• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

Para o pessoal que esta pesando que Tomd Raider vai concorrer a GOTY infelizmente e impossível a media do jogo esta muito baixa e de 86

http://www.metacritic.com/game/pc/tomb-raider

Realmente a impressão que tive em todos os reviews que vi foi que foram injustos com o game, alguns criticando coisas sem fundamento como se o mesmo fosse um filme, acho que esse pessoal esperava um "Lara Croft Sneak Eater" ou os principais críticos "profissionais" não sabem de por** nenhuma (vide review do RE6 na Gamespot), incrivelmente o Uncharted 2 e 3 tiveram notas altíssimas e o que um traz de inovação em relação ao outro? Gostei muito dos dois Games (Uncharted) mas eles tem um gameplay raso e com pouco valor de replay, terminei os dois pensando "daqui a 6 meses jogo novamente" enquanto TR nem terminei e já planejo começar outra campanha:awesome:.
 
Tem gente que leva review profissional (?) a sério... sério demais quando é, na verdade, duvido$o, mais pessoal do que impessoal e por aí vai... :conte:


Abçs
 
Zerei, muito bom, vou sentir falta de jogar um novo Tomb Raider (não sou de ficar zerando 2x, 3x e até mais vezes o mesmo jogo). Gostei muito da "nova" Lara Croft, pois ela realmente tem aspectos femininos, não é simplesmente uma mulher bruta e com pouco conteúdo que muitos games tem a passar.


Para quem gostou de TR, recomendo fortemente Uncharted (somente no PS3), zerei o 1, 2 e 3, e aqui vão algumas comparaçõezinhas:

- Muitos aspectos do gameplay lembrou o Uncharted, mas TR melhorou esses aspectos, possibilitando fazer upgrades em suas armas e melhorias em suas habilidades.
- História e conteúdo: achei ambos equivalente.
- Gráficos e arte: TR é superior graficamente, mas Uncharted não fica para trás pois é um jogo bem mais artesanal (ps: não to dizendo que TR não é, mas acho a arte do Uncharted melhor).
- Trilha sonora: ambos excelêntes, mas a do Uncharted tem uma música tema bem mais marcante, além de no geral ela ser sempre levemente superior do que a do TR.
- Características dos personagens principais (Lara vs Nathan): ambos jogos eu adorei os personagens, TR adotou um clima mais pesado no jogo, consequentemente a Lara está mais séria, sofrendo com o cenário e sendo realmente uma sobrevivente. Aquele arco e fecha no meio das florestas e aquela parada de escalar da uma aparência de "caçadora" a ela, não muito aventureira.
Nathan lembra muito de Indiana Jones, o personagem faz mais gracinhas, piadinhas e realmente pega bem no jogo, pois a ambientação é mais colorida em geral (depende muito, durante o jogo eles viajam muito, portanto estão sempre em lugares diferentes, ao contrário de TR). Nathan tem mais cara de aventureiro, explorador, de que realmente vai atrás dos tesouros escondidos só para se tornar rico e resolver vários mistérios durante o caminho. Não que a Lara não seja isso, mas nesse Tomb Raider ela foi mais uma sobrevivente do que aventureira.
- Os puzzles do Uncharted são bem mais difíceis de resolver (alguns requerem você olhar no caderno dele para fazer comparações com as escrituras e desenhos nos lugares em que ele está para conseguir resolver), e também são puzzles dignos de filmes de aventureiros.

Enfim, ambos ótimos jogos, TR definitivamente deveria concorrer ao GOTY, não sei o porque dessas notas baixas, o jogo merece muito mais!
 
Última edição:
Zerei, muito bom, vou sentir falta de jogar um novo Tomb Raider (não sou de ficar zerando 2x, 3x e até mais vezes o mesmo jogo). Gostei muito da "nova" Lara Croft, pois ela realmente tem aspectos femininos, não é simplesmente uma mulher bruta e com pouco conteúdo que muitos games tem a passar.


Para quem gostou de TR, recomendo fortemente Uncharted (somente no PS3), zerei o 1, 2 e 3, e aqui vão algumas comparaçõezinhas:

- Muitos aspectos do gameplay lembrou o Uncharted, mas TR melhorou esses aspectos, possibilitando fazer upgrades em suas armas e melhorias em suas habilidades.
- História e conteúdo: achei ambos equivalente.
- Gráficos e arte: TR é superior graficamente, mas Uncharted não fica para trás pois é um jogo bem mais artesanal (ps: não to dizendo que TR não é, mas acho a arte do Uncharted melhor).
- Trilha sonora: ambos excelêntes, mas a do Uncharted tem uma música tema bem mais marcante, além de no geral ela ser sempre levemente superior do que a do TR.
- Características dos personagens principais (Lara vs Nathan): ambos jogos eu adorei os personagens, TR adotou um clima mais pesado no jogo, consequentemente a Lara está mais séria, sofrendo com o cenário e sendo realmente uma sobrevivente. Aquele arco e fecha no meio das florestas e aquela parada de escalar da uma aparência de "caçadora" a ela, não muito aventureira.
Nathan lembra muito de Indiana Jones, o personagem faz mais gracinhas, piadinhas e realmente pega bem no jogo, pois a ambientação é mais colorida em geral (depende muito, durante o jogo eles viajam muito, portanto estão sempre em lugares diferentes, ao contrário de TR). Nathan tem mais cara de aventureiro, explorador, de que realmente vai atrás dos tesouros escondidos só para se tornar rico e resolver vários mistérios durante o caminho. Não que a Lara não seja isso, mas nesse Tomb Raider ela foi mais uma sobrevivente do que aventureira.
- Os puzzles do Uncharted são bem mais difíceis de resolver (alguns requerem você olhar no caderno dele para fazer comparações com as escrituras e desenhos nos lugares em que ele está para conseguir resolver), mas também são puzzles dignos de filmes de aventureiros.

Enfim, ambos ótimos jogos, TR definitivamente deveria concorrer ao GOTY, não sei o porque dessas notas baixas, o jogo merece muito mais!

Não consegui jogar mais de 2 horas de Uncharted. Tomb Raider zerei em uma semana.
 
Não consegui jogar mais de 2 horas de Uncharted. Tomb Raider zerei em uma semana.


Gosto é gosto, você é um dos poucos que não gostaram de Uncharted, a grande maioria dos jogadores é que nem aqui no TR: volta e meia tem 1 reclamando, o restante simplesmente adoraram.

Talvez tu não gostou mais do TR por ser um jogo misto de sobrevivência/aventura com um clima mais pesado/sério? :hmm:
 
Gosto é gosto, você é um dos poucos que não gostaram de Uncharted, a grande maioria dos jogadores é que nem aqui no TR: volta e meia tem 1 reclamando, o restante simplesmente adoraram.

Talvez tu não gostou mais do TR por ser um jogo misto de sobrevivência/aventura com um clima mais pesado/sério? :hmm:

Sistema de cover arcaico. Não gosto de apertar botão pra ficar de costas pra parede.
Tenho peferencia pelo personagem Lara Croft.
Uncharted é um jogo de ação do estilo Spec Ops the line que eu tbm não gostei. Jogo assim precisa ter um tiroteio que me agrade, já que a história é o principal fator. Como nenhum deles me agradou, não consegui dar sequencia pra me aprofundar na história.

A ambientação de Tomb Raider e o clima mais sombrio me cativou mais.
 
O jogo é excelente mas não vai ser uma unanimidade pq tá muito Uncharted e desse já tem 3. O combate daquele caiu como uma luva para a Lara(qualquer coisa é melhor que travar mira e sair atirando dando duplo twist carpado né :bwahaha:) mas cometeram o mesmo erro fatal do Far Cry 3 que é o sistema de vida e os upgrades muito simplificados tirando qualquer tensão e resquicio de survivor do jogo em prol de uma parada mais cinemática.
 
Alguem ae q tenha uma hd6850 conseguiu rodar esse game no máximo ? aki ta tenso...:poker:
 
Alguem ae q tenha uma hd6850 conseguiu rodar esse game no máximo ? aki ta tenso...:poker:

Não tenho uma 6850, mas te digo que será :impossibru:
Com a GTX 660Ti aqui in game no máximo fica 50 frames e nas cutscenes, ao dar zoom na Lara cai pra 19~25
 
Para mim Tomb Raider deveria ser GOTY, a história do game lendo todos os documentos é animal.Os relatos dos sobreviventes e do Mathias, dá pra entender pq a ilha é daquele jeito Lost de ser.
 
O jogo é excelente mas não vai ser uma unanimidade pq tá muito Uncharted e desse já tem 3. O combate daquele caiu como uma luva para a Lara(qualquer coisa é melhor que travar mira e sair atirando dando duplo twist carpado né :bwahaha:) mas cometeram o mesmo erro fatal do Far Cry 3 que é o sistema de vida e os upgrades muito simplificados tirando qualquer tensão e resquicio de survivor do jogo em prol de uma parada mais cinemática.

Se usasse o mesmo esquema do Project IGI original (com alguma alteação, claro) ficaria show.


Abçs
 
O jogo é excelente mas não vai ser uma unanimidade pq tá muito Uncharted e desse já tem 3. O combate daquele caiu como uma luva para a Lara(qualquer coisa é melhor que travar mira e sair atirando dando duplo twist carpado né :bwahaha:) mas cometeram o mesmo erro fatal do Far Cry 3 que é o sistema de vida e os upgrades muito simplificados tirando qualquer tensão e resquicio de survivor do jogo em prol de uma parada mais cinemática.

Não pra PC. Logo, dizem por ai que PCistas agora podem jogar Uncharted.
Se bem que pra mim, é muito mais Lost que Uncharted.
 
Não tenho uma 6850, mas te digo que será :impossibru:
Com a GTX 660Ti aqui in game no máximo fica 50 frames e nas cutscenes, ao dar zoom na Lara cai pra 19~25

Pow... me deixou aliviado então... pq vi relatos aqui falando super bem do gráfico do jogo... q rodou suave.. com placa inferior a essa minha.. ou com algumas apenas um pouco superior... se eu coloco na qualidade "alta" roda numa boa... acima disso fica lento...
 
Não pra PC. Logo, dizem por ai que PCistas agora podem jogar Uncharted.
Se bem que pra mim, é muito mais Lost que Uncharted.

Tem esse ponto tbm... Quem joga no PC e não tem um PS3, Uncharted passa a ser irrelevante.


Abçs
 
Sobre o jogo (pra quem zerou)....

*******, não acredito que aqueles Onis malditos mataram o Whiteman. EU MESMO QUERIA METER UMA BALA NA CABEÇA DELE.
Cara só fudendo tudo em busca de fama.

Fiquei comovido com a parte do Alex, qndo ela tem que abandona-lo no navio.

E no geral achei a história digna de jogos com temática arqueológica. Muito boa
------------
Choro da oposição, não preciso nem entrar no assunto de quem copiou quem, não é?

Não pq essa história já deu.
 
:lol:

Fanboys são chatos...
Além do mais, boas idéias devem ser copiadas já que na maioria das vezes é impossível trazer algo realmente inédito. ;)


Abçs
 
Cada um tem o seu lugar, tenho PS3 e os 3 Uncharted é um jogo excelente, fechei TOMB no PC e graficamente é superior, em arte é questionável, mas Tomb Raider tem o seu devido lugar como um exceleten jogo, assim como Uncharted foi e sempre será!

E que venham mais games neste nível!!!! :bwahaha:
 
Por curiosidade (e sem fanboyismo, por favor), o que exatamente TR copiou de Uncharted? Aquele lance de apertar botões e tal? Misturar jogo com cutscenes bem colocadas?
 
Por curiosidade (e sem fanboyismo, por favor), o que exatamente TR copiou de Uncharted? Aquele lance de apertar botões e tal? Misturar jogo com cutscenes bem colocadas?

Esse povo tá caçando coisas, como se antes de Uncharted não existisse isso já (Quick Time Events e outros). :conte:
 
Esse povo tá caçando coisas, como se antes de Uncharted não existisse isso já (Quick Time Events). :conte:

Quick time events é o lance de apertar os botões na hora que o jogo manda?
 
Por curiosidade (e sem fanboyismo, por favor), o que exatamente TR copiou de Uncharted? Aquele lance de apertar botões e tal? Misturar jogo com cutscenes bem colocadas?

Eu acho que dizem isso pq é um jogo mais de ação do que exploração como os antigos.
Mas o gameplay de combate ficou muito melhor pq como eu disse antes, Tomb Raider era todo automatico.
Vc empunhava as pistolas que tinham munição infinita e ela atirava em qualquer coisa. Eu adorava o jogo mas o sistema de combate sempre foi ruim.
Alem disse implementaram cover que é o que tinha em Uncharted, mas QUE NÃO FOI CRIADO EM UNCHARTED.
Pessoal fala de Uncharted pq a tematica é parecida. Mas se for levar por temática, já sabemos quem se inspirou em quem.
 
Povo falando de GOTY, mais esse ano tem GTA! :muchwin::muchwin:
TR fica em segundo....
 
Por curiosidade (e sem fanboyismo, por favor), o que exatamente TR copiou de Uncharted? Aquele lance de apertar botões e tal? Misturar jogo com cutscenes bem colocadas?

Foi mais esse tipo de combate semi auto com cover nesse estilo de jogo(que o uncharted copiou do gears que copiou do resident 4 que copiou do killswitch :seferrou:)


Eu acho que dizem isso pq é um jogo mais de ação do que exploração como os antigos.

Desde TR2 que já não era mais assim, o últimos eram até mais lineares que esse, bem estilo Prince on rails of Persia mesmo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo