Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
------------
Eae galera, como ja havia falado, faltava instalar na lateral do case o acrilico com os fans

Segue ae as fotos :



2013-01-14-418_zps36992b24.jpg


2013-01-14-428_zpsfeb83395.jpg



2013-01-14-426_zps7527b4c7.jpg


O corte do fan não ficou 100% , mas são detalhes, hehehe

2013-01-14-421_zps4e956db5.jpg





Eu entendo pouco de cooler, só o que sabia que precisava ser bom era o CFM, mas alguem ae mais tem akasa viper no pc para dizer o que acha do barulho?
Quem chega aqui pensa que tem um helicoptero no meu quarto, deve ser pq liguei no 12 v kkkkkkkkkkk

Flww galera, espero que gostem
 
------------
Eae galera, como ja havia falado, faltava instalar na lateral do case o acrilico com os fans

Segue ae as fotos :


Eu entendo pouco de cooler, só o que sabia que precisava ser bom era o CFM, mas alguem ae mais tem akasa viper no pc para dizer o que acha do barulho?
Quem chega aqui pensa que tem um helicoptero no meu quarto, deve ser pq liguei no 12 v kkkkkkkkkkk

Flww galera, espero que gostem

Que eu saiba os Vipers são até silenciosos, tive Apache Black, Shark, Koolance, AKASA e agora to com os novos da Corsair, de todos, o mais silencioso foi o Apache e o mais barulhento foi o Koolance.

==================

Alguem sabe se no Brasil vende case da Fractal?

To interessado no Fractal R4 Titanium Grey mas não encontrei nada do tipo no Brasil...
 
Bom galera, segue fotos do MOD frontal no V3, retirada da grelha do FAN e colocação de Iluminação LED:

- Recorte Frontal:
11646327.jpg


-Iluminação Improvisada :haha::
35708954.jpg


18260077.jpg


- Resultado:
16346504.jpg


23402638.jpg


45141895.jpg



em breve farei um MOD para tampar as baias do HD e a fonte! :challenge:


:poker:
 
ficou massa hein, e o bom que fica td encondido, uhehehe
 
Segue meu suposto "case mod", não há mudanças sofisticadas como muitos casemods sofisticados e elaborados, mas fiz as que me agradavam de acordo com o gabinete.
Como não se trata de um grande casemod e sim de pequenas mudanças que me agradaram coloquei as fotos em spoiler visando não poluir o tópico.
Escolhi o Ante Six Hundred pelo custo e pela beleza externa, antes de compra-lo sabia de sua falta de aprimoramentos internos como:
-Cor interna cinza,
-não havia buracos para passagem de cabos,
-Não havia furo na parte inferior para inversão da fonte
entre outros problemas o pior ao meu ver seria para distribuir os fios, seguem fotos de outros Six Hundred para comparação:
256330d1281241884-virgins-diary-mein-erstes-mal-antec-six-hundred-antec-600-orig.jpg

4.jpg

1.jpg

img0114rv.jpg

4528l0u.jpg
Como o gabinete me agradou muito externamente, comprei para fazer algumas modificações vi como desafio, abaixo citarei e em seguida fotos:
- Pintura na cor preta em toda a parte que continha a cor original,
- Corte na parte inferior para inversão da fonte
- Modificação na altura dos pés que sustentam para aumentar altura e facilitar a ventilação da fonte,
- Corte na parte de baixo perto da fonte e placa mãe para passagem de fios,
- Corte na parte de cima perto da placa mãe para passagem de fios(alimentação CPU principal),
-Corte na lateral próximo placa mãe para passagem de fios,
-Corte na baia 5.25″ superior no lado esquerdo para passagem dos fios do painel frontal.
-Inclusão de PSU COVER.
Entre outras modificações presevei muito pela estética pelo fato de haver janela de acrilico e visando também melhorar a circulação de ar.
dsc0079sw.jpg

dsc0076ai.jpg

dsc0088ft.jpg

dsc0084ii.jpg

dsc0087nf.jpg

dsc0082ke.jpg
Não é um mod profissional, mas me agradou e muito o resultado final pretende colocar um water cooler e trocar o cooler superior particularmente gostei resultado.
 
Última edição:
Quais foram as "modificações" no case, fora a pintura?

O teu case ficaria melhor no tópico "PC por dentro".

Não me entenda mal, pois quero somente deixar de poluir o tópico com fotos de cases que não se enquadram ao tópico.
 
Marcos Viegas, esse "problema" é constante aqui, até mesmo eu ja postei e depois me toquei que uma pinturinha e janela não é necessariamente um grande casemod....
Acho que esse tópico é cilada bino.
 
Quais foram as "modificações" no case, fora a pintura?

O teu case ficaria melhor no tópico "PC por dentro".

Não me entenda mal, pois quero somente deixar de poluir o tópico com fotos de cases que não se enquadram ao tópico.

Sim respeito sua opnião. Levando em consideração seu comentário até pensei que não se enquadra , porém não há restrições ou regras para este post e já vi post similares não achei que julgariam desta forma. Eu mesmo disse que no post que não é um super "casemod" as mudanças que fiz foi o suficiente para o meu gosto e bolso.

E achei interessante postar porque esse gabinete é bem "seco" e com algumas modificações porque da para melhorar , pelo menos acho. Poderia ter sido melhor mas isso já me agradou.
Abaixo elas:
- Pintura na cor preta em toda a parte que continha a cor original,
- Corte na parte inferior para inversão da fonte
- Modificação na altura dos pés que sustentam para aumentar altura e facilitar a ventilação da fonte
- Coolers com led e neon onde não havia cooler incluso.
- Corte na parte de baixo perto da fonte e placa mãe para passagem de fios,
- Corte na parte de cima perto da placa mãe para passagem de fios(alimentação CPU principal),
-Corte na lateral próximo placa mãe para passagem de fios,
-Corte na baia 5.253 superior no lado esquerdo para passagem dos fios do painel frontal.
-Inclusão de PSU COVER.

Marcos Viegas, esse "problema" é constante aqui, até mesmo eu ja postei e depois me toquei que uma pinturinha e janela não é necessariamente um grande casemod....
Acho que esse tópico é cilada bino.
Acho que nem todos tem a mesma concepção e entusiasmo em casemod.
 
Sim respeito sua opnião. Levando em consideração seu comentário até pensei que não se enquadra , porém não há restrições ou regras para este post e já vi post similares não achei que julgariam desta forma. Eu mesmo disse que no post que não é um super "casemod" as mudanças que fiz foi o suficiente para o meu gosto e bolso.

E achei interessante postar porque esse gabinete é bem "seco" e com algumas modificações porque da para melhorar , pelo menos acho. Poderia ter sido melhor mas isso já me agradou.
Abaixo elas:
- Pintura na cor preta em toda a parte que continha a cor original,
- Corte na parte inferior para inversão da fonte
- Modificação na altura dos pés que sustentam para aumentar altura e facilitar a ventilação da fonte
- Coolers com led e neon onde não havia cooler incluso.
- Corte na parte de baixo perto da fonte e placa mãe para passagem de fios,
- Corte na parte de cima perto da placa mãe para passagem de fios(alimentação CPU principal),
-Corte na lateral próximo placa mãe para passagem de fios,
-Corte na baia 5.253 superior no lado esquerdo para passagem dos fios do painel frontal.
-Inclusão de PSU COVER.


Acho que nem todos tem a mesma concepção e entusiasmo em casemod.

Sinto em lhe informar, mas casemod pra mim e para todos do tópico, significa pegar um gabinete simples como este:

123189_0__CTMD_0_3.jpg



E transformá-lo nisto daqui:
407121_10150790438199745_763594459_n.jpg


Este era o meu antigo gabinete até meados de 2012
 
Última edição:
Marcos Viegas, esse "problema" é constante aqui, até mesmo eu ja postei e depois me toquei que uma pinturinha e janela não é necessariamente um grande casemod....
Acho que esse tópico é cilada bino.

Na realidade o problema é que as pessoas postam fotos e deveriam explicar o que fizeram de "casemod" e não simplesmente postar dizendo "olha o meu casemod", não é tanto o caso do jho874, que pelo menos explicou o que fez.

Sim respeito sua opnião. Levando em consideração seu comentário até pensei que não se enquadra , porém não há restrições ou regras para este post e já vi post similares não achei que julgariam desta forma. Eu mesmo disse que no post que não é um super "casemod" as mudanças que fiz foi o suficiente para o meu gosto e bolso.

E achei interessante postar porque esse gabinete é bem "seco" e com algumas modificações porque da para melhorar , pelo menos acho. Poderia ter sido melhor mas isso já me agradou.
Abaixo elas:
- Pintura na cor preta em toda a parte que continha a cor original,
- Corte na parte inferior para inversão da fonte
- Modificação na altura dos pés que sustentam para aumentar altura e facilitar a ventilação da fonte
- Coolers com led e neon onde não havia cooler incluso.
- Corte na parte de baixo perto da fonte e placa mãe para passagem de fios,
- Corte na parte de cima perto da placa mãe para passagem de fios(alimentação CPU principal),
-Corte na lateral próximo placa mãe para passagem de fios,
-Corte na baia 5.253 superior no lado esquerdo para passagem dos fios do painel frontal.
-Inclusão de PSU COVER.

Acho que nem todos tem a mesma concepção e entusiasmo em casemod.

Vamos por partes, colocar fans e leds não é casemod, assim como pintar um carro ou botar farol de xeon não é tunning ;)

A parte de cortes e modificações é sim, e isso tem que ser valorizado quando se posta as fotos exatamente para "leigos" entenderem o que significa "casemod", ou seja, a modificação/otimização do gabinete.

"montagem de peças" não é casemod, antigamente quando se "montava" um fan com leds, "montava" uma barra com leds (cold cathode não se monta, já vem pronto), assim como alguns falam de "casemod" e só montam um watercooler custom :truestory:

Não é querendo te repudiar pelo que tu fez, ao contrário, só quero é te ajudar, pois em fóruns gringos se tu posta só o que tu postou tem fórum que tu leva infração, eles praticamente "te obrigam" a tu explicar o que fez, não precisa dizer a técnica utilizada, mas pelo menos que tu diga o que fez.

E foi tomando na cabeça que eu aprendi, e hoje eu posto meus projetos em vários fóruns, tanto em português como em inglês ao redor do mundo.

A minha intenção é só ajudar que as pessoas que se interessam por casemod, "saberem postar corretamente seus projetos".

Assim a meu ver, todos que efetivamente "tem interesse" vão gostar do que foi postado e não vão ficar postado fotos de "pcs montados" dizendo que são "pcs modificados", é uma diferença que se formos pensar é tremenda, pois uma coisa é modificar e a outra é montar, são verbos diferentes e com finalidades diferentes, então para ficar claro no tópico, vamos nos focar em postar "fotos de casemod" e não de "montagens de pc", pois para isso há o tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-por-dentro-1024x768-topico-dedicado-2-a.html

Se ajudei alguém a entender a diferença é só qualificar :yes:
 
Na realidade o problema é que as pessoas postam fotos e deveriam explicar o que fizeram de "casemod" e não simplesmente postar dizendo "olha o meu casemod", não é tanto o caso do jho874, que pelo menos explicou o que fez.



Vamos por partes, colocar fans e leds não é casemod, assim como pintar um carro ou botar farol de xeon não é tunning ;)

A parte de cortes e modificações é sim, e isso tem que ser valorizado quando se posta as fotos exatamente para "leigos" entenderem o que significa "casemod", ou seja, a modificação/otimização do gabinete.

"montagem de peças" não é casemod, antigamente quando se "montava" um fan com leds, "montava" uma barra com leds (cold cathode não se monta, já vem pronto), assim como alguns falam de "casemod" e só montam um watercooler custom :truestory:

Não é querendo te repudiar pelo que tu fez, ao contrário, só quero é te ajudar, pois em fóruns gringos se tu posta só o que tu postou tem fórum que tu leva infração, eles praticamente "te obrigam" a tu explicar o que fez, não precisa dizer a técnica utilizada, mas pelo menos que tu diga o que fez.

E foi tomando na cabeça que eu aprendi, e hoje eu posto meus projetos em vários fóruns, tanto em português como em inglês ao redor do mundo.

A minha intenção é só ajudar que as pessoas que se interessam por casemod, "saberem postar corretamente seus projetos".

Assim a meu ver, todos que efetivamente "tem interesse" vão gostar do que foi postado e não vão ficar postado fotos de "pcs montados" dizendo que são "pcs modificados", é uma diferença que se formos pensar é tremenda, pois uma coisa é modificar e a outra é montar, são verbos diferentes e com finalidades diferentes, então para ficar claro no tópico, vamos nos focar em postar "fotos de casemod" e não de "montagens de pc", pois para isso há o tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-por-dentro-1024x768-topico-dedicado-2-a.html

Se ajudei alguém a entender a diferença é só qualificar :yes:

Sim entendi seu comentário e pensando nestes argumentos vejo que não seria algo que se enquadra-se neste tópico, coloquei em spoiler dessa forma poluirá menos o tópico mesmo que pequenas modificações acho que em spoiler não prejudicará o tópico.
 
Sim entendi seu comentário e pensando nestes argumentos vejo que não seria algo que se enquadra-se neste tópico, coloquei em spoiler dessa forma poluirá menos o tópico mesmo que pequenas modificações acho que em spoiler não prejudicará o tópico.

Muito obrigado pela compreensão man :yes:
 
Pra mim casemod é qualquer tipo de alteraçao no gabinete, GABINETE.

Pintar, cortar, riscar, ou fazer qualquer outro tipo de coisa "artistica" no case já simboliza o mod pra mim.

Agora, trocar cooler, botar fita de LED, etc nao sao modificaçoes no gabinete, sao simplesmente adiçao de acessorios.




vlwzxx..
 
Pra mim casemod é qualquer tipo de alteraçao no gabinete, GABINETE.

Pintar, cortar, riscar, ou fazer qualquer outro tipo de coisa "artistica" no case já simboliza o mod pra mim.

Agora, trocar cooler, botar fita de LED, etc nao sao modificaçoes no gabinete, sao simplesmente adiçao de acessorios.




vlwzxx..

Também penso da mesma forma, seria uma forma de modificação, porém de menor grau. Mas o Marcos me fez ter outra concepção paralela. A questão dos coolers me expressei mal e reformulei a postagem.
 
Eu curti o gabinete :coolface:
ficou massa hein!
 
O Marcos acaba de explicar o que é casemod e ainda tem gente que não entende...
 
É foda memo...

Como já foi dito, casemod é o ato de modificar um gabinete, não com luz ou cooler e sim com pintura, cortes, aerografia e etc.

Povo não consegue entender... :yuno::yuno:

OBS: a criatura que postou umas ibagens acima que não é casemod, essa arrumação ta uma droga, cabos jogados pra todos os lados...
 
Este tópico deveria ser fechado isso sim! de 10 post 11 não tem mods algum! ou melhor reuni o topico do meu pc, casemod que não tem casemod, e interior do meu pc, pronto problema resolvido!
 
Este tópico deveria ser fechado isso sim! de 10 post 11 não tem mods algum! ou melhor reuni o topico do meu pc, casemod que não tem casemod, e interior do meu pc, pronto problema resolvido!

:true::true:
 
Não acho que deva ser fechado, mas que tenha uma moderação mais ativa e que conheça efetivamente o que é "casemod" e colocar as regras no primeiro post :true:
 
O papo é "É ou NÃO é CASEMOD" [REGRAS NO 1º POST - LEIAM] #2 :seferrou::seferrou:.

Tá complicado mesmo esse tópico, to ate perdendo a vontade de entrar nele, acho que ele deveria ser modificado como estao sugerindo aí, e ter na 1ª pag. REGRAS de postagem e definiçoes sobre casemod's, e as fotos que nao se enquadram nas regras, apaga tudo:gtfo:.

PC's sem mod gonna hate:haters:
 
nossa tem ums cara bem folgado aki nesse topico viu!!

só por usar uma dremel e fazer ums "buraco" na lateral do gabinete, ja acha que é o rei da bagaça!!!:damn:
 
Mais um qualificado :yes:

E vamos focar no tópico e ver se outros usuários também tem esse "bom senso" e posta aqui "casemod" e não "PC por dentro" :feelbad:

Mais uma ajuda

Casemod e isso
Pegar um case normal e fazer modificações. buscando performance e criatividade.

antes

75196_181327075344455_1126714990_n.jpg


Depois

184700_201206156689880_1205911524_n.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo