Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ehehe nao tem nada de casemod, mas ta ai a fotinha do case antigo, com a configuração do Pc2, ainda com a GF6500 e uma fonte generica :boring:
 

Attachments

  • Pc - 2.JPG
    Pc - 2.JPG
    158.1 KB · Visitas: 1,034
bem doido :)
 
Galera, andei super off do fórum mas andei acompanhando os cases que a galera veio postando. Eu troquei meu gabinete e modifiquei bastante coisa aqui, assim que estiver tudo em ordem, eu posto umas fotos aqui ;)

[χђ†].
 
mue pczinho humilde , com monitor novo e pintura automotiva no gabinete que levo 1mes para eu acertar depois de 2 tentativas falhas , resultado , custo da pintura 180 reais :p ahuhah estrguei muito material !


caselb4.jpg
 
mue pczinho humilde , com monitor novo e pintura automotiva no gabinete que levo 1mes para eu acertar depois de 2 tentativas falhas , resultado , custo da pintura 180 reais :p ahuhah estrguei muito material !

UAWEHUWE nossa mae pintar o gabinete custa tao caro assim ?! eu tava pensando em daqui um tempo pintar o meu mas por 180 reais eu acho melhor comprar um novo.... =D
 
huahuahu 180 reais? Usou o q? Automotiva?
 
huahuahu 180 reais? Usou o q? Automotiva?

RSRSSRSRS SIMMMM...ele posto já!!!:lol::lol::lol:

Fico 10++

eu quase pintei meu antigo gabinete com o amarelo do stilo abarth!!!
 
UAWEHUWE nossa mae pintar o gabinete custa tao caro assim ?! eu tava pensando em daqui um tempo pintar o meu mas por 180 reais eu acho melhor comprar um novo.... =D

pq foi +1 de vez , na primeira nao fico bom

huahuahu 180 reais? Usou o q? Automotiva?


automotiva sim

RSRSSRSRS SIMMMM...ele posto já!!!:lol::lol::lol:

Fico 10++

eu quase pintei meu antigo gabinete com o amarelo do stilo abarth!!!

ate tava pensando em outra cor , mas com medo de ficar feio ou muito carnavalesco achei melhor preto mesmo !
 
uHAWEUAHWEWE preto e muito rox cara...so que tipo ele ta brilhando tanto assim como na foto ?!

ta sim ! e ainda nao encerei direito , se pegar cera de carro +estopa fica show de bola !


cavalier 2
cavaliertw0.jpg
 
Meu pc...
está assim já a algum tempo, mas nunca mais postei nenhuma foto...
está com 2 cold cathode UV, 2 fans azul uv Akasa... no case tem mais 3 fans mas são de um laranja que não reage mto, e ventam pouco tbm, originais do case...
As fotos só pegaram a frente e a lateral em separado, os dois juntos não rolou pq um é mto claro e outro mto escuro.

Casemod002.jpg


Casemod006.jpg
 
Meu Transformer!!!!
 

Attachments

  • DSC05678.JPG
    DSC05678.JPG
    139.7 KB · Visitas: 817
  • DSC05674.JPG
    DSC05674.JPG
    157.4 KB · Visitas: 817
  • DSC05690.JPG
    DSC05690.JPG
    10.1 KB · Visitas: 798
esse gabinete é muito legal.... pena que acho ele meio extravagante...
fiquei numa duvida danada entre ele e o Aten... fiquei com o aten.
 
Meu PC1 :)

69271196jp1.jpg


79693757ni8.jpg
 
na realidade sao todos chieftec , do thermaltake ao meu aspire e ao transformer, essas empresas apenas modificam eles !o do blade tb e 1
 
O meu é bem simples!!! Vou ver se arrumo aspiral p/ passar os cabos.
imagem001ki8.jpg
 
O meu é bem simples!!! Vou ver se arrumo aspiral p/ passar os cabos.

Esfera, vc trocou a lateral de acrílico do seu chieftec?
Ficou show de bola, a arrumação tb, tá bem clean.
Logo mais eu posto o meu PC na sua "casa" nova. ;)
 
:eek: cada hora que passa + cases, tópico ta show :yes:

Mais uma vez gostaria de agradeçer a todos que estão participando do tópico :wave:.

Esfera, vc poderia colocar algum tipo de iluminação ai, ia ficar bem dahora. Splinter, uma dúvida(fazendo um favor a um amigo meu aqui do bairro): Esse case tem um bom espaço interno??

[χђ†].
 
Opa..

olha cara ele nao é muito grande e nem muito pequeno... uma 8800GTX acredito que nao caiba, encostaria na baixa do HD.
 
Opa..

olha cara ele nao é muito grande e nem muito pequeno... uma 8800GTX acredito que nao caiba, encostaria na baixa do HD.


por isso que eu tirei as baias do HD :D

só atrapalhavam a ventilação pq tem um cooler na frente, peguei uma furadeira, estourei os rebites e arranquei fora, baxo 1°grau na CPU :)

vlw vlw se falemo

:wave:
 
Bem, conforme prometido abri o meu pc pra uma limpeza e aproveitei e tirei as fotos do meu mod com a 8600gt Fatal1ty. Depois q fiz isso as temperaturas cairam 18ºc no full, ou seja vale muito a pena fazer, apesar de no meu caso eu ter colocado também um cooler Rocket na frente da vga, mas o que prevalece mesmo é o cooler nos "heat pipes". Antes batia nos 83ºc em full, agora não passa de 65ºc, mesmo qdo jogo Crysis em 1280x1024-máximo em slideshow:lol:. Então comprei estas abraçadeiras em uma loja de materiais de construção, e literalmente amarrei o cooler na vga de forma transversal, pois achei mais fácil assim. No caso a fan na lateral da parte de acrílico, fica jogando ar pra dentro do gabinete. A sim o processador com o fan da Akasa, tb não passa de 55ºc no full. Ai vão as fotos:



Gabinete simples mas eficaz.

:yes:
 
PCI cover verde não fico muito massa... porem o resto fico shoe de bola!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo