Tópico de sugestões para kits de periféricos [3G WARNING!]

Cara o mínimo que já achei esse mouse foi por 60 dólares, então se conseguir por esse valor está na média, é uma boa escolha.
 
Cara o mínimo que já achei esse mouse foi por 60 dólares, então se conseguir por esse valor está na média, é uma boa escolha.

Muito obrigado mano
será que ele combina com o steelseries qck mass ? tomara que sim >.< bom vou comprar ele hoje de noite !

Fazendo um up geral a única coisa que realmente falta é o teclado ... eu nunca dei importância para isso mesmo hehehehhe mas bem que um bacana com Led seria show, mas quem sabe um dia... muito caro os que estão no mercado
 
Como assim combinar? Funcionar bem no Steelseries Qck (tanto Mass como o comum) funciona, eu mesmo tenho um sensor com o mesmo sensor laser AVAGO 9500 que o Mionix Naos 5000 (Corsair M60) e um Steelseries Qck aqui.

Agora aparencia, lol, ambos são pretos e o Mionix tem iluminação seletiva, o que pode dar errado?

Fazendo um up geral a única coisa que realmente falta é o teclado ... eu nunca dei importância para isso mesmo hehehehhe mas bem que um bacana com Led seria show, mas quem sabe um dia... muito caro os que estão no mercado

Cara, o que está barato agora e é top, é o Quick Fire TK, que aliás é ABNT2 também:
http://londritech.com.br/teclado-cooler-master-quickfire-tk-sgk-4020-gkcm1-br-4930.html

Agora, se é pra pagar 100 reais e pegar um Everglide DKTBoard, pelo amor de deus, escolha comprar um A4Tech G800v então. Pode não ter luzinha, mas é muito mais teclado que o DKTBoard.
 
Última edição:
Como assim combinar? Funcionar bem no Steelseries Qck (tanto Mass como o comum) funciona, eu mesmo tenho um sensor com o mesmo sensor laser AVAGO 9500 que o Mionix Naos 5000 (Corsair M60) e um Steelseries Qck aqui.

Agora aparencia, lol, ambos são pretos e o Mionix tem iluminação seletiva, o que pode dar errado?



Cara, o que está barato agora e é top, é o Quick Fire TK, que aliás é ABNT2 também:
Teclado Cooler Master Quickfire Tk Gamer Ilmuninado SGK-4020-GKCM1-BR

Agora, se é pra pagar 100 reais e pegar um Everglide DKTBoard, pelo amor de deus, escolha comprar um A4Tech G800v então. Pode não ter luzinha, mas é muito mais teclado que o DKTBoard.

Vou tentar pegar esse quickfire por 100~120 reais e dai acabou ahuahaauuahhuahuauha
acho que vale mais a pena do que pagar naquele 80~90 reais + frete aqui no Brazil ... e pegar um quickfire por essa faixa né ?
Quickfire é bom mesmo? nota pra ele de 0 a 10 ?
vlw obrigado pela grande ajuda galera



obs: 1 ano atrás fui comprar esse meu lixo da leadership e estava 55 reais KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
 
Última edição:
Tem diferenças principalmente nas questões de:

- Pegada (G500 é bem mais especifico para Palm, o Mtek L103G já dá pra usar tranquilo com fingertip também)
- Software
- Garantia (A Logitech é nota 10 na questão da garantia, já a Mtek...)
- Sensor (O Mtek L103G tem o quase obsoleto AVAGO 6010. O Logitech G500 tem o AVAGO 9500, que é bem mais novo)

Mas no uso geral, olha, é meio arriscado eu dizer que é "MUuuuuito superior".

E não é dobro, é praticamente o triplo do preço.

Que ele esta na faixa de 60-65 dólares mó ebay, ai sairia pouco mais que o dobro, acho que vai ser difícil pegar ele agora, mas talvez o mtek + um Pad bom eu possa.

Só tem um problema: o pad que estou usando agora esta no limite do tamanho, e ele é minúsculo, provavelmente o Small "padrão" ou menor. Como faz? Uso aqueles suportes deslizantes, só que é pequeno prum Pad decente :yuno:
 
Já vi modelos com ABNT2 vendidos em outras lojas, mas não tenho certeza se esse é... :hmm:

vlw wetto

acho que pra comprar padrão americano o mais seguro e facil é comprar na amazon/ebay msm..
 
Opa galera
Comprei :
Mionix NAOS 5000 High Performance Gaming Mouse

perdi o teclado no leilão ;(
por 60$ USD ;x
 
eu gosto dos Microsoft, apesar das teclas F terem um formato estranho, tenho uns 3 teclados MS aqui com anos de uso e continuam firme e forte.

vlw mano,

vc tem o wired 600 em especifico?
 
Pessoal, peguei o fone "Superlux HD 681". Testei no PC, no MP4 (Sony NWZ-A828) e no Winphone (Omnia W).

Para quem está acompanhando o tópico, há alguns dias atrás, comprei um fone Philips SHP 2000 e achei um ótimo fone para sua faixa de preço (R$ 50,00 na Santa Efigênia, São Paulo, na lojinha dos "brimo"). Um ótimo "palco sonoro", com graves firmes e agudos cristalinos e presentes. Além do quê, percebi que ele tem um ótimo isolamento.

Leve, confortável e tals mas, mesmo na regulagem minima, fica um pouco acima do "cocoruto" (topo da cabeça). Por ser muito leve, isso não incomoda de maneira alguma.

Tá, agora vamos ao "Superlux HD 681" (que subiu de R$ 95,00 para R$ 120,00 na Santa Efigênia em São Paulo nas lojas de "marca", pois não se encontra com os "brimo"). Chorando, consegui pegar por R$ 105,00.

Foi testar e pegar. Muito confortável. Chamar de "mais pesado do que o SHP 2000" chega a ser ridículo, pois o Philips é super leve. Então, o Superlux é muito leve também, mas a sua sub haste emborrachada (uma tira que fica sob a haste principal) ajuda o equipamento a se assenter na cabeça.

A construção dele é de primeira. A embalagem assusta um pouco, porque é muito simples. Dá a impressão de que o fone foi comprado numa barraquinha do Paraguai.

Mas bastou "espetá-lo" em um equipamento para ele me mostrar o porque de seus "reviews" positivos.

Graves firmes, agudos cristalinos. Mesmo em volumes altos (só para testar, pois quero qualidade que não exija volumes altos...) ele manteve o equilibrio. Nada de agudos "ardidos" nem de graves "rachando". Pude ouvir todas as nuances de minha música de teste "Lisa" de David Sanborn (versão estúdio). Percebi que ele exige menos volume do aparelho do que o Philips. Graves presentes, agudos consistentes mas cristalinos e suaves.

Por ele ser semi-aberto, ele perde no isolamento para o Philips. Mas, oras, são duas características técnicas bem diferentes, não tem como comparar nesse quesito.

Leve, confortável e num preço que achei bom pois os Sennheiser 201 e 202 estavam na faixa dos R$ 150,00 e o AKG AK 44, R$ 160,00. Mas o som é muito equivalente entre eles. Embora os Sennheiser e o AKG, como o Philips, tenham isolamento melhor (óbvio, são fechados, ao passo que o Superlux é semi aberto).

Porém, repito, para quem está preocupado com "custo x benefício", acho que dá para deixar o isolamento de lado SE ISSO NÃO FOR O FATOR DETERMINANTE. Se for, fique com o Philips que, de acordo com meus testes, tem excelente "custo x benefício".
 
Última edição:
Deixa eu lhes ensinar um truque do "porquê" não há isolamento em certos fones. Isso tudo é proposital e tem um objetivo.

Vamos tentar trazer o caso dos fones para um exemplo real e mais fácil para entendermos.

Primeiro de tudo, quero que vocês imaginem duas caixas de som.

AP4BFront.jpg


Agora, imaginem que vocês colocaram exatamente a caixa que representa esquerda à sua esquerda e a caixa que representa a direita à sua direita.

Então, antes de começar tocar o som de cada uma, vamos imaginar como seria o som, caso estas caixas estivessem no meio de um sala fechada.

roomCorner.314212017_std.jpg


No sala fechada, há paredes, e há a idéia de não vazar "tanto" som para fora como aconteceria em um lugar aberto e o som das caixas rebate contra as paredes e volta para o ouvinte, o que acaba distorcendo a localização do som, mas em contra-partida, você sente:

- Maior volume se comparado com um ambiente aberto
- Os graves ficam mais fortes se comparado com um ambiente aberto
- Há maior "peso" na música em sí. Eletrônica fica muito melhor num ambiente fechado como este.

Mas vamos ser honestos, o som fica rebatendo contra as paredes e acaba-se perdendo claridade no som e também perde-se a noção da origem clara do som. Sim, você pode distinguir de onde vem, mas não tão bem como você faria em um local aberto.



Agora, uma imagem bonita de um local aberto.

Farm%20Park%20-%20Empty%20Field.jpg


Imaginem que vocês colocaram uma caixa em cada lado. Não há parede nenhuma para rebater o som. Você vai saber exatamente de onde vem cada ruido e o som em sí também vai ser muito mais claro e nítido. Existe uma razão porquê shows de rock são melhores em ar livre e esta é ela. Num ambiente em ar livre você:

- Tem muito mais nitidez no som em sí, tanto em agudos quanto médios e graves
- Consegue distinguir com precisão de onde vem cada ruído

Mas em contra-partida, os graves não terão o mesmo peso que na sala fechada, o volume vai parecer menor pois o som não volta para você e talvez algo que muita gente não gosta vai acontecer que é todo mundo ao redor vai ouvir o que você está escutando.


Ok, o que isso tem a ver com fones de ouvido? Simples.

Fones fechados são parecidos com a sala fechada. São fones melhores para música eletrônica que os abertos, não precisam de tanta amplificação quanto os abertos para alcançar um volume consideravel e obviamente vazam pouco, ou, não vazam nenhum som.

Agora, fones abertos são parecidos com os ambientes abertos. São fones melhores para músicas como rock, são melhores para jogos, precisam de um pouco mais de amplificação, tem muito mais nitidez e "sensação de espaço" (soundstage) que fones fechados e vazam bastante.

E é devido ao fato que o som não fica rebatendo contra as paredes internas do fone de ouvido, que fones abertos são realmente melhores para jogos.
 
Última edição:
Pessoal, meu primo quebrou o teclado dele (um da megaware com teclas slim) jogando League of Legends, não sei como mais ele falou que estava lá em uma partida frenética e do nada o teclado travou. Ai ele esta querendo recomendações de teclados que custem até R$50. Quais vocês recomendam nessa faixa de preço?

*EDIT
Eu vi o pessoal discutindo sobre teclados nessa faixa de preço que são o Microsoft 200 e o Logitech K120.
E para quem estiver interessado eles estão com bons preços.
Na MegaMamute o Microsoft 200 esta saindo por R$28,58 + frete (Que para aqui saiu bem caro, R$10)
http://www.megamamute.com.br/Teclado-Wired-Keyboard-200-MICROSOFT-346146.aspx/p
E na Kabum o Logitech K1200 esta por R$33,06 + frete
http://www.kabum.com.br/produto/20866/teclado-logitech-k120-basico-usb-preto-920-002481-
 
Última edição:
Wetto, estou em dúvida entre 2 mouses:

Logitech G700 vs DeathAdder 2013

Só falta o mouse para decidir o kit q vou comprar:

Mouse+Ozone Strike+ Philips SHG7980(é um headset, mas dps vou para os eua e trago um headphone+samson go mic+ placa de som top)
 
Wetto, estou em dúvida entre 2 mouses:

Logitech G700 vs DeathAdder 2013

Só falta o mouse para decidir o kit q vou comprar:

Mouse+Ozone Strike+ Philips SHG7980(é um headset, mas dps vou para os eua e trago um headphone+samson go mic+ placa de som top)

Você já sabe corretamente qual a sua pegada?

TiposdePegadasparaMouses.jpg


Diga qual é para termos certeza de qual mouse recomendar.


E se a pegada do amigo for Palm? :hmm:

6ib53l.jpg


Cuidado ao recomendar o M60... Ele é um bom mouse, mas é especifico para Claw e Fingertip.

Wetto qual headset/fone bom até R$200,00

Já está no kit de baixo custo. Superlux HD 681 e Microfone Zalman
Fone De Ouvido Profissional Superlux Hd 681 Monitor Estúdio - R$ 90,23 no MercadoLivre
Microfone Zalman High Sensitivity Zm Mic 1 Frete Pac Gratis - R$ 69,99 no MercadoLivre
 
Opa, wetto, então como já to há um bom tempo procurando, preciso de algumas ideias finais:
Mouse: DeathAdder ($55 no PY) ou Sentinel Advance II ($59 no PY) ou ainda M60 ($66 no PY) pegarei esse mês.
Pad: CMSTORM Speed RX Medium (R$50 com frete). Sugere algum outro nessa faixa de preço?
Headphone: Superlux HD681 ($29 na amazon, R$90 no ML), AKG K44 (consigo por R$120), Sony MDR-V55 (uns R$150 no PY) ou Sony Zx-600 (R$125 no PY) pegarei mês que vem junto com o Zalman Mic
Teclado: à decidir
 
Wetto, estou em dúvida entre 2 mouses:

Logitech G700 vs DeathAdder 2013

Só falta o mouse para decidir o kit q vou comprar:

Mouse+Ozone Strike+ Philips SHG7980(é um headset, mas dps vou para os eua e trago um headphone+samson go mic+ placa de som top)
Tem o g500,ótimo mouse
Vlw,vou ver aqui
:joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo