Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa pessoal, final do ano chegando, e eu to querendo montar uma bancada, construir tudo.
Enfim, to querendo uma dicas.

1º - Onde posso encontrar aquele parafusos que ficam entre a placa mãe e o gabinete (que prende a placa mãe), mas queria algo diferente, não aquelas coisas comuns.

2º - Onde posso achar botões legais para o iniciar, reset e também um pra clear cmos.

Bom, por enquanto é isso
 
meu case por dentro com alguns up´s:fovhappy:
só ta um pouco sujo:haha:
sam0065ck.jpg

sam0066n.jpg

sam0069.jpg
 
Última edição:
Aqui é casemod amigo, não o seu pc por dentro...
:badass:
quer dizer que os casemod tem que ser tudo fechado:velho:
tirei a foto sem a tampa, tenho um topic com meu case, e n ta vendo os sleeves ali n? faz parte de case tmb, e as fans:seferrou:
tu ta em mto acostumado com akeles ultra-very-hard-mod dos caras aki do adrena:haha::haha:
 
:badass:
quer dizer que os casemod tem que ser tudo fechado:velho:
tirei a foto sem a tampa, tenho um topic com meu case, e n ta vendo os sleeves ali n? faz parte de case tmb, e as fans:seferrou:
tu ta em mto acostumado com akeles ultra-very-hard-mod dos caras aki do adrena:haha::haha:


Sleeves e fans, não são casemod. Sleeves são organização e casemod refrigeração.
 
Sleeves e fans, não são casemod. Sleeves são organização e casemod refrigeração.
:yellowface: onde tu ta vendo que eu disse que sleeves são casemod? eu disse que fazem parte, veio eu nem vou discutir nada contigo pq n te devo nada, eu n sei da tua vida e nem tu da minha, se os moderadores que estão de plantão acharem em algum momento que não fizesse parte de um casemod, eles ja teriam editado o post, casemod é refrigeração:kidding::idosay:

:vinho:
Casemod é a modificação do gabinete de um computador. O termo é originado da língua inglesa, formado pela junção de "Case" (que significa caixa, gabinete) e "Mod" (significa a contração de modificação). Muitas pessoas, particularmente entusiastas em hardware usam o casemod para ilustrar o poder do computador (mostrando o hardware interno), e também por propósitos estéticos. Gabinetes também são modificados para melhorar a performance do computador.
by wikipedia:seferrou:

abraços:haha:
 
O case eu vi, faltou o mod só. :yellowface:
Eles ainda não entendem a essência do casemod; Só compram tudo pronto, montam e acham que já é uma modificação.
 
Eles ainda não entendem a essência do casemod; Só compram tudo pronto, montam e acham que já é uma modificação.
quer dizer que você faz as peças do seu pc artesanalmente:conte:


o que uma simples foto gera:lol2:, mas se eu tivesse tirado com a tampa lateral tava de boa então:hmm:, o negócio foi como eu disse antes, o pessoal só que ver akeles case full-ultra-fodástico e quando vê um simples, acha que ta ruim que n é casemod, o simples fato de procurar melhorar alguma coisa no case é casemod, n é só sai pegando retifica e fazendo corte para todo lado e metendo water fod@ com liquido fluorescente n, tmb existem cases simples, no caso o meu, eu só n tirei a foto com a tampa lateral pq queria mostrar a gtx e fonte:bwahaha:
 
quer dizer que você faz as peças do seu pc artesanalmente:conte:


o que uma simples foto gera:lol2:, mas se eu tivesse tirado com a tampa lateral tava de boa então:hmm:, o negócio foi como eu disse antes, o pessoal só que ver akeles case full-ultra-fodástico e quando vê um simples, acha que ta ruim que n é casemod, o simples fato de procurar melhorar alguma coisa no case é casemod, n é só sai pegando retifica e fazendo corte para todo lado e metendo water fod@ com liquido fluorescente n, tmb existem cases simples, no caso o meu, eu só n tirei a foto com a tampa lateral pq queria mostrar a gtx e fonte:bwahaha:
justamente, o meu case é bem mais simples que o seu e justamente por isso tive que fazer os mods, como pintar, fazer furações para passar cabos, trocar os leds por outros com cores mais condizentes com o case, fiz a janela lateral (cortada na serrinha manual), troquei led dos coolers. Coisas que EU tive que fazer por isso é um mod, eu meti a mão na massa e fiz, até a gradinha do cooler do case. Não é questão de complexidade ou valor, é questão de dedicação, trabalho, criatividade, o mod é que difere meu case de outros, sei que o meu é único pois fui eu que fiz, mesmo que alguém compra as mesmas peças que eu será um pc diferente, o mesmo não acontece com alguem que compra e só monta.

edit:
e na parte do "você faz as peças do seu pc artesanalmente":
Fiz uma "proteção" no cooler para não encostar objetos, tipo o fone de ouvido que já esbarrei sem querer
216gd5.jpg

e eu peguei a barrinha de acrilico que esta ai e fiz os pézinhos para ficar um pouco mais elevado o gabinete
20kue68.jpg

tem mais, mas não tirei foto.
 
Última edição:
Casemod é a modificação do gabinete de um computador. O termo é originado da língua inglesa, formado pela junção de "Case" (que significa caixa, gabinete) e "Mod" (significa a contração de modificação). Muitas pessoas, particularmente entusiastas em hardware usam o casemod para ilustrar o poder do computador (mostrando o hardware interno), e também por propósitos estéticos.

Você acabou de explicar e ainda assim nao entende? :hmm:
 
Ton² pra nós acabar com essa "Avenida Brasil"

Teu case tá legal, precisando de uma faxina né, sacomé!:coolface:
Mas posta ai pra nós o que você fez pra sair do de fábrica, algo não comprado, exclusivo.

Abraço!
------------
Opa pessoal, final do ano chegando, e eu to querendo montar uma bancada, construir tudo. Enfim, to querendo uma dicas. 1º - Onde posso encontrar aquele parafusos que ficam entre a placa mãe e o gabinete (que prende a placa mãe), mas queria algo diferente, não aquelas coisas comuns. 2º - Onde posso achar botões legais para o iniciar, reset e também um pra clear cmos. Bom, por enquanto é isso
Mano aqueles espaçadores talvez voce encontre na SPON, mas botões personalizados e tal, ou algo bem no estilo itens de eletronica, ou importando mesmo!
 
Ton² pra nós acabar com essa "Avenida Brasil"

Teu case tá legal, precisando de uma faxina né, sacomé!:coolface:
Mas posta ai pra nós o que você fez pra sair do de fábrica, algo não comprado, exclusivo.

Abraço!
------------
Mano aqueles espaçadores talvez voce encontre na SPON, mas botões personalizados e tal, ou algo bem no estilo itens de eletronica, ou importando mesmo!

vlw man:fovhappy:, é pq aki faz poera pra kralho ae limpar o pc toda semana é fod@:haha:, vou tirar uma foto lá da santa tampa lateral cortada pros caras deixarem de coisa, parabéns ae pro manolo que conseguiu cortar a lateral com a serrinha, nem fu***** que eu ia me atrever a cortar:haha:, pow eu tmb ja fiz uns mods bacanas tmb antigos e tals só nesse que eu to com uma preguiça maior de faer os cortes todos, postando uma foto do mod antigo ae pra galera, abraços

ó achei uma foto com a tampa lateral cortada antes do acrilico, já se encaixa em casemod?:haha:
sam0355q.jpg


casemod antigo cortado e pintado
008lv.jpg

007ofj.jpg


será que ficaria bonito eu pintar esse HAF de branco:hmm:
 

Tópico errado manolo, aqui é tópico para postar "casemod" e como no seu caso, não foi feita qualquer modificação não deveria ter sido postado aqui ;)
------------
vlw man:fovhappy:, é pq aki faz poera pra kralho ae limpar o pc toda semana é fod@:haha:, vou tirar uma foto lá da santa tampa lateral cortada pros caras deixarem de coisa, parabéns ae pro manolo que conseguiu cortar a lateral com a serrinha, nem fu***** que eu ia me atrever a cortar:haha:, pow eu tmb ja fiz uns mods bacanas tmb antigos e tals só nesse que eu to com uma preguiça maior de faer os cortes todos, postando uma foto do mod antigo ae pra galera, abraços

ó achei uma foto com a tampa lateral cortada antes do acrilico, já se encaixa em casemod?:haha:
http://imageshack.us/a/img401/7151/sam0355q.jpg

casemod antigo cortado e pintado
http://imageshack.us/a/img3/1475/008lv.jpg
http://imageshack.us/a/img801/9613/007ofj.jpg

será que ficaria bonito eu pintar esse HAF de branco:hmm:

Então manolo, se tu sabe o que é casemod, ainda não entendi pq só postou o "PC por dentro" que foi você mesmo que disse no seu primeiro post ;)

É legal você postar seu "PC por dentro", mas na área correta, pois você postando "PC por dentro" em "casemod" é a mesma coisa que postar no tópico do "Medal Of Honor: Warfighter" screens e vídeos de "Battlefield 3".

É só para esclarecer e tentar fazer com que novos usuários não "se confundam" e comecem a postar o que não seja "foto de seu casemod" aqui neste tópico ;)

Se todo mundo ajudar na organização do fórum, todos ganham :yes:
 
justamente, o meu case é bem mais simples que o seu e justamente por isso tive que fazer os mods, como pintar, fazer furações para passar cabos, trocar os leds por outros com cores mais condizentes com o case, fiz a janela lateral (cortada na serrinha manual), troquei led dos coolers. Coisas que EU tive que fazer por isso é um mod, eu meti a mão na massa e fiz, até a gradinha do cooler do case. Não é questão de complexidade ou valor, é questão de dedicação, trabalho, criatividade, o mod é que difere meu case de outros, sei que o meu é único pois fui eu que fiz, mesmo que alguém compra as mesmas peças que eu será um pc diferente, o mesmo não acontece com alguem que compra e só monta.

edit:
e na parte do "você faz as peças do seu pc artesanalmente":
Fiz uma "proteção" no cooler para não encostar objetos, tipo o fone de ouvido que já esbarrei sem querer
http://i50.tinypic.com/216gd5.jpg
e eu peguei a barrinha de acrilico que esta ai e fiz os pézinhos para ficar um pouco mais elevado o gabinete
http://i50.tinypic.com/20kue68.jpg
tem mais, mas não tirei foto.

ficou lindão manolo:fovhappy:

ta blz marcos, ja entendi faz tempo, desde ontem:velho:, entaum larguem do meu pé:haha::haha:
 
Que inveja cara,cada gabinete lindo:muchwin: alguém pf pode me dizer se o gabinete ''couga solution 67m3'' e o ''aerocool strike x one'' da para usar de boa um cooler master 612 e fechar a tampa do gabinete ? :hmm:
 
Achei o video no youtube. Só faltou o casemod :yuno:
 
E pra quem está com "saudade de casemod", olha aqui as novidades do meu projeto :yes:

Este vídeo é só a primeira parte das novidades, mais tarde trarei fotos de como ficou a lateral:

 
blz, vou postar o meu que fiz a uns 3 anos atras, não tinha dinheiro e o geito foi improvissa........detalhe tinha 12 anos.......
http://imageshack.us/a/img543/8326/p8290077.jpg
http://imageshack.us/a/img217/8730/p8290085.jpg

na iluminação usei um olho de boi dentro de peças de cano de encanamento, o cooler é um que eu achei nas coisas do meu pai, o cooler e a iluminação é ligado em na tomada 220v.....
eu peguei tambem uma caixa de camera de segurança e coloquei minha webcan dentro......

depois vendi o pc pra compra um not mais não aguentei e to comprando outro, minha ideia é fazer agora um gabinete bancada de cano pvc......
abrassss a todos

Caraca uma camera de seguranca no gabinete?
------------

Ainda nao achei o mod!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo