• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico de Benchmark - Unigine Superposition

NeoConker

Unregistered User
Registrado
logo_teste_2.jpg


OBJETIVO DO TÓPICO
  • Divulgar e testar o mais novo benchmark baseado na UNIGINE 2
  • Tirar dúvidas e solucionar problemas
  • Postar tweaks e melhorias em geral
  • Criar um Rank entre os usuários do fórum Adrenaline

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
  • Gráficos de ponta graças ao motor gráfico UNIGINE 2
  • Teste extremo de estabilidade do hardware
  • Monitoramento da temperatura e clock da GPU
  • Tecnologia de luz única SSRTG (Iluminação global Espaço-Visual por Ray-Traced )
  • Experiência em Realidade Virtual (Oculus Rift e HTC Vive)
  • Mini jogos e modo de exploração
  • Mais de 900 objetos interativos
  • Integração com rankings globais
  • Suporte para Windows e Linux

LINK PARA DOWNLOAD

https://sp-assets.unigine.com/d/Unigine_Superposition-1.0.exe


FORMULÁRIO DO RANK
  • Inicialmente apenas para o Preset 1080P Extreme
  • Futuramente 4K Optimized...

Para entrar no Rank é só preencher o formulário abaixo (Google Forms)

https://goo.gl/forms/PO4DyBs1i0VLTE082


RANK (em processo de melhoria...)

 
Atualizado!

@Ebin por enquanto vou deixar os 2 resultados, é a próxima melhoria, retirar automaticamente os duplicados deixando o melhor resultado.,=
 
Atualizado!

@Ebin por enquanto vou deixar os 2 resultados, é a próxima melhoria, retirar automaticamente os duplicados deixando o melhor resultado.,=

Era justamente isso que eu ia te perguntar, mas havia esquecido. :haha:

Dessa forma fica melhor, pois você vai postando um resultado superior ao anterior e o mesmo será deletado automaticamente.
 
Galera, mandei minha pontuação. Ocorre que não consegui colocar na planilha o clock da minha vga que é 1342Mhz. O mínimo que a planilha permite é 1500Mhz. Portanto, assim coloquei. Mas o correto é 1342Mhz.
 
Galera, mandei minha pontuação. Ocorre que não consegui colocar na planilha o clock da minha vga que é 1342Mhz. O mínimo que a planilha permite é 1500Mhz. Portanto, assim coloquei. Mas o correto é 1342Mhz.

Atualizei a planilha e aproveitei mudei o limite para 1200.

Valeu pela contribuição! Primeira RX 480
 
Show, parabéns pelo tópico.

Ninguém vai desbancar minha 1070 não? Cadê as 1070 desse fórum? :mj::john:
 
Tópico atualizado...

Já tem nego apelando de SLI!
 
"Os últimos serão os primeiros". CRISTO, Jesus.
 
Postei meu ultimo bench
Seria bom ter planília separada para dual GPU e single GPU, visto que qualquer dual um poco mais recente vai ficar muito acima. (postei 2, considere o ultimo que tem um over um poco maior na memoria de vídeo).
 
Última edição:
Mjo2Y52.png


Sem over fica em torno de 4000-4200 (depende do humor da placa).

Essa pontuação foi com +250 nas memórias + 120% powerlimit + 100mhz no core, vcore original.

O desempenho no driver 381.65 seria bem melhor. Acho que deveria por a versão do driver no formulário.
 
Postei meu ultimo bench
Seria bom ter planília separada para dual GPU e single GPU, visto que qualquer dual um poco mais recente vai ficar muito acima. (postei 2, considere o ultimo que tem um over um poco maior na memoria de vídeo).

Por enquanto vou manter múltiplos resultados, estou aprendendo a usar o plug in, vai fazer o backup das suas pontuações e você vai ver o rank só seu.

Já mandaram MP pedindo a separação, tambem não acho justo comparar single com mult, vou separa o ranking em Top 10 Geral, Top Nvidia, Top AMD e adicionar o 4K Optmized.

Sem over fica em torno de 4000-4200 (depende do humor da placa).

Essa pontuação foi com +250 nas memórias + 120% powerlimit + 100mhz no core, vcore original.

O desempenho no driver 381.65 seria bem melhor. Acho que deveria por a versão do driver no formulário.

Vou colocar o campo mas não como obrigatório, nem todo user se liga nesse detalhe (eu acho mega importante ainda mais sabendo que tudo antes do 382.xx tem vulnerabilidade de segurança)

Flutua o score mais por causa da temperatura e das perdas de boost, as vezes vc força a placa o Fan acelera, baixa a temp da placa e na próxima run, mais fria, a placa rende um pouco mais.


--------------

Tópico atualizado, bom ver as RX 470/480... faltam as RX 570/580, Fury, Fury X!
 
bela iniciativa, gostei do modo de rankear os users. em breve adiciono minha pontuação!

EDIT: Adicionada!
 
Última edição:
@NeoConker Na próxima atualização tu ignora a minha pontuação de 4443. Coloca só a de 4478 mesmo. :joia:
 
Tem que verificar a versão do driver de video,visto que o novo driver da nvidia diminuiu bastante a pontuação,a minha chegava a 98xx no 4k,após o novo driver caiu para 91xx como postei la no tópico oficial das 10xx,sei que é 1080p ai mas deve ter tido o mesmo impacto.
 
Dei uma atualizada no score

ujGSXwM.jpg
 
Aproveita e atualiza o meu tb @NeoConker !
Por favor arruma a GPU pra mim no post, é uma 1080 TI e não uma 1080 rsrs.

 
Última edição:
Coloca o meu tbm... 2025Mhz...
Superposition_1080_TI_Over_155mhz_e_500mhz_men_Fan_100.jpg

 
Superposition_1080_TI_Over_165mhz_e_550mhz_men_Fan_100_3_clock_2050_2037_2025mhz.jpg
 
@NeoConker

Dá uma atualizada na tabela, please. :awesome:
 
Postei meu ultimo bench
Seria bom ter planília separada para dual GPU e single GPU, visto que qualquer dual um poco mais recente vai ficar muito acima. (postei 2, considere o ultimo que tem um over um poco maior na memoria de vídeo).
UP! ... e mandei o meu resultado :safadao:
 
Aqui está o meu resultado, @NeoConker.

VgldtO8.png

Sugestão: Pascal se beneficia muito com os clocks de memória de vídeo, então por que não criar uma coluna com o clock da VRAM? Tomei a liberdade de incluir o meu clock no meu registro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo