[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
O jogo deu que não quer mais funcionar aqui.

Tentei de tudo,instalei vcredist de 2006 até 2013 e nada,instalei todos os net frameworks possiveis e nada,reinstalei driver e atualizei windows e NADA.

Agora to reinstalando o jogo aqui se continuar baixando na velocidade maxima em 1h eu ja to jogando denovo
 
Galera qual a melhor arma assault e rifle sniper que tem no jogo?
 
Galera tenho algumas duvidas:
. o que sao esse creditos phoneix? tem algum vendedor onde se gasta esses pontos?
.na darkzone onde dropa os itens roxos, na zona que eu estou so cai os azul, e tbm e raro achar um boss, para dropar um item amarelo
.cheguei no lv 30, mais meu dano e life estao muito baixos, to custando matar os nps amarelos
 
Não tem como esse gráfico ser feio não vei... como é que alguem ainda reclama??

:chan::sqn:




QIq1bV8.jpg


kACFxVz.jpg


alYIHtq.jpg
 
Zerado. Fechei o jogo em 100%. Agora eh perambular pela Dark Zone. Quem ta a fim? Que tal um clan? =)

Me add: UmesaburoBR (Uplay)
 
Se liga no cachorro dando um toletão
EcTOTtC.jpg


Aposto q ninguem viu esse easter egg do splinter cell
SrfLqny.jpg
 
Me explica onde dei a entender que foi engraçado !
acho que vc me entendeu errado, eu só queria saber qual a graça desses maluco jogar assim?....

mudando de assunto alguem me explica qual missão é essa aqui, pois fiz todas as principais da ala medica e nao tem ela
12841349_965851216845256_5241849380751970739_o.jpg
 
acho que vc me entendeu errado, eu só queria saber qual a graça desses maluco jogar assim?....

mudando de assunto alguem me explica qual missão é essa aqui, pois fiz todas as principais da ala medica e nao tem ela
12841349_965851216845256_5241849380751970739_o.jpg
Esse arquivo e aberto depois que VC faz todas as missões principais do jogo, você libera uma missão especial e cumpre daí abre
 
To lvl 11, vou entrar pra jogar agora pela manhã até as 10, podem adicionar tá como "belther7." tem esse maldito ponto no nick!
Terça devo jogar a tarde toda =)
 
level 30 em quase uma semana de jogatina jogando varias horas por dia, para mim não é curto, é o tempo médio que levo para zerar jogos...

agora é fazer 100% do mapa, diarias e corre para maximizar o personagem
 
Então, comprei o jogo na nuuvem mas acabei não curtindo, será que tem como pedir refund? Joguei por menos de 2 horas
 
Então, comprei o jogo na nuuvem mas acabei não curtindo, será que tem como pedir refund? Joguei por menos de 2 horas
Como você vai devolver o jogo?
Acho que isso responde sua pergunta.
 
Sli de 780 aqui ta ruim viu e esquisito...
quando comeco a jogar fica 60fps com tudo no alto...meia hora depois cai para 47,50fps e nao sai mais disso, nos mesmos lugares onde antes tava 60fps. pode ser em cenarios internos ou externos. ai quando reicinio o jogo volta aos 60fps e depois cai novamente.
alguem ta tendo esse problema ai?
 
Sli de 780 aqui ta ruim viu e esquisito...
quando comeco a jogar fica 60fps com tudo no alto...meia hora depois cai para 47,50fps e nao sai mais disso, nos mesmos lugares onde antes tava 60fps. pode ser em cenarios internos ou externos. ai quando reicinio o jogo volta aos 60fps e depois cai novamente.
alguem ta tendo esse problema ai?

Com o SLI desabilitado tbm fica assim?

Lembro que quando eu tinha SLI o jogo Shadow of Mordor foi assim tbm, foi só desabilitar o SLI que o jogo ficou muito mellhor... Vai entender!

Mas as vezes o perfil de SLI para o The Division ainda não esta 100%.
 
Galera qual a melhor arma assault e rifle sniper que tem no jogo?
Não existe uma melhor
É um jogo baseado em variáveis, os modelos se diferenciam apenas por design e recoil, tens que ver qual é a melhor que você tem contigo
No mais, os drops são randômicos, numa party, ao abrir um baú ou fazer uma missão, em regra, cada um vai receber um item diferente
 
Com o SLI desabilitado tbm fica assim?

Lembro que quando eu tinha SLI o jogo Shadow of Mordor foi assim tbm, foi só desabilitar o SLI que o jogo ficou muito mellhor... Vai entender!

Mas as vezes o perfil de SLI para o The Division ainda não esta 100%.

vou desabilitar, mas com uma vga só acho que ela nao vai aguentar rodar ele em 60fps em alto em 1080p né?
 
alguém teve problema de performance depois desta ultima atualização? estou com stuttering em alguns momentos do game, antes nem tive isso, o jogo estava rodando liso, alias roda mas não sei se é o microfone dos outros, reparei que quando algum player chega perto e ele tenha mic ativado o jogo cai pra uns 5fps durante uns 5 segundos e ai volta ao normal, mas descartei esta possibilidade, começou a dar quando estou solo.

será que é os drivers da nvidia? estou com uma 970gtx e um fx8350.
 
Não existe uma melhor
É um jogo baseado em variáveis, os modelos se diferenciam apenas por design e recoil, tens que ver qual é a melhor que você tem contigo
No mais, os drops são randômicos, numa party, ao abrir um baú ou fazer uma missão, em regra, cada um vai receber um item diferente

depende também, tem sniper com 20 baçlas no cartucho semi automatica que tira pouco dano por baçla para uma sniper... e tem aquelas com 5 tiros apenas que mata qualquer coisa com 1 headshot
 
Então, comprei o jogo na nuuvem mas acabei não curtindo, será que tem como pedir refund? Joguei por menos de 2 horas

joga mais e joga COM PESSOAS que é onde o jogo brilha.
 
Ae finalmente lvl 30...
adiciona aqui quem quiser farmar e upar na DZ
uplay: laga.
skype: justme_knowa
 
Comprei o Game na Nuuvem por 99,00, e realmente gostei do game. Vi comentário que estavam achando o game chato, mas a verdade é que não entenderam a proposta do game que é o COOP.

Fiz até um video do meu gameplay tosco...




Pra mim, até o momento, GOTY!! vamos ver os lançamentos futuros , pra ver se mudo minha opnião!!
 
Fazendo extração na dark zone

aKqWrNQ_460sa.gif
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Exatamente assim quando você está so né.
Geralmente to jogando em grupo,mais sempre e foda na hora de extrair.
 
Fazendo extração na dark zone

ontem fui fazer a proeza de confiar no pessoal que estava "ajudando" na extração, e assim que apareceu a corda, 3 rogues sentaram o dedo em geral haeuhaeu, perdi 6 blues(lvl 11) e teve gente que perdeu purple deste lvl tbm, dei respawn e fui no ponto de extração mas os rogues já estavam "limpos", consegui alguns items e assim que vi os caras no ponto de extração novamente, afundei o dedo com a sniper aeuhaeu matei 2 e um fugiu, fiz extração dos itens deles e fiquei só andando pelo mapa até o tempo acabar. :isquero:
 
Fazendo extração na dark zone

aKqWrNQ_460sa.gif

Bem isso mesmo.

Cheguei lvl 28 terminei as missões principais agora falta mais as secundarias.

Ontem jogando DZ estava sozinho sem grupo, entrei já tinha 5 playsers lá não sei se eles estavam em grupo mais eramos todos do mesmo lvl e ficamos jogando juntos matamos os mobs e aguardamos para a extração que não tivemos problemas cada um fez a sua de boa sem ninguém matar ninguém.
 
depende também, tem sniper com 20 baçlas no cartucho semi automatica que tira pouco dano por baçla para uma sniper... e tem aquelas com 5 tiros apenas que mata qualquer coisa com 1 headshot
Sim, claro, mas como disse, tem que avaliar os status
A M1 tem menos dano e mais dpm do que a m44 por exempl
Não é sempre que a com dano excepcional é melhor, principalmente contra inimigo com armadura
Por isso tem que avaliar
As armas mais gostosas de jogar, para mim, ignorando os status, são a RPK e a M1
 
Bem isso mesmo.

Cheguei lvl 28 terminei as missões principais agora falta mais as secundarias.

Ontem jogando DZ estava sozinho sem grupo, entrei já tinha 5 playsers lá não sei se eles estavam em grupo mais eramos todos do mesmo lvl e ficamos jogando juntos matamos os mobs e aguardamos para a extração que não tivemos problemas cada um fez a sua de boa sem ninguém matar ninguém.
Maioria das vezes os players se comportam, principalmente se tem muitos jogadores
Agora joga com poucos para ver, principalmente se eles estão em party
Verifica se alguns deles correm juntos e vão para o mesmo cover com frequência, é party, e se eles são a maioria é provável que vão atacar quando colocar os itens no heli, principalmente se eles não rusharem para a corda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo