Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tava observando aqui no forum os gabinet sempre limpo, oque vocês fazem pra ficar assim sem um pingo de poeira??
aqui tive se emprovisar uns filtro nos coolers de entrada..
 
fUm4c1nH4_rOo disse:
tava observando aqui no forum os gabinet sempre limpo, oque vocês fazem pra ficar assim sem um pingo de poeira??
aqui tive se emprovisar uns filtro nos coolers de entrada..


bah amigo... pó é uma coisa impossível de se livrar dele..... sempre entra pó no gabinete.... o negócio é tomar algumas precauções, tipo qdo a muié ou empregada ou quem for fazer uma faxina no local onde se encontra o micro e passar uma vassoura, desliga o PC e cobre ele, senão ele puxa todo o pó pra dentro.... e no máximo de 3 em 3 meses, desmontar todo o pc e fazer uma faxina usando um pincel....
Só assim mesmo pra manter limpo.... o meu eu limpei faz 2 semanas e as pás dos coolers já tão tudo cheio de pó grudado....
 
rafilskiz disse:
o que voces recomendam pra emcapar os fios de energia da fonte?

Espiraflex... bom, bunitinho e barato.... pra ti que é de POA dá uma banda lá na severo roth e faz a festa.... tem de varias bitolas... desde a menor pra encapar os fios de fans, como pros cabos de hd e até para o de alimentação da mobo....
Espiraflex: http://www.rjcasemod.com/loja/categoria.php?id=5&sub_id=14

Ou então silicone reagente... ai já é mais carinho e se não me engano tem alguma coisa lá na Digimer.....
Silicone: http://www.rjcasemod.com/loja/categ...51&PHPSESSID=235b50820dd4c538e20545a66ec25461
 
Moita disse:
Espiraflex... bom, bunitinho e barato.... pra ti que é de POA dá uma banda lá na severo roth e faz a festa.... tem de varias bitolas... desde a menor pra encapar os fios de fans, como pros cabos de hd e até para o de alimentação da mobo....
Espiraflex: http://www.rjcasemod.com/loja/categoria.php?id=5&sub_id=14

Ou então silicone reagente... ai já é mais carinho e se não me engano tem alguma coisa lá na Digimer.....
Silicone: http://www.rjcasemod.com/loja/categ...51&PHPSESSID=235b50820dd4c538e20545a66ec25461


e fans e grills aonde pego?



vlw pela dica da severo, jah tinha ido la mas nao tinha curtido muito, mas eu vo la em breve faze um rancho!
 
Eaê galera... sô novo aqui nessa parte de casemods :wave:
Esse gabinete aqui eu comprei esses dias... sabe como é, eu ainda não passei no concurso então eu não podia comprar todo o material pra fazer meu próprio case, além do quê eu moro em apartamento e não tenho espaço pra trabalhar com isso :boring: ... Então eu comprei esse da Akasa mesmo (que eu acho lindo)...
Infelizmente ainda não arrumei os cabos nem nada, mas assim que eu puder deixo ele mais bonito, com uns filtros pros coolers e talz... Os quatro coolers dele têm neon, mas devido à forma de instalação da minha placa de vídeo, o neon do quarto cooler não acende... Eu ainda estou procurando uma forma de instalação segura dessa minha placa, de forma que deixe o último neon aceso, por isso aceito sugetões. Ela é uma ATI X1600 Pro...
Vou postar aqui umas fotos dele, no claro e no escuro com a luz negra ligada (sim, é luz negra, minha câmera é que deixa ela assim :boring: ).

http://i73.photobucket.com/albums/i234/MalkavianGuy/P6220066.jpg

http://i73.photobucket.com/albums/i234/MalkavianGuy/P6220065.jpg

http://i73.photobucket.com/albums/i234/MalkavianGuy/P6220064.jpg
 
Ta show cara!
Compra aqueles cabos blindados (acho que é isso)
Seria rox.
 
MalkavianGuy disse:
Eaê galera... sô novo aqui nessa parte de casemods :wave:
Esse gabinete aqui eu comprei esses dias... sabe como é, eu ainda não passei no concurso então eu não podia comprar todo o material pra fazer meu próprio case, além do quê eu moro em apartamento e não tenho espaço pra trabalhar com isso :boring: ... Então eu comprei esse da Akasa mesmo (que eu acho lindo)...
Infelizmente ainda não arrumei os cabos nem nada, mas assim que eu puder deixo ele mais bonito, com uns filtros pros coolers e talz... Os quatro coolers dele têm neon, mas devido à forma de instalação da minha placa de vídeo, o neon do quarto cooler não acende... Eu ainda estou procurando uma forma de instalação segura dessa minha placa, de forma que deixe o último neon aceso, por isso aceito sugetões. Ela é uma ATI X1600 Pro...
Vou postar aqui umas fotos dele, no claro e no escuro com a luz negra ligada (sim, é luz negra, minha câmera é que deixa ela assim :boring: ).

http://i73.photobucket.com/albums/i234/MalkavianGuy/P6220066.jpg

http://i73.photobucket.com/albums/i234/MalkavianGuy/P6220065.jpg

http://i73.photobucket.com/albums/i234/MalkavianGuy/P6220064.jpg

Show seu case :)
 
Encape os fios da fonte pq com esse gabinete não tem como escondelas
 
Lord-NoFX disse:
Tá show, mas o teclado tá RUMO AO HEXA, dá ele pro Gargula :p
ultra7-ecq, lindo seu casemod, bem diferenciado e diferente dos outros ...e...kal gabinete eh esse aew?

Cara, esse teclado tem exatamente 8 anos de idade ... ja choveu em cima, derramei café, e so desmonto e limpo e volta a funcionar... ja faz parte da familia, nao fala mal dele nao.. iauheiauheiaeh

qto ao gabinete, nao tem marca, achei ele com um pentium2-300 dentro, ofereci 80 reias o cara me vendeu, ai vendi o kit por 100 e fiquei com o gabinete pra fazer o mod... hehehhe ele eh muito bom, bem forte e bem acabado; antigao mesmo.

BLADE ... bom te ver por ai, nunca mais tinha te visto rapá... e que fim levou aquele teu SUB que eu ganhei o concurso pra botar o nome ??? :D :yes:

[]'s

soh pra concluir , esse foi um mod q eu fiz em 2002 ....
 

Attachments

  • casevelho.jpg
    casevelho.jpg
    74.7 KB · Visitas: 373
fUm4c1nH4_rOo disse:
tava observando aqui no forum os gabinet sempre limpo, oque vocês fazem pra ficar assim sem um pingo de poeira??
aqui tive se emprovisar uns filtro nos coolers de entrada..


cara..o meu quando nao me da preguiça, de 2 em 2 meses e abro ele, levo ate o lava rapido do meu camarada, e do uma jateada de ar nele ...fica zerado...depois so passo um pincel nos coolers e ja era, fecho e corro pro abraço de novo...so meio assim de fica tirando video, memoria, essas coisas...so qdo ta mto mto sujo..ai sim
:fist: :yes: :yes:
 
ultra7-ecq disse:
Cara, esse teclado tem exatamente 8 anos de idade ... ja choveu em cima, derramei café, e so desmonto e limpo e volta a funcionar... ja faz parte da familia, nao fala mal dele nao.. iauheiauheiaeh

qto ao gabinete, nao tem marca, achei ele com um pentium2-300 dentro, ofereci 80 reias o cara me vendeu, ai vendi o kit por 100 e fiquei com o gabinete pra fazer o mod... hehehhe ele eh muito bom, bem forte e bem acabado; antigao mesmo.

BLADE ... bom te ver por ai, nunca mais tinha te visto rapá... e que fim levou aquele teu SUB que eu ganhei o concurso pra botar o nome ??? :D :yes:

[]'s

soh pra concluir , esse foi um mod q eu fiz em 2002 ....

Legal seu case, gosto de cases janelões :thumbs_up
 
Meu A64 , em constante construção ^^

================================================
-Montando...
================================================
clear.gif



================================================
-Gabinete fechado após mudanças recentes (cooler,fonte e etc)
================================================
clear.gif


:)
 
Scouty disse:
Meu A64 , em constante construção ^^

================================================
-Montando...
================================================
================================================
-Gabinete fechado após mudanças recentes (cooler,fonte e etc)
================================================

:)

Muito legal, gostei dos leds dos fans, agora posta umas fotos do gabinete mais de longe e de lado com a lateral aberta. :yes:
Off-topic: O que está achando dessa sua Seventeam 750W?
Como estão as linhas de 12V?
Upgrade de fonte você não vai se preocupar por um boooom tempo! :lol:
Abraço!
 
vou postar jájá fotos de frente.. o gabinete eh simples , mais pra mim ficou bem ventilado e esta "CLEAN" apesar das cores.

a linha 12v so fica em 11.85v aki.. ja monitorei jogando e dps de um bom tempo ligado.. ocila entre 11.84 a 11.95v

acredito q esteja bom , pois pelo q parece não está variando mto =)
 
Uia, lindo o verde do seu gabinete =)
 
Scouty disse:
Meu A64 , em constante construção ^^

================================================
-Montando...
================================================

================================================
-Gabinete fechado após mudanças recentes (cooler,fonte e etc)
================================================
:)

Nossa cara eu tenho um gabinete identico a esse, igualzinho mesmo !!! Adoro ele super bem ventilado !!! Daqui um tempo vou fazer umas modificações nele !!
 
Scouty disse:
Meu A64 , em constante construção ^^

================================================
-Montando...
================================================



================================================
-Gabinete fechado após mudanças recentes (cooler,fonte e etc)
================================================


:)
opa, blz

nossa 1 milhão de HD´s ali!!!!

hahaha bem loco ta ficando heim!!!!

falow
 
Scouty disse:
Meu A64 , em constante construção ^^

================================================
-Montando...
================================================

================================================
-Gabinete fechado após mudanças recentes (cooler,fonte e etc)
================================================

:)

onde tu compro esse gab.? pago qnt?
 
-=ManslaughteR=- disse:
onde tu compro esse gab.? pago qnt?

GABINETE UPSON UP8015 SPIDER PRETO

R$140,00 na epoca

comprei em um fornecedor aki de BH
gostei mto dele pelo custo/beneficio. tem 2 locais pra por cooler na frente das HDs e 2 atrás, fora 1 encima e um na lateral ( o de cima e o da lateral ja vem inclusos)
- o cooler q vem na lateral eh multicores :mad: , dai troquei por este verde :evil:
obs: tirei o cooler de cima pra instalar a nova fonte uaeuhae.


foto antiga dele.. logo qdo comprei... de frente...

clear.gif

(eu inverti os leds de HD com o de POWER, o hd botei o VERMELHO, ele vem como o azul sendo o de hd =/ )
 
Esse gabinete é grande por dentro?
Tem como colocar uma foto no claro e por dentro dele?

Vlw :)
 
Coloca uma foto da frente dele e do lado mostrando todo ele?
 
Aqui vão algumas do meu case igual o do amigo acima !!!







Essas fotos estaum um poucos desatualizadas, pois ja faz quase 1 ano q tirei elas !!!
 
Aew galera... meu primeiro post aqui no Cases....

Ta ai o meu.... tem algumas melhorias.. mas... por enquanto é só! rs...









Meu Drive-Stealth...



Abraços!
 
Nossa tá show a combinação azul/prata

ELMATADOR vlw pelas fotos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo