigado por compartilhar.
 
Hahahaha... tu ta levando uma surra do SFX hein... normal.

Vamos lá... do início. Primeiro, apaga tudo o que você colocou de extra ai na pasta, todos os arquivos do reshade ou do sweetfx que você jogou lá, apaga tudo. Só cuidado pra não apagar arquivo do jogo... haha...

Ai você vai entrar nesse link e clicar em "Download shader": https://sfx.thelazy.net/games/shader/19/

Você vai abrir o Zip e jogar tudo isso ai dentro da pasta do jogo. Feito isso você vai apagar o arquivo ReShade32 (deixa só o ReShade64).

Logo em seguida você vai clicar em ReShade Setup, selecionar o .exe do jogo e boa.

Pra finalizar, você vai pegar o arquivo que eu subi para o Mega, vai entrar na pasta SweetFX e vai colar o arquivo ali dentro, substituindo o arquivo original (SweetFX_settings).

Feito isso entra no jogo e vê se da certo.

Acho que deu certo agora...

Mas quando aperto o num lock não alterna.... Pode ser Pq na primeira vez substitui o arquivo da raiz do jogo?
 
ta osso aqui toda missão que entro o level dos bonequinhos esta de 3 a 4 maior que o meu to morrendo toda h:bua:, parece que ta mais dificil que no beta.

me add ai galera ta fda jogar sozinho.

ubi = chacau_d2
 
Toda hora sou desconectado, mais alguém?
 
essa madrugada o Windows 10 "se autoinstalou-se sozinho".. saco..

eu já usei ele e dava pau direto... ai voltei pro 8.1 desde então..

mas agora ele instalou, vou deixar pra ver se da pau..


bom, rodei o jogo agora e me pareceu bem mais leve que antes.. mais suave..

existe alguma otimização pro jogo relacionado ao win10?

Eu atualizei depois de ter testado no 8.1 e aqui deu uma diferença significativa na performance.
 
Por enquanto tô assim:

2hqh05g.jpg


Vamos ver se melhoro isso mais pra frente. Joguei pouco, ainda!
 
Acho que deu certo agora...

Mas quando aperto o num lock não alterna.... Pode ser Pq na primeira vez substitui o arquivo da raiz do jogo?

Não é o 'Num Lock' que alterna... é o "Scroll Lock"!

Tenta ai...
 
sim, o season pass sozinho é 80 reais, a versão gold brasileira é a mais barata de todas.
Valeu comprei a gold agora é só esperar.............. TEMPO RESTANTE 32 dias e 22 horas :ohgod:
 
Itens de cura?
Utilização de skills?
Como montar armas?

Parece que colocaram tudo o que dava em um jogo só. Espero que as missões sejam variadas o suficiente pra justificar tanta coisa.

Tom_Clancy_s_The_Division_2016_3_12_13_13_31.jpg


O efeito que odiei é essa sobra das letras.
Ali no 1920x1080 tá bem visível
Agora eu entendi o efeito que vc falou, isso ai acho q não sai não, mas também é só nos menus.
Cura é mesmo esquema q munição, mas tambem tem skill pra cura;
Lá na base tem um lugar onde vc pode criar itens se tiver a receita e todos os ingredientes :haha:
 
Não tem como "fechar" seu jogo? Às vezes quero entrar pra ficar andando na rua, pegando as coisas, conhecendo o cenário. Aí entra alguém e, naturalmente, jogamos missões e tal.
 
A coceira pra comprar está forte mas o medinho também. Medo por ser caro e medo de se tornar um novo Elite: Dangerous (encostado aqui, joguinho sem graça alguma)
 
Existe PVP?
As secundárias são sempre sozinho?
Só joguei uma missão com outro cara, tô praticamente num single player.
Só vejo uma ou outra pessoa nas areas seguras.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo