Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pa070290.jpg

Logo um UP de Hard e acessórios, para uma melhor compatibilidade :thumbs_up

opa pc bonito parece que ta bem organizado por dentro :)
 
AeeeeLuiz,Espancou com os Xeons!!!!! seria mais loco ainda se tivesse com os dois super case ai um do lado do outro para postar!!!!
 
w...........t..........f...........


mel delz, qq wilson?

Ô, cade os reserv?
ehehehehehehehhe
 
eh, ta torto msm ehehehe minha vga fica caida, naum sei pq.....
e minha fonte ta pra cima tbm, tem os pesinhos, lembrei disso soh dpois q fui monta hauhauhuahauhau

os hds acho q tao certos sim :)
 
AeeeeLuiz,Espancou com os Xeons!!!!! seria mais loco ainda se tivesse com os dois super case ai um do lado do outro para postar!!!!
E uma pena mesmo, mas tive que fazer na seqüência senão iria ficar muito tempo parado aqui até montar os dois sistemas.


w...........t..........f...........


mel delz, qq wilson?

Ô, cade os reserv?
ehehehehehehehhe
Sem reservatório :p a alimentação e retirada das bolhas e feita pelo “T”, é pratico e funciona muito bem.

[]'s :thumbs_up
 
E uma pena mesmo, mas tive que fazer na seqüência senão iria ficar muito tempo parado aqui até montar os dois sistemas.



Sem reservatório :p a alimentação e retirada das bolhas e feita pelo “T”, é pratico e funciona muito bem.

[]'s :thumbs_up

Cara...Parabéns!!!Case muito bonito e sistema top!
Duvida: Colocando um reservatório, a tendencia da temperatura é cair mais?
 
Cara...Parabéns!!!Case muito bonito e sistema top!
Duvida: Colocando um reservatório, a tendencia da temperatura é cair mais?

Valew... Após o equilíbrio térmico do sistema (o tempo depende da quantidade de fluido) não tem diferença nenhuma, a quantidade não influencia no desempenho do sistema, desde que tenha o suficiente para o ar não retornar ao loop.
Agora se você tiver um reservatório com corpo metálico posicionado fora do gabinete recebendo ar fresco, ai sim pode influenciar nas temp’s finais do fluido.
 
Esse 3RSYSTEM eh um otimo cxb...unica coisa que eu faria era uma janela acrilica =)

Parabens
 
Para compartilhar o que fiz com meu CM 335.
pc1x.jpg

A fonte na parte de baixo melhorou muito o fluxo de ar. A VGA também não bate mais no HDs.
 

Velho vc e do CM br né, tbm era de la ate acompanhava seu case ate que meio que afstei do forum e deixei de acompanhar varios ate o seu :p, lebro quando so tava a carcaça... hahaha mais ai ficou perfeito ein velho... sonho :wub:
 
Aew baadejoel, como q vc consguiu colocar a fonte embaixo no CM 335??

posta mais fotos pra gente aew da parte de tras e explica como feiz, to curioso aqui.
 
Dae CCS_Sniper,
olha, fiz o seguinte:
1) cortei ele na parte de tras, bem na lateral, por baixo da dobra da tampa lateral, em cima rente à dobra da tampa superior, e em baixo bem na dobra das chapas.

2) com isso removi a parte traseira e o suporte da placa mãe. O restante do gabinete ficou intacto.

3) Cortei o suporte da placa mãe e a parte traseira na altura do suporte da fonte, pois tudo precisava subir liberando espaço na parte inferior para a fonte. O suporte antigo da fonte ficou inutilizado.

4) Usando a chapa que cortei da lateral para colocar acrílico (por isso a parte da fonte está preta nas fotos), construí o novo suporte da fonte e que simultaneamente fixaria a parte inferior do painel traseiro e o suporte da placa mãe.

5) Fiz um furo de 120mm na parte inferior do gabinete, bem onde fica o fan da fonte, para que ela pudesse puxar ar frio de fora do gabinete.

6) Usei pedaços de chapa dobrados em L e furados para fixar tudo com rebit´s novos.

7) coloquei baiafan de 120mm em 3 baias de 5.25" com cooler de 90cfm da cooler master. Ele sopra ar frio direto sobre as memorias em direção ao exaustor traseiro, tb de 120mm.

8) Um fan de 120mm na parte frontal inferior do case soprando ar nos HDs e que depois é captado pela VGA, que funciona com outro exaustor.

O resultado disso tudo foi que todos os componentes estão trabalhando mais gelados. Mesmo com cooler stock da intel tenho o meu c2d E8400 trabalhando a 3,3GHz direto e com temperaturas dos cores que não passam de 62ºC em full load.
Falta pintar todo o interior de preto para ficar show, mas estou sem tempo no momento.
 
Aí vão mais fotos.
Uma das fotos é antiga, com o case original, para mostrar o problema da VGA com os HDs. E como tenho uma P5QL-E, com cabo de energia num lugar muito ruim, ele passava por cima do cooler do processador e na frente do exaustor traseiro.







 
Última edição:
Esse lugar do conector de energia é uma bosta msm a ASUS cagou no pau com isso, mais ai o case ficou legal pelas fotos não da nem pra perceber que foi feito mod só acho que merece uma pintura interna hein ;)
 
1º case com borracha U q eu achei que ficoubem acabado, normalmente eu repudiaria.

Parabéns.
 
botar thumbs de imagem 320x240 é no minimo, estranho.....

cliquei no thumb, quando abriu, falei "kd o resto da foto?"

apiuehaupiehpaiuehpauiehauiehauiehauiehae
 
Aí vão mais fotos.
Uma das fotos é antiga, com o case original, para mostrar o problema da VGA com os HDs. E como tenho uma P5QL-E, com cabo de energia num lugar muito ruim, ele passava por cima do cooler do processador e na frente do exaustor traseiro.

Parabéns amigo fico muito bom, fiquei com vontade de fazer isso aqui
 
botar thumbs de imagem 320x240 é no minimo, estranho.....

cliquei no thumb, quando abriu, falei "kd o resto da foto?"

apiuehaupiehpaiuehpauiehauiehauiehauiehae

Cara, foi mal pela baixa resolução, marquei sem querer a opção para redimencionar durante o envio. Nos próximos dias vou ver se envio com alta resolução.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo