• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópic Oficial: Alistamento para o clan de ET da galera da ADRENA!!

axo que devia sim....
ow qt ao clan de CS..eu gostaria de saber se posso fazer um teste com vcs...gostaria de participar...jah mandei uma mensagem no teu icq ai Felipe...sei lah se fosse possivel...meu clã ta desmanchando e queria saber se posso entra no de vcs...prometo naum decepciona-los...ao menos espero!!!:D ...agradeço de de jah.....

Té+!
 
vamo organizar o clan primeiro dai soh depois a gente v esse negocio da inscriçao...
tipow eu tb espero entrar de ferias da facul na semana q vem, dai vou ter mais tempo pra agilizar isso ae... e tb tenho q arrumar minha ADSL aki, no momento to sem dai num rola... (tenho q comprar outro modem) :( mas isso eu to resolvendo jah, naum priemos cânico :D :cool:
 
quando seuclan for pronto ... flae cumigo para noistreinarmos
voces contrao adE.neT icq 256642741
 
Originally posted by |AFT|Cretino666
era nisso que eu queria chegar.

pq, me diga pq :D ele roda tão mal assim!!!!!

afinal o wolf rodava normal na minha voodoo3 e mohaa + -!!

PS.: eles tem q pagar alguma coisa, ou é só pega a engine e deu???

ou eu tô falando merda de novo!!
É pq eles adicionaram coisas que não tinha no mohaa e no wolf, aquela grama mesmo é foda, pesada pra kct. :p

E tem que pagar sim, a id3 licencia a engine. ;)

[]´s

Flávio
 
Originally posted by MACker
vamo organizar o clan primeiro dai soh depois a gente v esse negocio da inscriçao...
tipow eu tb espero entrar de ferias da facul na semana q vem, dai vou ter mais tempo pra agilizar isso ae... e tb tenho q arrumar minha ADSL aki, no momento to sem dai num rola... (tenho q comprar outro modem) :( mas isso eu to resolvendo jah, naum priemos cânico :D :cool:

MACker,

Se inscrever na LBW, não implica que irá participar de campeonatos ou qq coisa assim, inicialmente a LBW é apenas um cadastro de clans e jogadores para facilitar o contato.

Estamos pensando em fazer um esquema para organizar os scrims entre clans, cedendo servidor para realizar tal CF. Estes scrims serão baseados em regras pré-estabelecidas, para mantermos um padrão para os futuros campeonatos. Também servirão de laboratório para criarmos nossas regras em campeonatos oficiais.

No futuro, estaremos promovendo campeonatos e com nossos patrocinadores, talvés descolaremos alguns "premios" para os primeiros colocados (isso vai depender muito do tamanho do campeonto).
 
Sim, mas ainda não temos clans suficientes para tal evento.
Assim que tivermos um número de clans razoavel, estaremos realizando um campeonato.

Fora o problema do número de clans, ainda temos que pensar no modelo de campeonato que funcionaria para o ET, pois todos sabem que cada mapa tem 30 minutos e ainda não está totalmente definido o número de jogadores por time.

Seria interessante ser analisada ideias sobre estes pontos. Dêem uma passada lah no fórum da LBW para discurtirmos isso com a comunidade.
 
tah agora vcs já tão de férias vamo agiliza o clã ae pessoal!!!!!

vamo vê se até quarta tá tudo resolvido e domingo um amistoso bem pegado ae hein, vamo toma um pau dos wurger mas vamo vê como a galera joga!!!

FALO!!! :D
 
Originally posted by |AFT|Cretino666
tah agora vcs já tão de férias vamo agiliza o clã ae pessoal!!!!!

vamo vê se até quarta tá tudo resolvido e domingo um amistoso bem pegado ae hein, vamo toma um pau dos wurger mas vamo vê como a galera joga!!!

FALO!!! :D

Toma pau nada...

ateh eu q so ruim pacas sempre mato uns Wurger da vida soh na base da granada "a jato" do engenheiro:D :D :D

FLWs:cool:
 
Originally posted by *711
Toma pau nada...

ateh eu q so ruim pacas sempre mato uns Wurger da vida soh na base da granada "a jato" do engenheiro:D

FLWs:cool:

haoeuhaeuhaoeuihaoieuhoaieuhaoieuhaueaoieuhaoiueaiuehauiehoaiuehaioeuhaiouehaiouehoiauehoaiuehaouiehaoeuhaoieuhaoeuihaoeuihaoieuhaoiuheoiauehaoiuehaoieuhaiouhoeiuhaoiuehaoui :D :D :D

PIOR, eu só mato os cara quando eu sou coverops e to com a roupa deles!!!! :D :D :D

Os cara são foda mesmo, até agora só matei uma vez um wurger na metralhadora quando eu tava de medico!!

FALO!!! :D
 
negócio é que dps de tempão jogando tu pega um reflexo animal
eu era assim no mohaa, n era mto bom mas tinha um reflexo destruidor, acabava por jogar bem...

joga direto que tu pega as manha logo logo e n fica mto atras deles...
agora, teamplay eh outra historia
 
Toh dentro

Jah joguei Wolf Et na adrena e achei muito rox....jah peguei algumas bases do jogo (o minino pra se jogar creio eu).Soh jogarei na adrena....jah que meu pc que tosco d+ pra eu jogar de casa.Mais contem comigo...jah mandei um msg pro felipe e talz....e jah adiantandu a minha classe sera medic se realmente for jogar :)
 
Originally posted by tuLio
se for clan de zueira nao
se for sério, sim

nem vai da pra saber se é de zueira ou não, pq esse clã não vai sai!!!!!!

PQP!!!!

quando é que essa merda vai saí!!!!!!

porra, tem dois cara organizando e ninguém faz nada, ninguém do clã joga na net!!!

se alguém quizer jogar me da um toque no icq!!

160361049
160361049
 
bom, eu poso ajuda de alguma forma pra que esse clã se acerte logo, fique ''pronto'' de uma vez!!!!

macker e felipe, que são os dois que tão organizando!!

isso eh foda os cara postam em outros forum mas se esqueceram do clã, e foda!!!!

vamo agiliza isso ae!!!!!

PS.: quem aqui da adrena joga ET na net ae, em que servidor e qual o nick???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo