Top 10 games longos... 10 jogos q acabam com tua vida social...

  • Iniciador de Tópicos .Thiago
  • Data de Início
Diablo, eu saia pra joga futebol a noite e imaginava eu com duas Great Sword matando os otro na rua uahuhauha !

foi o jogo de pc q eu mais viciei !

quando eu era mais novo, eu ficava imaginando um char perfeito pra jogar no b.net... que vicio
 
Final Fantasy XII deveria estar em primeiro na lista. Esse jogo tá acabando comigo.
 
Noossaaa.
Final fantasy tatics!
MT VICIO!
HSADiuhDAUSh!
FIcava o dia todo jogando no PS!
Qd eu perdia dava raiva!
:S
Tinha algumas batalhas q vc ficava quase 1 hr!
Ai eu perdia, ficava mt :ranting3: !
 
Os jogos mais longos que eu achei foram:

1 - Oblivion (jogando)
2 - Final Fantasy VII
3 - Final Fantasy VIII
4 - GTA: San Andreas
5 - Neverwinter Night
6 - Final Fantasy Tatics
7 - Diablo II

Dificil ter outros jogos que não sejam rpgs, o resto é tudo rapido.
 
gt4 e gta tomaram MTO tempo da minha vida heeh
 
Nossa... D2 + LOD quase acabou com minha vida pessoal, só parava de jogar pra dormir (bem pouco por sinal) e pra trabalhar, era trabalho e PC todo o resto do tempo livre que eu possuia :rolleyes:
 
odeio final fantasy ;x..

nao aguento jogo demorado pqp, axo mt monótono, fica 1 hora batalhando com otro personagem aff... e ainda por cima perde HEUEOIAEU pqp.

SE eu jogo algum mais demoradinho, eh tp MGS3(Metal Gear Solid 3) ;D
 
hahaha, como tu pode falar isso se tu vê corrida de NASCAR (não tem coisa mais chata) e ainda por cima JOGA corrida de NASCAR inteira no PC??? :)
Eu só jogo corridas de nascar online no campeonato da nascarbrasil.com
São mais de 25pilotos por corrida com data marcada e tudo mais. Dai é diversão a mais de 5 anos garantida.
 
Os 5 jogos que quase me levaram a ruína...

1º Need For Speed Underground 1 (reprovei na faculdade e aos 18 anos apanhei feio da minha mãe)
2º GTA Vice City - Passei 1 ano seguindo jogando só para conseguir encontrar os 100 pacotes secretos, só na garra, nada de cheats! (Tempo é dinheiro)
3º The Lord Of The Rings - BFME (Elven Star Mod)... Quase perco a namorada
4º The Lord Of The Rings - BFME2 ROWTK... Pois não é que eu me ferrando com minha namorada na expansão do jogo?!?!?!
5º Lineage C4... minha namorada detesta jogos!
 
DÚVIDA!

Um amigo vai me trazer Baldur's Gate 2 com a expansão, na quarta-feira.

O que eu quero saber é: a expansão é uma aventura separada (estilo os capitulos de NWN)? Vale a pena jogar primeiro sem a expansão ou é até melhor instalar ela direto?
 
Orra, Need For Speed Underground 1 eu não achei isso tudo não... :eek::rolleyes:
Era longo e tal mas não tomo metade do tempo que jogos como NeverWinter Nights 1, Oblivion ou GTA: SA. :said:
Agora um jogo que eu fiquei bastante tempo pra liberar tudo na raça sem detonados nem nada foi Metal Gear Solid 3: Snake Eater. :evil::evil:
Varias madrugadas perdidas :D

[χђ†].
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo