[TOMTOP] Xiaomi Mi Power Bank 2 10000mAh - R$ 57,57

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pena que esses powerbank tem vida útil curta, em 1 ano de uso o meu da Xiaomi não tem nem 20% da capacidade original mais.

Recomendo deixar mais para emergências, se ficar usando muito ele morre cedo.

Nossa, o seu está problemático. Tenho um da TP-Link desde 2014, usava TODOS os dias durante o meu intercâmbio e continua ótimo, não está com 100% da capacidade, mas com certeza não está com 20% ou menos. Eu comprei um novo e passei pra minha mãe o antigo, o novo agora está com a minha namorada.
 
Nossa, o seu está problemático. Tenho um da TP-Link desde 2014, usava TODOS os dias durante o meu intercâmbio e continua ótimo, não está com 100% da capacidade, mas com certeza não está com 20% ou menos. Eu comprei um novo e passei pra minha mãe o antigo, o novo agora está com a minha namorada.
Ou esse seu da tp link tem qualidade superior. Eu usava o meu umas 2 vezes por semana com uma carga conseguia carregar meu celular 2 vezes até 100% agora uma carga carrega uns 40% e acaba.
 
O meu foi enviado dia 22/06, mas me enviaram um código de rastreio estranho para mim, são 3 letras no início seguido de mais 14 números. Tentei rastrear em vários sites e não consegui. Alguém mais recebeu assim ?
 
O meu chegou aqui enquanto estava nesse status, acho que depois que liberam eles param de atualizar (?)

Yep, muitas encomendas minhas do Ali são assim. Eu nunca sei quando chegarão. Até passei a mandar tudo pra uma residência que tenha gente disponível durante os horários úteis, não dou conta de ter que retirar encomenda surpresa nos Correios.
 
Sacanagem isso. Podiam ao menos avisar quando sai pra entrega ao destinatário.
 
O meu foi enviado dia 22/06, mas me enviaram um código de rastreio estranho para mim, são 3 letras no início seguido de mais 14 números. Tentei rastrear em vários sites e não consegui. Alguém mais recebeu assim ?
Talvez daqui alguns dias apareça no rastreio
 
O meu foi enviado dia 22/06, mas me enviaram um código de rastreio estranho para mim, são 3 letras no início seguido de mais 14 números. Tentei rastrear em vários sites e não consegui. Alguém mais recebeu assim ?

A minha tbm foi enviada dia 22, esta do mesmo jeito, um código começando com DDU e um monte de numero, já vi que vou receber só ano que vem pq esse negocio não vai ter rastreio... Essa semana passada recebi uma encomenda do Ali, sem rastreio, enviada dia 16/11/2016.

Sacanagem da Tomtop, vender o negócio com frete foi rastreio e mandar sem (pelo menos é o que parece), fora isso, o suporte deles é ridículo de ruim, demoram 1 semana para responder qualquer coisa, só para terem uma noção de como é, comprei celular lá, mas, eu decidi que ia cancelar a compra, mandei 1 dia depois uma mensagem via suporte pedindo para cancelar, 1 semana depois, o celular foi enviado (código de rastreio normal RLxxxxxxCH) e uns 2 dias depois recebo a resposta que não era mais possível cancelar.
 
O meu foi enviado dia 22/06, mas me enviaram um código de rastreio estranho para mim, são 3 letras no início seguido de mais 14 números. Tentei rastrear em vários sites e não consegui. Alguém mais recebeu assim ?
A minha tá na mesma, enviado no dia 16/06
 
Pessoal, consegui o estorno da compra.
Primeiro eles me pediram para gravar um vídeo mostrando o defeito, enviei o vídeo e hoje chegou o email do paypal avisando que foi estornado o valor.
Vou tentar comprar novamente, kkkk.

Para quem não achou o código de rastreio, deram uma olhada em "My Account > My Orders > Tracking info" ?
 
Pessoal, consegui o estorno da compra.
Primeiro eles me pediram para gravar um vídeo mostrando o defeito, enviei o vídeo e hoje chegou o email do paypal avisando que foi estornado o valor.
Vou tentar comprar novamente, kkkk.

Para quem não achou o código de rastreio, deram uma olhada em "My Account > My Orders > Tracking info" ?
A compra volta para a fatura ou fica na tua conta paypal?
 
O meu foi enviado dia 22/06, mas me enviaram um código de rastreio estranho para mim, são 3 letras no início seguido de mais 14 números. Tentei rastrear em vários sites e não consegui. Alguém mais recebeu assim ?

Mesma coisa aqui, não consigo rastrear em lugar nenhum. Alguém conseguiu com esse código DDUxxxxxxxxxxxxxx ou estou as escuras mesmo ? Os primeiros que compraram receberam o código "normal" e conseguiram rastrear ?
 
Mesma coisa aqui, não consigo rastrear em lugar nenhum. Alguém conseguiu com esse código DDUxxxxxxxxxxxxxx ou estou as escuras mesmo ? Os primeiros que compraram receberam o código "normal" e conseguiram rastrear ?
Já tentou com apenas DU?
 
Chegou hoje meu carregador. Carrega tão rápido quanto o de tomada! Aprovadissimo.
 
poxa pedi o meu dia 16/05/2017 e ainda não saiu para entrega, ta quase um mês liberado sem tributação


09/06/2017
08:54
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
02/06/2017
15:11
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
23/05/2017
10:14
CHINA / CN
Objeto encaminhado
de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
23/05/2017
09:56
CHINA / CN
Objeto encaminhado
de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
22/05/2017
18:16
CHINA / CN Objeto postado
 
poxa pedi o meu dia 16/05/2017 e ainda não saiu para entrega, ta quase um mês liberado sem tributação


09/06/2017
08:54
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
02/06/2017
15:11
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
23/05/2017
10:14
CHINA / CN
Objeto encaminhado
de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
23/05/2017
09:56
CHINA / CN
Objeto encaminhado
de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
22/05/2017
18:16
CHINA / CN Objeto postado
Eu comprei 2 relógios 2 semanas antes de comprar a bateria, e a bateria chegou antes.
 
A minha chegou hoje (20/07/2017), no total foram apenas 28 dias corridos (a partir do envio) e código enviado (DDU16982100801354...) não dava para rastrear aqui no BR.

Vlw...
 
Só para informar, a TomTop me mandou um e-mail informando que não pode mais enviar bateria para o BR (e a msg tb aparece no link do produto). Comprei 5 no total, uma já chegou, duas estão em viagem e duas serão reembolsadas. :-(

Vlw...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo