Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Montando o PC espero que gostem e aceito opiniões

Parte chata (montar)

dsc00351j.jpg


GABINETE DA CORSAIR 400R

dsc00344iy.jpg

dsc00345wt.jpg


Depois de montar (testando)

dsc00356w.jpg

dsc00357rs.jpg

dsc00353nj.jpg


Montado

dsc00352so.jpg



Espero que gostem, desculpa a qualidade da imagem!! tirei do celular (nao tenho maquina)
 
N foi bem um MOD, mas uma janela cortada e um vidro maroto ehhehehe
dsc00478ko.jpg

dsc00479rlf.jpg
 
Meu Pc Galera

Monitor LED LG 23' Polegadas Flatron E2350
Gabinete Gamer Transformer
Placa Mãe: Asus M2N68-AM SE2
Processador: QuadCore AMD Phenom X4 9600
Memória Ram: Kingston Ddr2 2gb 800mhz Kvr800d2n6/2g
Placa De Video: NVIDIA GeForce GTS 250 Core Edition XFX
Fonte C3 Tech 550 Wats Reais
Gravador & Leitor De CD & DVD
HD Sansung 1.5 TB ( Windows Seven Ultimate 64 Bits)
5 Coolers LED Azul: 3 De 80x80 e 2 De 120x120
Uma Barra De Neon 10Cm Verde


Teclado & Mouse não divulgados porque são normais(porcaria):poker:


OBS: Sou Iniciante,ainda vo da uma organizada nos cabos,e comprei mais 4 Barras De Neon Verde De 25Cm :megusta: chega daqui uns 8 dias,logo postarei novas fotos de como ficou..

qqaaal6neg4tsvivrh2jlcwd.jpg
qqaaal6neg4tsvivrh2jlcwh.jpg
qqaaal6neg4tsvivrh2jlcwi.jpg
qqaaal6neg4tsvivrh2jlcwe.jpg
qqaaal6neg4tsvivrh2jlcwv.jpg
qqaaal6neg4tsvivrh2jlcwp.jpg
 
curox

ficou bem feito :awesome:
cortou com o que ? Micro Retífica ?

um tio de um amigo q tem a mão e mexe com esmerilhadeira
ai dps pintei numa oficina de pintura de motos
fácil fácil
colei o vidro com silicone, fica perfeito
 
Ai minha contribuição para o tópico...

Xpredator White edition...Blue edition quando a luz tá apagada, hehsehs.

A foto já tem um tempo. Depois quero postar fotos recentes...

scaled.php


scaled.php
 
Meu humilde computador, não sei se da pra dizer como sendo casemod. ahuahuah
11lisg3.jpg
 
é melhor seguir as indicaçoes do amigo C.HanNiBhaL pois sou de Portugal ai ja nao seria de grande ajuda!
 
Existem vários, mas sempre comprei na Spon, muito confiável e sempre veio tudo certinho. :awesome:

Problema da Spon é que não emite nota fisca mais eu concordo a loja é de confiança pois compro bastante lá.
 
Monitor LED LG 23' Polegadas Flatron E2350
Gabinete Gamer Transformer
Placa Mãe: Asus M2N68-AM SE2
Processador: QuadCore AMD Phenom X4 9600
Memória Ram: Kingston Ddr2 2gb 800mhz Kvr800d2n6/2g
Placa De Video: NVIDIA GeForce GTS 250 Core Edition XFX
Fonte C3 Tech 550 Wats Reais
Gravador & Leitor De CD & DVD
HD Sansung 1.5 TB ( Windows Seven Ultimate 64 Bits)
5 Coolers LED Azul: 3 De 80x80 e 2 De 120x120
Uma Barra De Neon 10Cm Verde


Teclado & Mouse não divulgados porque são normais(porcaria):poker:


OBS: Sou Iniciante,ainda vo da uma organizada nos cabos,e comprei mais 4 Barras De Neon Verde De 25Cm :megusta: chega daqui uns 8 dias,logo postarei novas fotos de como ficou..

http://imageshack.us/a/img27/1539/qqaaal6neg4tsvivrh2jlcwd.jpghttp://imageshack.us/a/img707/6425/qqaaal6neg4tsvivrh2jlcwh.jpghttp://imageshack.us/a/img189/6093/qqaaal6neg4tsvivrh2jlcwi.jpghttp://imageshack.us/a/img560/3561/qqaaal6neg4tsvivrh2jlcwe.jpghttp://imageshack.us/a/img809/9205/qqaaal6neg4tsvivrh2jlcwv.jpghttp://imageshack.us/a/img254/5682/qqaaal6neg4tsvivrh2jlcwp.jpg

Mooço, que gabinete feio esse hein...
 
Mooço, que gabinete feio esse hein...

Esse gabinete é a lenda vida, depois dele que vieram os outros Full Tower... Esse foi o primeiro gabinete a ser lançado com HD colocado lateralmente e com engenharia sem parafusos colocando tudo só com os encaixes como é usado hoje em dia.
Na minha opinião é o gabinete lendário e ainda por cima de espantar que foi a leadership que lançou a moda (aqui) de gabinetes full, baias escondidas, imã na parte frontal, gabinetes/drivers com encaixe e ainda uma caixinha de ferramentas... Revoluçao para a época que foi lançado.
 
blz, vou postar o meu que fiz a uns 3 anos atras, não tinha dinheiro e o geito foi improvissa........detalhe tinha 12 anos.......
p8290077.jpg

p8290085.jpg


na iluminação usei um olho de boi dentro de peças de cano de encanamento, o cooler é um que eu achei nas coisas do meu pai, o cooler e a iluminação é ligado em na tomada 220v.....
eu peguei tambem uma caixa de camera de segurança e coloquei minha webcan dentro......

depois vendi o pc pra compra um not mais não aguentei e to comprando outro, minha ideia é fazer agora um gabinete bancada de cano pvc......
abrassss a todos
 
caracas como o tempo passa tem fotos muitos antigas no forum
 
Esse gabinete é a lenda vida, depois dele que vieram os outros Full Tower... Esse foi o primeiro gabinete a ser lançado com HD colocado lateralmente e com engenharia sem parafusos colocando tudo só com os encaixes como é usado hoje em dia.
Na minha opinião é o gabinete lendário e ainda por cima de espantar que foi a leadership que lançou a moda (aqui) de gabinetes full, baias escondidas, imã na parte frontal, gabinetes/drivers com encaixe e ainda uma caixinha de ferramentas... Revoluçao para a época que foi lançado.

exato.

Esse e o x-blade foram os PC gamers de toda uma época
porem o transformer é o maior de todos os tempos...
 
Não importa se ele tem 15 ou 13 anos agora. Na minha opinião, ao postar apenas para criticar a escrita, caro tico20timao, sua atitude foi de um menino de 5...

Quanto aos Gabinetes, esses últimos... nostalgia total...
 
Galera tão todos caprichando no quesito de não postar casemod.:yuno:

Aos que fizeram ignorem.:cereal:
 
Bom eu comprei 1 x-blade(http://images.tigerdirect.com/SKUimages/medium/V133-2574.jpg) por 30 reais tava inferrujado amassado e sem a telinha la que esqueci o nome kkk.

Lixei arrumei etc... ate ficar limpo e arrumadinho kk
Fiz a pintura,tbm fiz o baybus, a parte gamer na frente fiz com caneta de cd preta liquid paper e durepox e fita adesiva.

a luz azul sao 2 lanternas de carro que comprei na loja a iluminaçao interna é mt boa.

custou em torno de 60 reais para fazer tudo falta o acrilico que devo colocar essa semana.
Ainda vou por os leds nos coolers e nas grades . tem 1 cooler de 60mm atras da grade da frente(aonde tem a placa gamer) pois ali tem 1 fonte 650w generica.

O baybus eu fiz assim 1 interrupitor liga e desliga led
2º interruptor para cima 60% de velocidade para baixo 100% meio desligado (cooler extra do processador e da placa mae)
3º interruptor exaustores 60% para cima 100% para baixo meio desligado
4º Joga o ar para dentro 60% para cima 100% para baixo e meio desligado.


Foto 1
bayimg - image: IMG_20120817_221940.jpg - free uncensored image hosting
Foto 2
bayimg - image: IMG_20120817_221954.jpg - free uncensored image hosting
Foto 3( no escuro)
bayimg - image: IMG_20120817_222004.jpg - free uncensored image hosting
Foto 4 ( Led desligado)
bayimg - image: IMG_20120817_222019.jpg - free uncensored image hosting


bom fala ai a opniao de vocês . brigado.

( aonde eu encontro telinhas para os coolers tipo iprovisadas mesmo.)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo