Top 10 games longos... 10 jogos q acabam com tua vida social...

  • Iniciador de Tópicos .Thiago
  • Data de Início

.Thiago

õ/
Registrado
1º Final Fantasy Tactics
2º Suikoden IV
3º The Elder Scrolls IV: Oblivion
4º Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King
5º Final Fantasy XII
6º Grandia III
7º Okami
8º GTA San Andreas
9º Bully
10º Gran Turismo 4


fonte: revista PsWorld

Nao joguei nenhum desses...
Aaa gta san andreas ^^
Mas... sei dizer nada nao =D
 
qqr MMORPG acaba com vida social, e não pode faltar o counter strike, quem não sabe dividir o tempo é tchau vida social xD
 
realamente tem que te cuidado com CS.
:lol:
mais é verdade...
tenho um amigo que era viciado, até queimar a mobo dele. :)
daí ele viu que dava pra viver sem jogar :lol:
 
Eu era viciado demais em CS a uns anos atrás
Repeti de ano na escola por causa desse lixo :)
 
1º Final Fantasy Tactics
2º Suikoden IV
3º The Elder Scrolls IV: Oblivion
4º Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King
5º Final Fantasy XII
6º Grandia III
7º Okami
8º GTA San Andreas
9º Bully
10º Gran Turismo 4


fonte: revista PsWorld

Nao joguei nenhum desses...
Aaa gta san andreas ^^
Mas... sei dizer nada nao =D

FAKE.

WoW não tá na lista.
 
não curto rpg de turnos , mais tirando eles concordo com a lista , so colocava swat 4 e bf2 na lista ^^
 
Teve uma época que eu jogava GTA SA quase 12 Horas por dia, ai eu desinstalei pra "viver".:lol:
 
Isso eh uma lista de jogos GRANDES... que demoram pra zerar... e nao de CS, que o jogo ja eh zerado ^^
 
BF2, CS e etc nao conta... é mapa sempre repetido( feito por fans nao conta ne...).Ali acho que é tempo pra ver 100% do que o jogo fornece...
 
Oblivion pra fazer 100% demora d+.. cheio das missoes, muito bom o jogo..
GTA tb, muito bacana, mas demorei 2 semanas pra zerar ele.. claro q n fiz 100% , muito foda..
Bully eu joguei um cadinho, so q tava dando pau no meu play2, ai n deu mais..
 
FF XII

esse eu perdi mto tempo aehauehuaehuaheae foram umas 60h pra virar BEM virado! mas foram nas ferias qndo tava em sem fazer nada...dae nao perdi tanta a vida social
e Bully eu larguei de mao! auehauehuaheuae
 
FF XII

esse eu perdi mto tempo aehauehuaehuaheae foram umas 60h pra virar BEM virado! mas foram nas ferias qndo tava em sem fazer nada...dae nao perdi tanta a vida social
e Bully eu larguei de mao! auehauehuaheuae

nossa
eu quase perdia a cabeça de tanto jogar a serie FF, mas o jogo é tão bom q eu nao desistia!:wub:
 
oblivion realmente abaixou as minhas notas hehehe
 
Obviamente a revista não estava se referindo a MMORPG's, dessa lista os que conheço são FFXII, GTA SA, Okami e Dragon Quest(muito bom)......todos jogaços realmente enormes........

Já o Gran Turismo 4 foi o primeiro jogo que joguei quando comprei meu PS2 e até agora só tô com 73% do jogo completo......muito foda, são muitas corridas.....e as que matam mesmo são as "endurance", aquelas corridas de 4, 8 e até 24 horas (reais)............
 
1- Battlefield 2
2- Battlefield 2142
3- Formula 1 Challenger
4- GP4
5- WoW
6- Line Age 2
7- CSS
8- Rfactor
9- Battlefield 1942
10- Todos os outros games q tenho para Xbox360
 
Gran turismo 1 e 2 tomou-me grande parte de minha vida lol, foram 3 anos jogando todo santo dia, quase nem comia direito...huahauau

De acordo!!!

E eu ainda fazia questão de fazer replays bonitos, eu tinha 8 memory cards...
 
Priston Tale, esse MMO acabou com minha vida social por 2 anos. Mas eu amava aquele jogo, mais por causa do pessoal que jogava comigo, tanto brasileiros quanto estrangeiros.
 
[Wolverine];2452849 disse:
Priston Tale, esse MMO acabou com minha vida social por 2 anos. Mas eu amava aquele jogo, mais por causa do pessoal que jogava comigo, tanto brasileiros quanto estrangeiros.

Heheheh, tamo na msm, mas ainda jogo 1 poco. Mas soh jogo ainda por causa do Clan, se n n logava + axo. =/
 
Po, wow não pode estar na lista pq simplismente o jogo NÃO TEM FIM!

eheh, Cs é tenso demais, eu joguei muito, mas muito mesmo. Repeti na escola também, eca...

Depois só nao perdi o ano por causa do wow, pq qd descobri tava em outubro.
 
oque o pessoal ta esquecendo tbm e q uma placa de video num faz milagre o ideal era ter um processador de 5.0 x2 e 2 gb de memória de latencya baixa tipo uma Corsair 800 XMS muda muito pode acreditar é todo um conjunto q nem no meu caso eu tenho uma 8800 GTS mas meu processador e um athlon 64 3.2 ele n empurra a placa o desempenho é de 9.799 mil no 3dmark 05 sem over no meu processador, agora olhem a diferença.. olha como processador bom influi se eu fazer um over e deixar ele a 2.600 real da 12.000 no 3d mark 05 e sei q era pra dar mais mas meu processador e fraco e n empurra..kkkkk
 
Jogue a primeira pedra se alguem conseguiu a façanha de completar e explorar 100% Baldurs Gate II.
Pqp o jogo enooooooooooooormeee.. acho simplesmente impossivle de se ver tudo q tem ali.. Mas é animallll viu !!!

BG2 é o numero 1 de minha lista!
 
quase me separei por causa do CS 1.3 AHUAhuAHuauhaHa pelamordedeus, na época era vicio total auAuhauhahua...depois no 1.5 com voice, putz...ateh traição quase rolou AHUAUHAHUaUHA joguinho destruidor de lares da peste ahuaHuA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo