[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
To tendo problemas com a inicialização do jogo, a tela fica preta dai só funfa se eu der alt enter...
Tive esse problema tb...

Apaguei os arquivos de configuração no perfil de usuário: C:/user/documents/bla bla bla

E depois que der alt + enter, vai em configurações e coloca a resolução que o teu PC suporta...
 
The Division rendeu mais de R$ 1,2 bilhão para a Ubisoft em 5 dias
16_the_division_chamada.jpg

http://adrenaline.uol.com.br/2016/0...mais-de-r-1-2-bilhao-para-a-ubisoft-em-5-dias
 
Pessoal eu ganhei um monte de roupas, pinturas para armas e talz. Desbloqueei na Uplay algumas também, mas no jogo não consta nenhuma.

Onde tenho que entrar parar resgatar ? :melior::risos:


No fornecedor de recompensas que fica dentro da base principal de Manhattan
 
Depois de 43h, The Division devidamente zerado.

O texto ficou GIGANTE e protegerei seu conteudo em spoiler, mas já aviso que NÃO HÁ SPOILERS:

Tecnicamente, o jogo é bonito sim e melhorou bastante da beta que eu testei pra versão final. A climatização do jogo é muito bem feita, seria interessante ver com mais presença a transição pra chuva, tempo seco, ou mesmo a noite, mas infelizmente não temos. Mas a nave é show, as vezes tu não vê nada a sua frente graças as fortes "tempestades de neve", enfim, bem legal.

A ambientação também é muito bem feita, tanto nas ruas, quanto nas casas das pessoas, a forma com que se vestem, deram bastante atenção ao cenario. Ele meio que passa aquele clima de desolação e caos, há sobreviventes e as coisas pra eles não são faceis, até porque há uma guerra entre facções, inclusive "The Division".

Muitos podem comentar sobre o "downgrade" que o jogo teve mas eu me recuso a falar disso. Foi sim um erro da Ubisoft fazer o que fez, a mesma já se desculpou e não anda fazendo nada anormal assim mais, começou a mostrar videos realistas e tivemos 2 closed beta e 1 Open pra testarmos o jogo, não entendo porque ficar reclamando do que foi visto ha 3 anos atrás, você sabe que não será assim, teve material suficiente pra ver, então...

Isso já entra na história. A história do game ela tem MUITO potencial, mas infelizmente não é explorado, em praticamente nada. Ela obviamente não é original e se trata de algo muito abordado no cinema, mas há vertentes dela excelentes que poderiam ser explorados e criado algo muito mais interessante, mas não é o que acontece. O jogo carece de dialogos pra avançar no enredo, ou mesmo personagens, você conhece uma combatente da divisão, acontece algo logo no fim do tutorial e ela fica lá pra poucos dialogos, meio bizarro.

O engraçado neste ponto é, que a Ubisoft lançou videos onde parecia que o lado emocional seria tratado neste enredo, você via agentes com um relogio que ascendia e significava que era a hora dele cumprir sua missão, tendo que abandonar a familia, sua casa... Porque não abordar algo assim? Os agentes são todos iguais, não há expressão, seu time é bom e pronto. Realmente não entendo porque uma história bem desenvolvida não foi aplicada num jogo deste tamanho.

Na propria DarkZone poderiamos ter um enredo forte, ou mesmo uma grande motivação apenas por enredo, ou encontrar algo lá, alguém lá, mas realmente criaram um background legal mas não trabalharam muito, pitadas aqui e ali, cutscenes aqui e ali e pronto, nada muito sério. Chega a impressionar o excelente universo criado pela empresa e o que ela faz com ele, simplesmente nada, acaba ficando como um plano de fundo pra tudo.

A jogabilidade eu gostei, é tudo fluido, fácil e intuitivo. O sistema de cobertura pode confundir um pouco as vezes mas acaba por funcionar muito bem. O que confunde é que os jogos geralmente optam por um botão para "dobrar a cobertura" e The Division utiliza o proprio botão de movimento, excelente escolha. Correr, pular, ir de uma cobertura a outra no meio do fogo, atirar, achei tudo fluido e pratico.

Logo, é bem simples cancelar uma ação que já foi feita por você, se tiver indo em direção a uma cobertura e mudar de ideia basta soltar o botão e atirar, em qualquer momento quando for conveniente, nada é travado, tudo muito fluido. Atirar também da uma sensação muito boa, por mais que pelo sistema RPG, o inimigo não sofra tanto pelo impacto.

Já entrando nos elementos de RPG's... Não, não é relacionado a decisões, e sim a level e personalização. Você pode personalizar bastante a arma, não é como um MGSV, mas você personaliza muita coisa e aumenta seus atributos, você também pode obviamente personalizar o prioprio personagem e assim como em Fallout, roupas e proteção são tratados de forma diferente, então, você pode gostar do seu personagem visualmente e pode trocar a vontade de item que não vai mudar.

Também há o sistema de craft, onde você nas missões encontra ou ganha de recompensa projetos, e com os itens que você pega ao desmontar armas, cria uma completamente nova. Eu não utilizei muito esse sistema porque o drop de armas é eficiente, e como eu joguei sempre niveis acima dos inimigos, minha arma, mesmo abaixo do meu nivel ainda funcionava bem, mas confesso que não demora pra pegar novas armas. Você também pode comprar equipamentos dos vendedores mas foi algo que também não fiz, os visitava apenas para vender meus itens, como comentei, o sistema de drop funcionou muito bem pra mim.

Algo que talvez tenham pecado neste sentido é o balanceamento. Estar 1 ou 2 niveis acima ou abaixo do inimigo te da uma grande desvantagem, 5 niveis já é o suficiente pra tu quase tomar hit kill, você pode ser levantado, mas você cai rapidamente. O "5" é o numero da vez em The Division, 5 niveis abaixo dos inimigos é o suficiente pra ele ganhar uma caveira do lado da vida - significando que ele esta muito acima de você - e 5 niveis acima deles é um passeio, mas é o limite também, você nunca ficará mais que 5 niveis acima de nenhum inimigo, sempre o jogo vai balancear pra isso.

Não que seja ruim, mas como não mexi com PvP eu não sei se haverá combates com 1 ou 2 niveis de diferença, porque se houver, pode ser complicado. Porém, acredito também que haverá muita gente no nivel maximo do jogo pra PvP, porque é bem simples subir de nivel, há varias missões e elas te recompensam bem.

Falando em missões, e ai que tá. Não há como negar que elas são um pouco repetitivas, mas é algo que eu vejo como normal em um jogo deste estilo. Elas mudam aqui e ali mas não deixa de ter a mesma base, que envolve sobreviver a inimigos que vem de um monte de ponto do mapa. Quanto mais players no grupo mais eles aparecem, se você jogar por muito tempo talvez você se canse e seja melhor dar uma pausa, já que as vezes o numero deles é realmente grande e sempre fica vindo. É um game multiplayer, então ficar conversando com amigos [ou não amigos] é uma forma eficiente de se jogar, não acho que é um defeito, todo jogo envolve matar inimigos com uma mesma base.

O que eu achei meio paia neste sentido é que, a "vida" dos inimigos são descartaveis, isso que me incomodou. Os inimigos estão lá de fato pra você matar, há um contexto pra alguns estarem lá mas não existe contexto pra tanto reforço, somando ao fato de alguns lideres simplesmente debocharem de você sem a minima preocupação de ter 20 corpos de seu exercito ali do lado.

Não saindo muito disso, temos a dificuldade. O jogo NÃO é dificil, se você jogar corretamente. Como já comentei, entrar de nivel abaixo da uma diferença muito grande de equipamento e compromete tudo, mas como também já disse, é fácil ganhar nivel, então, pra ter uma campanha bem tranquila, esteja uns 2 niveis acima da fase que tudo ocorrerá sem maiores problemas. Há os inimigos reforçados que dão mais trabalho independente do nivel a mais que você esteja, mas são poucos. O jogo realmente pode complicar quando num momento ou outro aparecem varios desses caras, mas não é tão frequente isso.

A maior parte do jogo eu fiz as missões com 5 niveis acima deles, então, foi tranquilão e muito gringo também fazia, jogando assim, sua partida será bem mais interessante e divertida, 2 ou 3 niveis de inferioridade teu time pode dar conta, mas tu vai morrer facilmente. Obviamente o grupo ajuda e MUITO nas missões, quanto maior o equilibrio de niveis entre o nego com level mais alto e a fase, mais necessario será o trabalho em equipe.

A Darkzone é a area livre do jogo, onde tudo pode acontecer, onde amigos podem ser inimigos, onde "o inimigo do meu inimigo é meu amigo", traições, é area da zona. Essa parte é bem mais hard, já que não há inimigos normais lá só os reforçados e eles geralmente estarão no seu nivel. Essa area é realmente muito daora, te da itens melhores, te da a oportunidade de jogar em equipe PRA VALER [ou tu pode morrer mais facilmente] e também pelo fato que se tu morrer tu perde XP da area e também perde dinheiro da Darkzone.

Apesar de ser legal, realmente esperava missões lá dentro, onde poderia rolar tais traições. Talvez não teve isso porque seria meio frustrante tu jogar uma missão inteira, no final 3 nego te meter bala e tu perder tudo, entendo isso, mas seria legal uma zona hardcore opcional, mas infelizmente não há, é apenas um free roam. Pra sair com os itens de lá tu precisa extrai-los, bem legal. O unico porém dessa zona é que tu tem que sair fisicamente ou da disconect, tu não pode viajar rapidamente pra fora dela. Ok, pode destruir os itens que eu não extrai caso o faça, mas seria melhor... As vezes você terminou e quer apenas sair, mas o jogo tem algumas limitações pra isso.

A IA do jogo é bem feita, eles se organizam, mudam de posição conforme você muda de posição, snipers sempre se posicionam em locais propicios, nada a ressaltar. Alguns correm na sua direção coim porretes, escudos e dão MUITO dano, as vezes drenam uma barra de HP com um golpe e dependendo da intensidade do combate, tu nem vê eles chegando e só nota quando já ta no vermelho. Esses vem na sua direção mesmo afim de fazer você correr ou dar aquele gelo, se movem no "kill kill kill" mesmo, mas essa é a ideia, se não tu ia sempre ficar numa posição confortavel atirando, eles te forçam a mudar de posição ou ao menos se focar neles.

Apesar de não ser fã de dublagem e ter tentado mudar de inicio sem sucesso [gosto de jogar legendado, opção minha mesmo] acabei por jogar em portugues e achei a dublagem legal. Depois até apareceu a opção pra mudar o audio e desta vez eu consegui, mas já estava familiarizado com o audio e o jogo não tem uma história ou mesmo personagens expressivos, então deixei assim mesmo. Os dubladores são velhos conhecidos de quem assistiu a primeira temporada de LOST pela TV, então, é de boa qualidade.

O game tem alguns bugs, mas enfrentei mais eles no começo, primeiros dias. O que aconteceu mais vezes é um delay pra atirar, eu carregava a arma e atirava e simplesmente não acontecia nada, ia mais pra cá, mais pra lá e não atirava, dai do nada voltava ao normal. Outro que enfrentei mais pro começo era o personagem que parava de responder, simplesmente ele parava de andar, atirar, ficava congelado e dava desconect. Uma vez inclusive aconteceu isso, tomei dano e mais dano até um momento que voltou mais era tarde demais, mas ocorreu pouco e não tive mais problemas.

No fim das contas, eu gostei muito do jogo, como comprei o Season Pass, com certa frequencia vou voltar pra ele, mas não sou de ficar semanas e semanas com o mesmo jogo. The Division é um jogo meio "ame ou odeie", ou tu vai odiar com força ou vai gostar dele, tudo depende do seu conceito. Dizer que o jogo é repetitivo não faz muito sentido pelo genero do mesmo, é engraçado ouvir esse tipo de comentario de quem vive jogando COD e FIFA, que obviamente não tenho nada contra mas que também são repetitivos, partidas de futebol são repetitivas, normal.

Talvez pessoas esperassem mais titulo e se frustraram, mas eu estava cético com o jogo e ele me convenceu em seus betas, joguei pouco menos de 2h do primeiro beta e decidi que não ia mais jogar nenhum outro mas ia comprar a versão final. Não sou fã de online, gosto mesmo é de singleplayer, mas curti muito e joguei loucamente durante essa semana, ainda darei umas brincadas de leve até a proxima DLC.

Recomendo pra quem gosta de um COOP e games com elementos RPG, o jogo é divertido, há varias missões pra se fazer e há varios equipamentos e habilidades diferentes pra conseguir upando a base. O game peca na história mas tem uma jogabilidade bem agradavel. Recomendo ;)


Belo resumo, cara. Aqui foram as duas coisas amei e odiei (ta, to brincando, amei muito e odiei poucas coisinhas). Fico até assim de reclamar, não é fácil fazer um jogo desse porte, cheio de variáveis. NYC está muito bem recriada, tentei achar um vídeo dos lugares reais mas não achei (se alguem conhecer algum, mas completao, não apenas meia dúzia de lugares, pode mandar) então resolvi fazer meu comparativo eu mesmo ahhaha. O jogo tem uma proposta nova Action/TPS/RPG muito legal, jogabilidade gostosa, cada arma tem seu recoil, sua velocidade de tiro, carregamento, tu sente legal as diferenças. Ou seja, pra mim é um MUST BUY desse ano.

Mas sou fã da crítica hahaha, claro que queria mais dessa beleza. Eles trataram como MMO, não estou conseguindo tratar tanto assim. Vou resumir alguns pontos que PRA MIM poderiam ter sido melhor feitos e em spoiler de maneira detalhada.

1 - Historia melhor desenvolvida.
2- Tem umas 2-3 armas que se destacam no final e nem vale tu usar outras.
3- PVP quase não existe, não vale a pena se expor tanto.
4- Customização do char simplória.
5- Jogo rápido, conhecer todo o mapa e pegar level 30 da pra fazer em um fim de semana bem jogado.
6- Todas as skills abertas no final, não tem aquela escolha de build, tu pode ser qualquer coisa a qualquer momento.

1- A história tu já resumiu bem, podia ter mais profundidade e mais intensidade, é um tema interessante de explorar.

2- Um MMO tem loots super diferentes e muitos equips e crafts únicos, cada jogador cria coisas diferentes. Maioria dos MMOs tem sistema de venda, cheio de itens diferentes feito pelos players. Falta ter vários tipos de armas diferentes que valem a pena e tu não fica no preju.No TD se tu não pega a M1 amarela, a Vector amarela e a MIDAS já fica pra trás. Ou seja, pessoal só usa isso e acabou a variedade.

3- MMOS tem Arenas de pvp em grupo, sozinho, contra humanos e contra npcs ao mesmo tempo, ou seja, dá pra escolher um local só pra pvp. Como o pessoal falou, se tivesse uma arena que os players se enfrentassem pra pegar um bauzinho raro no meio da arena (tipo um prédio abandonado, sei lá), podia ser cada um por si, podia ter modo party x party, falta muito isso.

4- Customizar o charrrr!!! A coisa mais show de um MMO, o jogo é simplezão nisso. Roupas? É tudo muito parecido, apenas com cores diferentes. Podiam ter muito mais coisa, tu olha pra um player e ele é mais ou menos igual a todos. Mesma altura, mesma construção muscular, mesmo padrão de roupa.
5- Minha segunda mais importante reclamação, um fim de semana bem jogadinho, tu zera o jogo, chega no 30 no DZ e pega quase todos os equips principais e conhece o mapa todo. :bua:
Tinha que ter mais mapa, se tivesse até o fim do central park+algumas áreas pequenas nos cantinhos com prédios que se tu não chega nível 30+bons equips, tu morre com um tiro, que a galera tivesse que ir em grupo pra encarar. MMOs sempre tem lugares com inimigos épicos, que se não forem uns 10 malucos tu não tem nem chance.

6- Minha mais importante reclamação. Zerou o jogo e tem acesso a TODAS SKILLS, comoassim?!?!? MMO o show deles é tu fazer uma build tua, com vantagens e desvantagens e não poder trocar. Tu é médico, é o que vai ser, tu é Tankão, é o que vai ser, Tu é engenheiro, é o que vai ser. Aqui todo mundo é tudo, a hora que quiser, tu não tem aquela tensão de "putz, vou ter que escolher uma skill bem escolhida, senão não tem volta". Isso faria que o jogo tivesse um replay enorme, pq farei um novo char se posso ser tudo no meu principal? MMOs que conheço, galera tem 2, 3, as vezes 10 chars diferentes!!! Aqui não faz sentido. Claro, poderia ter algum item ou npc que tu pudesse trocar uma skill, ou até um conjunto pra poder refazer algum skill mal escolhida, mas isso teria que ser caro e bem pensado tbm pra ti pensar sempre na estratégia e build mais correta.

Só pra reafirmar, o jogo tem tantas coisas boas, é tão bem feito, tão divertido, que só citei o que me desagradou pq ia demorar 1 dia pra citar todas as coisas boas. Sem dúvida, vale muito a pena, um dos jogos mais bonitos e divertidos que joguei nos últimos tempos. Mas sabem aquela sensação de "se fizessem com esse detalhezinho, mapinha mais extenso, e não deixando tu pegar todas as skills de barbada, seria tão, mas tão mais EPICO!". Essa é a sensação pra mim. Tomara que com as DLCS, ajustes, eles mantenham o jogo sempre com novidades.
 
Eu quebrei a minha anteontem sem querer :cuti:

Nessa de sair quebrando tudo, acabei marcado ela, e não prestei atenção, já que a arma do meu char bloqueou o ícone da lixeira, que estava em cima da Midas:facepalm: E ainda levou vários equips fodas com ela. Pelo menos a Vector veio super foda pra mim.

E se eu te disser que fiz a mesma coisa com uma Ak que tava com mais de 110k de DPS?
Agora tô com uma LVOA de 82k só kkk
Acontece, acontece
 
Kde drop roxo? Só dropa na DZ ou fazendo as missões ou roaming fora da DZ? Tô nível 27.
 
Rapaz, comecei a jogar o jogo agora e to gostando mto! Lvl 3 e bem empolgado
 
Estou lvl 18. QUem quiser add uplay Feuerfreir
 
Kde drop roxo? Só dropa na DZ ou fazendo as missões ou roaming fora da DZ? Tô nível 27.
Acho que se for lvl baixo nem lá. Fui lá pela primeira vez hj lvl 16 e só veio azul :haha:.
--------------------------

Não entendi muito bem, mas acho que pega status de traidor muito fácil. Na hora da extração chegou mais 2 caras, já chegaram falando "friendly" e foram ajudando, um deles passou bem na minha frente e parou, quando vi já tava como traidor, nem preciso dizer que me fuzilaram :bwahaha:, mas ainda deu tempo de extrair, pena que não tinha nada que presta, foi só pra subir o lvl e ganhar credito.

Os itens roxos consegui fora da DZ
c4T35pL.jpg
 
Acho que se for lvl baixo nem lá. Fui lá pela primeira vez hj lvl 16 e só veio azul :haha:.
--------------------------

Não entendi muito bem, mas acho que pega status de traidor muito fácil. Na hora da extração chegou mais 2 caras, já chegaram falando "friendly" e foram ajudando, um deles passou bem na minha frente e parou, quando vi já tava como traidor, nem preciso dizer que me fuzilaram :bwahaha:, mas ainda deu tempo de extrair, pena que não tinha nada que presta, foi só pra subir o lvl e ganhar credito.

Os itens roxos consegui fora da DZ
c4T35pL.jpg
Esse é um golpe que certos jogadores fazem, pulam na frente da sua linha de tiro para você virar Rogue e dessa forma permitir que eles te matem sem nenhum problema.
 
Esse é um golpe que certos jogadores fazem, pulam na frente da sua linha de tiro para você virar Rogue e dessa forma permitir que eles te matem sem nenhum problema.

Hahaha, ahaaa. Eu sempre cuido isso, vou mirando e atirando com cuidado e quando tem muito player matando npc eu evito usar a bomba pegajosa aquela, senão é rogue na certa.
 
Galera, acabei de reparar que os diagramas de craft não são iguais pra todos :apelo:
Deem uma olhada nessa imagem, de um amigo do adrena:
vQgNQoo.jpg
Reparem no DANO que pode vir na craftação da arma (9730 a 10735)

Agora vejam a minha:
Ya0fjx9.jpg
:mesa:

9280 a 10285
que lixo isso!!

qual a explicação disso?! alguém sabe se é possível substituir um diagrama que eu já tenho?!
que sacanagem do krl...
 
Hahaha, ahaaa. Eu sempre cuido isso, vou mirando e atirando com cuidado e quando tem muito player matando npc eu evito usar a bomba pegajosa aquela, senão é rogue na certa.
Trocar tiro com mob quando tem mais um grupo de jogadores no local é sempre tenso. Várias vezes meu grupo acaba batendo de frente com outro grupo de 3 ou 4 caras no meio do spawn dos mobs, e fica todo mundo nervoso pra ninguém matar ninguém.
 
Opa galera, boa noite.
Depois de ler as 79 páginas do tópico, vou começar a acompanhar o que a galera tá falando em tempo real, kkkkk.
Principais reclamações que eu vi da galera por aqui:
Pouca customização do personagem (também acho que tem pouco, apesar de eu, particularmente, não ligar pra isso)
Jogo repetitivo (normalmente por pessoas que esperavam outra coisa do jogo, não se informaram direito)
Falta de ação PVP na DZ (ainda não cheguei lá não posso dar minha opinião)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou jogando, com 12hrs +-. infelizmente não to tendo muito tempo nesses dias pra jogar, mas to indo. Assim que terminar toda a campanha do jogo e chegar lvl 30, devo comentar mais sobre o que achei do jogo.

Quem quiser me adicionar na Uplay, manda ai: camposerico
 
Galera, acabei de reparar que os diagramas de craft não são iguais pra todos :apelo:
Deem uma olhada nessa imagem, de um amigo do adrena:
vQgNQoo.jpg
Reparem no DANO que pode vir na craftação da arma (9730 a 10735)

Agora vejam a minha:
Ya0fjx9.jpg
:mesa:

9280 a 10285
que lixo isso!!

qual a explicação disso?! alguém sabe se é possível substituir um diagrama que eu já tenho?!
que sacanagem do krl...
Cara, dano da arma stacka com seu stat de firearms. O cara dessa primeira foto tem mais firearms do que você, então ela rola assim. Se você colocar mais uns 100 ou 200 pontos, ela vai rolar com mais dano. Sim, é zoado. Eu queria que eles modificassem isso, e que a arma rolasse com o dano puro dela, sem levar em conta meus stats.
 
Cara, dano da arma stacka com seu stat de firearms. O cara dessa primeira foto tem mais firearms do que você, então ela rola assim. Se você colocar mais uns 100 ou 200 pontos, ela vai rolar com mais dano. Sim, é zoado. Eu queria que eles modificassem isso, e que a arma rolasse com o dano puro dela, sem levar em conta meus stats.

Orelha, não tem nada a ver com a quantidade de firearms... acabei de reduzir 250 pontos de firearms do meu char e o diagrama continua exatamente a mesma coisa
 
Orelha, não tem nada a ver com a quantidade de firearms... acabei de reduzir 250 pontos de firearms do meu char e o diagrama continua exatamente a mesma coisa
Vou abrir o jogo pra testar aqui, mas pra mim tem funcionado assim. Se não me engano, luvas com dano de assault rifle, SMG, shotgun, pistola e marksman rifle também também afetam o dano. Tipo, a ideia é de que a arma sempre vai rolar com uma base certa de dano, mas acaba que seus stats influenciam no que você vê na hora do crafting, tanto que dá pra você notar isso pelos seus outros diagramas. Repare que a Damascus do outro cara também rola com mais dano do que a sua. Isso tem a ver com os stats de ambos os jogadores, ou pelo menos é essa a minha ideia.

Te tenho na Uplay né? Vou logar, e entrar na party pra gente conversar.
 
Vou abrir o jogo pra testar aqui, mas pra mim tem funcionado assim. Se não me engano, luvas com dano de assault rifle, SMG, shotgun, pistola e marksman rifle também também afetam o dano. Tipo, a ideia é de que a arma sempre vai rolar com uma base certa de dano, mas acaba que seus stats influenciam no que você vê na hora do crafting, tanto que dá pra você notar isso pelos seus outros diagramas. Repare que a Damascus do outro cara também rola com mais dano do que a sua. Isso tem a ver com os stats de ambos os jogadores, ou pelo menos é essa a minha ideia.

Te tenho na Uplay né? Vou logar, e entrar na party pra gente conversar.

se bobear tu tá certo mesmo e eu que to teimando... huahua
te tenho na uplay sim, sou o Magic_Chuck :melior3:
 
Não, eles são ex-faxineiros, lixeiros, varredores, etc de Nova York, eles acreditam que o único jeito de salvar a cidade é limpando a mesma.

Pode ver, a roupa deles são de lixeiro, até o Boss Joe Ferro se você olhar é uma roupa amarelada de lixeiro, faxineiro, sei lá o que mais hhaha.


Putz, achei que era zoeira, mas fui ver o vídeo da pagina inicial e é verdade :wtf2: Bacana que em Nova York o pessoal da limpeza pública tem vários lança-chamas para esse tipo de mergência:fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo