[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
conflict_recap2.jpg
 
Como se não bastassem todos os negu.inhos que usam che.at no jogo. Agora sou banido sem nunca ter usado. Nunca mais compro mer.da nenhuma desse desenvolvedor e vou tentar reaver o dinheiro. Tomem cuidado. Se aconteceu comigo, pode acontecer com qualquer um!!! Absurdo total!!

Que absurdo!!! Como posso estar banido sem nunca ter usado cheat????? Esse desenvolvedor é um monte de m.erda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Editado por um moderador:
Como se não bastasse, já é uma desgraça tirar itens da DZ, agora podem cortar a corda. :vish:

simpsons-fire.gif
Pensei a mesma coisa. Agora vai ter grupo rogue acampando nas áreas de extração.

Agora nem vão precisar matar quem vai sozinho extrair e acaba levando um teco. Basta esperar o cara pendurar o loot e ir lá e cortar a corda. :genio:

Vamos ver como vão ficar essas alterações na prática. A princípio não vi muita melhoria.
 
Última edição:
Uma coisa que não entendi: agora terão "named bosses" fora da DZ?

Na propaganda está dizendo que estarão espalhados pela cidade. Isso seria interessante, porque a DZ ultimamente está dando azia em Sonrisal.

Sim.
O oficial de HVT que fica na base de operações, vai oferecer aos agentes uma lista com alvos, juntamente com a descrição, o level e os pontos de equipamento recomendados para enfrentá-los. Para adicionar dificuldade ao desafio, os agentes terão uma quantidade limitada de tempo para cumprir essas missões, mas mais importante, terão apenas uma única chance de conseguir.
 
Uma coisa que não entendi: agora terão "named bosses" fora da DZ?

Na propaganda está dizendo que estarão espalhados pela cidade. Isso seria interessante, porque a DZ ultimamente está dando azia em Sonrisal.
Sempre teve...so que depois do patch 1,1 é uma vez so que aparece para cada char...matou uma vez ja era não aparece mais...
 
Po achei que nessas expansoes dariam continuidade a história do jogo mas pelo visto é só pra dar continuidade ao gameplay em si.
 
Pois é, acabei de ver. Eu nunca pedi reembolso de mer.da nenhuma. Mesmo jogos que joguei por menos de 2 horas, nunca pedi e tenho 16 jogos na bioblioteca. Mas esse eu faço questão de pedir. Banido injustamente, só mandando p/ aquele lugar, concorda?
Eu nunca fui pego em sistema anti-trapaça nenhum. Tenho fé em que analisarão e devolverão
 
Última edição:
Pois é, acabei de ver. Eu nunca pedi reembolso de mer.da nenhuma. Mesmo jogos que joguei por menos de 2 horas, nunca pedi e tenho 16 jogos na bioblioteca. Mas esse eu faço questão de pedir. Banido injustamente, só mandando p/ aquele lugar, concorda?
Eu nunca fui pego em sistema anti-trapaça nenhum. Tenho fé em que analisarão e devolverão
se não me engano o primeiro ban é temporário. O seu foi permanente?
 
Está como temporário por 14 dias, mas eu não quero nem saber. Eu não mereço ban temporário. Processar por danos morais fica meio complicado, então o mínimo que posso fazer é pedir reembolso. Eu acho que o desenvolvedor teria que ter certeza para tomar uma medida como essa. Totalmente amador...
 
Última edição:
Só eu tenho a impressão de que eles parecem querer fod3r cada vez mais esse jogo em vez de consertar/melhorar?

Lendo essas novidades não me da vontade nenhuma de voltar a jogar.

Tenho menos vontade ao saber que eles vão tornar o set sentry uma bost4 inútil pra quem usa SMG.
 
Pois é, acabei de ver. Eu nunca pedi reembolso de mer.da nenhuma. Mesmo jogos que joguei por menos de 2 horas, nunca pedi e tenho 16 jogos na bioblioteca. Mas esse eu faço questão de pedir. Banido injustamente, só mandando p/ aquele lugar, concorda?
Eu nunca fui pego em sistema anti-trapaça nenhum. Tenho fé em que analisarão e devolverão
Você está esperando muito do suporte do Steam. O suporte deles é bem ruim. Se o seu caso não se encaixa nas regras de reembolso, nem adianta perder o seu tempo, pois não vai conseguir.
 
Eu já pedi. Vamos ver. Eu acho que o povo não entendeu que eu fui banido injustamente do game. Quero ver se banirem o fulanionho tal sem ele ter feito nada, vai ter um ataque de raiva
 
Última edição:
Eu já pedi. Vamos ver. Eu acho que o povo não entendeu que eu fui banido injustamente do game. Quero ver se banirem o fulanionho tal sem ele ter feito nada, vai ter um ataque de raiva

Isso você resolve direto com a Ubisoft, mais fácil do que esta mensagem indireta ou várias mensagens seguidas aqui.
 
Po achei que nessas expansoes dariam continuidade a história do jogo mas pelo visto é só pra dar continuidade ao gameplay em si.
Isso não é expansão, é apenas um patch soltando o que n deu tempo de ter no lançamento.
A primeira expansão vem mês que vem.
 
  • Curtir
Reações: utR
Isso não é expansão, é apenas um patch soltando o que n deu tempo de ter no lançamento.
A primeira expansão vem mês que vem.
Hmm revi o trailer e agora entendi como vai ser a season pass. Como eles juntaram a expansão de Junho com os updates acabei associando tudo como expansão.
valeu!
 
Eu fiquei bem chateado com essa mer.da desse joguinho. Já estava me viciando. Agora estou tentando me comunicar com o desenvolvedor. Se não foi um erro grosseiro de julgamento do administrador, a única coisa que posso pensar é que alguém tenha usado minha conta steam nesse 1 dia e meio que deixei de jogar. Vamos ver. Situação bem absurda
 
Aham inocente :badass:
 
Estou usando o Rivaturner para monitorar a minha ram que é 6gb, quando o game ultrapassa e começa a dar stuttering eu desligo e ligo de volta, preciso aumentar mas estou quebrado então só esse quebra galho.
Não corro risco de levar um ban por esse programa né gente? estou entrando na dark zone por isso meu medo
 
Da pra cortar a corda?

Ai sim hein!!

AEHIUHAEUIHUAEHIUAHEUIAEEA


Agora só falta o anti-cheater. :mao:

Eu não entendi esse lance de cortar a corda.

No final fica um cortando a corda do outro e ninguém despacha nada.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

E cheater lá sentando o aço em todo mundo.:kidding:
 
Sim.
O oficial de HVT que fica na base de operações, vai oferecer aos agentes uma lista com alvos, juntamente com a descrição, o level e os pontos de equipamento recomendados para enfrentá-los. Para adicionar dificuldade ao desafio, os agentes terão uma quantidade limitada de tempo para cumprir essas missões, mas mais importante, terão apenas uma única chance de conseguir.
Vai ser tipo aqueles Elusive Targets do Hitman? Se matou, matou, se não matou, não mata mais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo