Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acabei de zerar o jogo e completei tudo 100%.

Valeu cada centavo esse game.

Esperando uma futura continuação no mesmo nível para melhor.

Também zerei com 100% e curti demais o jogo. Pena que os DLC são todos para aquele multiplayer genérico. Bem que podiam lançar algum DLC para expandir a história, eu compraria na hora.
 
Fala, pessoal.
Vi uns vídeos do jogo e me agradou bastante, estou até pensando em pega-lo. Antes de tudo gostaria de saber se os bugs de performance foram corrigidos e se o jogo está muito pesado.
 
Formatei meu PC hoje a tarde. E só fui lembrar que eu tinha boas horas de jogo, depois de já ter formatado o PC.
Nem me passou pela cabeça procurar pelo save do jogo, se é que tinha.

Como eu formatei, eu perdi todo o progresso ou o steam cloud funciona com esse jogo ?

Para sua sorte o Steam Cloud funciona nesse jogo. :joia:
 
Peguei emprestado esse jogo, muito foda, só não gostei das partes em que tem que apertar um botão (A,B,X,Y ) na hora certa.

Sou horrível nisso, fiquei preso numa parte dessa e parei de jogar ontem. :haha:
 
Andei tendo problema de travamento no TR tambem. O jogo congelava o sistema todo e nem ctrl+alt+del resolvia, só forçando o desligamento mesmo.
Monitorei as temps in game pelo MSI Afterburner e tudo normal, mas depois de 10 ou 15 minutos... Travava!
Olhei pela net e vi que tinha um bug nos drivers mais atuais da nVidia que causava isso no TR.
Resolvi testar o Battlefield 3 e... Mesma coisa!
Como tinha saído de uma ATI antes dessa GTX 660, resolvi passar o driver cleaner para remover qualquer "resíduo" da ATI.
Mas o problema continuava...
Estava pronto para colocar um driver da nVidia mais antigo e, se não desse certo, formatar o PC.
Já estava pensando: 8 anos com ATI sem problemas... Quem mandou mudar?!
Mas me lembrei que, depois que vendi a minha ex-HD6950, fiquei um tempo sem VGA até a GTX 660 chegar e, durante esse tempo, como não estava jogando, coloquei todos os fans do gabinete, inclusive os do H100 e os fans da placa-mãe, numa configuração de rotação bem baixa.
Pensei que isso poderia ser o problema, voltei com as configs padrão, aumentei a rotação dos fans do H100 e... Viva! Joguei por mais de uma hora sem crash nenhum! :)
Pelo visto o problema estava nas temps do sistema como um todo e não na VGA. Ufa!
Bem, fica a dica. ;)
 
Peguei emprestado esse jogo, muito foda, só não gostei das partes em que tem que apertar um botão (A,B,X,Y ) na hora certa.

Sou horrível nisso, fiquei preso numa parte dessa e parei de jogar ontem. :haha:

Realmente é bem frustante no começo, mas depois q vc já sabe o q vai acontecer fica fácil rs. O foda é jogar RE6 e toda hora o inimigo te obriga a apertar o botão na hora certa...
 
Pessoal, peguei o jogo hoje, cabei de instalar e testar as configs... aqui tá rodando perfeitamente (60fps quase cravado) usando FXAA e sem o TressFX, com todo o resto no Máximo em 1080p... com o TressFX dá pra jogar, mas os frames chegam perto de 30 muitas vezes, e de uma hora ou outra vai pra 20, é chato... enfim, acho que o jeito vai ser jogar com o cabelo comum mesmo, pq o resto do gráfico é lindo...:megusta:

Mas minha pergunta é a seguinte pra vcs: o jogo é fácil? pergunto isso pq já tem um tempo que jogo os jogos no nível Hard, pq no normal fica fácil demais, parace que os jogos ficaram mais fáceis... Nem imagino como a dificuldade "fácil" de alguns jogos seja, deve ser ridículo... tipo, Max Payne 3, Metro, Crysis todos joguei no Hard... mas eram mais jogos de tiro... Ah, Dishonored tb tô jogando no Hard e ainda assim tô achando fácil, mas ele tem a opção super difícil... aí tipo, em Tomb Raider só tem as três tradicionais, Fácil, normal e Difícil... Comecei a jogar no difícil, mas nem valeu ainda, joguei só alguns minutos... oq cês acham?:hmm: Se eu quiser, posso baixar a dificuldade depois?
 
Pessoal, peguei o jogo hoje, cabei de instalar e testar as configs... aqui tá rodando perfeitamente (60fps quase cravado) usando FXAA e sem o TressFX, com todo o resto no Máximo em 1080p... com o TressFX dá pra jogar, mas os frames chegam perto de 30 muitas vezes, e de uma hora ou outra vai pra 20, é chato... enfim, acho que o jeito vai ser jogar com o cabelo comum mesmo, pq o resto do gráfico é lindo...:megusta:

Mas minha pergunta é a seguinte pra vcs: o jogo é fácil? pergunto isso pq já tem um tempo que jogo os jogos no nível Hard, pq no normal fica fácil demais, parace que os jogos ficaram mais fáceis... Nem imagino como a dificuldade "fácil" de alguns jogos seja, deve ser ridículo... tipo, Max Payne 3, Metro, Crysis todos joguei no Hard... mas eram mais jogos de tiro... Ah, Dishonored tb tô jogando no Hard e ainda assim tô achando fácil, mas ele tem a opção super difícil... aí tipo, em Tomb Raider só tem as três tradicionais, Fácil, normal e Difícil... Comecei a jogar no difícil, mas nem valeu ainda, joguei só alguns minutos... oq cês acham?:hmm: Se eu quiser, posso baixar a dificuldade depois?

Cara eu achei o jogo bem fácil, joguei no modo normal e morri poucas vezes, a maioria por burrice minha mesmo. Se você já é acostumado a jogar outros jogos no hard, esse você vai zerar tranquilamente.
 
Atualmente estou com uma Asus GTX 670 Direct CU; com todos os recursos no Ultra (inclusive o cabelo dela), mesmo com o gabinete bem ventilado e os fans da placa rodando a 85% da capacidade, estava passando de 80ºC a GPU ao jogar TR. Ontem, pra fazer um teste, coloquei o v-sync em triple buffering e a placa não chegou a 60ºC :mother: fica sempre em 55ºC :megusta:


É a primeira vez que vejo um jogo com 2 opções de v-sync :haha:
 
Realmente é bem frustante no começo, mas depois q vc já sabe o q vai acontecer fica fácil rs. O foda é jogar RE6 e toda hora o inimigo te obriga a apertar o botão na hora certa...

Consegui pegar a manha nisso e estou com quase 50% de jogo em apenas 1 dia e algumas horas, que jogo foda :mondie:
 
Atualmente estou com uma Asus GTX 670 Direct CU; com todos os recursos no Ultra (inclusive o cabelo dela), mesmo com o gabinete bem ventilado e os fans da placa rodando a 85% da capacidade, estava passando de 80ºC a GPU ao jogar TR. Ontem, pra fazer um teste, coloquei o v-sync em triple buffering e a placa não chegou a 60ºC :mother: fica sempre em 55ºC :megusta:


É a primeira vez que vejo um jogo com 2 opções de v-sync :haha:

Bugs :fanboys:
 
estou simplesmente apaixonado por este jogo, jogo TR desde ps1, e esse ja esta na conta do steam, so to esperando minha vga chegar p poder brincar, n aguento mais ver videos, kk. :forever:
 
Cara eu achei o jogo bem fácil, joguei no modo normal e morri poucas vezes, a maioria por burrice minha mesmo. Se você já é acostumado a jogar outros jogos no hard, esse você vai zerar tranquilamente.

Valeu cara :joia:
Vou tentar jogar no Hard mesmo... Mas tu sabe se tem como baixar se eu empacar em uma parte?:hmm:
 
O jogo é muito bom, mas zerar 100% é cansera demais...só acredito que alguém zerou 100% se eu ver uma screen hahaha :haha::seferrou::challenge:
 
Finalizei com 88% e já axei muito bom
Só uma duvida, finalizando com os 100% as armas mudam muito? as minhas apliquei tudos os updates disponiveis (até os 88%):hmm:
 
É um jogo vc não consegue parar de jogar enquanto não vê o final...eu mesmo só não zerei por falta de tempo pra jogar, e toda vez eu nunca consigo completar todas as partes do GPS, pq em partes de muita ação, eu não lembro de ficar caçando itens, e quando termina a ação ás vezes o jogo já avançou.


Em uma parte do jogo tem um cara com sniper...fiquei doido pensando em ter um sniper, mas pelo menos até agora não peguei um; minha shotgun atira balas incendiárias, minha AK 47 tem lança granadas mas nada de sniper ainda. Capaz que não deve ter. :okay:
 
É um jogo vc não consegue parar de jogar enquanto não vê o final...eu mesmo só não zerei por falta de tempo pra jogar, e toda vez eu nunca consigo completar todas as partes do GPS, pq em partes de muita ação, eu não lembro de ficar caçando itens, e quando termina a ação ás vezes o jogo já avançou.


Em uma parte do jogo tem um cara com sniper...fiquei doido pensando em ter um sniper, mas pelo menos até agora não peguei um; minha shotgun atira balas incendiárias, minha AK 47 tem lança granadas mas nada de sniper ainda. Capaz que não deve ter. :okay:

Acho que pode usar sim, não lembro se pode ficar com você ou se é apenas para alguma missão, mas lembro que usei uma sniper. Mas usei o arco quase em todo o jogo :mondie:
 
Acho que pode usar sim, não lembro se pode ficar com você ou se é apenas para alguma missão, mas lembro que usei uma sniper. Mas usei o arco quase em todo o jogo :mondie:

Não tem sniper. Quem usa é um amigo da Lara pra ajudar numa parte lá. Ela so tem o arco, a pistola, a metralhadora e a shotgun.
 
O arco é bom pra ataques furtivos...e não sei se é viagem da minha cabeça, mas parece que quanto atira a flecha sem fogo na ponta causa menos damage de impacto do que a flecha sem fogo :hmm:



Não tem sniper. Quem usa é um amigo da Lara pra ajudar numa parte lá. Ela so tem o arco, a pistola, a metralhadora e a shotgun.


:mas::mas::mas:



Uma coisa que eu achei chato foi que os inimigos sempre têm dinamites, mas nós não podemos ter :yuno:
 
Não tem sniper. Quem usa é um amigo da Lara pra ajudar numa parte lá. Ela so tem o arco, a pistola, a metralhadora e a shotgun.

Verdade, lembrei agora a missão que foi usado:haha:

O arco é bom pra ataques furtivos...e não sei se é viagem da minha cabeça, mas parece que quanto atira a flecha sem fogo na ponta causa menos damage de impacto do que a flecha sem fogo :hmm:

Explica isso ai :haha:
----------

Eu acho que o com a ponta de fogo causa mais dano, pelo menos quando atirava o cara ficava pegando fogo
 
Uma coisa que eu achei chato foi que os inimigos sempre têm dinamites, mas nós não podemos ter :yuno:

Pois é, senti falta de explosivos também para usar contra grupos. Mas la pra frente, ja perto do final, ela adquire um upgrade pra metralhadora que é um grenade launcher. E não sei se todos se tocaram, mas na primeira tumba (aquela do DLC, que tem um avião caído) tem uma área acessível apenas com essa nova arma, ou seja, você tem que regredir para a fase onde está essa tumba (segunda barraca de descanso) e ir la na tumba para acessar a área secreta.
 
O jogo é muito bom, mas zerar 100% é cansera demais...só acredito que alguém zerou 100% se eu ver uma screen hahaha :haha::seferrou::challenge:

Chegando em casa vou postar uma screen com 100% :awesome:

Foi um dos jogos mais fáceis completar 100%, é só você achar o mapa que mostra todos os itens colecionáveis do jogo ( alguns mapas estão em tumbas e alguns no cenário escondido )

Depois de pegar o mapas que mostram todos os itens colecionáveis do jogo, abra o mapa e clica em ativar destino no item que você quer achar, quando você apertar Q ( modo sobrevivência ) o item que você quer achar vai estar em azul, não tem como não achar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo