[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Concordo com os amigos ai de cima, o endgame esta muito fraco, estou criando motivaçao pra tentar jogar, pois estou perdendo o prazer, nem virar rougue tem graça pois talvez esse seja o unico ponto atrativo.

Virar rogue e matar rogue é bom d+

NuQUdMO.jpg


Tem uns rogues que gostam de morrer com estilo.

:fag:

DjTLBbm.jpg


E DIZEM que aqui em cima é apelação, como FALEI , vou provar agora, é só usar a ult e subir.

7XZlhNM.jpg


bye bye rogues. :risos:
 
Pessoal, olha só o que está rolando. Já fechei a Story, level 30. Mas o meu setor de segurança da base ainda falta um último upgrade. O tal setor custa 400. Já fiz todas as missões e não tenho nenhuma side mission "azul" no mapa. Contudo, tenho 360 créditos e não tem maneira de arrumar esses 40 restantes...

Alguma ideia? Já estou achando que o game se equivocou em alguma coisa e agora não tem mais como upar.

Obrigado.
Já relogou? Estranho pois aqui mesmo upando a base inteira sobrou bastante ''encontro'' e acho que dá pra repetir as ''encontros'' já feitas.

...

Quando lança a tal das incursões?
Agora que acabei de coletar os itens perdi a vontade de jogar. Se bem que ainda falta ouvir e ler todos em ordem cronológica, tem umas histórias bem malucas naqueles negócios.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: GSJ
Pessoal, olha só o que está rolando. Já fechei a Story, level 30. Mas o meu setor de segurança da base ainda falta um último upgrade. O tal setor custa 400. Já fiz todas as missões e não tenho nenhuma side mission "azul" no mapa. Contudo, tenho 360 créditos e não tem maneira de arrumar esses 40 restantes...

Alguma ideia? Já estou achando que o game se equivocou em alguma coisa e agora não tem mais como upar.

Obrigado.
vc tem que ir em todas as saferooms e olhar o MAPA que tem dentro delas, ai libera mais um monte de quests..
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Depende de pessoa pra pessoa, meu clan no diablo 3 é grande sempre tem uma limpeza para tirar quem parou e colocar que entrou (maldita limitação da blizzard), tem gente que enjoa em 2 semanas, tem gente que enjoa em 1 mês e tem gente que não enjoa.

É como eu disse, gosto, diablo 3 é mais seu gosto e te agrada mais meso tendo basicamente o mesmo end game qye the division. Eu estou com mais de 200 horas no TD e estou longe e enjoar, no diablo eu tenho umas 500 horas e só jogo temporadas mesmo
"Diablo 3" não apresenta basicamente o mesmo conteúdo que o endgame do "The Division".

O conteúdo endgame do "Diablo 3" é muito mais denso e variado.

Não jogo "Diablo 3" tem alguns anos.

Mas pelo tempo que joguei o jogo e a franquia, posso dizer que no "Diablo 3" é raro aparecer alguém com menos de 500 horas de jogo falando que não tem nada para fazer ou que ele é enjoativo...

É difícil não dizer que no que se baseia o endgame do "The Division", ele não seja "ralo" atualmente. Principalmente quando comparado a outros jogos "grind based" atuais.
 
"Diablo 3" não apresenta basicamente o mesmo conteúdo que o endgame do "The Division".

O conteúdo endgame do "Diablo 3" é muito mais denso e variado.

Não jogo "Diablo 3" tem alguns anos.

Mas pelo tempo que joguei o jogo e a franquia, posso dizer que no "Diablo 3" é raro aparecer alguém com menos de 500 horas de jogo falando que não tem nada para fazer ou que ele é enjoativo...

É difícil não dizer que no que se baseia o endgame do "The Division", ele não seja "ralo" atualmente. Principalmente quando comparado a outros jogos "grind based" atuais.

eu tenho 150 horas e nao to nem perto de ter tudo, fora que the division tem conteudo até o final do ano e tem o PVP que é infinito, ao contrário de diablo...
 
bqIyEHL.jpg


1hr de farm na darkzone, veio mais 1 ainda, mas como não era util deixei um cara da pt me matar pra pegar o item kk, 1 pena q so veio porcaria...
 
Lembro do lançamento de diablo 3, tinha mais de 400h só no monk (isso no vanilla) e mesmo assim ainda curtia muito o jogo, sempre volto pras seasons e tal...

agora no division to com 94h e só logo pra fazer a challenge daylie e saio... não tenho vontade de farmar rank nem gear... e o pvp nao me agradou...

mas ainda me diverte... apenas não como eu gostaria
 
Lembro do lançamento de diablo 3, tinha mais de 400h só no monk (isso no vanilla) e mesmo assim ainda curtia muito o jogo, sempre volto pras seasons e tal...

agora no division to com 94h e só logo pra fazer a challenge daylie e saio... não tenho vontade de farmar rank nem gear... e o pvp nao me agradou...

mas ainda me diverte... apenas não como eu gostaria

pois é, isso ai é gosto, nao tem como debater isso..., eu gostei do pvp de TD, um dos melhores que já vi, bem dinamico.. cada um joga o que gosta e gg.

Fim
 
"Diablo 3" não apresenta basicamente o mesmo conteúdo que o endgame do "The Division".

O conteúdo endgame do "Diablo 3" é muito mais denso e variado.

Não jogo "Diablo 3" tem alguns anos.

Mas pelo tempo que joguei o jogo e a franquia, posso dizer que no "Diablo 3" é raro aparecer alguém com menos de 500 horas de jogo falando que não tem nada para fazer ou que ele é enjoativo...

É difícil não dizer que no que se baseia o endgame do "The Division", ele não seja "ralo" atualmente. Principalmente quando comparado a outros jogos "grind based" atuais.

Meu deus, desisto de falar com você. Você da sua opinião baseado no seu gosto e acha que é uma verdade absoluta.

No tempo do diablo so tinha ele no mercado. As coisas mudam. Diablo foi bom no tempo que tu corria atrás de loot pra vender na AH, agora não tem mais nada.

Diablo piorou na verdade ocm o passa dos anos.

-VOcê vai do 1 ao 70 e 15 minutos se quiser

-Não tem mais troca de items

-Com o Cubo adicionado e o sistema de drop alterado, você só pega item pra sua classe e é fácil conseguir o que tu quer.

-Item lendário foi banalizado, dropa igual água.

qual a única interação com players? Panelinhas para fazer Great Rift, PONTO FINAL.

O endgame do diablo se resume em duas coisas, fazer GR e Bounty. Como que diabos isso é mais conteúdo que o The Division?

Só cego pra não ver.
 
Última edição:
Meu deus, desisto de falar com você. Você da sua opinião baseado no seu gosto e acha que é uma verdade absoluta.

No tempo do diablo so tinha ele no mercado. As coisas mudam. Diablo foi bom no tempo que tu corria atrás de loot pra vender na AH, agora não tem mais nada.

Diablo piorou na verdade ocm o passa dos anos.

-VOcê vai do 1 ao 70 e 15 minutos se quiser

-Não tem mais troca de items

-Com o Cubo adicionado e o sistema de drop alterado, você só pega item pra sua classe e é fácil conseguir o que tu quer, até porque trade não existe.

-Item lendário foi banalizado

qual a única interação com players? Panelinhas para fazer Great Rift, PONTO FINAL.
Ok, o endgame atualmente do "The Division" é perfeito, cheio de conteúdo e premiado por todos os sites especializados, seu fator replay é o grande destaque do jogo após as 150/200 horas de gameplay.

:nelson:
 
Ok, o endgame atualmente do "The Division" é perfeito, cheio de conteúdo e premiado por todos os sites especializados, seu fator replay é o grande destaque do jogo após as 150/200 horas de gameplay.

:nelson:

O que quero dizer que não está diferente de diablo 3. Como eu disse e repito, todo jogo loot based é repetitivo no endgame. Pelo menos the division vai ter expansão dedicada para pvp e PVE, diablo 3 já se passaram 4 anos e nada foi feito.

Só pelo fato de mês que ver ter trade no jogo vai ser algo que vai dar um hype
 
O que quero dizer que não está diferente de diablo 3. Como eu disse e repito, todo jogo loot based é repetitivo no endgame. Pelo menos the division vai ter expansão dedicada para pvp e PVE, diablo 3 já se passaram 4 anos e nada foi feito.

Só pelo fato de mês que ver ter trade no jogo vai ser algo que vai dar um hype
Tu sabe dizer se as expansões vão dar continuidade a história principal do jogo?
 
O que quero dizer que não está diferente de diablo 3. Como eu disse e repito, todo jogo loot based é repetitivo no endgame. Pelo menos the division vai ter expansão dedicada para pvp e PVE, diablo 3 já se passaram 4 anos e nada foi feito.

Só pelo fato de mês que ver ter trade no jogo vai ser algo que vai dar um hype
Em 4 anos nada foi feito no "Diablo 3"?

Ah, mês que vem tem trade no "The Division", o hype vai a 1000. E o conteúdo endgame também.

ZTNUwuy.jpg
 
Última edição:
Impressão minha ou survival+pulse pra todo mundo e fim de jogo? :melior3: adoro tretas!
 
PVP do The Division possui estratégia nenhuma, é só spammar Surivivor Link, pulse e sair rushando que se mata, no maximo varia o tempo que tu usa.

Estratégia contra PVE tambem é bem inexistente depois que tu tem uma gear boa, fica trivial matar level 32, 31 e 30 então eu solo sem nem me preocupar.

O endgame do The Division ta bem monotomo, 70-80hrs de jogo e ja to me sentindo meio cansado, mas ainda não estou perto do ponto de largar o jogo, pois é MUITO bem feito o mesmo.

Espero que as Incursions adicione algo diferente, pois ultimamente é repetição atrás de repetição, spawn nos mesmos locais, os mesmos bosses, os mesmos mobs nos mesmos locais e etc, eu joguei mais de 200hrs de Diablo 3, ainda no lançamento, e nessa questão não era igual, mesmo coisa sobre o Path of Exile, os mobs e os spawns deles diferenciavam, elites a mesma coisa.

Falta uma variedade no The Divison, spawnar mobs elite e named em locais randoms no meio da rua, packs de elite com habilidades especiais (algo que falta muito), até mesmo nos named isso falta, nenhum named tem habilidade especial, só é mais forte e tem mais vida.
Realmente essa variedade de mob no TD não existe, no diablo 3 a variedade de mob's e afixos requer atenção as vezes quando se juntava muitos elites durante algumas GR's bem altas.
No The Division, são sempre os mesmos mob's nos mesmos lugares(Ex Dz) sem mudar o seu comportamento durante uma partida e outra. Um bom exemplo, são os de 12 sempre sabemos que iram rushar 3 e até 2 flanquear pra te matar.
As Challenge se tornou algo fácil depois de possuir uma boa gear, já é possível fazer algumas em até 3 e 2 players tranquilamente.

O jogo ainda está no seu 1º mês de vida mas tem problemas tanto quanto outros jogos, dizer que um é melhor que o outro acho cedo demais pra fazer tal comparação. Mas se o PvP que vier no futuro não for competitivo, eu me pergunto? de que adianta o PvP então? 4x1, 4x2 em uma área mista isso não é um PvP.
Qualquer outro jogo PvP o (auto-balance) é sempre visto, no TD ainda isso não é visto em situação alguma!

PvP nesse jogo como eu disse, ficaria bom com modos e objetivos relacionados a isso!
 
É aqui que rola o tópico oficial do Diablo 3?

:coolface:

Criei um segundo perfil e estou jogando a campanha de novo. PvP não é comigo.

No perfil principal fiquei um tempão na zona cega para melhorar o personagem, e nada de dropar um item decente. 99% do que dropei era pior que o que eu já tinha.

Descansando um pouco da DZ. Quando eu animar de novo eu volto.
 
Em 4 anos nada foi feito no "Diablo 3"?

Ah, mês que vem tem trade no "The Division", o hype vai a 1000. E o conteúdo endgame também.

ZTNUwuy.jpg

Qual sua idade?
Sério. Parece que falo com uma criança. Pelo avatar deve ser mesmo.

Trade é uma das coisas que impulsiona o endgame em LOOT based games. POE é um exemplo disso e só vem crescendo o número de players, negada faz mapa, que é repetitivo mas pelo menos tem o lance do rewarding.
Diablo 3 não tem mais isso, tu acumula um monte de item bom pra nada. Fica só no GR tentando superar cada vez mais o anterior e pronto, grande endgame.

Tu sabe dizer se as expansões vão dar continuidade a história principal do jogo?

Sim, a historia atual termina bem no "meio" do enredo. Ainda iremos atrás do cabeça da coisa toda
 
Pelo que eu vi o trade do division vai ser igual o trade atual do diablo: Se vc pegar um item enquanto está em grupo pode passar para os outros membros do grupo.
senão iriam cair no mesmo problema da AH do d3, venda de itens por $ em sites de terceiros
 
Pessoal, tive a oportunidade de pegar esse jogo pela Nvidia por conta de ter trocado a VGA. De modo geral, é um jogo que rende muitas horas de diversão? Pergunto porque são mais de 30GB para baixar.
 
Qual sua idade?
Sério. Parece que falo com uma criança. Pelo avatar deve ser mesmo.

Trade é uma das coisas que impulsiona o endgame em LOOT based games. POE é um exemplo disso e só vem crescendo o número de players, negada faz mapa, que é repetitivo mas pelo menos tem o lance do rewarding.
Diablo 3 não tem mais isso, tu acumula um monte de item bom pra nada. Fica só no GR tentando superar cada vez mais o anterior e pronto, grande endgame.



Sim, a historia atual termina bem no "meio" do enredo. Ainda iremos atrás do cabeça da coisa toda
Sobre o conteúdo atual do endgame do jogo, não sou o único a defender que o mesmo é "ralo" e triste comparado ao "Diablo 3" nesse tópico. E mesmo sem a comparação ao "Diablo 3", não sou o único que defende que o atual conteúdo endgame do "The Division" continua sendo "ralo" nesse tópico.

Também disse que o "The Division" é um jogo novo e que aguardo os futuros patchs para ver se a situação melhora.

Não perco mais tempo com alguém que fala que em 4 anos nada foi feito no "Diablo 3" e exalta que no próximo mês será incluído o trade no "The Division".
O pior cego é aquele que não quer ver.

É de rir.

Você já disse que tem pena de min e que sou criança.

Ok, eu que devo ser a criança...

:oops:
 
Última edição:
Sobre o conteúdo atual do endgame do jogo, não sou o único a defender que o mesmo é "ralo" e triste comparado ao "Diablo 3" nesse tópico. E mesmo sem a comparação ao "Diablo 3", não sou o único que defende que o atual conteúdo endgame do "The Division" continua sendo "ralo" nesse tópico.

Também disse que o "The Division" é um jogo novo e que aguardo os futuros patchs para ver se a situação melhora.

Não perco mais tempo com alguém que fala que em 4 anos nada foi feito no "Diablo 3" e exalta que no próximo mês será incluído o trade no "The Division".
O pior cego é aquele que não quer ver.

É de rir.

Você já disse que tem pena de min e que sou criança.

Ok, eu que devo ser a criança...

:oops:

Vai no topico do adrena de diablo 3 e no reddit. Em 4 anos a blizzard piorou o diablo.
 
Depois do nível 30 ficou difícil aumentar "vida" e a quantidade de possibilidades de conseguir os tais créditos Fenix é baixa.
Acho que teria ficado bom se eles dessem, sei lá, uns 50 desses créditos pra quem tivesse juntado todos os arquivos da PVE, pra essa area nao ficar inutilizada após atingir lvl 30.

To fugindo de pvp com esses stats, acho q só vou começar a arriscar algo quando tiver no lvl 50 na dz. :melior:

244y2pe.jpg
 
E show jogar em 8 pessoas. Fica suave a DZ :haha3:
cMaQUoI.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo