• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tomb Raider Underworld - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera little help aqui, onde eu vou para abaixar o braço direito da Shiva??
 
Nao aparecer mas na steam em drake so offline com lançamento...
Tbm vou ver ser pego o tomb
 
Nao aparecer mas na steam em drake so offline com lançamento...
Tbm vou ver ser pego o tomb
Ahahahaha qdo eu entro tu ta off man, os horários não estão batendo vamos marcar uma hora pra jogar um poco.
Galera esqueçam ja achei onde tenho que ir e não acredito que eu não vi aquilo :slap::slap:
 
Desce até lá o fundo, logo quando tu cai, tem a esquerda alguns pilares, só ir subindo e pulando de plataforma em plataforma.

:p

PQP!!!!!! Se burrice matasse hj era meu velorio!!! Como nao vi isso??? huaiohauioahuioahioa


Valeu ai gargula
 
Ae Anakin, parabéns pelo ótimo tópico!
Ficou prestano! Hehehe, como se diz aqui em Belzonte.

E obrigado mais uma vez pela paradinha lá via msn. Grande abraço e assim que colocar as mãos nesta jóia quero colaborar como maníaco por Tomb Rider que sou.

Abraços a todos!
 
Pro pessoal que tá com o jogo, tá a mesma coisa que os outros ou tem algumas coisas interessantes a mais? Digo na parte de desafios. Os puzzles tão chatos ou são inteligentes e tal?
 
Pro pessoal que tá com o jogo, tá a mesma coisa que os outros ou tem algumas coisas interessantes a mais? Digo na parte de desafios. Os puzzles tão chatos ou são inteligentes e tal?


Eu to adorando o jogo... puzzles bem feitos, e o melhor os checkpoints sao bem frequentes entao vc nao morre de raiva quando erra e tem que voltar meio jogo...

Os movimentos da Lara estao muito mais reais... e o jogo se trata mais de desvendar mistérios do que sair atirando pra tudo que é lado...

To com o miolo fritando aqui de pensar em tudo que tem que fazer hehehehehehe
 
FBI, mas não tem que aparecer uns raios para eu depois posicionar as estátuas?

Ou é direto?
 
Ficou bom o tópico :thumbs_up


Tô jogando aos poucos esse novo TR.
 
Ficou bom o tópico :thumbs_up


Tô jogando aos poucos esse novo TR.

Também.....Cheguei na parte da Sheva hj e estou com ele à três dias......Gostei muito.......Começou muito bem com o polvo gigante e com a fuga do iate que ia afundar......

->Eu pensei que aquele artefato viking daria poderes a Lara, mas viajei, pke se acontecesse isso deixaria de ser Tomb Raider....:lol:
 
Também.....Cheguei na parte da Sheva hj e estou com ele à três dias......Gostei muito.......Começou muito bem com o polvo gigante e com a fuga do iate que ia afundar......

->Eu pensei que aquele artefato viking daria poderes a Lara, mas viajei, pke se acontecesse isso deixaria de ser Tomb Raider....:lol:

Tambem pensei isso!

Mas ia perder a graça total do TB!
 
Tambem pensei isso!

Mas ia perder a graça total do TB!

Realmente, mas como já disse, pareceu muito isso.

Quando aquela bolinha enrroscou na mão dela pensei logo em alguma habilidade sobre-humana.......:lol:

Aquele mulher de branco diz que ela iria usar ele para chagar ao pai dela (na trdução do meu humilde inglês), to curioso para saber como.........

Alguém pode me ajudar?
Tem algum local que vc se apoia para chegar ao outro lado de uma porta à direita.......Lá vc joga os dois pesinhos em cima do botão fica em cima dele e arremesa os mesmo para ultrapassarem a porta. Depois volte a sala grande, posicione os pesos em um dos botões e fica em cima do outro. Aperta Q e puxa a porta que ela vem abaixo.......
 
Já fazem 2 dias que zerei o game, pena ser meio curto, só 8 fases ... Mas de resto o game é muito bom :D
 
Realmente, mas como já disse, pareceu muito isso.

Quando aquela bolinha enrroscou na mão dela pensei logo em alguma habilidade sobre-humana.......:lol:

Aquele mulher de branco diz que ela iria usar ele para chagar ao pai dela (na trdução do meu humilde inglês), to curioso para saber como.........


Tem algum local que vc se apoia para chegar ao outro lado de uma porta à direita.......Lá vc joga os dois pesinhos em cima do botão fica em cima dele e arremesa os mesmo para ultrapassarem a porta. Depois volte a sala grande, posicione os pesos em um dos botões e fica em cima do outro. Aperta Q e puxa a porta que ela vem abaixo.......

como que arremessa os coisas? :D
 
vc pega a pedra e aperta Caps lock ai ela arremessa a pedra!!

flwss

Valeu gente :D

next map now :)

tombtp7.png


All setings Max + 1360x768 + AA6x + AF16x
 
Eu to adorando o jogo... puzzles bem feitos, e o melhor os checkpoints sao bem frequentes entao vc nao morre de raiva quando erra e tem que voltar meio jogo...

Os movimentos da Lara estao muito mais reais... e o jogo se trata mais de desvendar mistérios do que sair atirando pra tudo que é lado...

To com o miolo fritando aqui de pensar em tudo que tem que fazer hehehehehehe
Blz, mas o jogo decepciona na hora da ação ou é legal? Jogabilidade fica boa? Joguei o demo, mas foi muito pouco pra ter uma idéia de como tá o game.

Tô pensando em pegar, mas sempre fico com pé atrás pra Tomb Raider. No começo é uma baita empolgação, vou passando as fases e quando pego um puzzle muito irritante, desisto.
 
Blz, mas o jogo decepciona na hora da ação ou é legal? Jogabilidade fica boa? Joguei o demo, mas foi muito pouco pra ter uma idéia de como tá o game.

Tô pensando em pegar, mas sempre fico com pé atrás pra Tomb Raider. No começo é uma baita empolgação, vou passando as fases e quando pego um puzzle muito irritante, desisto.

A jogabilidade está boa sim.
Só que, eu to na 3 fase, e até agora só aparece uns bichuinhos pra vc matar. Não tem tanta ação assim. Mas deve ser pq eu to no começo do jogo ainda!

E quanto aos puzzles, eles não são tão complicados assim. Tem uns que vc tem que prestar bastante atenção!

Mas qualquer coisa, o Adrena tá ai pra isso! kakakakaka
 
Ae galera, gostaria de saber qual a função do Triple Buffering e do Filtro de Textura... !?

Desativado ou não o Triple Buffering não está influenciando no FPS.

E no Filtro estando desligado ou em Anisotrópico 16x, ele também não diminui ou aumentar o FPS... achei estranho!

Alguém poderia me dizer as funções reais dessas opções?
 
Ae galera, gostaria de saber qual a função do Triple Buffering e do Filtro de Textura... !?

Desativado ou não o Triple Buffering não está influenciando no FPS.

E no Filtro estando desligado ou em Anisotrópico 16x, ele também não diminui ou aumentar o FPS... achei estranho!

Alguém poderia me dizer as funções reais dessas opções?

Coloca AF pelo Driver também que melhora um pouco :)
 
To gostando bastante do jogo, sou suspeito de falar pq sempre gostei de Tomb. Acabei de pegar akela luva azul e to correndo atras dos sujeitos. To gostando bastante dos puzzle, não são tão complicados de desvendar e tb são bem inteligentes, outro fator legal é que vc não precisa sair atirando pra todos os lados. O jogo ta mto bem feito, esse vou zerar, prefiro jogo cadenciado assim que vc sabe pra onde tem que ir do que igual FarCry2 que me decepcionou.
 
Poxa, tô louco pra jogar, acompanho a Lara desde o 1º tomb raider quando eu tinha o sega saturn kkkkk, e falo o jogo me travava a cabeça, muitos segredos pra desvendar, tinha um amigo tiozinho que era viciado, ele demorava uns meses pra descobrir as coisas, muito bom, eu sempre travava, porque tomb é um jogo que vc precisa saber como fazer pra subir em um muro, uma parede,achar saida, isso é tomb raider.
Mas depois de algumas versões ele perdeu um pouco a graça e passou a ser um jogo de tiro, mas agora os amigos estão falando que esse tomb voltou a ser como os primeiros.
Nossa me lembro agora de uma fase louca no submarino que vc ia para o fundo do mar e tinha um tubarão de seguindo, cada tela que tinha,lugares loucos mesmo, tomara que esse tenha voltado as raizes. Pra mim, o 1º ainda é o melhor de todos, onde vc pegava as emgrenagens para parar a agua, dae tem até um dinossauro, muito bom mesmo, estou com ele em casa , mas estou com preguiça de instalar novamente rsrsrs, só quero ver o dinossauro kkkkkkkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo