• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópic Oficial: Alistamento para o clan de ET da galera da ADRENA!!

FeLiPe-CG

Santista!
Registrado
Pessoal da Adrenaline que joga Enemy Territory:

Está aberta as vagas para o mais novo clan de ET!!
O |AFT| = Adrenaline Fórum Team ou |GFA| = Galera do fórum Adrena(AINDA A DECIDIR O NOME).

Quem quiser entrar favor deixar o ICQ ou mandar um MSG para os seguintes ICQ´S:


FeLiPe-CG = 258154139
MACker = 26340766
 
icq:160361049

como vcs vão decidir os times???

vai ser uma seleção???
 
Tb quero tem como ?
175561501
Bah nen sei joga ET baixei onte ainda :p
 
Galera,me inclui fora dessa ai!:D :D :D
Eu desinstalei...tava mto bugado aki em casa....
ficava mais lerdo que unreal 2....:( :( :(
Mas boa sorte com o clan!;)
 
Originally posted by Xan
Galera,me inclui fora dessa ai!:D :D :D
Eu desinstalei...tava mto bugado aki em casa....
ficava mais lerdo que unreal 2....:( :( :(
Mas boa sorte com o clan!;)

:( :(
 
Atenção Galera:
Por enquanto o clan terá vagas apenas para 10 integrantes!!!
Por isso, quem quiser entra em contato o mais rapido possível!!
 
MUDANÇA :

Agora o |AFT| não será apenas de ET.


POR ENQUANTO SOMOS DE:

-ET
-CS

Por enquanto!!
 
AFA = Associação do Forum da Adrenaline ??? :rolleyes:
 
GALERA, AGORA EU ESTOU MONTANDO O TIME DE CS DO |AFT|.
Quem quiser participar manda MSG no meu ICQ!:D
 
Ai galera,

Vcs vaum jogar ET via internet tb? Ou só Lan?

Eu sou jogador antigo de Wolf e mantenho uma LADDER de WOLF que organizava campeonatos. Com o ET, estou cadastrando todos os jogadores e clans para termos uma ideia do volume de pessoas jogando e conseguir atrair o patrocinio de LANHOUSEs e PROVEDORES para organizarmos uns campeonatos, então se possível, dá uma passada no site http://www.lbwolf.com e se cadastrem lá.

Valeu.
 
ae pessoal do clã!!!!!

aonde e em que horário vcs jogam!!!!!

eu jogo de manhã e de noite pelas 7:30 até a 12:00, tô muito viciado :D sempre no serve da hardmob mais cheio!!!!

vcs não acham aquele jogo meio pesado naum, o wolf era bem mais leve, engine podre SUX!!!!!!!!!!
to até fazendo um over aqui!!!!!:D

vamo combina um dia todo mundo junto num server galera!!!

PS.: nesse feriadão eu não vo ta ai!!!
 
Chacoa :)

Q milagre o sr por aqui :)
AUhauah
 
Originally posted by Chacal
E combina ai de jogar um scrim contra nos...
Ehehehe...
Pode ser o primeiro scrim de et.

scrim:confused: :confused:

vc quer dizer, um CONFRONTO!!!!

explica ae sô meio ignorante.

ja vi o cheater ai do time de vcs joga, se vcs jogam melhor que o cara, ja vi que a gente vai perde!!!!!

PS.: tenho uma duvida sobre o jogo!!!

quando vc pega o binoculos, pra ve longe é só apertar com o botão direito... e pra chama bombardeio???
 
scrim eh um jogo amistoso entre dois clans
ehehehhe

pra chamar bombardeio, vc segura a tecla B (Binoculo) e aperta o botão da esq do mouse. Mas so fieldops q tem essa arma.

Ah, o Xiter? É o mais pato do time.
Ahsuahuhauha...
Zueira... Ehehehe
Mas o pessoal tem nivel semelhante.
 
Originally posted by Chacal
scrim eh um jogo amistoso entre dois clans
ehehehhe

pra chamar bombardeio, vc segura a tecla B (Binoculo) e aperta o botão da esq do mouse. Mas so fieldops q tem essa arma.

Ah, o Xiter? É o mais pato do time.
Ahsuahuhauha...
Zueira... Ehehehe
Mas o pessoal tem nivel semelhante.

valeu pela dica cara!!!!

porra então tamo fudido se a gente joga com vcs!!!! :D

parabéns pela página do clãn de vcs!!!!
foram vcs mesmo que fizeram??????????
 
Originally posted by FeLiPe-CG
GALERA, AGORA EU ESTOU MONTANDO O TIME DE CS DO |AFT|.
Quem quiser participar manda MSG no meu ICQ!:D
OPA!
CS eu tô dentro! :D
 
Na minha opinião, clan eh pura perca de tempo... ou seja... voce junta meia dúzia de carinhas que nem se conhecem pessoalmente, viram amigos e na verdade está sendo amigo de um nerd gordo maconheiro... sacou a real????
A verdade eh que voces podem fazer o que quiserem inclusive montar o clan, não tenho nada contra, mas na real voces deveriam estar estudando, senão no futuro vocês nao vão ter trabalho e nem dinheiro sequer para comprar um computador podre... uma dica... montem clan mas não levem tão a sério como se fosse profissão e não adianta dizer que não é bem assim, porque na verdade todos sabem que é...

P.S.-=- não estou ofendendo ninguém, estou só dando minha opinião, portato não me xinguem e não me deêm banimento...
 
Originally posted by 53LF_D357RUC710N
...não me deêm banimento...

heheheh...com esse medo q vc tah de falar jah deu pra sacar que vc mesmo sabe q flw merda neh?!:p

FLWs:cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo